All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 3
Capítulo 3-Lillian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/3

Acordei nos braços de Zach, foi muito estranho, mas o mais estranho foi o grito que ele deu, me assustei tanto que poderia ter feito xixi na calça, mas isso seria muito constrangedor.Tentei apagar este pensamento da minha cabeça.

  Para nossa surpresa o grandalhão nos tirou da cela antes do meio-dia, mas nos levou para ver Denise.

-Olha se não são os delinqüentes de ontem a noite?-Diz ela sorrindo.

-Nós não fizemos nada Denise!-Grita Zach, mas isso pode apenas ter ferrado mais ainda nossa vida.

-Não?-Diz Denise olhando alguns papéis-Me digam: Andar pelos corredores depois do toque de recolher e entrar na biblioteca sem permissão!

-Sem permissão?Eu sempre vou à biblioteca, a srt. Fields sabe disso, ela só não estava lá ontem,mas ela SABE QUE EU VOU TODOS OS DIAS PRA LA!-solto, não acredito que estou sendo acusada por algo que não fiz.A velha hesita com meu tom de voz mas ela simplesmente diz:

-Vocês lavaram a louça a semana toda, como castigo!Gerião,por favor,leve essas coisas de volta para seus dormitórios!-coisas?ela nos chamou de coisas?

 O cara grande, pelo qual descobrimos chamar Gerião pegou nossos braços e nos arrastou para uma sala grande e vazia,não sei exatamente por que mas fiquei com medo,aqueles não eram os dormitórios,ele entrou trancou a porta atrás dele e se virou para nós,estava ocupada olhando para Gerião,mas pude perceber Zach  procurando minha mão,provavelmente estava nervoso e precisava se agarrar a algo.

-Olá semideuses, não me reconhecem?-Diz ele com um sorriso com dentes amarelos,mas...espera,ele nos chamou de o que semi o que?-Claro que não,deixem que eu me apresente,sou Gerião e é um prazer matar vocês!Gerião?Esse nome não me é estranho, onde já ouvi isso.

O monstro que parece ler minha mente diz:

-Duvidas pequena semideusa?Deixe-me encurtar a história: Sou Gerião,irmão de Éqdina,um gigante,filho de Crisaor e Calírroe!-Enquanto ele dizia isso uma espécie de fumaça passava por ele e revelando algo... Que horror!Ele era uma cara grande, feio e com. meu Deus com três corpos?O gigante sorriu, mas seu sorriso desapareceu quando uma faca (que aparece do nada) acertou seu corpo do meio, o gigante simplesmente virou pó.

  Havia uma garota loira, parada atrás dele, ela estava completamente suja e machucada, mas eu estava tão atordoada que nem consegui processar tudo o que acontecera, até que a garota loira, que deveria ter uns 17 anos disse:

-Esse cara de novo!-disse ela irritada,então ela olhou para nós,eu recuei,afinal ela estava com uma faca na mãe e acabara de acertar o vigia do orfanato-Calma,meu nome é Annabeth e eu estou aqui para ajudar,vocês não precisam ter medo-disse a garota guardando a faca,até que seu telefone celular tocou,ela atendeu e pareceu contente com o que ouvira-Venham comigo,eu não iria,mas Zach estava indo,então decidi segui-lo,a tal de Annabeth,parou na frente da biblioteca e uma garota baixa,com cabelos castanhos e olhos que mudavam de castanho para cinza,o que me assustou,pois meus olhos era assim também,ela ajudava uma senhora sair pela porta.Srt. Fields.

-Ola crianças que bom ver vocês- disse ela, mas ela parecia que estava flutuando? E sua pele tinha um tom esverdeado e ela usava um vestido de flores roxas e usava uma flor no cabelo, mesmo por ter seus 80 e poucos anos, ela parecia realmente mais jovem. Minha cabeça estava a mil até que cheguei a um ponto em que eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.