Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 40
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/40

Rin e Sakura estavam se abrigando em uma casa que havia sido evacuada momentos antes por Shikamaru e Nova. Rin observava a rua pela janela enquanto Sakura procurava mantimentos de primeiros socorros pelos armários.

—Hum... – O garoto que havia sido atacado por Tachibana Mei gemeu, jogado no sofá. Rin e Sakura rapidamente se aproximaram dele, o encarando.

O garoto piscou algumas vezes, sentindo uma dor aguda na nuca e levando a mão até lá. Sua memória estava embaçada e tudo o que ele podia lembrar era de estar sendo atacado por Tachibana Mei. Aquela memória o fez se alertar novamente e ele levantou a cabeça, encontrando os dois pares de olhos o encarando curiosamente.

Ele gritou, se empurrando tanto no sofá que o mesmo virou para trás, o derrubando.

—Hey! – Rin gritou, rodeando o sofá e encontrando o garoto esparramado no chão. – Você está bem?

—Quem são vocês? – O garoto berrou, se arrastando pelo chão até o canto da parede, se acuando lá. – O que querem comigo? Por favor, eu não tenho muito dinheiro, mas eu espero que seja o suficiente. – Ele tirou a carteira da bolsa e jogou para Rin, que a deu um tapa no ar ficando com raiva.

—Eu não quero seu dinheiro! – Ele gritou e o garoto ficou perplexo. – Estamos aqui para ajudar Suna. O próprio Kazekage nos convocou. – Rin puxou a perna da calça, onde estava preso seu protetor de testa. – Está vendo? Somos de Konoha.

—Hum? – O garoto parecia confuso, olhando de Rin para Sakura.

—Como é seu nome? – Sakura perguntou com uma voz doce.

—K-Kurosawa Yamato. – O garoto respondeu gaguejante.

—Eu sou Haruno Sakura e esse é Okumura Rin. – Ela apontou para Rin, que sorria abertamente para Yamato. – Somos shinobis de Konoha.

***

O sol já estava prestes a se por e Gaara, Sasuke, Temari, Shiori, Kakashi, Naruto, Ayame, Kankurou, Shikamaru e Nova ainda procuravam por Ogami por toda Vila. Evitavam confrontos desnecessários com os “zumbis” por conselho de Shikamaru, que dissera que, se o que Sasuke disse estava certo, era bem possível que os moradores da Vila estivessem entre eles também. Naruto de primeira ficara espantado e arrependido por ter matado vários “zumbis”, mas Gaara o confortou dizendo que não haviam chances dos moradores de Suna estarem dentro do esgoto.

Temos que encontra-lo logo.— Ayame disse no walktalk, com raiva. – O sol já vai se pôr e vai ficar muito mais difícil encontra-lo às escuras.

Vamos para o prédio do governo.— Gaara disse. – Lá é a central de toda a Vila e pode ser até que o encontremos lá.

Certo!— Todos disseram ao mesmo tempo, começando a se dirigir ao prédio do governo.

*

—Você conhecia a mulher que lhe atacou? – Sakura perguntou com cuidado. Não queria que Yamato se descontrolasse, o garoto ainda estava muito sensível.

—Sim. – Yamato respondeu com um certo tom de tristeza. – Ela era minha namorada.

—Eu sinto muito. – Sakura disse, abaixando o olhar.

—Quando abri a porta e vi que era ela, eu fiquei muito surpreso. – Yamato disse, encarando o chão. – E quando ela me atacou tentando me morder, eu fiquei mais surpreso ainda.

—Morder? – Rin se espantou.

—É, eu acho que sim. – Yamato coçou a nuca, que ainda estava dolorida. – Ela ficava esticando aqueles dentes na minha direção, fazendo sons monstruosos. – Ele suspirou. – Ainda bem que aquele garoto loiro apareceu e a matou de novo. Pena que eu estava tão apavorado que eu fugi dele com medo.

—Naruto provavelmente não se importará com isso. – Sakura sorriu incentivadora para Yamato.

O garoto tentou se levantar de onde estava, apoiando as mãos no chão, mas percebeu que tinha machucado a mão direita, certamente quando virara com o sofá. Ele fez uma careta, levando a mão até o peito, a abraçando.

—Ah, você se machucou. – Sakura disse indo até um amontoado de coisas em cima da mesa de centro, voltando depois com um rolo de gaze e alguns remédios. – Deixe-me fazer um curativo.

Yamato olhou para a garota, surpreso, e estendeu sua mão hesitante. Ele já havia passado por muito num dia só para confiar em qualquer um, apesar de que Rin e Sakura não pareciam ameaças para ele.

—Você provavelmente conseguiu isso quando virou o sofá. – Sakura resmungou, enrolando a mão do garoto com a gaze. – Sabe, não precisava ter fugido daquele jeito.

O garoto sorriu amarelo e assentiu, vendo a garota terminar com sua mão e guardar as coisas novamente.

—Sakura-chan, nós não podemos ficar muito tempo aqui. Você sabe. – Rin disse, tomando um ar preocupado.

—Eu sei. – Sakura disse. – Eu só preciso pegar esse material para primeiros socorros e nós saímos daqui.

*

Os shinobis de Konoha e Suna chegaram ao prédio do governo e pararam na frente do mesmo, olhando para os lados em busca de qualquer coisa suspeita. Shiori, Sasuke e Kakashi tinham seus Sharingans ativados, a fim de ver melhor a movimentação do inimigo, se essa ocorresse.

—O que vamos fazer? – Shiori perguntou, encarando a todos. – O sol irá se pôr em alguns instantes e ainda não encontramos esse desgraçado. Se ele não aparecer logo estaremos perdidos.

—Não precisam mais procurar por mim. – Uma voz de tom debochado saiu de dentro do prédio do governo e todos se viraram para lá assustados. – Eu estou aqui, só para vocês.

—Ogami! – Nova gritou, com raiva por ter sido enganado por aquele garoto.

—Oh, o garotinho do banheiro... – Ogami debochou, olhando para Nova enquanto brincava com um pergaminho em sua mão. – Sinto muito garoto, mas ir no banheiro não era exatamente o que eu queria.

—O que você quer de Suna, garoto? – Gaara exigiu, tomando a frente do grupo.

—Oh, na verdade, nada. – Ele respondeu com um ar de riso. – Eu só queria me divertir e aproveitei para fazer um favor à um amigo. – Ele mostrou o pergaminho e Gaara rosnou.

—O que é aquilo? – Shiori perguntou à Ayame. Ambas estavam na retaguarda.

—Eu não sei. – Ayame respondeu sem tirar os olhos de Ogami. – Dessa distancia eu só posso dizer que é um pergaminho.

—Isso não importa! – Gaara rosnou. – Você feriu moradores da minha Vila, manchou nossa areia de sangue. Eu nunca o irei perdoar!

Inesperadamente, Ogami riu. Riu como nunca havia rido em toda sua vida. Aquelas palavras lhe pareciam tão ridículas que se ele não risse, teria dado uma porrada no Kazekage ali mesmo – se ele conseguisse, é claro.

—Você acha que eu me importo? – Ogami gritou, ainda gargalhando. – Eu sou um kamikaze. Não me importo se eu morrer ou não, contanto que eu não morra sozinho.

—Cale a boca! – Gaara gritou e começou a levitar a areia ao seu redor. – Suna Shuriken!

Várias shurikens de areia foram atiradas na direção de Ogami, que levantou uma mão e um fogo azul como o dos irmãos Okumura saiu de sua mão, repelindo as shurikens de areia de Gaara. Todos soltaram sons de choque e surpresa, e Ogami sorriu debochado para eles.

—Não seja tão apressado, Kazekage-sama. – Ogami sorriu malicioso para Gaara, que o encarou com raiva. – Estamos conversando e eu ainda não tive meu divertimento.

Ogami estendeu ambos os braços para os lados, apontando para a rua que se seguia ali e todos arfaram em choque, surpresa e medo.

Dezenas daqueles “zumbis” estavam fechando o caminho deles, caso quisessem fugir. Todos tomaram posição de batalha, esperando que os “zumbis” atacassem, e assim eles fizeram.

Todos os zumbis atacaram ao mesmo tempo e os shinobis de Konoha e Suna se dispersaram, menos Gaara, que continuou parado no mesmo lugar, encarando Ogami com puro ódio em seu olhar. Fazia tempo que Gaara não sentia tal ódio correr em suas veias e agora a sensação era tão forte que ele mal podia se controlar.

—Não os matem! – Shikamaru gritou enquanto dava um chute no rosto de um dos zumbis que o atacava. – Os moradores de Suna estão entre eles!

—O que? – Naruto se espantou, dando um soco em um zumbi e logo partindo para outro.

—Foi o que você ouviu, garoto! – Temari disse, usando seu enorme leque para afastar vários zumbis à sua frente, e dando um coice em um zumbi que tentava a atacar pelas costas. – Esse desgraçado consegue controlar nossos moradores de alguma maneira.

*

Sakura e Rin – que carregava Yamato nas costas – corriam pelos telhados, procurando pelos outros.

Onde vocês estão?— Sakura perguntou pelo walktalk e levou um certo tempo até que alguém respondesse, a deixando nervosa e preocupada.

Sakura?— A voz de Temari saiu do walktalk um pouco cansada, como se ela estivesse fazendo algum esforço, mas isso já foi o bastante para tranquilizar Sakura. – Estamos na frente do prédio do governo. Mas não venha! É muito perigoso!

O que está acontecendo Temari?— Sakura exigiu, preocupada. A imagem de Sasuke morto apareceu em sua mente, novamente a perturbando depois de tanto tempo.

Desde que Sasuke fora embora quando eles tinham apenas 13 anos, Sakura sempre teve sonhos – ou melhor, pesadelos – em que via o moreno morto de diversas formas, o que a fazia se desesperar.

Encontramos o responsável pelos zumbis e estamos lutando com ele.— A loira respondeu e deu um pequeno grito, fazendo Sakura se alarmar, mas então ela continuou. – Ou melhor, Gaara está lutando com ele. Eu e os outros estamos lutando contra os zumbis.

Estamos indo para aí.— Sakura disse apertando o passo com Rin bem na sua cola.

Não!— Temari praticamente gritou e Sakura se perguntou se ela estava falando com ela ou com alguém no meio do confronto. – Você não pode se machucar.

Uma ninja médica é inútil se seus companheiros se machucarem e ela não estiver por perto para cura-los.— Sakura disse séria e Temari continuou em silêncio. – Câmbio e desligo!

Ela desligou o walktalk e apertou o passo mais uma vez, sendo seguida por Rin que ainda carregava Yamato.

Em poucos minutos ela e Rin chegaram ao prédio do governo, espreitando por sobre o telhado tudo o que acontecia abaixo. Sakura tinha um mau pressentimento, mas preferiu não dar bola para aquilo.

*

—Você não vê a insanidade disso aqui? – Gaara apontou para trás, onde seus companheiros lutavam.

—Claro que eu vejo. – Ogami tinha um sorriso satisfeito. – E é disso que eu gosto. Olhe todo o sangue derramado, a garra que eles lutam para proteger a si próprios e à seus amigos... Ah, isso é excitante!

—Você é doente! – Gaara rosnou e levantou o braço novamente, fazendo a areia do chão se mexer freneticamente ao redor de Ogami. – Sabaku Kyuu!

A areia ao redor e Ogami se levantou e, quando estava prestes a prende-lo como Gaara queria, o moreno pulou por cima de Gaara, caindo graciosamente atrás do ruivo, que arregalou os olhos.

Ogami puxou três shurikens e jogou na direção de Gaara, mas uma parede de areia bloqueou o ataque mesmo que o Kazekage nem tivesse se dado conta de que o moreno o havia atacado pelas costas.

Gaara se virou na direção de Ogami e o mesmo segurava um papel explosivo. O Kazekage esperou para ver onde Ogami iria jogar aquilo e se surpreendeu quando o mesmo jogou para cima, na direção do prédio do governo.

Assim que o papel explosivo se agarrou à parede próximo do telhado do prédio, ele explodiu, levando um pedaço da parede e do telhado ao chão e, surpreendentemente, Sakura, Rin e Yamato, que estavam escondidos na borda do telhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackberries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.