All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 5
Capítulo 5-Lanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/5

  Aquele Zach olhava para mim de um jeito esquisito, mas isso era a ultima coisa para qual eu estava ligando. Só queria uma coisa. Ver Nico. Eu estava há duas semanas com Annabeth,em quanto ela procurava Percy Jackson,sei que ela é minha irmã e tals,mas 2 semanas sem ver o namorado???Isso é demais, espera... A Annie estava há meses sem ver o namorado, isso soou um tanto malvado.

 E aquela garota?Lillian,ela poderia não saber mas eu e Annabeth já percebemos que precisaremos de uma cama a mais no chalé 6.

  Assim que chagamos, adivinhe quem estava me esperando?Quase chorei quando vi Nico me esperando, sentado em um banco perto da Casa Grande, com uma flor branca nas mãos, assim que ele me viu se levantou e sorriu:- Até que enfim!-Disse ele-Já estava ficando preocupado com você Corloskes-Ele diz meu sobrenome, mesmo sabendo que eu não gosto disso, mas mesmo assim sorrio e corro em sua direção e assim que nos encontramos, eu lhe dou um grande beijo.

  Era um alivio poder finalmente beijá-lo,mas quando me virei para ver o pessoal,pude ver a cara da Annie ao ver aquele beijo,coitada,ela sentia falta de Percy e deveria ser muito chato ver esses casais por ai,Nico tentou me beijar de novo,mas recuei e fiz um gesto com a cabeça em direção a Annabeth,ele assentiu e sussurrou em meu ouvido “Ok,mas depois você não me escapa garota”sorrio,ele se afasta e cumprimenta Annabeth e sai.

  -Tomara que aqueles três já tenham chegado-Diz ela, referindo-se  aos três semideuses novos que saíram em missão há um tempo atrás,ela espera que eles tenham noticias de Percy.

  Concordei, mas logo após isso, ela se afasta indo ajudar Gillies com os pegásos ,me viro para Lillian e Zach:

-Então, quero que conheçam alguém!-Digo, eles sorriem, mesmo parecendo assustados, então guio eles até a Casa Grande.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.