Entre Lobos E Vampiros escrita por mrs montgomery


Capítulo 1
O Convite


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384061/chapter/1

O dia amanheceu incrivelmente belo naquele dia, o sol se levantava vagarosamente no horizonte, as nuvens sumiam cada vez mais depressa, as folhas balançavam suavemente com o vento e os pássaros cantavam, criando uma linda melodia da natureza.

Não demorou muito para que o sol atingisse o ponto certo no céu, fazendo com que alguns raios solares invadissem o quarto de Kathleen e Amy através das frestas da janela, tocando suas peles e fazendo-as acordarem.

– Amy, acorda! – Kathleen disse balançando sua amiga bruscamente na tentativa de fazê-la levantar.

– Calma ai, florzinha! Delicadeza em primeiro lugar!

– Anda vai, lembra que a Sam falou que queria falar com a gente? Ela não vai falar se você ficar aqui dormindo!

– Tá...

Kathleen foi ao banheiro e fez sua higiene matinal, logo depois Amy foi ao banheiro e fez a mesma coisa.

Na hora de escolherem o que vestir, Amy colocou uma calça jeans escura, uma blusa com estampa do Batman e um All Star cano alto azul. Já Kathleen colocou um short jeans claro, uma regata branca e um All Star preto.

– Ai, logo hoje meu cabelo foi ficar um ninho de rato morto! – Amy reclamou enquanto escovava seus cabelos. Ela tinha cabelos cor de mel e olhos grandes e azuis, sua pele era extremamente branca, pois era vampira.

– Eu tive a sorte de o meu estar decente hoje! – Ela disse enquanto amassava levemente seu cabelo com os dedos. Kathleen tinha cabelos pretos e ondulados, com leves cachos nas pontas. Seus olhos eram grandes, vermelhos e profundos, mas ela os escondia com lentes.

Depois de se arrumarem, elas desceram para tomar café junto com Susan, mãe de Amy.

– Bom dia meninas! – Disse Susan enquanto colocava a mesa.

– Bom dia dona Susan. – Kathleen disse enquanto sentava-se a mesa e se servia de um pedaço generoso de bolo.

– Bom dia mãe. – Amy disse sentando-se a mesa e pegando um sanduíche – Cadê o papai?

– Ele já foi trabalhar, animadas para o primeiro dia de férias?

– Sim! Principalmente porque a Samantha falou que queria falar algo muito legal para a gente! – Kathleen disse.

– Tomara que seja uma coisa boa!

– Ela disse que era legal, com certeza será uma coisa boa, ora!

– Tomara! – Amy olhou para o relógio – Vamos, a Sam e a Carrie vão encontrar a gente na pracinha daqui a pouco.

– Porque tão cedo, meu deus! Se for algo desnecessário, eu mato elas!

– Tchau meninas, tenham um ótimo dia. – Disse a mãe de Amy

– Tchau mãe!

As duas foram caminhando, rindo e conversando sobre as tão esperadas férias, até que chegaram à pracinha e lá encontraram Carrie e Sam.

Carrie tinha um lindo e liso cabelo ruivo que estava preso em um rabo, olhos verdes e leves sardas na bochecha. Já Samantha tinha cabelo azul liso com mechas brancas, rosas e roxas e profundos olhos azuis.

– Oi Carrie! Oi Sam! – Amy e Kathleen disseram sentando-se ao banco junto as duas.

– Amigas, e então, animadas com as férias? – Sam disse indo abraçá-las.

– Sam, só tenta não enforcá-las! – Carrie disse zoando da força da amiga. – Agora me deixe abraçá-las também.

– Eu estou mega animada! Mas, Sam, o que você queria nos dizer?

– Bom, minha tinha Elisabeth nos convidou para passar as férias na casa dela em Rosewood. O que vocês acham? – Perguntou Samantha – Lá é um lugar muito calmo e ótimo para passar as férias!

Kathleen ficou um pouco nervosa com aquele possível viagem. Rosewood era o lugar da morte dos seus pais, a cidade onde ela viu os pais serem mortos por lobisomens, a cidade onde sua vida havia sido destruída. Ela havia vivido lá até o seus seis anos de idade, sua vida era boa. Mas tudo isso mudou quando houve aquela tragédia.

Era noite e ela, sua mãe e seu pai estavam na praça, um lobisomem veio e atacou sua mãe, sem mais nem menos. Seu pai tentou salvar a esposa e acabou sendo atacado também, Kathleen assistiu tudo sem entender nada.

Quando o lobisomem foi embora, Kathleen se aproximou dos corpos e tudo o que viu foi sangue e carne e roupa rasgadas. Depois daquele dia ela foi morar com a família de Amy em Nova York, e desde então sua vida nunca foi mais a mesma.

Quando ouviu a proposta de ir para Rosewood, ela pensou em recusar, voltar aquele lugar não seria bom, mas por outro lado, ela poderia investigar o motivo da morte dos pais e por um fim no mistério que a perseguiu por anos.

– Eu vou! – Ela disse com um sorriso no rosto – Eu já morei lá quando era pequena e, realmente, é um ótimo lugar!

Amy apenas olhou e também aceitou, ela sabia de tudo o que Kathleen havia passado em Rosewood e ficou surpresa pela amiga ter aceitado aquela viagem tão bem. Será que ela havia... Se esquecido?

– Ah, se todas vocês vão, eu também vou! Aposto que essas férias serão inesquecíveis! – Carrie disse animada.

As quatro continuaram ali conversando sobre a viagem por um bom tempo, até que perceberam que já era hora do almoço e foram para suas devidas casas.

– Kate, porque aceitou tão bem essa viagem? Achei que você tinha ficado traumatizada e tudo mais! – Amy questionou a amiga quando viu que as outras duas já estavam distantes.

– Ai amiga, essa pode ser minha chance de investigar tudo o que houve! Quando aconteceu eu era muito pequena e ainda estava em estado de choque, e depois de crescida, não tive oportunidade de ir para lá! Você sabe mais que ninguém o quanto isso tem me atormentado.

– Tá, mas eu vou te ajudar a investigar, você nunca foi boa nas pesquisas da escola!

– Ei! Culpa do Google! Ele me decepcionou não tendo todas as respostas! – Kathleen brincou e Amy riu do comentário da amiga.

As duas continuaram caminhando, rindo e conversando sobre o que levar para Rosewood ou como convencer a mãe de Amy, que por sinal não te convencia tão facilmente.

Aquela viagem prometia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Não deixem de comentar e mandar reviews ^^ Amanhã posto o próximo capítulo XD