Entre Lobos E Vampiros escrita por mrs montgomery


Capítulo 9
Damon


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoinhas do meu heart, ai está o capítulo 9, espero que gostem e aprovem o novo personagem que vai entrar na história para bagunçar a vida da nossa pequena Van Gould ^^

Esse capítulo ficou um pouco pequeno, mas mesmo assim acho que ficou bom XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384061/chapter/9

- Ei! Vocês ai! – Um garoto gritou. Ele estava perto da entrada da floresta, tinha olhos azuis incrivelmente claros e cabelos pretos desarrumados, que caíam sobre os olhos.

Kathleen se afastou de Jack e foi ver quem tinha atrapalhado aquele momento que tinha de tudo para ser mágico.

O tal garoto veio se aproximando do casal.

- Quem é você? – Jack perguntou.

- Eu sou Damon. – Ele disse em um tom encantador e logo depois pousou um beijo suave na mão de Kathleen – E qual o seu nome, bela dama?

- Eu sou Jack e essa é Kathleen. - Jack disse em um tom sério, ele parecia estar um pouco... Incomodado com Damon.

- Bom, eu estou perdido pela floresta há dois dias e queria saber se vocês poderiam me ajudar!

- Claro! – Kathleen disse abrindo um sorriso encantador no rosto – Nós íamos montar um acampamento aqui, você pode ficar com a gente.

- Que? – Jack perguntou.

- Obrigado, muito obrigado!

- Imagina, não foi nada!

- As meninas estão chegando! – Jack apontou para as meninas que estavam vindo da floresta.

- Quem é aquele garoto? – Sam falou baixinho.

- Não sei, só sei que é lindo! – Amy falou e as meninas riram.

- Olá garotas, quais os perfeitos nomes das belas damas? – Damon falou em um tom galanteador quando elas chegaram lá.

- Bom, eu sou Amy e essas são Carrie, Sam e Ella!

- Sou Damon!

- Meninas, o Damon se perdeu na floresta e irá ficar com a gente... Por um tempo!

- Infelizmente... – Jack disse baixinho.

- Disse algo, Jack? – Kathleen ouviu o que Jack havia dito.

- Eu? Nada! – Mentiu.

- Sei... – Ella conhecia bem o irmão e sabia quando ele estava com ciúmes.

- Galera, já ta anoitecendo e é melhor a gente se preparar para ficar por aqui!

- Na minha mochila e da Carrie tem três barracas. Eu durmo com a Carrie, a Amy dorme junto com a Kate e a Ella e vocês dois dormem juntos.

- Eu vou ter que dormir no mesmo ambiente que ele? – Jack perguntou. Ele não foi com a cara de Damon, e não queria dormir no mesmo ambiente que aquele garoto.

- Obvio! – Ella disse. – Com a gente que você não vai dormir!

- Algum problema em dividir a barraca com o Damon? – Kathleen perguntou.

- Nenhum...

- Se você diz...

Sam e Carrie foram montar as barracas, Ella e Amy estudavam alguns livros antigos em busca de respostas mais claras e Damon e Kathleen estavam na margem do lago, conversando.

- Ei, o que você acha de darmos uma volta pela floresta?

- Não é perigoso?

- Kathleen, você vai estar comigo! O que pode acontecer?

Ele pegou a mão de Kathleen e os dois foram passear na floresta. A noite estava incrivelmente sombria naquela noite, a lua não estava tão bonita como de costume, estava tomada por nuvens escuras, e as estrelas não estavam brilhando intensamente, e sim também cobertas por estranhas nuvens escuras.

Os dois chegaram a uma parte alta da floresta – especificamente um penhasco – e ficaram ali encarando a noite obscura.

- Não é lindo? – Damon perguntou.

- Um pouco sinistro...

- Mas nada que impeça de ser incrível.

- É.

Damon segurou delicadamente o queixo de Kathleen e se aproximou da garota. Ela olhou no fundo daqueles encantadores e hipnotizantes olhos azuis e um medo estranho tomou conta de seu corpo. Aquele par de olhinhos azuis era encantador, e ao mesmo tempo sinistros.

Ele foi se aproximando lentamente de Kathleen e ela não recuou. Alguma coisa naquele garoto era perigosa e ao mesmo tempo tentadora. Kathleen colocou um braço no ombro de Damon, para tentar afastá-lo, mas ele não entendeu o recado e continuou se aproximando da vampira.

Até que um barulho ecoou pela floresta e Damon se assustou.

- Eu vou ver o que é e você fica aqui.

- Mas e se eu for atacada?

- Você não vai ser atacada. – Damon foi se afastando dela em direção a floresta. – Não saia daí!

Kathleen continuou ali, parada, sem saber o que fazer. Ela não sabia o caminho de volta para o lago e se ficasse ali poderia ser atacada, ultimamente todo mundo quer acabar com ela. Sua vida nunca esteve tão conturbada.

Aquele barulho voltou mais alto e, provavelmente, mais perto. Kathleen podia sentir o medo invadindo seu corpo e ela não podia fazer muita coisa.

Sem pensar duas vezes, saiu dali e foi tentar achar o caminho de volta para o lago. Ela corria desesperadamente pela floresta, o vento estava em direção oposta, fazendo sua capa e seus cabelos voarem. Seus passos foram ficando mais cuidadosos à medida que o tal barulho foi ficando mais alto e mais perto.

Até que o barulho parou.

Kathleen foi dando pequenos passos para trás, e parou quando sentiu bater em algo. Apertou os olhos e virou para ver o que era. Virou-se e sorriu ao ver quem era.

- Meu Deus, Kathleen! – Ele começou. – Você está bem?

- Jack! – Ela o abraçou e ele retribuiu o abraço. – Estou bem sim, como sabia que eu estaria aqui?

- Eu... Segui vocês dois até aqui. Fiquei preocupado de você sair ai pela floresta à noite. E onde está o seu companheiro Damon?

- Ele foi ver um barulho estranho na floresta e me deixou aqui, correndo risco de ser atacada!

- Não se preocupe Kathleen. – Ele a abraçou. - Agora, vamos voltar para o lago?

- Vamos... Mas e o Damon?

- Ele sabe o caminho. Vem! – Jack pegou a mão de Kathleen e os dois foram em direção ao lago.

Os dois corriam animados e sorridentes pela floresta, Kathleen se sentia completamente segura e protegida ao lado de Jack. Ela se sentia mais feliz. Mais completa. Talvez ela realmente estivesse apaixonada, talvez isso fosse só um interesse repentino. Ela não sabia mais nada, sua vida estava de cabeça para baixo, a única coisa que ela sabia era que Jack estava mexendo com ela de um jeito que poderia ser perigoso e ao mesmo tempo apaixonante.

Não demorou muito e eles já haviam chegado ao Lago.

- Meu Deus, onde é que vocês estavam? – Carrie perguntou.

- Eu fui passear com o Damon, só que a gente ouviu um barulho na floresta e ele foi ver o que era e eu achei o Jack e vim para cá.

- E porque é que você foi passear na floresta com o Damon, criatura? Não sabe que é perigoso? – Sam perguntou.

- Ain meninas... Vocês sabem por quê.

As meninas ficaram um tempo pensando e finalmente se tocaram do porque de Kathleen ter ido passear com Damon na floresta. Ele era perfeito e não tinha como recusar um convite desses.

- Ok, a gente já se tocou do porque, mas... Se vocês estão aqui, onde o Damon está?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Curtiram o Damon? Gostaram do capítulo? Mereço reviews?

Bem, espero que tenham gostado e nos vemos nos reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Lobos E Vampiros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.