All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 1
Capítulo 1-Lillian


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,o primeiro capitulo é pequeno,mas mesmo assim,espero que gostem,essa é a primeira fic que eu escrevo,então peguem leve comigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/1

Pra variar eu estava na biblioteca. Sozinha. Parece que o pessoal daquele lugar tem alergia a livros. A biblioteca do orfanato não é a melhor do mundo: tem poeira pra todo lado (como se nunca tivessem limpado aquele lugar), os livros são velhos e o lugar é tão mal freqüentado que parece que há fantasmas lá, mas nunca liguei pra isso, desde que eu estivesse longe das pessoas e com um livro não reclamaria. Já passara das 20h00min, ou seja, perdi o jantar e já estava quase na hora do toque de recolher.

   A porta da biblioteca se abriu. Poderia ser srt. Fields, a bibliotecária de 85 anos que deve estar lá desde que o orfanato abriu, mas não estava escutando o barulho de seus saltos.

  -Srt. Fields?-chamei, mas não houve resposta.

  Agarrei o livro que estava lendo e levantei (eu estava escondida entre as estantes de livros), tentei não fazer barulho, mas por conta do chão de madeira, cada passo fazia um barulho alto o suficiente para que alguém em uma biblioteca abandonada escutasse.

    Estava quase na saída, quando uma mão tocou meu ombro direito

    -Parada ai mocinha!-Gritou um cara que mais parecia um armário do que um homem-A senhorita vem comigo!-ele agarrou meu braço com tanta força que eu pensei que ele iria arrancá-lo.

   -Hey, me larga, o que eu fiz?-perguntei, tentando me soltar das mãos de ferro dele,mas como previa,era impossível. Ele não respondeu, não fazia idéia de quem ele era, mas decidi ficar quieta.

   O grandalhão me guiou por um corredor e entrou na sala que eu mais temia. Mal entramos na sala e eu já sentia o cheiro de cigarro do local.

    O grandalhão me empurrou para dentro da sala e saiu, agora eu estava cara a cara com a gorducha.Ela era herdeira dos fundadores do orfanato,por tanto foi obrigada a dirigir ele,provavelmente deveria odiar aquele lugar tanto quanto eu,mas isso não impedia ela de ser malvada,de fumar dentro de lugares fechados e beber até ficar louca.

 -O que você estava pensando mocinha?-Disse ela com frieza.

 -Mas eu não fiz nada Denise!-me defendi, mesmo sabendo aonde eu iria parar mesmo sem sabe o porquê de ser castigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor se gostaram,podem comentar ou favoritar a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.