Blackberries escrita por Blue B


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas o/
Eu iria postar esse capítulo antes de ontem, mas peguei uma virose que me deixou de cama e eu simplesmente não tinha forças para editar nada.
Vou tentar postar o próximo capítulo o mais rápido possível pq minhas aulas irão voltar semana que vem e aí eu fico totalmente sem tempo pra nada.
Enfim, to enrolando demais, boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378191/chapter/32

Todos voltaram para o centro de Konoha, deixando a Floresta da Morte para trás. Era certo que aquele lugar não traria boas lembranças para ninguém e o melhor a fazer era deixar o lugar o mais rápido possível. 

Os genins que haviam perdido suas lutas ou estavam se recuperando dos traumas físicos causados nas lutas foram todos transferidos para o Hospital de Konoha, e era para onde Nova estava indo um dia depois do fim das preliminares das finais do Chuunin Shiken. 

Ele caminhava pelos corredores torcendo os dedos juntos, tentando esquecer a ansiedade que sentia. Ele passou pela ala psiquiátrica, vendo Sasuke na sala de espera, almejando mais uma consulta com o psiquiatra da Vila. Ele passou por Sakura, que medicava um garotinho que parecia ter apenas 5 ou 6 anos, dando à ela um rápido sorriso e aceno, mas nunca esquecendo a ansiedade e o nervosismo. 

Ele parou na porta do quarto que deveria entrar, vendo o nome “Arcana” escrito em um papel pendurado na porta e tendo certeza que estava no quarto certo. Respirou fundo uma vez antes de abrir a porta lentamente e ver Mondo, Felicita, Dante e Sumire ao redor da cama onde Liberta dormia desde o dia anterior. Nova engoliu em seco, envergonhado, mas abaixou a guarda quando sentiu os braços da mulher lhe rodearem em um abraço materno. 

—Oh, Nova! – Sumire segurou o garoto pelos ombros, checando cada parte de seu corpo em busca de ferimentos. – Sinto muito pela luta. 

—Você fez muito bem em usar seu Tarocco, Nova. – A voz de grave de Mondo se espalhou pelo quarto. – Estou orgulhoso de você. 

—Eu gostaria de dizer o mesmo, Mondo-sama. – Nova disse e encarou o chão. – Eu não quero pensar no que pode acontecer com Liberta se ele não acordar. – “Assim como meus pais...”, ele quis dizer, mas preferiu não deixar o assunto mais dramático do que já estava. – Apesar de tudo, ele é meu amigo. 

—Eu tenho certeza que em pouco tempo ele irá acordar, Nova. – Sumire sorriu carinhosamente para o garoto e ele se sentiu mais aliviado. 

*** 

Kakashi adentrou a sala da Hokage depois da permissão de Shizune. 

Tsunade estava sentada em sua mesa assinando papeis, como sempre. Seu olhar se elevou do papel que assinava para encarar Kakashi, que parou à dois passos da mesa, com as mãos enfiadas nos bolsos da calça. 

—O que há? – Ela perguntou em seu tom autoritário. 

—Consegui informações extras sobre o clã Arcana. – Kakashi respondeu e tirou de dentro de sua jaqueta jounnin algumas folhas de papel, entregando à mulher. – Nesse relatório tem tudo sobre os poderes Arcana que o clã Arcana possui, e também será possível entender o motivo do desfecho das lutas de ontem que tinham Acana’s envolvidos. 

Tsunade deu uma lida rápida nos papeis, mantendo sua expressão mal-humorada de sempre. Assim que terminou sua lida rápida, ela abaixou os papeis e encarou Kakashi a sua frente. 

—Sempre eficiente, Kakashi-kun. – Ela sorriu fracamente. – Se não fosse por Naruto, eu apenas renunciaria minha posição de Hokage para você. 

—Oh, temos que agradecer por Naruto existir todos os dias, certo?! – Kakashi sacudiu as mãos na frente do corpo como se estivesse se defendendo e a mulher gargalhou. 

—Naruto se tornou um ótimo garoto. – Ela disse pensando no garoto loiro e em como ele havia superado tudo que acontecera em sua vida. Algo sobre aquilo a fez lembrar também de Shiori, e ela encarou Kakashi novamente. – Você já viu Shiori hoje? 

A pergunta pegou ele de surpresa, o fazendo se sobressaltar e demorar um pouco para pensar em um resposta, mesmo que ela fosse obvia. 

—Não. Assim que acordei vim direto para cá. – Kakashi respondeu serio. 

—Me surpreendi com sua luta ontem. Ela realmente é habilidosa e conseguiu derrotar Arcana Felicita, que era considerada a adversária mais forte e cruel do Chuunin Shiken. – Tsunade brincava com a caneta nas mãos e Kakashi se perguntou o motivo da mulher se manter no assunto Shiori. 

—Eu sabia que Shiori nunca iria deixar se abater só por que Arcana Felicita era uma adversária forte. – Kakashi disse, acreditando no que dizia. 

—Uchiha Shiori foi uma aquisição preciosa para a Vila Oculta da Folha. – Tsunade disse se jogando contra o encosto da cadeira. – E eu não estou falando apenas politicamente. Sakura me disse que ela tem sempre um olho em Rin, Nova e naquele dragão, e que ainda se preocupa com os outros. 

—No segundo teste que eu fiz com ela, ela não conseguiu tomar os guizos de mim pois estava cuidando de Nova que tinha sido atingido por meu Chidori. O modo como ela não estava dando à mínima para o Chuunin Shiken e estava mais preocupada com Nova mostra como ela realmente é. – Kakashi disse, mas o que estava em sua mente realmente era o primeiro teste, do qual Shiori o carregou até em casa depois de o ter atingido com um Chidori. 

—Você realmente se envolveu, não foi? – Tsunade sorria debochadamente e Kakashi se precipitou novamente, arregalando os olhos, mas depois relaxando novamente. 

—Acho que eu não consigo controlar à mim mesmo. – Kakashi sorriu constrangido e coçou a nuca, desejando poder dizer à Shiori tudo o que ele tinha coragem de dizer para Tsunade, Yamato e Sasuke. Um dia, ele acreditava, teria aquela coragem. 

*** 

Shiori estava sentada na varanda de sua casa, olhando Ryuu correr atrás de uma borboleta no quintal. O pequeno dragão, para Shiori, era a personificação da infância, mas talvez aquilo era por conta da idade dele, que ela acreditava que não era muito avançada. 

—Shiori-chan! – Ryuu veio correndo até ela, e Shiori viu a borboleta que ele estava perseguindo até então, voar para longe. – Quando você vai me ensinar a voar? 

—Você acha que está preparado para voar? – Ela perguntou, nem um pouco surpresa com a pergunta. Sabia que um dia Ryuu iria chegar nesse ponto. 

O dragão mexeu as asas negras, olhando para elas rapidamente antes de voltar a olhar Shiori com expectativa. 

—Acho que sim. – Ele sorriu. – Eu quero voar bem alto e chegar lá nas nuvens! 

Shiori sorriu com a animação do pequeno, que voltou correndo para o centro do quintal. Ela se levantou e foi até ele, pensando em como ensinaria um dragão a voar se ela não tinha asas. 

—Bem... Eu não posso voar, mas vou fazer o meu melhor. – Ela suspirou, observando o olhar de expectativa que Ryuu a lançava. – Bata as asas rapidamente e sem parar. Isso provavelmente irá funcionar. 

Ryuu assentiu e começou a bater as asas rapidamente, com tanta força que jogou a poeira do chão ao seu redor, para longe. 

—Isso! Você está indo muito bem, Ryuu. – Ela sorriu, realmente satisfeita com o pequeno dragão. – Agora impulsione seu corpo para cima. 

Ryuu fez o que Shiori mandou e se surpreendeu quando conseguiu ficar no ar por alguns segundos, mas logo depois seus pés estavam tocando o chão novamente. 

—Ah, Shiori-chan, eu não consigo! – Ele choramingou. 

—Você só começou a treinar isso hoje, tenha calma. – Shiori sorriu e se aproximou de Ryuu, o pegando no colo. – Eu prometo que irei treinar você todos os dias para que você possa voar. 

O dragão riu e lambeu o rosto de sua domadora, que também riu. 

*** 

Kakashi passava pelo Hospital de Konoha quando avistou uma figura conhecida saindo do prédio. 

—Nova! – Kakashi chamou o garoto, que andou mais rápido para se aproximar do sensei. – Eu estava te procurando. Estava fazendo um check up? 

—Não. Vim visitar Liberta. – Nova respondeu desanimado. – Ele ainda não acordou. 

—Dê tempo ao tempo. Ainda está tão recente. – Kakashi deu um sorriso encorajador para o garoto, que apenas suspirou. 

—O que você queria comigo? – O garoto perguntou, mudando de assunto. 

—Eu tinha te prometido que iria lhe levar em Inoichi. – Kakashi respondeu, coçando a nuca. – Está livre agora? 

—Claro. – Nova assentiu e Kakashi meneou a cabeça, começando a andar e sendo seguido pelo garoto. 

Não demorou muito e eles já estavam no prédio da Divisão de Inteligência de Konoha. Nova parecia um pouco assustado, enquanto Kakashi estava despreocupado, como sempre. O garoto se perguntou se havia algo que preocupava aquele homem. 

—Ah, Hatake Kakashi-kun! – Um homem alto e loiro veio até eles com um sorriso no rosto. – Quem é esse garoto aí? 

—Eu sou Arcana Nova. Prazer em conhece-lo, senhor! – Nova fez uma reverencia rápida ao homem, que sorriu ainda mais. 

—Eu sou Yamanaka Inoichi, chefe da Divisão de Inteligência de Konoha. – O homem apontou para si mesmo e depois olhou para Kakashi. – Mas o que fazem aqui? Não vai me dizer que esse garoto também foi encontrado nos arredores da Vila?! 

—Não, não. – Kakashi sacudiu as mãos na frente do corpo. – Nova está confuso sobre algumas coisas de seu passado e eu gostaria que você o ajudasse com isso. 

—Oh. – Inoichi sorriu com menos fervor dessa vez. – Vamos ver isso! 

Inoichi seguiu para sua sala, sendo seguido por Kakashi e um apreensivo Nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!