Entre Lobos E Vampiros escrita por mrs montgomery


Capítulo 11
Atacada


Notas iniciais do capítulo

Consegui terminar esse capítulo a tempo de postar hoje *-* Ficou um pouco curto, mas espero que gostem XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384061/chapter/11

Jack já conhecia aquele pessoal estranho e só ficou em choque por vê-los novamente, já Kathleen estava visivelmente assustada e tremia um pouco. Ela foi dando pequenos passos e ficou um pouco atrás de Jack, como que estivesse tentando procurar proteção.

– Não fique com medo, Van Gould. A gente não vai te machucar... Bem, não muito! – Um deles disse. Eram três garotos, todos usavam roupas escuras, tinham cabelos escuros, e provavelmente eram vampiros, mas não pareciam ser vampiros qualquer. Eram Sanguinários.

– O que querem com ela? – Jack perguntou em um tom autoritário. – Vocês prometeram não mexer com ela nem comigo novamente.

– Qualé, Jones! – O que aparentava ser uma espécie de líder deles disse. – Ninguém jurou nada. Promessa, para nós, não é dívida. E tem mais uma coisa... E o trato de não se meter com a Van Gould novamente?

– Novamente? – Kathleen perguntou confusa. – Como assim, Jack?

Ele apenas abaixou a cabeça por um tempo.

– Pelo visto ela não sabe... E não é de nós que vai saber! – Um dos Sanguinários falou. – Não nos apresentei ainda, eu sou Henry, ele é Elliot e esse é Joseph.

– O que querem de mim?

– Só precisamos levá-la para o chefe e nada vai acontecer. Quanto ao seu namoradinho, Jack, ainda estamos planejando como iremos matá-lo. – Elliot disse.

– Se bem que ele ajudou em alguma coisa. Trouxe-nos a garota. Agora, não demorem com isso, e peguem logo ela! – Joseph, o provável líder, ordenou.

– Vocês não vão encostar um dedo nela! – Jack levantou a cabeça e deu um passo a frente.

Os cinco jovens ficaram parados ali, se encarando, por um bom tempo.

Kathleen estava confusa, muito confusa. O que os Sanguinários tinham a ver com Jack? E como assim se envolver com ela novamente? Eles nunca tinham se visto na vida, ou será que tinham? Talvez seja por isso que Jack seja familiar para ela, mas é uma idiotice, eles nunca se viram antes, nem se conheciam. Kathleen não sabia de mais nada. Ela só queria sair dali o mais rápido possível, mas não seria capaz de deixar Jack sozinho com os Sanguinários.

Joseph fez um sinal com a cabeça e Henry foi para cima de Jack, que empurrou Kathleen para longe, em proteção. Elliot foi “ajudar” Henry a acabar com Jack. Henry desferiu um soco no olho de Jack, fazendo-o ficar roxo e sangrar um pouco, mas Jack não recuou. Em um golpe rápido, conseguiu dar um soco no estômago de Henry e derrubá-lo. Com a queda, o sanguinário desmaiou.

Elliot foi para cima de Kathleen, que desferiu um soco no peito do rapaz. Jack chegou por trás e chutou a parte de trás do joelho de Elliot, e o garoto desmaiou.

Agora só restava Joseph, mas ele foi mais esperto e sumiu pela floresta.

– Você está bem? – Jack perguntou.

– Estou. – Respondeu. – Mas que papo era aquele de se envolver comigo novamente? E como esses caras te conhecem?

– Kathleen... – Ele começou. – Isso faz parte do meu passado, eu não quero te envolver nisso!

– Mas, se o que Joseph disse era verdade, você já se envolveu comigo antes.

– Não posso negar isso... Olhe, eu vou te contar tudo, responder todas as suas perguntas, mas agora não. Tudo está muito conturbado agora.

– Tá bom. Mas depois você vai ter que me contar tudo, ok? – Ela deu um sorriso leve, sem mostrar os dentes, e Jack sorriu de volta.

– Eu já te disse que você fica linda quando sorri? – Ela sorriu mais ainda, dessa vez mostrando os dentes.

– Eu já te disse que você fica super fofo quando me elogia? – Jack a abraçou e Kathleen retribuiu o abraço, e os dois ficaram ali abraçados.

– Ai meu Deus! Ainda bem que achamos vocês! – Amy surgiu de trás de umas árvores junto com Carrie, Sam, Ella... E Damon.

– A gente meio que se perdeu por aqui. – Kathleen se separou de Jack e foi abraçar as amigas. Damon apenas encarava Jack com uma expressão marrenta.

– Certo, agora, vamos voltar para o lago? – Carrie começou. - Temos que ir dormir para acordarmos amanhã e continuarmos o caminho!

– Claro.

As meninas foram abrindo caminho para eles passarem. Amy, Carrie e Ella iam à frente, Sam ia mais atrás junto com Damon, tentando jogar charme para o mesmo, e Kathleen e Jack iam por último.

– Quando chegarmos ao lago, eu prometo que te conto tudo que quiser saber. – Jack sussurrou para Kathleen.

– Promete? – Ela disse, também sussurrando.

– Prometo.

Quando se deram conta, já estavam no lago. Como era noite e já estava tarde, Carrie, Sam, Ella e Amy foram dormir e apenas Damon, Jack e Kathleen ficaram acordados, pois não estavam com sono.

Jack e Kathleen estavam conversando a margem do lago e Damon estava escorado em uma árvore, observando os dois.

– Agora você vai ter que me contar tudo. – Kathleen disse. Jack observou o lago mais uma vez e se virou para a vampira.

– Quando eu era criança, vivia fazendo apostas com uns garotos da floresta. Certa ver, eu apostei com eles que conseguiria voar. Eu perdi, e eles falaram que eu poderia me livrar da punição deles se fizesse um trabalho para eles. E esse trabalho era matar duas pessoas.

– Oi? Peraí, você matou?

– Eu não queria matar ninguém, mas eu era uma criança sem juízo e só queria sair da furada em que entrei. Então fui a minha casa, peguei uma poção de transformação temporária e tomei. Transformei-me em um lobisomem. Fui até a praça e achei as duas pessoas que os garotos me mandaram matar. Eu estava fora de mim, aquele não era eu, era só uma criatura horrenda e eu tinha me metido em uma furada maior ainda. Então ataquei a mulher mais velha e o provável marido dela foi defendê-la. Eu também o ataquei. Os dois morreram. Só sobrou uma garota que era a filha deles, que era uma criança e saiu correndo. Depois disso, eles prometeram não mexer comigo nem com a garota novamente.

– E onde eu entro nessa história?

– Você é a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense chato no final, mas foi o que eu consegui! Espero que tenham gostado, nos vemos nos reviews ;*