Comentários em Blackberries

Happy

01/07/2013 às 20:47 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Amei a história, muito boa. Vou partir para o segundo capítulo agora mesmo!!



Uma coisa que eu fiquei meio confusa, é a questão da cicatriz  no olho de Shiori, é baseada na do Kakashi?! 
Kissus, e chocolates!!!


Resposta do Autor [Blue B]: Nossa senhora, eu mesma coloquei a cicatriz no olho da Shiori, mas não tinha lembrado da cicatriz do Kakashi


Mika Garcia

21/06/2013 às 14:42 • Capítulo 2
 Gostei da fic, apesar de eu ser totalmente contra do Sasuke ser do "bem". Uma perguta: Você vai misturar persongens daqueles outros anime na realidade de Naruto?
Espero pelo próximo capitulo.


Resposta do Autor [Blue B]: O Sasuke ser do bem é meio que um daqueles desejos impossíveis que a gente(tipo aprender a voar >.<) e, depois de ler o ultimo capítulo de Naruto, deu pra perceber que é praticamente impossível ele sair do lado negro da força :/
E respondendo a sua pergunta: Sim, um pouco mais a frente os personagens dos outros animes irão se misturar na realidade de Naruto. Vai ficar uma coisa um pouco maluca, mas eu espero que você goste e que dê pra entender também :P
 
Obrigada pelo review o/


Mika Garcia

24/06/2013 às 20:08 • Capítulo 3
  Ótimo capítulo, deixou um gosto de quero mais. Só queria saber a reação do Sasuke levando um golpe de uma garota totalmente "sem fama".  Sério essa Shiori é uma espécie de Uchiha + Minato, pra mina ser tão rápida a ponto do Kakashi elogiar!  Só falta despertar MS pra ficar fodona!! hausahus!
    Prevejo ciúmes da Sakura com a Shiori! 


Happy

01/07/2013 às 21:43 • Capítulo 3
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que a Shiori devia ter menos idade. Bem... acho que com 25 anos ela saberia se cuidar sem os pais e não precisaria ir para Konoha. É só uma opinião, mas fora isso, está perfeito (na minha opinião)



.

Resposta do Autor [Blue B]: Bem, Shiori sempre quis ser uma ninja, inclusive ela fala isso em um capítulo um pouco mais para frente(pq eu to dando spoiler, hein? oO' tenho que aprender a fechar minha boca grande >.<) esse é o motivo dela ter ido para Konoha, sem contar que ela não era acostumada a estar sozinha, então ir para Konoha e encontrar Sasuke, mesmo sem conhece-lo, foi a melhor opção que ela encontrou ^.^


Mika Garcia

29/06/2013 às 13:28 • Capítulo 5
O que acha que precisa ser melhorado?

O Chidori foi criado pelo Kakashi, logo é impossivel outra pessoa como o pai da Shiori saber, já que se não o Kakashi lembraria ter ensinado um uchiha além do Sasuke. Então é impossivel a Shiori saber o chidor

O que mais gostou no capítulo?

A Menção do nome "Itachi"



 Essa Shiori é muito OP, dá raiva! Ela atingiu o Kakashi, como ela ousa?! E ainda tem coragem de ajudar ele na frente da vila inteira!! hsuashausa, eu ri na parte que o Kakashi não deixou ela tocar na máscara, tipo "eu sou o fantasma da ópera"! huahuahauahua! Aí o Sasuke aliviado! Sasuke, Kakashi, Naruto quem será a próx vitima da Shiori?! 


Resposta do Autor [Blue B]: Bem, no fato do Chidori, eu segui essa lógica: Shiori e os pais dela saíram da vila quando ela tinha 7 anos, ou seja, Kakashi já tinha 17 anos, então ele já havia criado o Chidori. Como o pai de Shiori é do clã Uchiha, e tinha o Sharingan, ele poderia muito bem copiar o jutsu sem que o Kakashi soubesse.
 
Ahh, sobre o Itachi, ele não vai voltar como um Edo Tensei e dar o ar de sua graça, infelizmente. Não consegui encontrar nenhum espaço para ele na história e também não lembro de ninguém que possa fazer o Edo Tensei que esteja vivo u.u
 
Não ri da minha cara, mas oq qr dizer OP? '-' 
A Shiori merecia levar uns supapos do Kakashi por ser tão sem noção >.< Ela atinge o cara, carrega ele feito uma criança na frente da vila toda e ainda tenta ver o rosto dele sem permissão! É muita audácia! ahsuahsua
 
Até o próximo capítulo o/


Mika Garcia

01/07/2013 às 19:28 • Capítulo 6
Aê, eu comentei anteriormente que a Shiori era muito OP - significa Over Power tipo muito foda.
  Ah, que ódio da Tsunade, ela é muito do mal. Ela devia morrer, o Naruto devia ser hokage!
"-Hey, eu serei o próximo Hokage! – Naruto virou para Sasuke com uma expressão nada boa e o outro apenas suspirou."  - shaushau, bem que o Sasuke poderia ter se manifestado que queria ser hokage, mas ainda bem que vc não fez isso nessa fic, o Sasuke não pode ser hokage!
    Que dó do Sasuke! Mas sei lá, né, Shiori morando com o Sasuke, hum..hum..Ele nem falou nada né! shausahuhsuh


Resposta do Autor [Blue B]: Ahh, não seja tão mal com a Tsunade-obaa-chan u.u ahshaushausha
 
Poisé, esse negocio do Sasuke ser hokage ta mais pra uma grande piada. Nem se ele não tivesse feito muita besteira na vida, ele nem combina pra ser hokage.
 
Ele curtiu muito dividir o mesmo teto com ela ashushua quem não vai curtir muito essa história é o Kakashi, mas fazer o que, né. Como diria meu professor de história: Chifre e oferta de empréstimo, todo mundo um dia será contemplado >.


Mika Garcia

04/07/2013 às 10:41 • Capítulo 7
 Aham, esse Kakashi hein... nossa é incrível a Shiori não se tocar que ele tá afim dela. Mas agora com o Sasuke, ele tá com ciúme. Espero que a Shiori fique num bom grupo, mas ela tá muito forte, já devia ser anbu, slá, mas fazer oque , nova na vila. Uau, o Sasuke tá muito emotivo, que dó. até. 


Resposta do Autor [Blue B]: A Shiori é meio desligada do mundo. Só o Kakashi pegando ela e jogando ela na parede pra ela perceber que ele ta afim dela :B -nnn
 
O Sasuke ta liberando toda a essência emo que ele tem na minha fic ahsuahs não pude evitar de colocar ele assim :$


Mika Garcia

05/07/2013 às 20:23 • Capítulo 8
Hum.. Fiquei curiosa pra saber do que  o Rin e Shiori estavam falando, ele disse que achava que ela tinha morrido... De que anime é esse Arcana Nova?


Resposta do Autor [Blue B]: Vai dar pra ir entendendo aos poucos, eu espero ^.^
 
O Nova é do anime Arcana Famiglia (:
 
Até o próximo capítulo o/


Mika Garcia

08/07/2013 às 10:16 • Capítulo 9
Gostei bastante, mas sinceramente acho que você podia ser um pouco mais criativa, fazer outro tipo de teste, mas fora isso está legal. Fazendo uma analogia, acho que o Naruto é como o Rin, a Sakura como o Nova, e o Sasuke como a Shiori. Eles tem características semelhantes, tirando o fato de que o Nova é um medroso, mas isso o deixou fofo, nunca vi o anime dele, mas gostei! 
   Impressão minha ou não, mas parece que o Kakashi queria na verdade ser professor só da Shiori, ele fica reclamando com a Tsunade como se ela fosse mudar algo, pelo menos ele ainda pode ficar perto dela! Ahh,, parece que o Rin tbm gosta de Shiori, que garota desejada! humpft!
  Espero que continue, até!


Resposta do Autor [Blue B]: Eu tentei fazer esse teste como o próprio Kishimoto fez, cada geração acontecendo quase a mesma coisa, só com algumas diferenças.
Eu imaginei eles como o Naruto, Sasuke e Sakura também, mas com as diferenças de personalidade de cada um.
O Nova eu fiz meio OOC, por que no anime ele é basicamente um Sasuke da vida. Convencido, forte e meio emo, mas eu achei que para essa história ele não ficaria muito bem assim, então preferi mudar um pouco o jeito dele e deixa-lo um pouco tímido e medroso.
O fato do Kakashi é que o Rin e Nova realmente são problemáticos (me senti o Shikamaru agora >.<) mas com o tempo ele vai acabar aceitando e se acostumando com aqueles dois ^.^
Ahh, e o Rin não gosta da Shiori, é que ele vê ela como uma irmã, assim como ela também vê ele como um irmão (:
 
Até o próximo capítulo o/


Mika Garcia

10/07/2013 às 19:41 • Capítulo 10
O que acha que precisa ser melhorado?

Um pouco cliche com o naruto classico.



 Capitulo legal, adorei o Nova, deu dó dele quando o Kakashi mandou um chidori nele! hahaha , a Shiori não quis usar chidori com  medo de o kakashi se machucar! Que arrogância, sinceramente não suporto ela! Hhha, acho que o Rin realmente combinou com aquela personalidade, mas bem que ele poderia ter se mostrado um pouco mais forte! 


Resposta do Autor [Blue B]: Pooxa, a Shiori é tão legal ahsuahsu -sóquenão
Eu to esperando o momento certo para mostrar o poder do Rin ^.^ mas só vai ser um pouco mais pra frente.