Entre Dois Mundos escrita por Quel


Capítulo 7
Bônus: Suspian


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas, tudo bem?

Esse capítulo é um bônus, mas também é a continuação do capítulo anterior. É pequeno, mas foi feito de coração.

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384773/chapter/7

– Mas sente-se da mesma forma que eu? – ele perguntou esperançoso.

Ela baixou os olhos para as mãos ainda dadas. O que diria para ele? Sentia-se da mesma forma que o príncipe à sua frente, mas não conseguia dizer. Por quê?

– Caspian... – sussurrou baixinho tentando achar palavras que poderiam descrever o que sentia. – Eu... Eu não sei o que dizer. – disse por fim, voltando os olhos para o rosto do telmarino.

As palavras de Susana fizeram Caspian se sentir triste e feliz ao mesmo tempo. Mas a dúvida ainda o atormentava. Susana sentia o mesmo por ele ou não?

– Susana, sei que estou sendo muito precipitado. Conhecemos-nos hoje e eu já lhe digo isso, sei que devo te deixado confusa. – disse ele, tirando sua mão da cintura de Susana e querendo separar a mão de ambos. Mas ele mesmo não queria fazer isso.

– Caspian, você não me deixou terminar... – disse Susana, tomando uma coragem que ela mesma nem sabia que tinha. – Eu sinto a mesma coisa que você sente, só que é algo um pouco mais forte, eu não sei explicar, é a primeira vez que sinto isso. – ela disse, o olhando para saber sua reação.

Caspian não se cabia em si de tanta felicidade. Não pensou direito, segurou novamente a cintura de Susana e selou os seus lábios nos dela. O beijo fora lento, mas apaixonante. Os dois se declaram sem o uso de palavras.

– Isso é maravilhoso. – sussurrou Caspian, afastando seus lábios dos de Susana, mas continuando perto o suficiente para ouvir a respiração da mesma. – Como pode sentir o mesmo que eu em tão pouco tempo?

– Não sei. – respondeu Susana simplesmente. – Talvez, fosse o nosso destino ficarmos juntos.

– Vontade de Aslan. – disse Caspian, fazendo Susana sorrir.

– É talvez. – concordou.

Os dois se beijaram novamente.

– Acho que isso é algo mágico. – comentou Susana sorrindo após o beijo.

– Eu tenho certeza, pois nunca senti isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Gente, to querendo um par pra Lu, pro Ed e pro Pedro, mas estou sem ideias para nomes e atores que possam representar esses personagens, me ajudem? Mandem as sugestões por MP.

* Gostaram? Não se esqueçam de mandar reviews ;)

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.