Amazing Sweet. Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 2
Novos ares. Novas pessoas.


Notas iniciais do capítulo

Oi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378655/chapter/2

Sentei-me no carro do meu pai. Não havia dormido na noite passada já que briguei com Yuchii e ele não me ligou,nem me chamou na rede social. Sabia que tinha acabado pra ele,talvez. Mas não acabou pra mim. Mandei uma mensagem de texto pro celular dele dizendo que eu fiquei nervosa,e disse algumas coisas que não eram reais e que assim que ele lesse aquilo,que ele me ligasse. Mas...


–Está tudo bem,filha? -meu pai perguntou olhando-me.

–Um pouco.-respondi segurando o choro.

–Você e o Yuchii brigaram? Vi ele saindo meio mal ontem.

–Pai...Acabou. -falei deixando o choro sair,mas não tão desesperadamente. -Nós rompemos...Não sei o que fazer.

–Filha...-meu pai se mostrou mais sensível do que eu sabia que ele era. -Vai ficar tudo bem, amanhã vocês voltam a se falar.

–Ele está indo pra os Estados Unidos agora. Não vai ter volta. -eu disse respirando fundo e levantando o olhar. -Vamos logo para Kyoto,preciso ocupar a minha cabeça e parar de pensar nele.

–Sim. Sua mãe já está vindo. -ele disse olhando pela janela.

–Não conte nada a ela.

–Ela verá como você está. Precisa disfarçar melhor. -ele sorriu e limpou minhas lágrimas. -Você é mais forte do que pensa.

–Obrigada,pai. -eu disse tentando sorrir.

Logo em seguida,minha mãe entrou no carro e sorriu para mim. Retribuí o sorriso e fomos para Kyoto. Eu,meus pais,minhas inúmeras malas e meu pensamento em Yuchii.

Durante o caminho, escutei músicas que ele costumava ouvir comigo. De sua banda favorita, olhei fotos nossas e me arrependi de cada segundo que gritei com ele,que me irritei e que disse coisas que não queria. Evitei chorar. Não adiantava nada. Não iria trazê-lo para mim novamente...O jeito,era deixar que o tempo dissesse o que realmente iríamos ser.

Chegamos na faculdade de música em que fui aceita. Era grande e muito bonita, várias pessoas interessantes de diferentes estilos e formas de pensar e se expressar. Saí do carro,deixei minhas malas com quem deveria. Abracei meus pais fortemente e como eu queria que Yuchii estivesse lá para se despedir de mim.

Depois,meus pais entraram no carro e se foram.

Minha mãe chorou (não é incomum).

–Me mande notícias,querida! -ela berrou do carro em movimento.

–Adeus. -gritei.

Depois,me virei em direção a entrada da grande universidade. Fui recebida pelo diretor,como todos os outros alunos.

–Bem vinda a Mimiku High School. -ele sorriu,era simpático. -Por favor, sinta-se a vontade. O dormitório das meninas é depois do jardim e você ficará acomodada lá. Dirija-se a sala dos representantes para entregar sua ficha escolar e pegar a chave do seu quarto. Tudo bem?

–Ah,sim. Claro.

–Ótimo! Então,lá na sala dos representantes você vai encontrar Momofuku, representante. Pode tirar as duvidas lá. -ele disse acenando e se distanciando.

–Obrigada. -agradeci e adentrei mais ainda a escola.

Era uma bela escola, parecia mais um palácio. Várias salas, muitos alunos e professores. Um ar diferente, pessoas diferentes e um novo começo.

Eu estava completamente perdida, senti falta da Katoka pra me ajudar, ou, para estar perdida junto a mim.

–C-Com licença. Pode me ajudar? Eu preciso ir a sala dos representantes. Preciso falar com a representante. -demonstrei meu nervosismo para um rapaz que andava pelos corredores assim como eu.

Ele mexeu o nariz de forma irritada.

–Não é uma representante. E sim, um representante. Sou Momofuku Ritsu. -ele disse. -Sou o representante do primeiro ano da escola,provavelmente o ano que você ficará. É nova,não é? -disse ele ajeitando os óculos.

Observei nele uma prancheta na mão. Realmente,ele tinha cara de representante, usava óculos, uniforme impecável. Mas,tinha cabelos compridos demais para um garoto,e negros. Seus olhos eram azuis,incrivelmente penetrantes.

–Sim,eu sou nova. Sou Nakamura Yomi. Prazer em conhecê-lo. -me curvei,como de costume.

–Vamos,vou levá-la para terminar a sua entrada na universidade. Ok? -ele disse seriamente.

–S-Sim,claro. -disse,notando a secura dele.

Andei junto dele até uma sala grande,onde havia muitos outros representantes. Cada um,de uma sala de aula.

–Bem,aqui está sua ficha, Nakamura-san. Obrigado.

–Eu que agradeço. –sorri. –Ahn...Pode me mostrar onde fica os dormitórios? Se não for pedir muito,é claro. É que,sabe,eu não conheço ninguém...E fica complicado.

–Tudo bem. –ele disse ainda sério.

Apesar de tudo,ele era sério demais. Talvez pudesse ser um amigo.

Andamos muito até chegarmos no dormitório feminino. Assim que chegamos na entrada,havia um grande letreiro dizendo “ Palácio cor-de-rosa”, e...Eka,que nomezinho.

–Vou te deixar por aqui. Qualquer coisa,me procure. –ele disse virando-se e andando para longe.

–Obrigada,mais uma vez. Espero que sejamos amigos. –disse sorrindo.

Ele se virou lentamente e arregalou os olhos.

–Quer ser...Minha amiga? –ele perguntou.

–Seria bom. –sorri e dei ombros.

Ele ficou imediatamente vermelho e andou mais depressa.

Imaginei várias vezes o porquê disso,mas não achei nada constrangedor que eu tenha feito.

Entrei no dormitório e achei o meu quarto, 66B.

Usei a chave que ele me deu para entrar e estava tudo muito bagunçado,mas,minhas coisas já estavam lá.

Retirei meu celular da bolsa e o olhei.

Nenhuma ligação.

Nenhuma mensagem.

Nada de Yuchii.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amazing Sweet. Complicated Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.