Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 41
Capítulo 41




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/41

Assim que o papel explosivo se agarrou à parede próximo do telhado do prédio, ele explodiu, levando um pedaço da parede e do telhado ao chão e, surpreendentemente, Sakura, Rin e Yamato, que estavam escondidos na borda do telhado.

—Sakura! – Sasuke gritou, correndo e pulando na direção da garota que caia sem nada para se amparar.

Ele a pegou no ar e desceu novamente para o chão, segurando ela nos braços. Sakura demorou alguns instantes para perceber o que tinha acontecido e, quando viu que estava nos braços de Sasuke, corou instantaneamente.

—Obrigado por se importar comigo. – Rin ironizou, indo até Sasuke e Sakura com Yamato em seus braços. As chamas azuis banhavam todo o corpo do genin, mostrando que ele estava em seu modo demônio.

—Você sabe se virar. – Sasuke disse, colocando Sakura no chão com o máximo de delicadeza que ele sabia. – Onde está sua katana?

—Ali. – Rin apontou para a Kurikara jogada no chão à alguns metros dos pés de Gaara. – Eu tive que larga-la ou furaria Kurosawa-san.

—Quem é... ? – Sasuke se interrompeu quando viu o garoto meio assustado, que agora estava sentando sobre um dos escombros do prédio do governo. – Hum... Tanto faz. Sakura, fique aqui com esse garoto. Rin, venha comigo, você será preciso na batalha, mas não mate ninguém, por favor.

—Que sem graça... – Rin resmungou, recebendo um olhar significativo do mais velho, o que o fez se alarmar. – Ta bem, ta bem!

Os dois entraram na batalha novamente, batendo em mais alguns dos zumbis.

*

Ayame lutava junto com Shiori, costas com costas, as duas tentavam derrubar a maior quantidade de zumbis que as atacavam, mas era difícil quando elas só podiam usar taijutsu.

A mais velha deu um soco em um dos zumbis, mas outro apareceu, agarrando seu braço rapidamente e a mordendo sem piedade. Ayame gritou de dor, fazendo Shiori se virar para ela, preocupada, e vendo o zumbi agarrado no braço da companheira.

Shiori rapidamente deu um chute no zumbi, o fazendo soltar o braço de Ayame e cair a alguns metros, derrubando outros zumbis como se fossem pinos de boliche.

—Ayame-san! – Shiori se ajoelhou ao lado da mulher, que gritava de dor, agarrada ao braço que tinha uma enorme mordida e sangrava bastante. – Calma, Sakura irá cura-la.

—Não, eu... – Ayame gaguejou, engolindo em seco. – Eu sinto isso dentro de mim... Eu vou perder a consciência logo, logo... Fique longe...

—O que... ? – Shiori estava confusa, mas se assustou com um barulho atrás de si, e logo depois um zumbi foi atirado para o lado.

—Shiori! – Shikamaru pôs a mão em seu ombro, preocupado. – Não se desligue da batalha!

Shiori assentiu e olhou para Ayame, que agora tinha os olhos num vermelho leitoso, e Shiori viu os desenhos do Sharingan bem claros em suas retinas.

—Sharingan... ? – Ela ficou confusa, encarando Ayame que começava a se levantar sem nenhuma expressão no rosto.

—O que aconteceu? – Shikamaru exclamou, analisando todo o corpo da mulher à sua frente. – Então foi através das mordidas que Ogami conseguiu formar seu exercito de zumbis... Que problemático!

—Ayame-chan! – Temari se aproximou gritando, indo na direção de Ayame, mas foi parada por Shikamaru.

—Não se aproxime dela. – Shikamaru disse para Temari. – Ela se tornou um zumbi.

—O que... ? – Temari começou, mas se interrompeu ao ver um papelzinho caindo entre eles e Ayame.

Shiori rapidamente percebeu com o Sharingan que era um papel explosivo e pulou para longe, vendo que Shikamaru e Temari ainda continuavam no mesmo lugar.

—Shikamaru, Temari, fujam! – Ela gritou ainda no ar. – É um papel explo—

Antes que Shiori terminasse de falar, o papel explosivo tocou o chão, entrando em combustão e jogando Ayame para um lado e Shikamaru e Temari para outro.

Shiori colocou os braços na frente do rosto para se proteger da poeira que a explosão levantou e logo se apoiou em um prédio, checando se Ryuu estava bem em suas costas e logo depois procurando Shikamaru, Temari e Ayame no meio da bagunça que estava na rua.

Ela logo avistou Ayame do outro lado, já se levantando, e depois viu Shikamaru e Temari um pouco abaixo dela. Shikamaru tentava se levantar, mas parecia tonto demais para conseguir, e Temari parecia estar inconsciente.

Como se por telepatia, Ryuu pulou de suas costas, conseguindo voar até a mureta de uma varanda bem perto de onde a garota estava, fazendo Shiori sorrir orgulhosa, mas no instante seguinte se lembrar dos amigos logo abaixo.

Ela se atirou na rua, pegando Temari e a jogando sobre seu ombro e depois pegando Shikamaru e o segurando pela cintura. Com a maior força que ela poderia ter, ela pulou para onde Sakura estava, se afastando da batalha.

—Sakura, ajude aqui! – Shiori pediu e a garota de cabelos rosas logo correu, pegando Shikamaru e o sentando em um dos escombros do prédio do governo.

O garoto ainda parecia tonto, mas estava consciente e conseguia manter o próprio tronco ereto, o que já era um grande avanço. Já Temari estava completamente inconsciente e tinha um corte profundo no braço, que a estava fazendo perder muito sangue.

Sakura rapidamente estendeu as mãos sobre o braço machucado de Temari e um chakra verde começou a fluir de lá, curando aos poucos o ferimento da kunoichi de Suna.

*

Sasuke se juntou à Gaara para tentar derrotar Ogami, mas as ações dos dois não pareciam estar surtindo algum efeito sobre o inimigo.

—Vocês são tão patéticos! – Ogami disse puxando uma shuriken enorme, como as que Sasuke usava na época que se formara na Academia de Konoha.

Ogami puxou a shuriken e a jogou na direção dos dois garotos. Sasuke pulou, se desviando da arma, mas Gaara continuou no mesmo lugar e só não foi atingido pela shuriken por que uma parede de areia se formou para protege-lo.

—Parece que o Kazekage é intocável... – Ogami gargalhou novamente. – Mas o garotinho do Sharingan não é.

Dizendo isso, ele jogou três papeis explosivos na direção de Sasuke, que conseguiu desvia-los, mas ainda foi afetado pela explosão, sendo jogado à alguns metros.

Ele pensou em usar o Susano’o, mas aquele lugar era muito apertado e ele acabaria machucando seus próprios companheiros. Pensou em usar o Amaterasu, mas também correria o risco de machucar seus próprios companheiros. Por fim, decidiu lutar simplesmente, confiando nas habilidades de Gaara e dos outros.

Chidori Eisou!— Sasuke gritou e uma luz cortante saiu de sua mão, furando e cortando o chão enquanto ele corria para se aproximar de Ogami.

Assim que estava prestes a cortar o garoto, o mesmo jogou um papel explosivo na direção de Sasuke, que tentou desviar e acabou se desconcentrando no jutsu, que atingiu a parede de um prédio, o fazendo começar a desabar.

—Shiori-chan! – Ryuu se desesperou, ao ver que o prédio onde estava começava a desabar e ele não podia fazer nada.

—Ryuu? – Shiori se virou de onde estava, ajudando Sakura e um recém-recuperado Shikamaru à tratar de Temari. – Ryuu!

Shiori se desesperou, correndo entre todos os corpos em batalha, sem se importar com nenhum deles. O mundo parecia que estava em câmera lenta, e ela desejou que ela também não estivesse para que pudesse chegar mais rápido até o prédio que desabava.

—Shiori, espere! – Shikamaru gritou, tentando se levantar, mas ainda estava muito tonto. – Sua idiota!

Ela pulou até o prédio, pegando nos braços o pequeno dragão negro que ainda estava na varanda onde ela o deixara. Ela se apoiou na parede que estava vindo abaixou para tomar impulso para se afastar do prédio. Se fossem atingidos pelos escombros, estariam perdidos.

A aterrisagem não foi como a esperada por Shiori. No desespero, ela não conseguiu calcular o espaço, tempo e força e acabou caindo, embolando pelo chão enquanto tentava à todo custo proteger o pequeno dragão negro da qual ela era a domadora.

—Assim fica fácil demais... – Ogami sorriu sadicamente ao ver Shiori caída.

Ele pegou novamente sua enorme shuriken e a arremessou na direção de Shiori, fazendo todos que viam a cena – Sasuke, Gaara, Shikamaru, Sakura, Yamato, Naruto e Kakashi – arregalarem os olhos esperando o que viria depois.

Mas tudo o que se pôde ouvir depois foi o grito compartilhado entre Shikamaru, Sasuke e Kakashi, e o som do prédio desabando por completo.

—Shiori!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.