All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 16
Capítulo 16-Zach




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/16

Podem ter não me visto, mas eu vi. Eu vi a cena que me deixou realmente bravo. Quem aquele Leo pensa que é para beijar Lilly?Ele mal conhece ela, que eu saiba eles conversaram, pelo menos uma vez na vida. Admito que fiquei com ciúme,mas ela é minha melhor amiga e não é muito legal ver um canalha beijar sua amiga.

Fiz algo sem pensar logo depois. Avistei Emma junto com suas irmãs sentadas no gramado lendo revistas, como Teen Vogue, mas isso não vem ao caso. Fui até elas puxei Emma, para ela ficar de pé e disse:

-Oi, tudo bem?-Ela nem conseguiu responder, pois dei um beijo nela e simplesmente sai dali sem falar nada. Senti minha pele queimando, então me afastei do local e fui até a praia me refrescar um pouco, depois de um bom tempo sentadona areia percebi que estava na hora do jantar e que se eu dessa sorte, poderia ser reclamado pelo meu pai, fiquei pensando em qual grupo de semideuses eu me parecia mais, mas percebi que não me pareço com ninguém: Não tenho olhos cinza, não sou bonito com um filho de Afrodite, não sei mexer com ferramentas, não gosto de dormir, pelo contrário, adoro me mexer e correr, mas é isso, não me identifico com ninguém, eu só sou... Eu.

Decidi ir para a Casa Grande, tomar um banho e trocar de roupa, no caminho cruzei com a garota ruiva, o oráculo.

-Oi?Você está melhor?-Perguntei sendo educado.

-Claro-Ela assentiu, mesmo percebendo que ela estava mentindo-Obrigada por se importar, Zach certo?-Ela perguntou sorrindo.

-Sim e você é Rachel né?É prazer conhecê-la.

-O prazer é meu, mas você pode me fazer um favor?Diga a sua amiga que eu agradeço muito, ela vai entender.

-Hã ok-Disse e fui até o meu quarto, poderia ser minha ultima noite naquele quarto, havia o que?4 dias desde que estávamos no acampamento?Não me lembro, só sei que gostaria de passar o resto da minha vida ali, sem ter que voltar para o lugar ruim.

No pavilhão do refeitório avistei Emma que estava parada (como se estivesse me esperando) e olhando para mim com um sorriso. Quando me aproximei, ela me deu um beijo de no mínimo 6 segundos,quando ela finalmente me soltou,pude perceber muitas pessoas olhando para mim, incluindo Nico, Lanna e Lillian (que estava com uma cara de surpresa e terror ao mesmo tempo).Me sentei com Quíron e comemos,depois na fogueira,enquanto Quíron contava suas histórias,eu ficava olhando para minha cabeça a espera de algum sinal.Nada.

Decidi ir para o meu quarto na Casa Grande e dormir. Esquecer. É isso que tenho que fazer,não importa se eu fique o resto da minha vida nesse quarto,o que importa é não voltar para o lugar ruim.

De manhã, na hora do café da manhã, minha suposta nova namorada me esperava na varanda da Casa Grande,quando ela me viu,deu pulos de alegria e disse:

-Precisamos conversar sobre algo muito sério-Assenti com a cabeça, mesmo que ela estivesse muito animada para falar de algo sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.