Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota? escrita por Gaby Di Angelo


Capítulo 8
Que garota e essa.....


Notas iniciais do capítulo

Cap novamente dedicado a Camila lerman e a Geovanna Di angelo!Ah nem falei que o personagem da Lucy quem criou foi a cami!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378187/chapter/8

Pov Lucy Safira de Oliveira

Então agora eu estou em Nova York sentada num corredor de um prédio,as dez da manha cercada de malas,ah eu já mencionei que dormi aqui nesse chão duro e frio?Bom você deve ta se perguntando porque....Bom se e pra explicar vou começar do começo(N\\A:Não começa do fim Lucy-le sarcasmo-Nota Lucy:Calada autora)

Flashback on

Bem eu consegui o que queria.Eu ia me mudar da Inglaterra e ia pra NY(New York)Meus pais estavam relutantes no começo mais eu os convenci(lê-se chantageou) a me deixarem mudar pra cá.Eu ia fazer um estagio numa empresa de arquiterura na empresa do amigo do meu pai mais so no final das férias.Eles já tinham providenciado um ap pra mim contra a minha vontade,mais eu ia ter que sustentar sozinha,por isso ia dividir com a filha de Afrodite amiga da minha mãe.Eu não tinha visto ela desdo cinco anos mais me lembro que ela se chama Piper.Bom,meus pais me levaram ao aeroporto e se despidiram e eu fui pra área de embarque.Vi uma garota loira me encarando e eu sentia que já tinha visto ela.Ela estava com três garotas duas morenas e uma loira que nem ela. Desviei o olhar e fui andando.Entrei no avião e me sentei.Dormi a viagem toda.

Chegando em Nova York,peguei um taxi e lhe disse o endereço que meus pais me deram.Chegando lá conheci o porteiro que era muito gentil o Quiron.E infelizmente o sr.D que ficava me chamando de Lacey....Estranho . Subi e tenti encontrar meu ap.Eu acabei na cobertura que eram os apartamentos 303(do percy e dos meninos) e 304(das meninas)desci um andar e encontrei o meu que era o 302.meus pais disseram que as chaves estariam debaixo de uma planta e que minha companheira de quarto chegaria daqui a dois dias.Fui ate o vaso da planta e procurei. Debaixo do lado ate na terra eu procurei. Nada. Mais que merda! Fui ate o sindico que disse que não tinha como abrir a portafui ate a frente da porta e deixei minhas malas ali.Sentei no chão e botei as malas em pe ao redor de mim.Fiquei jogando no meu telefone minecraft(me chamem de nerd mais eu gosto) ate a bateria acabar.Procurei uma tomada e tinha uma do meu lado.Botei o tel pra carregar e adormeci vendo a bateria carregar.....

Flashback off

E foi isso que aconteceu.Eu estava cheia de fome mais não podia sair com as malas por ai.Fui ate o porteiro o Quiron e pedi pra els guardar minha smalas pra mim.Ele concordou,eu sai do prédio e encontrei um Starbucks ali do lado.Tomei um café forte comi um bolo(delicia) e fui andando.Reparei que ao lado do meu prédio havia um prédio de tijolinhos,meio antigo mais bonito.Ele era o oposto do meu prédio que inspirava modernidade.Ele era enorme, muito alto parecia um T. Ia todo reto ate que abria pros lados nos últimos dois andares.O meu e o de cima.Andei ate o prédio já estava quase na porta mais parei.Dois caras um loiro com olhos azuis elétricos e um com cabelos cacheados castanhos,pele meio bronzeada e olhos amendoados.Eu nem ligava pro loiro so olhava pra ele.Tão lindo.e uma coisa estranha:Ele me olhou também!Ele me olhou!!!!Mais nem tive tempo de olhar(encarar) muito pois ele entrou no meu prédio.Perai no meu prédio????

Pov Leo

Jason e eu estávamos indo pro prédio da Thalia para uma visita.Pelo que o percy disse eles já tinham se conhecido.Nada contra o Percy o Carter e o Anúbis eles são bem legais mais aquele Nico me irritava!o cara me tirava do serio o garoto chato!Bem eu não tinha planejado as coisas bem mais eu queria ficar com a thalia.Ela era linda e legal e a gente já tinha ficado e quase feito aqulio . Mais eu mudei pra NY e a gente perdeu contato.Mais eu queria ficar com ela porque concordemos ela era uma delicia.Olhos azuis,crpo de modelo de biquíni.Uma tremenda gata.A gente tava quase entrando no prédio quando vejo ela.Que garota era aquela?Puta que pariu que gata!Que garota gostosa!Ela tinha olhos azuis esverdeados,cabelo preto encaracolado com uma franja branca.Estranho mais ela era linda.Eu não era de reparar muito nas meninas so se tinha corpo e se o rosto er bonitinho porque feia na dá né?Mais o dela eu reparei.Um nariz pequeno e meio arrebitado,uma boca carnuda e rosada umrosto fino e angelical.Era a garota mais bonita que ele já vira.E o corpo o que era aquilo?!Ela tinha seios fartos,cheia de curvas,um bumbum que so jesus e umas pernas que....meu deus que corpo mais lindo!E ela também.....´Preai ela ta entrando no prédio da Thalia?Sera que ela morava lá?entrei no predio junto com Jason e nos encaminhamos ate o elevador.A ultima coisa que vi foi ela correndo pra alcançar o elevador mais a porta se fechou

–Leo?-falou Jason

–Que foi?-falei

–Cara eu to te chamando a mo tempão e você encarando aquela mina...o que deu em você?Geralmente você da uma olhada rápida no corpo,se for gostosa se olha pro rosto se não for você desvia o olhar.Essai você ficou encarando ela a coitada deve ter se assustado kkkk-falou.sera que ela se assustou?sera que eu vou ver ela de novo?Sera que eu ainda quero ficar com a thalia....Perai volta só por uma menina que eu vi no prédio da thalia eu não vou mais ficar com ela?Eu to louco!MAis se bem que quando eu pensava no corpo da thalia so via o corpo daquela menina misteriosa....Cara eu tenho que descobrir quem e aquela garota!

Pov Jason

O Leo estava estranho mais eu não liguei.Ele tinha visto aquela garota e meio que ficou encarando ela.Ta mais mudando o assunto subimos ate o ap da minha mana e a porta tava aberta.Entramos.Chamamos pelas meninas mais deviam estar todas dormindo.Plenas 11:30 da manha e as preguiçosas dormindo.Te que eu ouço um barulho de tv.Ah alguém deve ta acordado vo ver quem é.Fui com Leo ate a sala e me deparo com a seguinte cena:O Di angelo no sofa cama dormindo abraçado com a minha irma que estava com um pijama muito curto(o que significava que o pijama era enorme e ele estava exagerando) so o que mais me chocou e que a mao dele estava apertando a BUNDA DELA!!!!!!!!

–MAIS QUE MERDA E ESSA?????-gritei fazendo os dois acordarem.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer??Buahahaha eu to má vou deixar vocês no mistério!!!E eu so vou postar com três revienws porque eu tenho muitos leitores três comentários não e nada ne gente?