Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 8
Corra contra o tempo (2)


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna...
Me desculpem por não postar ontem, tive uns problemas....
curtam o capítulo e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/8

Lucario e Infernape pararam perto de um lago para descansar da caminhada.

- Ei Lucario – fala Infernape – Ainda falta muito pra chegarmos?

- Já falei que não – Infernape já havia perguntado várias vezes a mesma coisa – Estamos chegando já, só falta mais... – eles escutam alguns gritos vindos de perto do lugar que estão.

- SOCORROOOO – ao olharem, vêem Raz correndo, e vários Beedrill atrás dele – ME AJUDAAA – o garoto gritava que nem louco.

- Raz? – Lucario pergunta.

- Você o conhece? – questiona o macaco de fogo.

- Sim, já faz um tempo.

- LUCARIOOO ME AJUDAAA – Raz se aproximava rapidamente dos dois.

- Se abaixa Raz – grita Lucario.

O garoto se joga no chão e coloca a mão na cabeça pra se proteger.

- Infernape, agora.

- Certo – o macaco corre em direção as abelhas – Roda de Fogo – ele pula e começa a girar, e chamas aparecem em torno de si criando uma enorme bola de fogo girando no mesmo lugar.

- Minha vez – Lucario corre até o amigo – Palma do Poder – ele acerta o golpe em Infernape que está girando em chama fazendo com que saia como um tiro sobre os Beedrill os fazendo recuar rapidamente, e sem deixar rastros.

- O... Obrigado – Raz se levanta ainda assustado.

- Não foi nada – Infernape se aproxima dos dois.

- Você está bem Raz? – Pergunta Lucario.

- Sim – ele passa a mão pelo corpo – É, to bem sim.

- O que faz por aqui? E cadê sua amiga, Kitty?

- Eu estou indo até o vilarejo Garyf buscar algumas Starf Berry pra Kitty – ele olha pra baixo se lembrando da amiga – Ela foi envenenada.

- Como isso aconteceu? – Raz explicou pra Lucario sobre o acontecimento – Se ela precisa das Berry, então vamos buscar as Berry. Afina, também precisamos de algumas – Assim, eles seguiram para o vilarejo Garyf.

...

Casa da Bruxa...

- Garotinho insolente, você acha que vou deixar você salvar sua amiguinha? – a bruxa começa a andar por sua casa pensando no que poderia fazer para atrapalhar Raz – Droga.... Droga... O que vou fazer? Como posso acabar com esse pirralho? – Ela continuou andando de uma lado para o outro de sua casa, atropelando tudo que havia pelo caminho. Vassoura, varinha, gato preto, Poção de Recuperação humana, e... – Tive uma idéia – A bruxa pega a poção do chão e corre até o caldeirão, pega seu livro empoeirado – Como sou humana não os posso vencer, o mais forte dos pokemon agora vou ser – um brilho esverdeado se formou em torno da bruxa, e assim ela foi tele portada até um castelo abando nado perto do vilarejo Garyf e rodeado por um poço de lava – Hahaha, agora quero ver se aqueles garotos podem me vencer. Nessa forma eu sou a mais poderosa. E essa poção... – disse ela segurando a poção de recuperação humana – Vai ficar bem guardada – ela anda pelo sala enorme do castelo, que não possuía nada de especial (o mesmo de sempre nos castelos assustadores), móveis velhos e quebrados, o piso de madeira faltando pedaço, as paredes cheias de teia de aranha. A velha anda em direção á um armário (o móvel mais novo do local), abre uma gaveta e coloca o frasco com a poção dentro – Pronto, aqui está seguro. Minha vingança se aproxima.

...

Vilarejo Garyf...

Raz, Lucario e Infernape já haviam chegado ao vilarejo, e estavam procurando o lugar da plantação de Starf Berry.

- Com licença senhorita – disse Lucario para uma Sunflora – Por acaso sabe onde fica as plantações de Starf Berry?

- Hihihi – ela ri enquanto suas bochechas mudam de amarelo pra rosa – Claro, é só você seguir o caminho das flores arco-íris e chegará.

- Muito obrigado – Lucario pega a folha (mão) esquerda da plantinha e dá um beijo.

- Hihihi, não foi nada.

Os três saíram em busca do caminho das flores arco-íris, e quando acharam ficaram maravilhados. Na estrada haviam várias flores, e todas possuíam suas pétalas coloridas, cada pétala com uma cor do arco-íris, e a estrada era coberta por suas folhas que a cada mês caiam e eram substituídas por novas.

- Nossa, como isso é lindo – falou Raz admirado.

- Tem razão. Isso é fantástico.

- Vamos logo – falou Infernape já atravessando o caminho – Temos que ser rápidos.

- Ele tem razão – falou Lucario puxando Raz e atravessando pelo caminho.

...

Castelo Amaldiçoado...

- Droga, eles já estão atravessando o caminho das flores arco-íris – disse a bruxa olhando por um globo de cor violeta que flutuava perto dela – Não posso deixar que cheguem até a plantação – ela se vira, e  atrás dela encontra-se vários pokemons fantasmas. Haviam Gengar, Haunter, Misdreavus, etc. – Você vão me fazer um trabalhinho agora – a bruxa caminhou até a janela – Quero que acabem com aqueles três – disse apontando para a bola de cristal.

- Sim – falaram friamente e desapareceram como fantasmas (jura?)

- Agora, o show vai começar – disse a bruxa se acomodando em uma poltrona velha com sua bola de cristal flutuando em sua frente – Más primeiro. Sunflora,traga-me algumas frutas.

- Hihihi... Sim mestra – A mesma Sunflora que mostrou o caminho para Lucario aparece trazendo as frutas para sua mestra – Aqui está.

- Muito bem, agora já pode sair – a bruxa faz sinal com a mão expulsando a plantinha. Assim que a plantinha sai, a bruxa ouve gritos vindo de sua bola de cristal – O que? Já começaram?

- Lança Chamas – Infernape derrotava dois Haunter.

- Bola de Aura – Lucario deixou um dos Gengar fora de combate.

- Garra das Trevas – um dos Haunter tenta acertar Raz, mas o mesmo pula pra esquerda desviando do ataque.

- AAHHHH, esses incompetentes não conseguem fazer nada direito – ela começava a ficar furiosa, quando a única Misdreavus usa seu Raio Psíquico acertando Lucario em cheio, o jogando em meio as flores arco-íris – Uhm, pelo menos essa Misdreavus está fazendo seu trabalho direito.

A bruxa ficou assistindo a luta durante uma hora, até que para seu azar, e para a sorte dos três os pokemon fantasma foram derrotado, mas com a exceção de Misdreavus, que conseguiu fugir sem ferimento – Droga, eles perderam – falou a bruxa decepcionado – Mas tudo bem. O fim deles está próximo, e Misdreavus ainda pode me ajudar...

...

Caminho das flores arco-íris...

- Droga... Ele... Eles estão me seguindo – fala Misdreavus enquanto flutua pra longe de Lucario, Infernape de Raz – Eles não... Não vão me pegar – ela já estava se cansando de fugir quando se depara com uma gruta – Vou... Vou ter que... Me esconder ali – ela entra rapidamente na gruta – Agora posso descansar e... – a imagem da bruxa (que gora é um pokemon aparece em sua frente.

- O que houve lá? – fala a bruxa.

- Eles são fortes minha senhora, não somos o suficientemente forte contra eles – diz ofegante.

- Tudo bem. Agora que sabemos qual o tamanho de sés poderes, teremos uma chance maior da próxima vez – fala a bruxa com um sorriso no rosto.

- Sim minha senhora – ela para um pouco e recomeça – Minha se.. Senhora, po... Posso pedir uma co... Coisa? – fala com um certo temor.

- Diga o que quer.

- Poderia me conseguir uma pedra escura?

- Pra que você precisa de uma dessas? – pergunta a bruxa com um pouco de fúria na voz.

- Pra evoluir e ficar mais forte. E assim poderei acabar com eles de uma vez por todas.

- Uhm – a bruxa põe a mão no queixo pensando – Até que não é uma má idéia. Te arrumarei uma assim que retornar.

- Obrigado mestra, muito obrigado – a imagem da bruxa desaparece e Misdreavus fica escondida até o perigo passar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Mereço reviews?...
Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.