All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 4
Capítulo 4-Zach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/4

Assim que Lilly desmaiou a primeira coisa que fiz foi socorre-lamas Annabeth me impediu

-Está tudo bem, ela só ficou um pouco nervosa, Lanna e Gillies,por favor vocês podem ficar de olho na garota um pouco?Preciso conversar com este garoto-A garota de cabelos castanhos e a srt. Fields assentiram e levaram Lilly para fora do prédio - Venha Zach, vamos aproveitar que todas as crianças estão na escola e o vigia virou pó para conversar,aposto que você está confuso - assenti,afinal,não é todo dia,que uma garota faz um gigante de três corpos virar pó.

 Annabeth me explicou um monte de coisas, tipo o que é ser um semideus,sobre monstros e etc,mas não dei ouvidos para ela,queria saber como Lilly estava.

 Acho que ela lia meus pensamentos, pois me levou para fora do prédio e ao chegarmos lá,Lilly estava sentada na escada conversando com a garota morena que deveria se chamar Lanna.

-Você está bem?-Perguntei, ela assentiu com a cabeça, pode ter sido apenas um gesto, mas fiquei muito feliz

-Foi só um susto, está tudo bem agora-“está tudo bem agora” aquilo ficava se repetindo na minha cabeça, eu já ouvira isso antes, da minha mãe, sua doce voz ecoava em minha cabeça,me lembrei vagamente de seus cabelos loiros e seu cheiro,sim,minha mãe cheirava a biscoitos,mas talvez era por conta de seu trabalho em um restaurante na cidade.-Hey,essa é a Lanna,ela filha da deusa Atena não é demais?-Atena?Quem?Acho que deveria ter prestado a atenção em Annabeth ,a qual olhava para mim com uma cara de dó,mesmo que eu não saiba exatamente o por que.

-Vamos será uma longa viagem ate Nova Iorque - Disse ela(Annabeth)

-Nova Iorque?-Disse Lilly engasgando com seu suco - Por que iríamos para lá?

-Pois é lá que vocês vão receber o treina mento- disse Lanna com o olhar distante, depois ela se levantou e andou até Annabeth e sussurrou algo como “Podemos ir,ele está me esperando” quem seria esse ele?Talvez um namorado, droga aquela tal de Lanna realmente era bonita!Ela virou-se,deu um sorriso para mim e disse - Prontos?-Estava tão perdido naqueles olhos cinzentos que assenti, ela É realmente linda... NÃO, Zach tire essa idéia da sua cabeça. Esqueci disso no momento em que cavalos alados surgiram dos céus, quase tive ataque cardíaco.

 As garotas subiam cada uma em um cavalo, eu e Lillian ficamos assustados, mas Lanna garantiu que não era perigoso, havia apenas três cavalos, ou seja, lá o que aquelas coisas são,então tive que ir com Annabeth,enquanto Lillian ia com Lanna e Gillies iria sozinha.A viagem foi realmente longa,dormi praticamente o caminho inteiro,mas quando pousamos,Annabeth disse que eu quase cai do pegáso,pois estava dormindo,fiquei vermelho e pegáso era o nome daquela coisa?Que nome estranho, mas logo, esqueci disso, pois estava olhando para o lugar mais bonito do mundo, era simplesmente enorme e, antes que pudesse dizer algo,Lanna passou correndo do meu lado a desceu uma colina até chegar a um garoto de cabelos negros e uma camiseta preta,”Um amigo talvez” pensei,até ela beija ele “ou não né”,mal conhecia a garota,mas acho que me senti incomodando,não diria que era ciúme mas...o que eu poderia fazer,ela é realmente linda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.