Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/42

A aterrisagem não foi como a esperada por Shiori. No desespero, ela não conseguiu calcular o espaço, tempo e força e acabou caindo, embolando pelo chão enquanto tentava à todo custo proteger o pequeno dragão negro da qual ela era a domadora.

—Assim fica fácil demais... – Ogami sorriu sadicamente ao ver Shiori caída.

Ele pegou novamente sua enorme shuriken e a arremessou na direção de Shiori, fazendo todos que viam a cena – Sasuke, Gaara, Shikamaru, Sakura, Yamato, Naruto e Kakashi – arregalarem os olhos esperando o que viria depois.

Mas tudo o que se pôde ouvir depois foi o grito compartilhado entre Shikamaru, Sasuke e Kakashi, e o som do prédio desabando por completo.

—Shiori!

A poeira encobriu onde a garota estava, fazendo todos terem que cobrir seus olhos para se proteger da rajada de poeira que se abateu contra eles assim que o prédio veio ao chão.

Mas assim que a poeira baixou, todos não podia ter tido choque maior.

Naruto estava de pé, na frente de Shiori. A enorme shuriken tinha uma de suas pontas enterrada em sua barriga e ele parecia tonto.

Uma onda de tosse o atacou, o fazendo vomitar sangue e cair de joelhos, sentindo a vida que um dia ele tanto amou se esvaindo.

—Naruto! – Sasuke gritou, correndo na direção do loiro antes que ele caísse para frente e se machucasse mais.

Sakura também correu para lá, se esquecendo de Temari que já tinha seu ferimento quase completamente curado e indo na direção do amigo que estava quase inconsciente.

Sasuke o deitou de costas, tentando segurar as lágrimas de desespero que escorriam de seus olhos, mas falhando consideravelmente em sua missão. Não que ele se importasse, é claro. Tudo o que importava no momento era que seu melhor amigo estava morrendo na sua frente.

—Kami-sama... – Sakura chorou, segurando a shuriken firmemente e a puxando de vez, se arrependendo quando o sangue do loiro começou a fluir consideravelmente, escorrendo pelo chão e sujando os joelhos da garota e do moreno. – Kami-sama...

Sakura rapidamente fez selos e começou a tentar curar o ferimento de Naruto, mas ele era grande demais e o tempo de cura muito longo se comparado ao sangramento do loiro.

Shiori se sentou, percebendo o que acontecera em menos de um segundo e olhando de Naruto para Sasuke e Sakura.

O loiro havia salvado sua vida e agora seus companheiros de Time estavam sofrendo. Ela mesma estava começando a ter vontade de chorar, mas ela não iria. Não enquanto não se vingasse do homem que matara seu amigo.

Ela se pôs de pé, deixando Ryuu no chão, e sacando ambas suas katanas, agradecendo por seu braço estar consideravelmente melhor, ou suas habilidades estariam consideravelmente comprometidas e para lutar contra aquele garoto ela deveria estar com força total.

—Shiori-chan! – Ryuu chamou, percebendo o que sua domadora estava pretendendo fazer assim que ela deu o primeiro passo, mas a mesma ignorou.

O ódio que ela sentia agora não poderia ser abrandado nem por Ryuu, nem por Kakashi, nem por Sasuke e talvez nem pelo próprio Naruto. Ela não deixaria por aquilo mesmo nunca.

Os primeiros passos na direção de Ogami foram apenas tropeços, mas assim que ela pegou o ódio que sentia e o transformou em motivação, ela pôde caminhar decididamente até o homem, brandindo suas katanas em sua direção.

Ogami, como esperado, se esquivou dos ataques da garota com maestria e elegância, como se estivesse dançando, e aquilo só despertou mais ódio em Shiori. Ela queria cortar sua cabeça fora.

Shiori gritava de raiva enquanto balançava ambas suas katanas na direção do inimigo, que pulava para trás à cada ataque da morena. Ele achava graça daquilo, principalmente ao ver o ódio estampado no olhar da garota e o fato de ela não poder nem o tocar.

Ogami sentiu algo tocar suas pernas e assim que teve a oportunidade de ver o que era, já era tarde demais.

Sabaku Kyuu!— Gaara disse e a areia ao redor de Ogami o prendeu, fazendo o garoto gritar enquanto tentava se contorcer, mas a areia o prendia perfeitamente, eliminando qualquer chance de movimentos.

—Gaara, não o mate! – Kankurou gritou, enquanto nocauteava um dos zumbis que ainda estavam de pé. – Podemos usa-lo em estudos.

Gaara, mesmo contrariado, resolveu atender o pedido do irmão mais velho.

Sabaku Sousou!— Gaara disse e fechou a mão que mantinha na frente do corpo, fazendo a areia se comprimir ao redor de Ogami, quebrando muito ossos de seu corpo e fazendo o garoto desmaiar com a dor.

Gaara bufou, imaginando que havia encontrado adversários bem mais durões que esse cara e que haviam pelo menos permanecido conscientes depois de passarem por esse jutsu. Rock Lee e Deidara, da Akatsuki, eram exemplos.

Shiori respirou ofegando, imaginando que o que ela desejava ainda não havia sido alcançado, mas achando que sua vingança poderia aguardar até que Ogami acordasse novamente. Se é que ele acordaria depois de ter tantos ossos quebrados.

Ela deu às costas ao garoto caído, vendo Sasuke e Sakura chorando sobre o corpo de Naruto e ela rapidamente se aproximou de lá, sendo tomada pela culpa assim que viu o estado de todos.

—Pare de sangrar! –Sakura gritou, persistindo com seu ninjutsu médico sobre o corte profundo na barriga do loiro. – Pare de sangrar agora!

Shikamaru estava ao lado de Sakura, com dois dedos pressionados contra o pescoço do loiro para poder sentir a pulsação do mesmo. Todos tinham rostos preocupados e tentavam não se desesperar.

—A pulsação... Parou... – Shikamaru disse de olhos arregalados. Duas lagrimas grossas escorreram dos cantos de seus olhos, abrindo caminho para uma enxurrada de lagrimas.

Sakura se afastou do loiro, cessando o ninjutsu médico e encarando as próprias mãos cobertas do sangue do amigo. Agora ela entendia o motivo de Tsunade ter passado um bom tempo com medo de sangue após a morte de Dan, por que era assim que Sakura se sentia agora. Impotente, inútil e fracassada. Essas eram as palavras que zuniam em sua cabeça.

Shikamaru, percebendo o desespero da garota, segurou seus braços e abaixou suas mãos, puxando a garota contra seu peito sem nenhuma cerimônia. Sakura também não se sentiu incomodada com o abraço, se permitindo desmoronar abraçada ao amigo, manchando a jaqueta jounin do garoto de lagrimas, mas ele não se importaria.

Shiori sentiu um caroço subir por sua garganta e a vontade chorar retornou com muito mais força. Se ela não tivesse sido tão descuidada... Se tivesse mandando Ryuu de volta para Caronte-sama ao invés de tê-lo mantido naquele lugar pensando que uma luta iria ajudar no treinamento do dragão... Eram coisas que passavam por sua mente e que a deixaram tonta por um instante, mas ela conseguiu ficar de pé.

A culpa era sua, no final das contas, e ela não se daria ao luxo de desmaiar ou fazer drama. Merecia ver todo o sofrimento de todos para que talvez com aquilo, pagasse um quarto da dívida de vida que tinha. Talvez depois disso, sairia da Vila. A morte de Naruto foi sua culpa e não havia motivos para que continuasse lá, iria acabar machucando mais gente e essa era a ultima coisa que queria.

—Não... – Sasuke murmurou, agarrando o casaco do loiro caído no chão. – Não! Abra seus olhos! – Ele sacudiu o corpo inerte de Naruto e todos suspiraram com pena da cena.

Sasuke havia voltado para a Vila apenas por que Naruto o havia convencido. Fora isso, não havia nenhum motivo para ele continuar lá. Ajudar as pessoas era bom, mas não era um motivo bom o bastante para ele que tinha a alma corrompida. Sakura era uma boa amiga, mas não passava disso. E havia Shiori, mas talvez o que ele sentia pela garota não fosse forte o bastante para lhe manter em um lugar que ele não queria. Talvez o que ele sentia era apenas uma ilusão por não estar sozinho e a esperança de reconstruir seu clã, nada mais.

—Naruto, abra seus olhos! – Ele gritou, continuando a sacudir o corpo do garoto. – Naruto!

—Sasuke, pare com isso! – Shiori disse séria. Sua voz não transparecia o pranto em que estava, o que fez Sasuke entrar em um estado de ódio, medo e desespero que nunca havia sentido. Nem quando matara Itachi ou Danzou.

—Não! – Ele gritou novamente, mas Shiori não pôde dizer se ele gritava com ela ou com o corpo morto de Naruto. – Você não pode morrer agora! Você ainda não se tornou Hokage, seu puto! – Ele deu um soco forte no peito de Naruto. Forte o bastante para quebrar costelas. – Você prometeu que não morreria antes de se tornar Hokage! Está voltando com sua palavra?! – Ele continuou dando socos continuou no peito de Naruto.

—Sasuke, pare! – Kakashi disse autoritário, mas o moreno estava insano, incapaz de ouvir qualquer um que falasse.

—Quer saber?! – Sasuke continuou gritando sobre o corpo de Naruto, enquanto continuava a socar seu peito com toda a força. – Todo mundo estava organizando uma festa para você! É, pra você! E sabe por quê?! Tsunade planejava renunciar o cargo de Hokage assim que o Chuunin Shiken acabasse e passaria o cargo para você! Você vai mesmo nos deixar estragar a festa e deixar o cargo para o Kakashi ou pro Shikamaru?! Não seja idiota! Abra seus olhos agora!

Concentrando toda a força que tinha, Sasuke deu um ultimo soco no peito de Naruto, bem em cima do coração, e como por milagre o loiro arfou, vomitando sangue, tossindo e gemendo.

Todos arfaram, surpresos e em choque, e Sasuke encarou o outro que se contorcia no chão com os olhos arregalados. Seu corpo todo tremia e tudo o que ele queria fazer era chorar. E assim ele o fez.

—Naruto! – Sakura pulou para fora do abraço de Shikamaru e foi para cima do loiro, refazendo o ninjutsu médico e voltando a curar o ferimento na barriga de Naruto.

—Sakura-chan... Sasuke... – Naruto murmurou, se engasgando com o sangue.

—Não fale! – Sakura pediu entre lagrimas, tentando se estabilizar emocionalmente para poder curar o amigo mais efetivamente.

—Shiori-chan... Está bem? – Ele perguntou e a garota se aproximou, se abaixando ao lado de Sasuke.

—Seu idiota... – Shiori sorriu dolorosamente para Naruto. – Por que fez aquilo? Não valia a pena.

—Eu salvei... Sua vida.

—E quase morreu fazendo isso. – Shiori rebateu, tentando ficar com raiva do loiro, mas ela pensou que jamais conseguiria. – Nunca mais faça isso, Naruto.

—Mas... – Ele se interrompeu quando vomitou mais sangue.

—Depois discutimos isso, certo? – Ela passou uma mão no rosto do loiro, limpando o suor que se acumulara na bochecha do mesmo, bem encima da mancha de sangue que escorria de sua boca. – Agora deixe Sakura lhe curar.

—Nii-san, vá agora no hospital e traga uma equipe médica imediatamente. – Gaara ordenou ao irmão, que logo assentiu e saiu correndo em direção ao hospital.

Shiori se levantou, se afastando do loiro e encontrando Rin. O garoto parecia cansado, mas assim que a viu lhe lançou um olhar carinhoso.

Ela olhou ao redor, só percebendo agora que todos os zumbis estavam caídos no chão e ela pôde ver de longe Gaara formando uma espécie de placa de areia e levantando o corpo inerte de Ayame. Shiori se perguntou se a garota ainda estava viva.

Ela avistou também Kakashi, caminhando na direção do corpo de Ogami, que estava esquecido no meio de todos os corpos dos cidadãos de Suna, mas não era como se ele poderia fugir para algum lugar com quase todos seus ossos quebrados.

Kakashi se agachou ao lado do corpo de Ogami, segurando a vontade de chuta-lo e soca-lo para que sentisse mais dor. Ele encontrou no meio da bagunça de membros contorcidos o pergaminho que Ogami havia carregado o tempo inteiro, e a palavra “confidencial” estava estampada em kanji do lado de fora do papel.

Ele abriu o pergaminho, lendo o conteúdo e arregalando os ao perceber que era algo que ele mesmo precisara à muito tempo. Desde sua missão ao País da Garra para investigar a morte de Uchiha Kame e Uchiha Amu. Se surpreendeu por ter encontrado tal coisa em Suna e com aquele garoto e percebeu uma coisa:

Precisava falar urgentemente com o Kazekage e com seu companheiros de Time.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.