Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota? escrita por Gaby Di Angelo


Capítulo 9
Todos decidem gritar hoje


Notas iniciais do capítulo

Heyyyyyyyy,pra quem não me conhece meu nome é Camila Yasmin,todos sabem o por que do Lerman?kkkkkkkkkkkk
Então desculpe pela demora,mas estava viajando e só voltei ontem de noite e deixei pra postar o capitulo hoje.
Peguem leve comigo é o meu primeiro capitulo,eu tenho uma fic de Percy Jackson e mais outra cinco de outras coisas,mas das crônicas dos Kane ainda não,mas agora tenho.kkkkkkkkk
Deixem reviews eu vou amar.
Desculpem mesmo a demora.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378187/chapter/9

-Mas que merda é essa?-gritei fazendo os dois acordarem...

Pov’s Thalia

Lá estava eu tendo ótimos sonhos, mui calientes quando escuto a droga do meu irmão gritando, sim ele estava gritando em plena manhã comigo, me diz se ele não merece arder no fogo do inferno, ah que pena da mamãe, mas que se dane.

-Jason, você não tem... -parei quando percebi que estava no sofá,ao lado de Nico que estava com a sua mão na minha bunda e ainda apertando,as lembranças da noite anterior me veio a mente,pelo menos não fiz nada de errado,mas agora dois seres iram desaparecer da terra.

-Mas o que foi-falou Nico com voz de sono, até que era fofo, mas desejo morte ao Di Angelo.

-Como o que foi me diz o porquê de você está pegando na bunda da minha irmã, seu maltrapilho dos infernos-e não continuou, pois partiu pra cima do Di Angelo, tisc tisc o que faço com os dois?

-Parem já-quando falei Nico estava com sangue escorrendo da boca e um olho roxo e Jason estava bem, mais ou menos estava só mais um pouquinho melhor do que o Di Angelo e por que raios eu o chamei de Nico, estou com raiva dos dois.

-Mas você nem sabe quem ele é, nem pra defender a irmãzinha dele ele foi capaz e ainda quer dar uma de gostosão te abraçando ai-foi interrompido por um vulto negro acho que era Nico (mas por que estou falando o nome dele), Jason vai morrer, mas quem mandou tocar na ferida do Nico e como é que ele sabe me lembrei que eles já se conhecem isso explica muita coisa, muita coisa mesmo.

Pov’s Nico

O que aquele infeliz filho de uma mãe mal comida, falou da minha irmã, logo ela, poderia falar de qualquer coisa, mas e daí se eu tivesse pegando na bunda da Thalia, eu estava dormindo, não percebi (n/Camila: unh sei), mas esse ogro não dá tempo da pessoa falar nada, pelo menos ele vai lembrar a jamais falar da Bianca de novo, jamais.

Mas percebi que o Jason estava com o rosto com uma marca de uma mão na cara, e percebi que Thalia estava perto,claro que eu sei somar dois mais dois e Thalia me defendeu do Jason o irmão dela e ainda o bateu,sinceramente fiquei sem palavras,mas é melhor eu ficar quieto pois Thalia também deve está com raiva de mim,só não sei o que eu fiz (n/Camila:Não sabe?puf) (Nico:o pov’s é meu e foi você que me fez narrar agora aguenta) (n/Camila:Não me ameace Di Angelo, posso muito bem ferrar com sua vida) (Nico:Uhh que medo).Continuando, foi pro banheiro pra me cuidar já que eu já estava sentindo gosto de sangue, sorte foi que meu nariz não quebrou,mas meu olho já estava melhor, vou procurar um bife e perai eu to no apartamento das meninas é melhor eu sai daqui,rápido com o De flash* sai e fui pro meu apé, sorte que eu peguei minha jaqueta que estava com a chave e entrei,todos ainda estavam dormindo, a essa hora da manhã, fui pro meu quarto e fui fazer o que os outros estavam fazendo dormir, com um bife no rosto,mas ainda dormir só ouvi os gritos de Thalia é melhor eu ficar aqui pros próximos anos.(n/Camila:Exagerado,mas me aguarde Di Angelo).

Pov’s Annie

Me acordei com gritos na sala, me troquei e sai quando vi o Jason na sala junto com o Leo e a Thalia quase matando o irmão,me aproximei do Leo e ele me contou o que aconteceu,é acho que alguém vai morrer mas como eu sou uma boa pessoa é obvio que não deixarei.

-Thalia-chamei,ela se virou e percebeu que eu e o Leo estava ali e o que percebi é que ela ainda estava de pijama,sei não essa menina.

-Já sabe Annie o que esse troglodita falou,esse sem coração se aproveitando das fraquezas dos outros só por que não gosta das pessoas esse,esse...-a interrompi e a abracei,pedi pro Leo ajudar o Jason e o tirar dali,o pedi para o levar a alguma Starbucks e cuidar dos seus ferimentos.Me separei de Thalia e a levei até o sofá.

-Calma, não é pra tanto, sei que Jason foi horrível, mas se acalme você pode se arrepender depois,respire ,vá se trocar, que vou fazer o café da manhã e acordar as meninas já que são dez horas.

Sai fui pra cozinha fiz um café rápido, algumas torradas, suco de laranja de caixa e pães com manteiga, acho que tá bom se quiserem comer melhor que vão sair.

Deu uma e uma foram sentando na mesa,já era hora lhes contei o que aconteceu,elas ficaram serias,mas depois que lhe contei de como Jason ficou,elas começaram a rir,até eu dei umas gargalhadas o que acordou novamente Thalia,ela já tinha se trocado,pegou uma torrada e sentou.

-O que vocês estão rindo?-perguntou Thalia.

Silencio.

-Do teu irmão-falou Sadie,a olhei com repreensão e do nada Thalia também começa a rir,é foi engraçado a cara dele, mas eu não queria pensar muito nisso pois eu já tinha meus próprios problemas como o murro que eu dei no Percy, sim eu ainda me lembro.

-Como se você não soubesse ne Lia.-falou Zia.

Ficamos em silencio de novo e voltamos a rir, marcamos de irmos almoçar fora já que daqui a pouco já era a hora do almoço, você devem está se perguntando de como ainda estávamos com fome, mas quando mulheres estão de TPM ,elas ficam com muita fome, muita mesmo.

‘’Enquanto no apartamento ao lado’’-voz de narrador de filme.

Pov’s Percy

Tinha acabado de acordar, tinha acordado por que ouvi gritos,já que ainda era dez horas da madrugada e sim pra mim é madrugada algum problema?Não, então continuando eu normalmente não acordo agora, mas como todos também já tinham acordado, menos a bela adormecida,todos formos pro quarto de Nico e quando abrimos a porta tava lá o caveirinha Junior deitado com um bife no olho e roncando, combinamos de acorda-lo, pegamos um balde de água e eu joguei , ele começou a se debater, tirou o bife e olhou pra nós.

-Pronto Nico, já tá de banho tomado-falei e todos começaram a rir, menos o Nico.

-Mas por que você fez isso, seu golfinho de araqui-e sai correndo atrás de nós, até que parou e foi se trocar,que garoto bipolar (n/Camila:Como se você soubesse o significado) (Percy:Eu sei sim é...) (n/Camila:Tá vendo,kkkkkkkk). Quando voltou estávamos comendo o que achamos nas prateleiras da cozinha, tradução: nada.

Ele nos contou o que aconteceu do por que estava com olho roxo, já que eu não me lembrava de nenhuma briga que Nico se meteu tirando com aquele cara que queria agarrar a Thalia, mas isso é outra coisa, mas parece que ele se meteu de novo em confusão por causa dela e do irmão. O que me fez lembrar do murro que a loirinha me deu, que mulher gostosa, mas ainda sim agressiva, mas vale apena lutar.

-Que desgraçado,meter a Bianca no meio-falou Anúbis.

-Concordo,mas da próxima vez que o ver,vai se ver comigo-falou Nico e ficamos em silêncio com esse assunto o melhor a se fazer é  ficar quieto.

Nós saímos para a Starbucks perto daqui, o que encontramos o Jason e o Leo, lá. Quando nos viu, veio se encaminhando pra nossa mesa juntamente com Leo.

-Não vai ficar assim Di Angelo-mas foi interrompido por uma pessoa o chamando, a Thalia,(só podia ser) ele ficou ainda mais um pouco e saiu, Leo acenou pra nós e foi junto com Jason.

Acho que a Thalia perdoou o Jason, ‘’plaft, plaft ’’ ouvi e me virei em direção ao som, acho que não o perdoou, pois o deu duas tapas nele o que dava pra ver daqui, viramos o rosto, elas acenaram pra nós e seguiram andando.

Pedimos, comemos e ficamos lá brincando e rindo parecendo os retardados que nós somos (n/Camila:É isso mesmo ele se chamou de retardado?kkkkkk) (Percy:ahnn não entendi) (n/Camila:Que novidade) até que nós ouvimos um grito no meio da avenida, hoje todos estão gritando, lá estava uma garota baixinha que estava abaixada vendo um gato, é isso mesmo um gato?

Nós levantamos, até que vem um carro em alta velocidade e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?Amaram?Odiaram?
Deixem reviews.
Desculpe mesmo a demora.
Beijossssssssssss sabor cupcak azulllllll!!!!!!!!!!!!!
Tchauuuuuuuuuuuu!!!!!!!!
Ja-ne