Pokemon Mundo Misterioso escrita por Duki


Capítulo 6
Ao resgate. Completando nossa missão


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo em minha opinião foi o melhor... Espero que gostem também... Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384665/chapter/6

Após vencerem Noctowl, Raz e Kitty caminham pela floresta procurando algum lugar para descansar...

- Ai ai... - Kitty se senta ao pé de uma ártvore - estou toda dolorida.

- Pare de reclamar - Raz se senta ao lado da amiga - Eu apanhei mais que você e não to reclamando.

- Ah Raz... - ela abre a bolsa e pega duas Oram Berry - Coma, vai ajudar.

- Valeu Kitty - ele pega a fruta e com uma mordida termina seu alimento - Nossa, essas frutas são realmente deliciosas.

- Você tem razão - ela pega mais duas Oram Berry na bolsa - Toma mais uma.

- Obrigado - ele come a fruta e se levanta - Afinal que parte da floresta é essa Kitty?

Kitty se levanta e caminha até um riacho - Devemos estar no centro da floresta, a... aquela árvore é . . . - ela vê a árvore de Persim Berry - É uma árvore de Persim Berry...

- E?? - Raz se abaixa e bebe um pouco de água do riacho - Você ainda está com fome é?

- Não seu idiota - ela dá um soco em sua cabeça o derrubando  de cara na água - Aquela pode ser a árvore em que o Squirtle está perto.

Raz se levanta e passa a mão no rosto na tentativa de se secar - Que Squirtle Kitty?

- AAHHHH - mais um soco, e mais um mergulho forçado - O Squirtle da nossa missão seu idiota...

- Aiai... – o garoto se levanta e olha em direção a árvore – Não é que você tem razão.

- Garoto se eu te pego – ela levanta seu punho se preparando pra mais um soco.

- Parei, parei, não faço mais – Raz se encolhe e cobre a cabeça com as mãos – Só não me bate.

- Tá legal, vamos até a árvore ver se o Squirtle está lá – ela ajuda o amigo a se levantar e os dois partem para a árvore de Persim Berry.

...

Poço de Lava...

- Bola de Aura – Lucario acerta sua bola de energia na cabeça de Infernape o jogando dentro do poço de lava – Volte pra mim meu amigo, lembre – se de nossas missões, de quando nos conhecemos...

Infernape pula pra fora do poço de lava – Roda de Fogo – ele começa a girar, e a pegar fogo formando uma enorme bola de fogo com seu corpo e indo em direção a Lucario – Morra!!

- Pare com isso amigo, eu não quero lutar contra você – Lucario pula pro lado na tentativa de desviar do ataque, más é atingido em uma das pernas – Ahrg – o pokemon lobo cai no chão – Droga, minha perna.

- Agora chegou seu fim Lucario – Infernape caminha devagar em direção ao pokemon caído – Esse é seu fim – uma lágrima vasa do os olhos de Infernape.

- Infernape... você se lembra não é? – Lucario tenta se afastar mas tem muita dificuldade – Você não quer me ferir não é? – Ele se apóia numa pedra e se levanta – Você está... – antes de terminar de falar, Lucario olha nos olhos de Infernape e percebe ele olhando para uma pedra por alguns instantes.

- Você vai... – lágrimas escorriam pelo seu rosto – Morrer, Punho de Fogo – seu punho começa a pegar fogo e o pokemon avança contra Lucario.

- Não – Lucario pula pra trás e se vira para uma pedra enorme e sobre ela havia uma pequena caverna – Eu vou te salvar meu amigo, Bola de Aura – o ataque do pokemon vai direto pra caverna e um grito é ouvido de dentro da caverna – O que? – Lucario olha para Infernape e vê o pokemon caído no chão – Infernape, você está bem?

- Es... tou – o pokemon macaco se levanta com dificuldade e se apóia em Lucario – Obrigado por me salvar, amigo.

- Afinal. Eu te salvei do que? – Lucario fala enquanto olha para a caverna.

- Ahrg... seu insolente – uma silhueta começa a se formar na entrada da caverna – Você vai pagar por ter me atacado.

- Um Gengar! – Lucario começa a andar em direção a saída com Infernape apoiado nele – Temos que sair daqui.

- Ah más não vão não – Gengar se tele porta e para na frente de Lucario – Eu disse que você iria pagar. E você vai, Bola das Sombras – Gengar lança uma bola negra em direção a Lucario e Infernape.

- Lucario me deixe e se salve – o pokemon de fogo se solta de Lucario e entra em sua frente abrindo os braços – Fuja, eu paro esse ataque.

- Eu não vou te deixar – Lucario tenta avançar más sua perna feria começa a doer novamente e ele cai no chão – Ahrg.

- Lucario... fuja – Infernape fecha os olhos e espera ser atingido pelo poder de Gengar.

- Soco Elétrico – Infernape escuta uma explosão em sua frente, más não é atingido pelo ataque.

- Senhor Wigglytuff – Lucario se apóia em uma pedra – O que o senhor faz aqui?

Infernape abre os olhos e vê Wigglytuff em sua frente – O... o senhor me salvou... – o pokemon começa a se sentir sem energia e cai desmaiado.

- Infernape – Lucario se arrasta até o amigo.

- Olha só quem está aqui – Gengar aparece em meio a fumaça da explosão – O líder dos policiais pokemon.

- Lucario cuide do Infernape – ele joga um restaurador para Lucario e se vira para Gengar – Eu me viro com esse aqui.

- Sim mestre – Lucario usa o restaurador e segundo após está recuperado – Obrigado pelo restaurador – ele se levanta e pega Infernape – Boa sorte senhor – ele corre para a saída da caverna.

- Agora somos só eu e você Gengar.

- Sim, como quando eu era apenas um Gastly e você um IgglyBuff.

- Como daquela vez.

- Eu não terei pena de você... A – M – I – G – O. Bola das Sombras – Gengar usa seu ataque e fica invisível.

- Soco Elétrico – Wigglytuff acaba com o ataque de Gengar, e fica parado, esperando o próximo movimento do inimigo – Eu não vou cair nesse seu truque novamente Gengar – ele fecha os olhos e se concentra em tudo que tem na caverna.

- .......   Você nunca vai me pegar.

- Te achei – Wigglytuff se vira em direção a voz de Gengar – Soco de Gelo.

O soco de gelo de Wigglytuff acerta Gengar em cheio congelando parte de seu corpo – Ora seu – O pokemon fantasma fica enfurecido – Tempestade Noturna – uma onda negra  e formada por Gengar e é lançada em direção a Wigglytuff – Vamos ver se escapa dessa.

- Droga – o pokemon rosa olha para os lado procurando algo para se defender – O que vou fazer agora.

- Parece que os policiais precisarão de outro líder.

- Não, eu não posso morrer aqui – Wigglytuff dá um grande salto – Mega Soco – ele desce com tudo para e defere um forte soco contra o chão abrindo um buraco, onde ele se protege do ataque de Gengar.

- O que... – Gengar fica super furioso – Como você fez isso.

- Depois eu te explico Gengar, más agora – o pokemon rosa dá um salto pra fora do buraco e corre numa velocidade incrível em direção a Gengar – Esse será meu ultimo ataque contra você Gengar. Soco de Gelo – Wigglytuff tem facilidade pra acertar Gengar, já que metade de seu corpo está congelado.

- Não... pode... ser – Gengar e lançado contra uma pedra e desmaia assim que cai no chão.

Wigglytuff se aproxima do pokemon e pega seu distintivo – Você está preso Gengar.

...

Já era noite quando Raz e Kitty chegaram a árvore de Persim Berry, e acharam Squirtle sentado em uma das raízes da árvore chorando.

- Ei Squirtle – Kitty se aproxima do pokemon – Nós viemos te buscar.

- Ah – os olhos de Squirtle começam a brilhar de emoção – Vocês vieram me ajudar?

- Sim cara – Raz põe a mão no ombro do pokemon – Seu amigo pediu pra gente vir te buscar, vamos?

- Si... sim – os três andam até a saída da floresta, e depois vão para o correio se encontrar com Bulbasaur.

- Pronto, aqui estamos – Raz diz apontando para o Correi Pelipper – Vai lá, seu amigo está te esperando.

Squirtle sai correndo em direção ao correio, más quando entra não vê seu amigo – Más cadê o Bulbasaur?

- Ah... é que... – Kitty se aproxima de Pelipper – Ele explica.

- O que, eu? – Pelipper fica assustado – Já sei, vocês esqueceram de avisar o Bulbasaur que já tinham terminado sua missão, mão é?

- Sim – Raz e Kitty abaixam a cabeça envergonhados.

- Não se preocupe, ele mora aqui perto, venham – Squirtle corre até o lado de fora do correio seguido por Raz e Kitty – Olha só, Jato de Água – o pokemon tartaruga lança um jato de água pra cima.

- O que você está fazendo – Kitty se aproxima de Squirtle.

- Olhem aquilo – o pokemon aponta o dedo em direção a cidade – Bem ali – várias folhas aparecem no céu – é meu amigo, Jato de Água – mais uma vez o pokemon lança seu jato de água pra cima e espera.

Alguns minutos depois Bulbasaur aparece em meio aos arbustos correndo e gritando – Squirtle, meu amigo você está salvo – os dois se abraçam.

- Sim, eles me salvaram – Squirtle aponta pra Raz e Kitty – eles foram até a floresta me ajudar.

- Muito obrigado por salvarem meu amigo – Bulbasaur tira de seu bulbo algumas semente e as taca no chão – Dia de Sol – em meio a escuridão da noite, um raio claro de sol aparece e vai em direção as sementes que foram plantadas, as fazendo crescer e virar quatro Balas Raras – Pronto – o pokemon de planta pega as balas e as entrega pra Kitty – Aqui está o pagamento, e obrigado mais uma vez por salvar meu amigo – ele e Squirtle partem para suas casas.

- Olha só Raz, podemos usar em caso de perigo – ela guarda as balas em sua mochila – Ei, vamos ver como estão nossas casas.

- Vamos lá – os dois correm em meio as árvores e arbustos até chegarem no local de construção de suas casas – Uau, que legal – Raz observas as casas que foram construídas. A sua tinha o formado de um cabeça de Teddiursa com janelas nos olhos e a porta no lugar da boca, e uma das orelhas era uma chaminé, a casa de Kitty era do mesmo jeito só mudava seu formato, que parecia com a cabeça de uma Buneary – Essas são nossas casas?

- Acho que sim Raz – Kitty estava com os olhos brilhando de alegria.

- Elas estão demais.

- Obrigado garoto – um Machamp sai de dentro da casa de Raz – Que bom que gostaram.

- Gostar? Nós adoramos, podemos ver por dentro?

- É claro que sim, afina, a casa é de vocês – o pokemon de quatro braços sai da frente da porta – eu já vou, só estava esperando vocês chegarem. Adeus – ele parte pra sua casa.

Raz já estava dentro de sua casa, e estava admirado. Lá havia uma cama com a cabeceira em formato de Teddiursa com um tapete azul e verde no chão, um armário pra ele guardar suas louças, um guarda – roupa vermelho e preto ( mesmo eles não usando roupa ), uma banheira branca, e uma mesa no centro com um caderno em cima para que ele possa anotar suas coisas.

Na casa de Kitty haviam quase as mesma coisa com exceção de um enorme espelho perto da banheira, um ventilador de teto, e uma estante com algumas bolsas para que ela levasse nas missões.

...

Casa da Bruxa...

- Ahrg... Nem mesmo aquele Gengar pode acabar com Lucario – a bruxa dá um soco na mesa – Tudo culpa daquele Wigglytuff maldito – ela pega seu livro de feitiços – Terei que acabar com ele também...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews, pode ser criticando mesmo...
espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon Mundo Misterioso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.