Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota? escrita por Gaby Di Angelo


Capítulo 10
Um dia com babuínos bobocas balbuciando em bando


Notas iniciais do capítulo

1-Perdi todo o capitulo,meu computador é doido minha mãe diz que é igual à dona.kkk
2-Estava sem tempo pra escrever,comecei outro curso e fiquei doida,mas do que já sou.kkkkk
3-Estou me empenhando pra passar em uma prova pra viajar pro Canadá.Estou tão feliz.
4-Vida de aluno do ensino médio não é fácil.
5-Meu aniversário tá perto,e minha mãe decidiu do nada fazer festa,pra quem não sabe é em outubro dia dezesseis,quero presente.kkk
6-Não tem sexto só queria que tivesse um número par,sou sem noção não liguem a culpa é todo e exclusivamente minha,me desculpem,serio me desculpem.
Então é isso me desculpemm,acho que o capitulo ficou melhor que o outro,acabei de fazer,rsrsrsrs.
Obrigada pelos reviews e sei que fui ruim mas se quiserem mandar reviews reclamando estou a ouvidos.
Sem mais delongas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378187/chapter/10

Nós levantamos, até que vem um carro em alta velocidade e...

Pov’s Jason

Não sei o que minha irmã é, tenho uma leve impressão que é bipolar, mas só um psicólogo irá saber, uma hora ela quer que a proteja e o resto e em outra quando faço o papel de irmão ela me bate e diz que sou um put* tá ela não falou isso, mas chegou perto sei que passei dos limites, mas sei lá a raiva que senti no momento me pegou de surpreso, me deixou doido como se colocassem fogo nos meus olhos, tá exagerei, mas sei que vocês entenderam.(P/Camila:bonito nê Jason só pensando em palavrão seu mal educado)(P/Jason:o que,calada viu Camila?)(P/Camila:que medo :p)

Agora mesmo ela estava me batendo, não bastava ter apanhado daquele filho de uma mãe mal comida e... -por favor, tirem as crianças da sala-recapitulando eu estava muito put*,mas meus pensamentos foram morrendo quando vi que uma menina tinha sido atropelada e um gato estava chorando,acho que era choro ou um miado-choro, só sei que a cena deu dó, fiquei estático, mas não sei logo depois estava do lado dela e muita gente estava ao redor,tinha uma menina linda chorando,parecia que os olhos dela trocavam de cor, eram lindos, mas não era a hora de paquerar ninguém acho que ela era a amiga da menina, a menina ate que era bonita, mas tava muito machucada-parecia uma boneca de pano, pequena e toda machucada- tinha um rapaz do lado dela,acho que era um enfermeiro a ajudando e perai a reconheço, foi à menina que o Leo ficou afim, se ele vê... Ele estava do meu lado e acho que ele percebeu.

Uma ambulância chegou, as meninas estavam chorando e quiseram por que quiseram ir pro Hospital então nós rapazes fomos juntos, depois de um tempo nós começamos a conversar com a menina amiga dela, o nome dela é Piper e os olhos dela realmente trocavam de cor e morava no mesmo prédio das meninas e dos outros meninos, só que o andar era diferente,o nome da menina é Lucy,o gato que estava chorando é dela, o carro que a atropelou fugiu e... O medico chegou.

Pov’s Piper

Meu Deus a Lucy, eu a conhecia já fazia um tempo não éramos muito amiga, porem nós iríamos viver no mesmo apartamento e ahh eu sou sensível, espero que ela fique bem, não vou me perdoa, pois ela só saiu por minha causa já que deixei o gato dela sem querer fugir, com eu sou idiota.

–Foi minha culpa-eu falei entre um soluço e outro-Minha culpa,só minha-com isso abaixei minha cabeça e chorei com mais força, minha culpa se ela morresse...

–Não foi não... -começou uma menina loira acho que é a Annabeth, ela tinha olhada pra Lucy como se já a conhecesse, foi interrompida pelo MÉDICO.

–Quem é parente da paciente Lucy Oliveira?-perguntou com uma voz que não podia tirar qualquer conclusão do que ele diria depois.

–Os pais dela estão viajando, eles não moram aqui e sou amiga dela-falei com um soluço no fim.

–Quem são os outros?-perguntou o doutor.

–Amigos também.-falei rapidamente olhando pra eles.

–Então, ela está precisando de sangue, teve um começo de uma hemorragia interna que pode afetar o seu corpo todo pela grande perda de sangue e quebrou a perna, fraturou uma costela, mas o mais importante agora é resolver quem poderá doar sangue a ela.Quem poderia,o seu tipo sanguíneo é A- é um sangue muito raro e por isso não podemos disponibilizar pois onde tem este tipo de sangue é muito longe daqui e ela poderá morrer com a demora.-falou o médico com uma voz preocupada.

–Então doutor?-falou Percy.

–Sim, ahh meu nome é Henrique Simons.

–Então doutor Simons, meu tipo sanguíneo é esse,já que ninguém se manifestou,acho que sou o único que tenho e se quiser posso doar agora e já possuo a idade adequada para doar. -falou Percy e o olhei com tanta esperança que poderia beija-lo, mas acho que Annabeth não deixaria.

–É isso ai Percy salva ela, apesar de que nem a conheço, mas... -Thalia tapou a boca de Nico, não o deixando terminar.

O médico olhou pra eles e pediu pra que Percy o acompanhasse. Fiquei olhando pra todos na sala e meus olhos ficaram encarando um menino loiro de olhos simplesmente azuis, são lindos ele percebeu que eu o olhava e retirei o olhar, me lembrei de que o nome dele é Jason, bonito o nome e muito bom saber.(P/Camila:Piper gamadinha kkk)

Pov’s Sadie

Fiquei simplesmente chocada com o que aconteceu, tadinha da Lucy, ela parece uma criança, tem o rostinho tão inocente, não merecia isso.

Nós já estávamos lá no hospital há duas horas, Percy já tinha voltado e tinha doado sangue pra ela, sorte que ele estava de jejum, sorte mesmo. Parece que não era dessa vez que ela morreria logo um pouco depois o médico disse que ela já estava recebendo a doação e teria uma grande chance de melhorar, nós combinamos de ficar pra dá força a Piper mesmo não a conhecendo vi que poderíamos ser amigas... Mas tocar no Anúbis é pedir pra morrer.

Cheguei perto e fiquei observando, sei que ele não era meu namorado-ainda-mas ahh sei lá, não sei o que me deu.

–Olá!!!!!!-falei com um sorriso acho que saiu um pouco falso demais pro meu gosto.

–Oi, Sadie estava perguntando pro Anúbis quem era aquele menino loiro ali -e apontou para... O IRMÃO DA THALIA! E super acho que ela já notou que eu gosto do Anúbis.

Anúbis me olhou com um sorrisinho no canto da boca que eu não gostei- particularmente- nadinha, aquele sorriso que diz eu sei que você está com ciúmes.(P/Camila:Anúbis sou sua fã) (P/Anúbis:Obrigado)

–É Sadie,não tava rolando nada-falou e começou a rir.

–Vai se fud* Anúbis-falei irritada e o deixei rindo.

–Hey Sadie, então aquele menino tem namorada?-pergunto Piper pra mim e se querem saber acho que Jason estava escutando e gostando.

–Não que eu saiba, porém parece que ele tem a ex-psicótica atrás dele-falei, mas quando olhei pro seu rosto vi que ficou sem cor-brincadeira,ela só é sem noção,mas não, ele não tem namorada -falei e pisquei pra ela e a deixei confusa,amo quando deixo as pessoas assim.

Já estava anoitecendo e estávamos com fome, então decidimos ir comer na cantina do hospital bem civilizadamente, ah quem to querendo enganar parecíamos um bando de animais esfomeados que saiu de um circo que os estavam escravizando.

Todos estavam olhando pra nós alguns até se levantaram meu medo é que fossem procurar os seguranças imagine a cena, por isso pedi educadamente pra todos eles calarem a bendita boca.

–Não sei se perceberam, mas estamos em um hospital, bando de babuínos bobocas balbuciando em bando-falei pra quem não conhece essa frase está presente em uma das falas da Prof.ª Minnie de Harry Potter, eu simplesmente sou fã.

–Ahhhhhhhhhh eu conheço essa frasee-Annie gritou juntamente com Zia e Carter?Aquele gritinho foi dele?Minha mente perversa trabalhando.

–Ui migah você conhece é?-perguntei olhando pro Carter.

–KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-todos riram obvio menos o Carter.

–Você não disse para calarmos a boca, agora é você que está começando o estardalhaço, trouxa. -falou com um sorrisinho.

Ele me chamou de trouxa?

–To nem ai, pirralho da Sonserina mal amado, as pessoas que gostam de tu são sem noção, nada contra Zia. -falei.

–Pra começar eu sou da Corvinal e... –parou quando olhou pra cara da Zia, eita acho que a Zia se arretou, não entendi.

–Dá pra pararem crianças se não perceberam o médico está vindo aqui e eu sou Grifinória, então mando um feitiço em vocês que sairão voando e não com uma vassoura. -falou Zia um pouco irritada, mas estava se divertindo.

O médico se aproximou e olhou pra nós com uma cara super seria pensava que tinha acontecido alguma coisa.

Pov’s Anúbis

Ahhhhh amo fazer ciúme na Sadie, aquela menina me deixava louco, porém agora teríamos que escutar o que o médico tinha a dizer, senti muita pena pela garota.

–Então, ela começou a se recuperar, irei ter que conversar com seu pais, como já disseram eles já estão a caminho, e podem ficar tranquilos a hemorragia cessou agora é só se tratar da perna e da costela, ela teve muita sorte, parabéns Percy você ajudou a salvar uma vida-falou e bateu palmas pra Percy o que foi seguido por todos nós.

–Então gente acho melhor só alguns de nós ficarmos aqui, ficamos revezando?-perguntei, pois muito ali estavam cansados e eu também.

–Parabéns Núbis uma ideia inteligente-falou Sadie sarcástica.(P/Camila:Que lindo o apelido *---*) (P/Sadie:Doida) (P/Camila:Obrigada)

–Do que você me chamou?-perguntei.

–Nads, fica quieto ai. -falou com um pouco de irritação na voz, não digo essa menina é doida, porem eu amo.

Acho que ela ainda estava com raiva. Depois de um tempo alguns foram embora e prometeram voltarem amanhã, na verdade foi tirado zerinho ou um, mas são só detalhes. Terminei ficando aqui junto com a chata da Sadie que eu amo, a Annabeth e o Percy, junto com a Piper o Jason e o Leo que estranhei que ficou, o vi olhando pra Lucy quando estava desacordada e toda machucada e estava com um olhar triste, umh alguma coisa me diz que vai rolar alguma coisa,acho que tenho sexto sentido,vishe que gay o que eu pensei, recapitulando tenho que aguentar a Sadie falando besteira no meu ouvido e se eu ousar reclamar,vou levar uma revistada na cabeça,a vida é triste.

–Hey cadê o gato dela?-perguntei do nada.

–Ahh o gato de Lucy?Ele está em um canto do hospital que o colocaram já que não queria sair daqui.-respondeu Piper.

Já estava bem tarde da noite e fomos ver de longe a Lucy, ela tava toda entubada, mas já estava com uma corsinha, isso é bom ne?

Voltamos e ficamos lá conversando, até que do nada o médico chama o Percy, ficamos trocando olhares, só o que ouvimos-recapitulando-o que conseguimos ouvir é algumas vozes e depois um quase grito.

–Ela pode ser minha irmã?-falou Percy só um pouquinho alto, sintam a ironia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
Espero que tenha ficado bom,acho que o próximo a Gabbi posta,não sei só sei que não irei demorar,se acontecer é por que morri ou estou gravemente doente ou por que estou lendo um livro ou mangá muito bom.kkkkkkkkk
To brincando,se acontecer pode me lançar pedras e me mandar ao tártaro eu deixo mas só uma vez e com passagem de volta.kkkkkkkkk
Então é isso.
Muito obrigada pelo reviews e quero maiss.
sei que não mereço mas por favor?
beijosssssssssssss jujubets azuissssssss!!!!!!!!!!!!!!!
tchauuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
Assinado:Cami



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.