All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 2
Capítulo 2-Zach


Notas iniciais do capítulo

Como sei que é chato ter que esperar para atualizar a fic,eu já tenho vários capítulos prontos,então vou atualizar com mais frequência.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/2

Era quase 20h30min e Lillian ainda não tinha aparecido, eu comecei a ficar preocupado, ela sempre tomava cuidado com os horários, alguma coisa estava errada, ela nunca desaparecia. ”acho melhor checar a biblioteca” disse a mim mesmo. Procuro a lanterna que peguei “emprestado” há uns anos atrás e saio de pijama pelo corredor.

  O que acontece é que por mais cedo que pareça, todos temos que estar na cama às 20h15min, o orfanato mais parece uma prisão, de noite tem um vigia que fica de olha para que ninguém saia da cama, mas ele sofreu um acidente de carro há dois dias, não creio que tenham substituído ele tão rápido.

O chão frio tocando meus pés e é uma coisa quase insuportável, se minha mãe visse isso estaria gritando feito uma louca comigo, como algo do tipo “vá colocar meias menino, depois fica doente e não sabe por quê!”.

 A porta da biblioteca estava aberta, o que é bem estranho já que a srt. Fields sempre a tranca.

 Procuro Lillian por um bom tempo, mas não a acho isso quer dizer que ela esta naquele lugar, mal consigo pensar, pois de repente alguém me agarra e tampa minha boca, era um sujeito enorme

 -Fique quieto garoto, não queremos acordar ninguém, deve estar procurando sua amiguinha certa?Você vai vê-la agora, não se preocupe-diz ele ironicamente.

  O novo vigia, pensei, ele era realmente assustador, como Denise o convencera a trabalhar naquela espelunca?Ninguém além do antigo vigia (que era velho e um antigo morador de rua) aceitaria e este cara COM CERTEZA não tinha cara de morador de rua.

   O vigia me levou para a sala de Denise e por sorte ela não estava mais lá, mas ele abriu uma porta atrás da mesa e me trancou no famoso “canto do pensamento”, que é na verdade uma grade igual aquelas de prisão na qual somos obrigados a ficar por 24 horas por dia quando fazemos algo errado. Depois de me jogar ali dentro ele saiu e percebo um choro vindo atrás de mim. Lillian, pensei.E realmente era ela,encolhida em um canto chorando,provavelmente ela não me viu,mas após me aproximar dela,seu primeiro ato é me abraçar,quando ela se afasta percebo um machucado em sua testa,coloco minha mão sobre ele,mas ela grita de dor

  -Ele te bateu?-pergunto

-Não, foi a Denise - ela responde soluçando, Lillian tem esse problema, ela é muito inteligente e talentosa,mas ela é frágil,pela sua historia da para imaginar,ela já sofreu muito.

  Ficamos conversando por um tempo, até que quando percebo, ela adormece nos meus braços, o que é meio constrangedor, tenho que admitir, mas acho que é porque nunca tive algum tipo de contato com garotas, menos com Lillian, mas isso nunca conta, ela é apenas uma amiga. Caio no sono e adivinhe?Eu tenho um pesadelo, não sei por que, mas sempre sonho coisa estranhas ou até muito reais, o que me da medo. Meu sonho: Estou sentado em uma colina, de mãos dadas com uma garota loira e bonita,por um momento fico surpreso por ter uma garota bonita comigo,mas ela esta falando comigo e não consigo emitir nenhum som,decido ouvi-la,ela diz algo sobre uma vadia do chalé dela que roubou o batom da Victoria's Secret dela,mas acho que ela percebe que não estou falando nada,então do nada a garota se levanta e começa a mudar...ela muda de forma:ela cresce,sua pele fica no tom cinza e ela adquire asas que parecem feitas de couro e a garota,ou seja la o que ela seja,me ataca,até que eu acordo gritando e acabo acordando Lilly também, esta parece assustada com o berro que dei.

-Está tudo bem?-pergunta ela surpresa.

-Sim, só um pesadelo-Afirmo.Foi só um sonho,eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.