Entre Lobos E Vampiros escrita por mrs montgomery


Capítulo 8
Atacando Fortes Emoções


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a divona da Amanda pela recomendação ^^ Esse capítulo é especialmente para o casal Jackthleen ♥ Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384061/chapter/8

Aquilo definitivamente não era um lobisomem.

Kathleen, Amy, Carrie e Sam já haviam visto um antes em uma excursão que a escola fez para Moonlight Falls, mas mesmo assim estavam totalmente surpresas.

O sol já estava se pondo e todos estavam fazendo uma última caminhada pela floresta de Moonlight Falls. As amigas estavam afastadas do resto do grupo, admirando a beleza sombria daquela floresta. Então aquilo apareceu.

 Não era um lobisomem. Não era um vampiro. Era algo mais... Poderoso. Daí Kathleen se lembrou de uma história que seu pai lhe contava para dormir. Sobre os vampiros malignos que se juntavam aos lobisomens e, alguns, tinham filhos, formando assim os híbridos. Aquilo tinha a forma de um lobo, mas ainda sim se parecia com um humano. Os olhos eram enormes e vermelhos, a boca cheia de sangue e mesmo assim sedenta por mais.

Ele deu uma patada no braço de Kathleen, fazendo-a mesma cair. Amy apenas pegou a amiga pelo braço – o braço bom – e as quatro saíram correndo, a procura do restante da turma. Quando chegaram ao encontro do pessoal, já estavam exaustas. Por sorte aquela fera ficou cansada e voltou para a escuridão da floresta, depois disso nunca mais foi visto.

E agora ele voltou.

Todos corriam desesperados daquela fera sanguinária, os jovens já haviam corrido bastante e estavam exaustos, mas aquilo parecia nunca se cansar.

A fera conseguiu golpear a perna de Kathleen, que desmaiou e, por sorte, Jack a segurou. A fera também conseguiu ferir o braço de Amy e a canela de Carrie. Ele também ia ferir Ella, mas Sam pegou um tronco pequeno que estava caído no chão e jogou na direção do bicho. Acertou em cheio a cabeça dele, fazendo o mesmo desmaiar.

Jack deitou Kathleen em uma pedra, tirou uma faca do cinto e foi até a fera, que estava caída entre os galhos secos da floresta, e penetrou a faca no peito da fera, matando-a.

- Kate! – Amy dava leves tapinhas nas bochechas de Kathleen para fazer a amiga acordar, o que deu certo! – Ai meu Deus! Ainda bem que você acordou rápido! Tá se sentindo bem! E esse machucado na perna?

- To sim! Não foi nada, eu posso continuar caminhando!

- Não pode não! – Carrie protestou – Isso foi muito grave, você desmaiou!

- Eu já dei um jeito naquela coisa – Disse Jack, aproximando-se das meninas. – Estamos mais seguros agora.

- Obrigada, Jack! - Sam agradeceu.

- Não foi nada... Kathleen, você está bem?

- Estou sim, não foi nada.

- Foi sim, olha só esse machucado na sua perna! E você também havia desmaiado!

- Eu falei... – Carrie disse, em um tom sarcástico.

- Eu estou bem! Não precisam se preocupar, não sou nenhuma menininha frágil! – Amy revirou os olhos, sua amiga era mesmo muito teimosa.

- Se você acha, podemos voltar a caminhar? Já está escurecendo e logo vai ser noite, precisamos montar um acampamento!

- Claro. – Kathleen concordou e todos voltaram a caminhar. Ela caminhava com um pouco de dificuldade, devido ao ferimento na perna, mas nada que a impedisse de continuar. E além do mais, Jack estava com ela. Kathleen estava segura.

- Tem certeza de que está tudo bem?

- Absoluta, eu estou super bem!

- Olha a teimosia hein, dona Kate! – Amy gritou lá da frente, fazendo Kathleen corar e Jack cair na gargalhada.

- Você sabe o que era aquilo que atacou a gente?

- Mais ou menos... Eu e as meninas já vimos um antes, em uma excursão que fizemos para Moonlight Falls. Fomos atacadas também, mas nada muito grave.

- Nossa! Será que essas criaturas também estão atrás de você?

- Tomara que não! Eu adoro ser o centro das atenções, mas não desse jeito! – Ela escondeu o rosto com o capuz da capa e os dois riram.

- Ei pessoal! – Ella disse – Tem um lago logo ali a frente, vamos lá!

- Vem! – Jack pegou na mão de Kathleen e seguiu Ella.

O lago era incrivelmente bonito. A vegetação que ficava ao redor era florida e cheia de vida, os pássaros cantavam e o sol brilhava na água cristalina. O sol começou a se pôr, criando uma paisagem incrivelmente majestosa.

Carrie, Sam, Amy e Ella foram procurar algumas frutas e outras coisas na floresta, com o objetivo de formarem um tipo de “acampamento” ali para passarem a noite.

- É lindo né? – Jack falou, dando um susto em Kathleen, que observava o lago, hipnotizada por tal beleza.

- Demais... Cadê as meninas?

- Foram colher algumas frutas e outras coisas para montarmos um acampamento aqui, pelo menos para passarmos a noite.

- Você não deveria ter ido com elas, tipo, em proteção?

- Elas sabem se cuidar, e o mais importante aqui é você, esqueceu? – Kathleen corou.

- Que isso, Jack! Eu não preciso de tanta proteção assim, não sou ninguém especial!

- Pra mim você é. – Kathleen corou mais ainda. Sua pele já estava da cor de seus olhos, que eram vermelhos.

- Jack... Assim você me faz acreditar que eu sou, e não tem coisa pior do que garota iludida! – Os dois riram.

- Eu não quero de deixar iludida, e não vou.

Certo, eles estavam muito próximos e os dois já sabiam aonde aquilo ia dar. Jack estava chegando perto, perto demais, e Kathleen não ofereceu nenhuma resistência. Uma de suas mãos foi até a cintura de Kathleen e puxou para perto de si, a outra mão ele usou para afagar os cabelos da vampira. Kathleen por sua vez colocou uma das mãos na nuca do garoto.

Ela foi se aproximando vagarosamente de Jack. Sua respiração estava acelerada e seu coração batia descompensado. Vários pensamentos passavam pela sua cabeça, aquilo parecia errado e perigoso para Kathleen e, ao mesmo tempo, tão certo e inocente.

Com Jack as coisas não eram diferentes. Ele estava nervoso, nunca havia ficado tão perto assim de uma garota, as coisas na floresta eram muito solitárias e ele ainda estudava em um colégio só para meninos. Mil pensamentos passavam pela sua cabeça. Parecia errado e perigoso para ele também, mas ele não queria parar.

Seus lábios estavam quase se encostando aos dela, mas alguém interrompeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será esse tremendo corta-clima? Só no próximo capítulo, que já esta sendo feito XD

Espero os reviews ♥