Entre Lobos E Vampiros escrita por mrs montgomery


Capítulo 2
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Está ai o segundo capítulo! Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384061/chapter/2

Elas estavam conversando animadas e empolgadas, até que chegaram à casa de Amy.

– Chegamos. Eu vou convencer minha mãe e você vai arrumando nossas coisas ok? – Amy disse enquanto ela e Kathleen entravam na casa- Daqui a pouco eu subo e te ajudo a arrumar.

– Tá. – Kathleen subiu até o quarto das duas e começou a arrumar as malas. Enquanto isso Amy foi convencer a mãe a deixá-las viajarem.

– Mãezinha querida que mora no meu coração, já falei que a senhora é a melhor mãe do mundo? – Amy disse em um tom de voz delicado e meigo.

– Tá bom Amanda, fala o que você quer dessa vez. – Disse Susan. Ela conhecia muito bem a filha que tinha, e sabia quando ela elogiava só por interesse.

– Eu tenho que descobrir novos truques mesmo. Bom, a Sam chamou eu e a Kate para passar as férias na casa da tia dela em Rosewood com a Carrie e a Sam. Você deixa?

– Rosewood? Claro que eu deixo, eu já viajei para lá e posso dizer que é um ótimo lugar!

– Jura? Ai mãe, muitíssimo obrigada! – Amy agradeceu a mãe e foi abraçá-la.

– Sim filha. Quando vocês vão?

– Amanhã de manhã.

– Então você precisa ir arrumar suas coisas logo!

Amy deu um último abraço na mãe e foi correndo para seu quarto ajudar Kathleen a arrumar as coisas.

– Kate! Ela deixou! – Amy disse empolgada

– Demais! Agora me ajuda aqui a arrumar as coisas.

– Tá!

As duas seguiram empolgadas arrumando as malas e conversando animadas sobre a viagem. Elas estavam tão distraídas que nem perceberam que se passaram três horas e já era hora do almoço.

– Meninas! Venham almoçar! – Chamou Susan.

Kathleen e Amy desceram correndo, quase tropeçando nos próprios pés, em direção á cozinha para almoçar. Chegando lá, elas sentaram-se a mesa e começaram a almoçar e conversar.

– Estou meio receosa em relação a essa viagem para Rosewood... – Susan disse

– Por quê? - Amy perguntou – Lá não tem nada demais!

– Passou no jornal que houve um ataque classificado como sobrenatural lá ontem à noite – Amy e Kathleen arregalaram os olhos surpresas – Uma vampira foi atacada e morta por lobos, mas quase ninguém sabe que a vítima é uma vampira.

– Sabemos nos cuidar! Somos vampiras fortes! – Amy disse erguendo a postura para parecer mais forte – Lobos idiotas não nos metem medo!

– Mesmo assim não deixo de me preocupar! E se tentarem atacar vocês?

– Dona Susan, foi só por acaso a vítima ser vampira. Isso não quer dizer que todos os vampiros serão atacados! – Kathleen disse tentando convencer Susan a desencanar com aquilo.

– Verdade! – Amy disse em apoio á amiga.

– Tá, vocês me convenceram! Vou tentar não me preocupar.

As três continuaram almoçando normalmente como se aquele debate não tivesse acontecido.

Por mais que não quisessem admitir, Kathleen e Amy tinham ficado com um pouco de medo daquele recente ataque, não era o primeiro que aconteceu em Rosewood e, pelo visto, também não seria o último.

Amy lembrou se um ataque ocorrido há cinco meses em Rosewood. O ataque foi classificado como sobrenatural e desconhecido, mas Amy sabia que foram os lobisomens e que a vítima também tinha sido uma vampira.

Kathleen também se lembrou do mesmo ataque, a vítima era um vampiro chamado Robert e fora atacado da mesma forma que seus pais. Do nada, sem mais nem menos.

Elas terminaram de almoçar e as duas amigas foram esquecendo-se daqueles pensamentos que haviam tido há algum tempo atrás. Kathleen e Amy foram terminar de arrumar suas coisas e nem perceberam que já era tarde da noite e foram se deitar.

Não demorou muito para o sono vir e quando se deram conta, já estavam mergulhadas em um sono profundo e relaxante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A história está meio chatinha por enquanto, mas vai começar a ficar mais interessante do capítulo 3 para cima ^^ Não esqueçam os reviews =D