Foto de mrs montgomery
mrs montgomery
ID: 336370
Cadastro:
  • 30/06/2013


  • Nathália, 14 (futura) escritora, emo gótica das trevas, blackraven girl

    tmi, tid, pjo, hh, tselection, thg, dezesseis luas ♥

    Anti social, filha de atena, casta 3, distritito 3, me recuso a deixar o arco íris dentro de mim florecer (góticas não fazem isso), provavelmente escrevo e leio mais do que falo com as pessoas, vivo pelo lema "o que isabelle lightwood faria" e sigo esse com muito afinco.

    Sizzy shipper maníaca (otp endgame), percabeth e wessa até o fim dos tempos, peeniss, maxerica (nome estranho mas ok), malec, clace (me causou crise existencial nos primeiros três livros), Stydia (sou trouxa por shippar claro que sou) Nora e Patch, Lena e Ethan e Will maniac pra vida, claro (herondales, eita família abençoada).

    Tenho tendência a gostar de personagem ferrado e incompreendido pela vida mas que no fundo é uma boa pessoa com sentimentos e que ama incondicionalmente (vulgo Will Herondale) e também a não desgostar de nenhum personagem de cara porque tenho simpatia a todos ♥ Também não consigo desgostar de um personagem só porque tá no meio do meu shipp e cismo em defender esse personagem do ódio dos outros.

    Sou fã da diva depressiva queria estar morta aka Lana Del Rey, Halsey, Lady Gaga (essa vem desde a infância), Melanie Martinez (que tem músicas estranhas mas eu amo tanto), Arctic Monkeys, Fall Out Boy, Imagine Dragons, Twenty One Pilots (botei mais no meio pra não deixar na cara que sou apx demais por essa banda pse não funcionou), Demi, Florence And The Machine e Marina And The Diamonds (muito amor envolvido).

    Eu sou anti social mas não mordo, então pode me chamar por MP ou pelo twitter e pelo tumblr (eu adoro conversar com gente nova :x)

    isso é tudo, beijos de luz ♥

    we heart it

    sometimes to stay alive you've got to kill your mind



    Nath Lovato mudou seu nome para Naah Ferreira07/07/2013
    Naah Ferreira mudou seu nome para Naah Herondale16/02/2014
    Naah Herondale mudou seu nome para Nathália Lima12/02/2015
    Nathália Lima mudou seu nome para Nathália Herondale21/06/2015
    Nathália Herondale mudou seu nome para mrs montgomery17/11/2015