Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, como foi o carnaval de vcs? O meu foi maravilhoso, mas acho que deveria ter curtido mais kkk Tenho minha ultima chance domingo, que é quando sai o último bloco do meu bairro kk
Ahh gente, eu fiz uma conta no Spirit e lá eu to postando minha outra fic de Naruto (um yaoi) se vcs tiverem conta lá vão dar uma conferida ( https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-naruto-change-5152439 ) ou vcs podem ver ela aqui msm no Nyah ( https://fanfiction.com.br/historia/395074/Change/ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/31

Nova acordou no quarto da enfermaria poucas horas depois. 

Kakashi estava empoleirado no parapeito da janela, virado para fora e observando a floresta. Nova se ajeitou na cama, sentindo os músculos de seu corpo reclamarem e ele gemeu involuntariamente. Kakashi se virou para seu aluno, pulando do parapeito e se aproximando do garoto de cabelos azuis. 

—Você dormiu um bocado, garoto. – Kakashi brincou, fazendo Nova rolar os olhos. – O que aconteceu na arena? 

—Liberta me colocou para dormir. – Nova respondeu calmamente e Kakashi arqueou uma sobrancelha. 

—Como exatamente? – O homem perguntou, interessado. – Me disseram que vocês dois simplesmente caíram desmaiados. 

—É o nosso poder Arcana. – Nova respondeu e Kakashi franziu o cenho. 

—Como assim? – O mais velho perguntou. 

—É algo do nosso clã, assim como os Uchiha tem o Sharingan e os Hyuuga tem o Byakugan, nosso clã tem o poder dos Arcana. – Nova respondeu. – Todos nós. 

—O que esse poder faz, exatamente? – Kakashi perguntou, começando a ficar preocupado. 

—Cada um de nós representamos uma carta Tarocco, e cada carta dessa tem um poder diferente. – Nova respondeu e coçou a cabeça, confuso e desconfiado. – Mas por que você quer saber disso? 

Kakashi suspirou. 

—Eu não vou esconder isso por muito tempo, mas acho que você ainda não pode saber. – Ele coçou o queixo. – É um assunto estritamente confidencial e político, mas eu preciso da sua ajuda para ser bem sucedido nisso. 

—Bem... – Nova pôs a mão no queixo, pensando. - A minha carta é a La Morte. A Morte, e eu posso fazer as pessoas dormirem por um espaço de tempo indeterminado, dependendo da minha raiva no momento. – Ele engoliu em seco. – Liberta tem Il Matto. O Tolo, que realiza o desejo dele no momento. Jolly tem La Luna. A Lua, e ele pode manipular memórias com esse poder. Felicita já é um caso aparte. Ela tem duas cartas, a Gli Amanti, Os Amantes, em que ela pode ler os pensamentos das pessoas; e La Ruota Della Fortuna, A Roda da Fortuna, onde ela pode reverter os efeitos de uma carta em seu usuário, mas o uso dessa carta faz o usuário perder a memória como um efeito colateral. – Nova mordeu o lábio, pensando mais. – Dante tem L’Imperatore, O Imperador, que assim como La Luna de Jolly, essa carta pode manipular as memórias das pessoas. Debito tem L’Eremita, O Eremita, que o permite ficar invisível. Luca tem La Temperanza, A Moderação, que o permite reprimir o poder Arcana das outras cartas, principalmente se ele estiver sendo atacado. Pace tem La Forza, A Força, que o permite ficar estupidamente forte. E Mondo, o líder do clã Arcana, tem Il Mondo, O Mundo, que o permite controlar todas as outras cartas. 

Kakashi ouviu tudo atentamente, gravando todos os nomes das cartas e poderes e anotando tudo mentalmente para poder depois passar a informação para Tsunade. Ele sabia que era errado usar seu próprio aluno para conseguir informações, mas ele também sabia que Nova era esperto, apesar de tímido e quieto, e ele tinha certeza que o garoto tinha entendido de cara que isso era algo governamental, principalmente quando ele citou sobre política. 

—E os membros do clã Arcana já nascem com esse poder? – Kakashi perguntou de repente, depois um instante de silêncio entre os dois. 

Nova encarou Kakashi por alguns segundos, um pouco confuso, e depois abaixou o olhar, arregalando os olhos enquanto ele tentava lembrar. 

—Eu não sei. – Nova murmurou, entrando em pânico. – Eu não lembro. 

—Uh? – Kakashi parecia confuso. 

—Eu tento lembrar de como consegui esse poder, mas não sei dizer como nem quando. – O garoto movimentava as mãos nervosamente. – É como se de repente ele estivesse lá. Eu não lembro de ter nascido com isso. 

Nova olhou Kakashi nos olhos e tudo o que o homem pode ver no olhar do garoto era medo e confusão, o que fez Kakashi se precipitar. 

—Não se preocupe com isso, Nova. – Kakashi disse num tom mais calmo do que ele realmente se sentia vendo Nova daquele jeito. – Irei pedir para Inoichi dar uma olhada em você, mesmo que isso provavelmente seja apenas o estresse pós-luta. É muito comum no mundo shinobi. – Ele mentiu e deu um sorriso falso para o garoto, agradecendo internamente por usar mascara. – Agora apenas descanse, eu preciso resolver uma coisa. 

Nova assentiu e Kakashi saiu do quarto, deixando o garoto que, de agora em diante, não seria capaz de descansar em paz. 

*** 

Os duelos acabaram no começo da noite, e agora todos os vencedores estavam prostrados no salão, esperando que Iruka desse as regras para as Finais. 

Uchiha Shiori, Arcana Debito – que tinha seu braço direito engessado –, Amaimon, Arcana Luca – que havia vencido com dificuldade seu duelo contra Arcana Jolly –, Moriyama Shiemi – que tinha vencido seu duelo contra Neko, uma garota usuária de genjutsu –, Yata Misaki – que tinha vencido seu duelo contra Shima Renzou, um garoto que usava um cajado de monge para lutar –, Suoh Mikoto – que tinha vencido sua luta contra Natsu Dragneel, um mago usuário de Katon –, Kusanagi Izumo – que tinha vencido seu duelo contra Suguro Ryuji, ou Bon, um garoto usuário de taijutsu –, Arcana Pace – que tinha vencido seu duelo contra Gray Fullbuster, outro usuário de taijutsu –, Isana Yashiro – que tinha vencido seu duelo contra Erza Scarllet, uma espadachim –, Yotogami Kuroh – que tinha vencido seu duelo contra Kamiki Izumo, que controlava dois cães demônio –, Kushina Anna – que tinha vencido seu duelo contra Konekomaru Miwa, um monje usuário de genjutsu –, Arcana Dante – que havia vencido seu duelo contra Kamamoto Rikio, um usuário de taijutsu – e Kirigakure Shura – que havia vencido seu duelo contra Akagi Shouhei, um usuário de taijutsu. 

Os 14 ainda genin estavam parados em fila de frente à Iruka, que agora dava uma lida rápida em sua prancheta, antes de levantar seu olhar e encarar a todos. 

—Bem, é incrível como muitos de vocês chegaram até o final da prova relativamente bem. – Ele olhou rapidamente para Debito, que entortou o nariz. – E eu devo os parabenizar por se classificarem para as finais do Chuunin Shiken que acontecerão daqui a um mês. 

—Um mês? – Yata gritou sem esperar Iruka terminar. – Por que tanto tempo? 

—Bem, esse tempo está sendo dado pela Hokage como uma cortesia para que vocês descansem das ultimas batalhas, treinem mais e aprendam novas técnicas para que tenham mais chances de passar no exame. Esse tempo também será dado para que vocês possam conhecer e estudar as características de luta de seu adversário. – Iruka fez uma pausa, esperando algum protesto, mas ninguém o fez. – As finais do Chuunin Shiken serão feitas em uma arena de verdade no centro de Konoha, e vários shinobis experientes e senhores feudais serão convidados para assistir aos duelos, então isso também irá testar suas concentrações e capacidade de lutar com plateia. 

Ibiki se aproximou de Iruka com uma prancheta na mão e o entregou. Iruka deu uma lida rápida e sorriu, se voltando novamente para os genins à sua frente. 

—Aqui vai a tabela das lutas finais, que foram determinadas a partir de um sorteio! – Iruka disse e começou a ler a prancheta. – Moriyama Shiemi contra Yotogami Kuroh; Suoh Mikoto contra Arcana Luca; Kushina Anna contra Arcana Debito; Arcana Dante contra Uchiha Shiori; Kirigakure Shura contra Kusanagi Izumo; Yata Misaki contra Arcana Pace; e Amaimon contra Isana Yashiro. 

Todos ouviram as classificações, sérios. Seus adversários não eram fracos, e isso aumentava o grau de reprovação, o que nenhum deles queria. 

Shiori olhou rapidamente para Dante, vendo o homem alto, forte e careca, com uma tatuagem no lado direito da cabeça. Ela tinha a impressão que já o tinha visto, mas não tinha certeza. 

“Provavelmente só estou impressionada com o fato de que tenho certeza que irei perder essa luta.”, Shiori pensou, sacudindo a cabeça negativamente para espantar esse tipo de pensamento. Kakashi tem que me treinar.” 

—Bem... Nos vemos nas finais. – Iruka sorriu carinhosamente para eles. – Boa sorte! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!