Amazing Sweet. Complicated Love escrita por MoranguAD


Capítulo 1
Prólogo: Dia do fim. Novo recomeço.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Que chato a segunda temporada começar assim,não é? Mas,vai ficar tudo bem depois. Enfim.
Eu decidi voltar a escrever! Sim,quero continuar algumas fics (como essa) e vou convencer a Haruhi a continuar a escrever o ponto de vista do Yuchii. E também,devo re-escrever a minha primeira fic (My Sweet Demon), pois esses dias vi o manuscrito dela em umas das gavetas do meu closet e decidi que tem muita coisa que pode ser melhorada. Claro,não vou mudar o rumo da história,mas vou adicionar detalhes pra que as cenas fiquem melhores. >.< Por fim, podem contar comigo novamente. Minha inspiração não vem toooodos os dias,mas eu vou continuar a escrever. Ah,sim, eu tenho uma nova fic do anime Uta no prince-sama maji love 2000% que eu posto de vez em quando. E queria que vocês lessem também uma one-shot que eu fiz esses dias. Obrigada,beijos,queijos. Adeeeeeus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378655/chapter/1

Já não íamos tão bem fazia tempo.Admito,ás vezes era por minha culpa. Sempre brigávamos pelos cantos da casa, eu me aborrecia e diziaz coisas que o feriam, o batia e ele se esforçava para que durasse. Depois da briga,ele sempre me segurava e me beijava. Mesmo que estivesse furioso,seu amor por mim não o deixava ficar com raiva. Todas as semanas terminávamos, e voltávamos no mesmo dia. Mas,foi quando decidi ir para faculdade de música que vi meu relacionamento se desfalecer. Yuchii queria voltar para os Estados Unidos, não por ele, mas por sua mãe que ficara doente tinha pouco tempo. Era grave, e ela precisava dele. E eu entendia,mas não queria meu amor tão distante, mesmo que soubesse os motivos.

Deixei que ele se fosse.

E no dia que fui aceita na melhor universidade de Kyoto,achei mesmo que nossa história tivera seu ponto final.

Eu estava sentada na cama,arrumando minhas malas enormes para ir para Kyoto no dia seguinte.Yuchii bateu na porta,e eu sabia que era ele,de alguma forma.

Ele entrou,calado como sempre foi e andou até a estante que continha fotos nossas, do ano que passamos juntos. Ele sorriu tristemente.

Andei até ele e fiquei na ponta dos pés para beija-lo na testa.

–Vai ficar tudo bem. Já arrumou suas coisas para viajem de amanhã? -perguntei.

–Sim. Eu arrumei. Não preciso levar muitas coisas... -ele disse desviando o olhar.

–O que foi? Kyoto não é longe, quando voltar dos Estados Unidos você pode ir me visitar... -eu sorri,mas sem vontade.

–Não sei se vamos ficar bem,Yomi. Eu não devo voltar logo. -ele andou até a cama e se sentou,apoiando os colovelos no joelho e passando as mãos nos cabelos azulados.

–Como assim? -arregalei meus olhos. -Claro que vamos ficar bem. Eu te amo, apesar da distância que vamos enfrentar,superaremos. Eu vou pros Estados Unidos quando preciso. Eu arrumo o dinheiro. Quando sua mãe melhorar,vamos ficar juntos de novo. Pra sempre.

–Você vai pra faculdade. E eu não vou poder ir contigo. Sem falar que minha mãe está doente,e ela mora longe,a recuperação é lenta. Nem sabemos quando nos veremos novamente.

–E o que isso quer dizer? Você quer romper comigo? -disse olhando em seus olhos.

Yuchii segurou minhas duas mãos,e as beijou delicadamente.

–Esperemos até amanhã,Yomi.

–Isso quer dizer que vamos terminar?! -fiquei vermelha de raiva. Não poderia estar acontecendo. Não poderia pensar em perde-lo...Nunca.

–Disse que esperemos até amanhã. -ele se levantou e mexeu em seus cabelos azulados novamente. Ele fazia isso quando ficava nervoso. -Eu preciso pensar. Você vai ficar muito tempo longe,talvez as coisas mudem pra você.

–Se for pra terminar,termine logo! -encostei ele na parede. -Não vou aguentar esperar até amanhã para sofrer! Não vou! -berrei empurrando ele.-Vamos,diga logo. -lágrimas escorreram pelo meu rosto e o sangue subiu a cabeça.

Andei até o final do quarto e respirei fundo.

–Quer saber? Eu vou fazer isso! Eu estou rompendo com você,Yuchii.

–Yomi... -ele me segurou.

–Não. Não me toque. Vai ser melhor assim. Vá embora,por favor.

–Yomi...Eu te amo. -ele se virou e abriu a porta.

–Não,não estamos rompendo de verdade. Estamos? -eu disse segurando ele. -É só uma briga,amanhã a gente vai se acertar,não é?

–Acho melhor que você tenha feito isso,Yomi. -ele saiu e fechou a porta.

–Eu te amo. -disse deslizando pela porta,até o chão,ficando de joelhos e segurando uma vontade imensurável de chorar e gritar desesperadamente.


Eu sempre soube que a decisão mais difícil era a melhor a ser tomada,a mais certa. Por mais que eu quisesse me convencer de que ficaríamos bem,a verdade era que não poderia dar certo. Eu iria ficar três anos na faculdade e ele, iria voltar para cuidar da mãe dele. Foi bom,na verdade,eu nunca fui tão feliz como eu fui com ele...Mas,a hora do ponto final sempre chega.

Eu amo Yuchii mais do que amo minha própria vida,e queria que isso não fosse assim. O que fazer? Ele se vai. Eu vou também. São caminhos diferentes, nem tudo dá certo como nos livros...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!