All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 15
Capítulo 15-Lanna




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/15

    Ta certo, ver o diário de Lanna foi algo errado, mas sei que ela vai me agradecer,afinal ajudei ela a conseguir um namorado,Leo estava caidinho por ela,posso estar errado,mas sei que ela sente alguma coisa por ele.Decido esconder o diário de Lilly de volta e ir ver Nico.

   Bato na porta do chalé dele e advinha quem abre a porta?Emma vadia, ela da um sorrisinho tosco ao me ver.

   -O que você está fazendo aqui?Pensei que era proibido ter animais nos chalés?-Digo, nossa como odeio ela, já comentei que no verão passado, ela e uma de suas irmãs, Drew, fizeram coisas horríveis comigo?Não?Olhe a lista:

Elas tentaram paquerar Nico na minha frente
Elas roubaram minha roupa enquanto tomava banho
Já jogaram casquinhas de sorvete em minha cabeça e rasgaram minhas HQs

   Fizeram outras coisas, mas o que vem ao caso é que ela apenas se afastou e indicou um Nico ensangüentado em uma cama, eu empurro a garota e corro até ele

   -Está tudo bem?O que aconteceu?-Disse desesperada.

   -Calma Lanna, eu só cai do alto da parede de escalada-Disse ele

   -Mas... Como?Você estava sem equipamento?-Pergunto, ele assente com a cabeça-NICO,AQUELE NEGOCIO PODERIA TER FEITO CHURRASCO DE NAMORADO,NUNCA MAIS FAÇA ISSO!-Eu grito com ele, mas ele apenas ri e se vira para Emma:

   -Obrigado Emma, sério, mas pode nos deixar sozinhos, por favor?-Diz ele com educação, ela da um sorriso e sai.

   -Ok e ela?O que as vadia estava fazendo aqui?-Pergunto tendo uma crise de ciúme, algo que nunca tive antes.

   -Ela?Ah nada, ela apenas salvou minha vida-Diz Nico rindo de mim.

   -Oi moço?Não entendi, explica!

   -Quando eu estava caindo, eu meio que cai em cima dela-Quando Nico disse isso eu comecei a rir feito uma louca, mas ele estava sério-Então ela me ajudou a sair dali, antes que eu fosse atingido por alguma bola de fogo ou algo assim, mas caiu um pouco de lava no meu braço, então ele ficou assim, mas não foi nada muito sério-Ele garantiu com os olhos presos nos meus.

   -Ok-Disse mesmo me sentindo insegura em relação à Emma, então deito em seu peito enquanto ele adormece. Quando ele começa a roncar, dou um beijo nele e volto para meu chalé.

   Assim que entro Lillian está de braços cruzados me esperando e com uma cara...

   -Oi?-Digo quase rindo.

   -OI?VOCÊ SABE O MICO QUE EU PAGUEI HOJE, POR SUA CULPA?-Ela grita indignada, mas da para perceber que ela não está brava de verdade, então eu caio na gargalhada e ela não consegue ficar brava e começa a rir também.

   -O que aconteceu?-Pergunto pra ela

   -Nada... -Diz ela com o olhar distante

   -Você é uma péssima atriz, se você não me contar, eu posso ir agora mesmo até o chalé de Hefesto... -Ela tampa minha boca e me guia até o sofá.

   Quase tenho um ataque cardíaco quando ela diz que Leo a beijou, não consegui conter minha emoção e começo a berrar, as pessoas passavam por mim e olhavam com uma cara de tipo “Essa garota tem problemas”. Mas eu não estava nem ai, Lillian  havia dado seu 1° beijo e havia sido com Leo,era algo mágico.Me lembro disso quando tive meu primeiro beijo e ele fora com Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.