Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 7
Corra contra o tempo (1)


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna, bom tive que repostar esse capitulo pois fiz cagadinha da outra vez. Mas agora ele ficou pronto definitivamente.... Me desculpem pela demora..
Até lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/7

Dois dias já haviam se passado desde que Raz e Kitty foram transformados em pokemons. Os dois já estavam se acostumando com a viver como pokemon, e já fizeram vários amigos.

- Kitty onde foi que você comprou essas Lum Berry? – Raz estava de olho nas frutas que a amiga carregava.

- Eu as achei hoje de manhã enquanto caminhava – diz a menina enquanto separa uma – Você quer?

- Não precisa perguntar duas vezes – ele pegou a fruta e só precisou de uma mordida pra terminar de comer.

- Nossa Raz vice é muito guloso – a garota guarda as outras frutas rapidamente em sua mochila.

- Olha só que fala, a recordista mundial que comeu vinte Oran Berry em menos de cinco minutos – enquanto falava ele deu um tapa de leve nas costas da amiga e os dois riram.

- Não é justo, aquele dia eu estava com muita fome – as bochechas de Kitty ficam vermelhas – E pelo que eu me lembro você não ficou muito atrás de mim não.

- Como você disse, eu estava com muita fome.

Os dois continuaram caminhando pelo meio dos arbustos até chegarem a suas casas, e cada um entrou na sua casa. 

...

Base policial...

- Senhor Wigglytuff obrigado por nos salvar daquele Gengar – Infernape fala enquanto se senta em um banquinho.

- Se o senhor não tivesse aparecido, não estaríamos aqui hoje – completa Lucario.

- Não foi nada, eu só fiz meu trabalho como general – Wigglytuff meche em alguns papéis que estão em sua mesa – Eu quero pedir um favor a vocês dois – ele separa alguns papeis e os entrega a Lucario e Infernape – Eu quero que vocês busquem algumas dessas frutas para podermos cultiva – las aqui em nosso vilarejo, pois a enfermeira Chansey vai inaugurar um hospital e disse que essa é a única fruta que não cultivamos, e que é muito valiosa.

- E onde podemos achar essa Starf Berry – diz Lucario enquanto procurava nos papeis.

- Ainda não sabemos más ouvimos boatos de que elas são cultivadas no vilarejo Garyf por um Vigoroth

- Tudo bem, nós iremos lá amanha bem cedo – Lucario e Infernape saem do quartel e vão para suas casas.

...

Correio Pelipper...

- Ei Kitty que tal pegarmos essa missão? – diz enquanto mostra um papel pra garota.

- O que diz aí?

- Aqui diz assim. ‘’ Por favor, resgatem meu bebe, ele ainda é um Wurmple, e foi seqüestrado por um Seviper. Ps: O Seviper era um amigo nosso, más de um tempo pra cá ele ficou estranho, ele mora na casa de número 14 em nosso vilarejo.

Ass. Beautifly‘’

- Nossa, coitada dela – Kitty pega o papel e o coloca na bolsa – Temos que ajudar essa mãe a ter seu filho de volta. Vamos Raz – ela pega o garoto pelo braço e sai correndo.

- Calma ai Kitty, eu posso andar sozinho você sabia disso – ele se solta e caminha mais lentamente.

- Vamos logo Raz, temos que salvar aquela criança – ela ia começar a correr quando Raz segura seu braço – Ei, o que está fazendo?

- Ei, para e pensa – ele solta a garota – se você sair correndo que nem loca, vai chegar sem energia alguma na casa do Seviper, e não conseguir batalhar contra ele.

A garota abaixa a cabeça – Você tem razão, me desculpe.

Os dois retomam a caminhada e depois de algum tempo andando chegam a tal casa de número 14.

- É aqui – os dois ficam um tempo parados na porta da casa, até que escutam um grito vindo de dentro da casa.

- Raz temos que entrar agora – Kitty corre até a porta – Ricochetear – ela dá um grande chute na porta a derrubando.

Ao entrarem se deparam com Seviper enrolado em Wurmple e usando seu ataque Agarrar.

- Pare agora mesmo Seviper.

...

Casa da Bruxa...

- Ahh não acredito que aquelas crianças vão atrapalhar meus planos novamente – disse a velha quase gritando – Não... eu não posso deixar que isso aconteça novamente – ela revira uma gaveta e de dentro tira algo parecido com uma Micle Berry – Aqui está, com isso Seviper nunca irá perder para aquelas crianças – ela joga a fruta dentro de seu caldeirão e como mágica ela aparece na frente de Seviper.

...

Casa 14...

- O que é issssso – Seviper observa a fruta por alguns instantes – Não pode sssser, é uma Micle Berry – ela abocanha a fruta e a engole sem mastigar.

- O que era aquilo Raz?

- Não faço a mínima idéia.

- Agora esssstou maisss forte, e ninguém poderá me vencer – a cobra solta o pequeno Wurmple e avança em Kitty – Mordida – seu ataque quase acerta a garota, más essa conseguiu desviar do ataque com um pouco de dificuldade.

-Kitty você esta bem? – Raz corre em direção a amiga.

- Estou sim, obrigada – ela se vira pra Seviper – Vamos acabar logo com ele.

- Certo – Raz se vira e começa a correr – Kitty me dá um impulso.

- O.k – Kitty avança atrás do amigo – Ricochetear – ela dá um grande salto e acerta as costas de Raz o fazendo voar em direção a Seviper.

- Masss o que é issso? – a cobra tentava arrumar alguma maneira para escapar do ataque.

- Mega.... Soco – Raz acerta em cheio a cara de Seviper o fazendo bater contra a parede.

- Ahrg... – a cobra se levanta e quando pensa em atacar ouve uma voz em sua mente.

‘’ Não faça nada agora, eu posso te dar mais poderes, más no momento apenas deixa aquela Buneary muito, mais muito doente.‘’

- Certo – a cobra para seu ataque – Me desssculpem, eu não sssei o que aconteceu.

- Ahn – Raz não entedia nada – Quer dizer que você desiste?

- Sssim, me desssculpem – a cobra começa a andar em direção a porta, más antes de chegar até ela – Cauda Envenenada – ela defere seu ataque, e acerta Kitty em cheio – Adeusss criançasss idiotassss – a cobra dispara em direção a porta e foge.

- Kitty você esta bem?

- Não foi nada – ela estava caída no chão devido ao impacto do ataque – Droga, ele fugiu.

- Não se preocupe, da próxima a gente pega ele.

- Uhm... obrigado por me salvar – o pequeno Wurmple para do lado de Kitty – Minha deve estar muito preocupada.

Kitty se levanta, más cambaleia um pouco – Ahrg..... Vamos, temos que te levar pra sua mãe – Os três saíram em direção a casa de Wurmple.

- Chegamos – Wurmple sobe os dois degraus correndo e bate na porta – MAMÃE CHEGUEI.

Beautifly abre a porta rapidamente e se depara com seu filho do lado de fora – Meu bebê, vocês resgataram meu bebê – ela pega o bebê no colo e fica voando de um lado para o outro com ele – Ai meu deus – ela vai pra dentro de sua casa e volta com uma caixinha – Aqui, muito obrigado.

Kitty se aproxima pra pegar a caixinha, más depois de dois passos ela cai desmaiada no chão.

- Kitty – Raz corre e segura Kitty antes dela bater a cabeça no degrau – Kitty fala comigo.... Kitty – ele sacode a garota más nada dela acordar.

- O que aconteceu com ela? – pergunta Beautifly.

- Deve ser por causa da cauda envenenada de Seviper – diz o pequeno Wurmple que estava nos braços de sua mãe.

- Essa não, ela foi atingida por um cauda envenenada?

- Sim, más ela disse que estava bem – diz Raz enquanto sacode a menina.

- Traga ela pra dentro – Beautifly arruma um lugar para Raz colocar Kitty – Aqui.

- Obrigado – Raz se senta perto da amiga – O que vamos fazer?

- Você por acaso não teria uma Starf Berry, teria?

Raz vasculha a bolsa de Kitty, más não encontra – Não.

- Então não podemos fazer nada -  a borboleta abaixa a cabeça.

- Como assim não podemos fazer nada? – Raz se levanta e começa a andar descontrolado.

- Só podemos ajuda – la se tivermos uma Starf Berry, más não a cultivamos em nossa vila.

- E onde posso encontrar essa Starf Berry?

- No vilarejo Garyf.

- Onde fica esse vilarejo? eu vou buscar essa tal de Starf Berry.

- Ta aqui o mapa de todos os vilarejos – a borboleta entrega o mapa para Raz e mostra o local onde fica o vilarejo Garyf – É bem aqui, não tem como errar.

- Tudo bem – Raz vai até Kitty – Agüenta só mais um pouco, eu já volto com a Starf Berry – ele dá um beijo na testa da amiga e sai correndo pela porta.

...

Base Policial...

- Tudo pronto pra partimos Lucario – disse Infernape assim que acabou de arrumar suas coisas.

- O.k, só aguarde um pouco – Lucario começou a mexer em uma gaveta da cômoda e tira um pote de dentro

- O que é isso?

Lucario abre o pote, e dele tira quatro bala rara – Tome, pra você – ele taca duas para Infernape – Pra quando precisar.

- Obrigado – Infernape guarda as balas rara na bolsa – Podemos ir agora?

- Sim – os dois começam a andar em direção a porta – Vamos colher algumas frutas...

Após sair da casa de Beautifly, Raz partiu em direção ao vilarejo Garyf para colher algumas Starf Berry.

- “Aguarde só algumas horas Kitty, eu já volto com a Berry” – pensava Raz enquanto lia o mapa. 

...

Raz já estava andando á algumas horas quando passa perto de um riacho – Ah como é longe esse vilarejo. Melhor parar um pouco – ele vai até a beira do riacho enche uma garrafa com água e a coloca na bolsa. Senta-se se encostando a uma árvore e fica admirando a paisagem, o lugar era lindo, arvores de todos os tipos e tamanhos com seus diversos frutos, a água do riacho alimentava as plantas que ficam na beira do mesmo, as flores que tinham no lugar eram o que o destacavam, tulipas, rosas, orquídeas, girassóis (que na verdade são Sunflora) – O cheiro aqui acalma muito – ele começa a se levantar – Mas eu não posso demorar muito, a Kitty precisa das Berry – ele volta a andar rumo ao vilarejo Garyf.

...

Não muito distante de Raz, Lucario e Infernape também estavam indo buscar as Starf Berry.

- E então Lucario, falta muito ainda? – Infernape comia uma Lum Berry.

- Só mais alguns metros e chegaremos lá – Lucario guardou o mapa em sua bolsa.

- Chegarão aonde? – um Ambipom pergunta de cima de uma árvore.

- Nem dê moral, ele vai embora – disse Infernape seguindo seu rumo.

- Ei, onde pensam que vão? Não podem fazer isso com um amigo – Ambipom pula da árvore e pegando a bolsa de Lucario – Vamos ver o que temos aqui.

- Me devolva isso Ambipom – fala Lucario tentando pegar sua bolsa – Agora!

Ambipom tira todas as coisas da bolsa e pega o papel com a missão que Wigglytuff havia entregado a Lucario e Infernape – Olha só, uma missão – ele abre o papel – Nossa, e essa é bem especial. Imagina só se fosse eu o escolhido pra missão, ficaria famoso não?

- Imaginar é bom, mas a realidade é que você nunca pegaria uma missão dessas – Lucario tira o papel da mão de Ambipom e guarda suas coisas dentro da bolsa.

- É o que veremos – Ambipom sai pulando entre as árvores – Aqueles dois pensam que vou ficar de braços cruzado? Estão muito enganados.

Depois de arrumar suas coisas Lucario e Infernape continuaram seu caminho até o vilarejo.

...

- Mega Soco – durante seu caminho para o vilarejo Garyf, Raz deu de cara com uma ninhada de Kakuna, e ao tentar passar vagarosamente pela ninhada tropeçou em um dos Kakuna fazendo com que vários Beedrill acordassem – Droga, são muitos – o garoto pulava, corria, rolava, fazia tudo o que podia para não ser atingido pelos ataques das abelhas – O que vou fazer agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da leitura... espero que sim...
E então o que será que vai acontecer com o Raz, será que ele vai conseguir a Berry a tempo de salvar Kitty... E Ambipom, vai atrapalhar mais... Realmente, eu não sei...
Deixem reviews,pode ser criticando... próximo capitulo somente quando tiver mais de três reviews (é o minimo que posso pedir)... Até o próximo capitulo..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.