Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota? escrita por Gaby Di Angelo

Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota?

Problemas...
Problemas todos nós temos, porém quando problemas há muito tempo esquecidos e até apagados de nossas memórias ameaçam a vir à tona novamente, o que fazemos? Deixamos pra lá, ou tentamos a todo custo erradicá-los de uma vez?
Pior,quando esses mesmos problemas ameaçam não só nós mesmos, mas também outros que estão ao nosso redor, o que pensamos em fazer?
A vida de quatro garotas: Annabeth, Zia, Thalia e Sadie é colocada de cabeça pra baixo com a saída de sua cidade natal-Ottawa- para Nova Yorque, a cidade que nunca para, jamais dorme, os seus problemas as acompanham, elas pensaram que o tempo os apagaria, entretanto o contrário acontece, mais problemas iram aparecer, principalmente quando descobrem que seus vizinhos:Percy,Carter,Nico e Anúbis não são simples vizinhos, mas sim deuses gregos, deuses gregos muito bagunceiros e que iram mexer com as nossas garotas.Logo depois, a vida delas irão virar mais uma vez de cabeça pra baixo, com a chegada de três garotas que prometem trazer vários problemas para todos. O que será que vai resultar dessa convivência? Muita bagunça? Com certeza. Loucuras?Acertou em cheio. Romances?Umh... Claro.
Inspiradora, louca, romântica e engraçada, ''Como eu me apaixonei por esse idiota?'' É a mais nova fanfic de Gaby Di Angelo e Camila Lerman. Sobre alegrias, tristezas e clichês, pois muita coisa que você vive ou viveu, neste instante, mais tarde outras pessoas podem estar passando por coisa muito parecida, a vida é uma roda gira, gira.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, As Crônicas dos Kane, A pirâmide vermelha
Personagens: Annabeth Chase
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (11.169 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/06/2013 às 15:02 | Atualizada: 22/11/2015 às 19:33


Notas da História:

Plagio é crime e blá blá blá... Aproveitem a historia os personagens não são meus. Comentários são mais que bem vindos e recomendações são mais que a vida!
História nossa, fic acabou de passar por uma revisão e mais coisas ainda irão mudar.Deixe de ser um fantasminha e venha para luz, aqui na luz existe uma montanha de chocolate, unhh que gostoso.
Boa leitura.


Capítulos

1. Apresentaçoes e Boas novas
252 palavras
3. Isso vai dar Merda
471 palavras
5. Aposta e HELP!
951 palavras
6. Seu imundo e tapa na cara
1.052 palavras
7. Conhecendo a Garota Nova
403 palavras
8. Que garota e essa.....
1.041 palavras
9. Todos decidem gritar hoje
1.369 palavras
11. Magoas e cicatrizes eternas
1.085 palavras
12. Don't blame it on me
1.480 palavras