All I Need escrita por Miss Daydream


Capítulo 14
Capítulo 14-Lillian




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384976/chapter/14

   Ver Zach com ciúme era bem engraçado, ele nunca foi assim.

   Quando entro pela porta do chalé três das minhas irmãs (Joody,Louise e Mandy) correm pra falar comigo.

   -Então, o que está acontecendo entre você e o Leo?-Como assim, nada contra elas, mas mal falo com elas e tipo, Leo?Por que todo mundo acha que eu gosto do Leo?Ele é só meu amigo e, ta certo, ele é bonitinho, mas acho que não estou pronta pra um relacionamento.

    Depois de me fazerem mil perguntas, uma Lanna sonolenta grita do 2° andar

   -Da pra vocês calarem a boca?To tentando dormir, não me façam ir ae e chutar o cu de vocês!-Disse ela e sumiu. Louise disse:

   -Chutar cús?Como assim?Essa garota é louca-Elas começaram a rir e eu saio dali, para pensar eu acho.

   Estava andando pela praia e  algo ou alguém esbarra em mim,quando vejo os cabelos enrolados já percebo que é Leo

   -Ai, desculpa Lilly... Mas e ai?Tudo bem?-Diz ele abrindo um sorriso.

   -Hã... Claro e você?O que estava fazendo pra esbarrar em mim - Perguntei, de propósito, não que eu estivesse caçoando ele, mas sei que ele sente algo por mim, afinal desde aquela noite ele vive falando comigo.

   -Aah,desculpa Nyssa me empurrou-Disse ele apontando para sua irmã.-Então,alguma novidade?

   -Não...

   -É eu também...

   Ficamos em silêncio por um tempo até que ele diz

   -Hey quer ver algo legal?-Diz ele animado

   -Claro - Digo mesmo sabendo que Lanna está me esperando para aula de arco e flecha.

   Ele sai correndo por entre as arvores e vou atrás dele

   -Calmo garoto... Você... Corre muito rápido - Digo sem fôlego

   -Garotas... -Ele murmura e lhe dou um soco no ombro-Ai!Doeu-Diz ele com a mão no braço que soquei

   -Afinal, onde você está me levando?Vai demorar muito?-Digo

   -Já chegamos-Diz ele apontando para uma toalha xadrez, com velas e uma cesta

   -O que... -Digo surpresa.

    -Sei que é estranho, mas Lanna me disse que você nunca foi a um piquenique e. -Deixo de escutar, pois nunca disse isso a Lanna, a menos que... NÃO, Lanna não leria meu diário, ela era minha amigo,não sabia se ficava com raiva ou agradecida.-...Venha-Disse ele.

   Comemos e ficamos em silêncio e ele deve ser hiperativo, pois ficou um bom tempo mexendo com pequenas peças, como parafusos e essas coisas.Nossos olhares se encontram e percebemos que já está anoitecendo e que passamos a tarde inteira ali,se ficasse escuro não acharíamos o caminho de volta.

   Eu ajudo a arrumar as coisas e vamos andando e conversando sobre nossas vidas, se Lanna visse isso, ela com certeza diria que é um encontro...Lanna,esqueci que estou brava com ela,LEMBRETE:esganar Lanna quando ver ela.Anotado.

   Estávamos perto do pavilhão do refeitório, quando Leo parou na minha frente e diz

   -Deixa que eu levo essa cesta,deve estar pesada-Dei a cesta para ele,quase rindo,pois ela estava super leve.

   -Esse é seu jeito de tentar conquistar uma garota?Ser um cavaleiro?-Disse rindo da cara dele, porém ele estava com uma cara séria.

    -Claro que não, meu jeito de conquistar uma garota é bem mais simples,olhe-Disse ele se aproximando até que ele me beija.Primeiro beijo.Algo assustador,prevejo Leo me largando e me xingando ou algo assim,mas na verdade ele se afasta,da um sorriso e sai.Certo,devo ter ficado MUITO vermelha.Então voltei pro meu chalé tremendo,estava nervosa,meu primeiro beijo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.