All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 17
Capítulo 17-Lillian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/17

   Muita emoção para um dia só, depois daquele beijo eu estava assustada, porém mais assustada com o fato de uma garota que nunca vi na vida ter beijado Zach em público.

   Podem até duvidar, mas estou até feliz por ele conseguir novos amigos, ele e eu não somos muito sociais, mas “amigos” não seria o termo correto para aquela garota.

   Decido voltar para o chalé antes de a fogueira terminar. Péssimo erro. Assim que entro no chalé vejo Lanna beijando um Nico (sem camisa)!Pelo livro que ela me deu (Um livro escrito por um filho de Atena, sobre o acampamento, é meio que um guia) semideuses não podem ficar nos chalés de outros semideuses, principalmente neste caso, assim que Lanna me vê ela começa a rir,não entendo o por quê,então percebo que estou corada,mas não apenas corada,tipo corada igual a um morango.

   -AI DESCULPA-Então tampa os olhos, mas os dois apenas riem de mim, então eu procuro a maçaneta da porta com os olhos tampados-Eu hã...desculpa...EU VOU LA PRA FORA.

   Estava sentada na grama, do lado de fora do chalé, até que Lanna e Nico (com camisa) saem pela porta de mãos dadas, ela da um beijo nele, ele me cumprimenta com a cabeça e sai em direção ao chalé 13. Lanna ainda está rindo de mim. Ela senta do meu lado e eu começo a rir junto.

   -Hã ok, sua reação foi meio estranha, mas antes que você pergunte, não aconteceu nada ok?Eu só estava ajudando com os ferimentos dele, afinal,não sei se você sabe,mas ele caiu da parede de escalada-Ela garante-Mas você não pode dizer nada a ninguém,ok?

   -Claro-Eu afirmo e sorrio-Ele está melhor?-Tento ser educada.

   -Claro que sim.

   Lanna começa a rir e muda de assunto.

   -Então e você e o Leo hein?-Ela da um sorrisinho malicioso, eu empurro ela e vou para o chalé, mas ela corre atrás de mim e começa a cantar aquelas musiquinhas tipo “Lillian e Leo sentados em uma arvore se beijando” eu apenas me ignoro me deito na cama, mesmo que ainda esteja cedo, eu fecho os olhos, mas não durmo,o pessoal vai chegando,fazendo barulho, até que do nada,tudo fica silencioso,eu abro os olhos na esperança que todos estejam dormindo,pois combinei de me encontrar com uma pessoa.Assim que abro os olhos,eu dou um berro,todos os semideuses do meu chalé estão ali com lanternas e olhos cinzento brilhando e Lanna de está de ponta cabeça(na parte de cima da beliche)diz:

   -Aonde você pensa que vai?-Então todos começam a rir, foi um belo de um mico, então rio também.

   Eu conto para eles, afinal sei que alguns amigos seria algo bom. Mesmo sendo filhos de Atena, eles são muito bem-humorados. Lanna me disse que eles tem fama de sérios e chatos, mas é tudo ao contrário,eles são loucos.Uma das garotas,Eduarda,me ajudou a sair da cama,pois havia um monte de gente na minha cama rindo de mim,eles estavam rindo tanto que nem devem ter percebido que eu sai.

   Na porta do chalé ela diz:

   -Vai agarrar seu homem-Diz Duda rindo, eu rio e saio.

   Estou a caminho do ponto de encontro (o banco perto dos campos de morangos) quando avisto Leo, ele parece nervoso e está segurando uma flor na mão. Quando ele me vê da um sorriso enorme.

   -Oi... -Diz ele meio sem jeito.

   -Oi-Digo,então ele estende a flor para mim.Eu agradeço e nos sentamos no banco e ficamos conversando,coisas normais.Leo começa a falar sobre seu passado,me conta tudo sobre a vida dele,me contou sobre seu próximo desafio:construir uma trirreme,de inicio achei assustador,mas a vida de semideus é assim.

   -... Então essa é minha dramática vida-Ele suspira-E você, por que você está tão quieta Lilly?-Diz ele com aqueles olhos flamejantes, um olho castanho, mas com chamas dançando nele.

   -Aah nada, eu só estava pensando sobre o que aconteceu-Digo, não era  minha intenção magoa-lo,ele fecha os olhos,quando eles se abrem,parecem muito mais bonitos ao luar,mas isso não vem ao caso.

   -Me desculpe Lilly... É só que.. É só que você é a garota mais incrível que eu já conh...-Nem deixo ele terminar a frase,eu puxo sua blusa e lhe dou um beijo,eu fico mais surpresa que ele,foi meio automático.

   Quando o solto, ele sorri, meu coração fica acelerado. É uma sensação estranha, desde de pequena eu dizia para mim mesma que não teria um namorado,pois eu sou mais forte e nunca precisaria de um homem em minha vida,mas agora eu simplesmente agarrei um garoto que eu conheço a quase 1 semana.

   Leo faz algo que me surpreende ainda mais, ele agarra minha cintura e me beija,,por um momento não faço idéia do que fazer,então coloco minhas mão em seu pescoço e sinto seus cabelos cacheados se enrolarem nos meu dedos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.