Como Eu Me Apaixonei Por Esse Idiota? escrita por Gaby Di Angelo


Capítulo 7
Conhecendo a Garota Nova


Notas iniciais do capítulo

Bem gente esse cap e pra apresentar a nossa nova personagem que e essencial na fic!!!!!!!!!Ela e muito importante espero que gostem dela!Ah e esse cap e o próximo serão dedicados as minhas duas leitoras lindas e maravilhosas e divas divamente divonicas(kkkk palavras inventados pela Cami) Camila Lerman e Geovanna Di angelo.Amoooo vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/378187/chapter/7

nome:Lucy Safira de Oliveira
Apelido:Lu,não gosta muito do nome safira o que algumas meninas usam para irrita-la.
Idade:18 anos
historia:Já se meteu em muita confusão por tentar ajudar as outras pessoas,porem essas mesmas pessoas faziam com que ela se encrencasse,seu maior defeito e também sua maior qualidade é querer sempre ver o lado bom de qualquer pessoa,já como se meteu em muitas confusões e as pessoas não acreditarem,foi mandada para vários internatos até que voltou e não era a mesma de antes,aprendeu que muitas pessoas não tem mais esse lado bom,só o mau,aprendeu que só deve confiar em muitas poucas pessoas,mas aquela menina doce que acredita em todos ainda está lá bem no fundo,que só espera ser aceita pela sociedade,pelo mundo e por seus pais,mora sozinha mas queria dividir um apartamento,pois seu dinheiro não é muito.
personalidade:é  muito doce,calma,fofa,mas com o tempo aprendeu que com certas pessoas tinha que se mostrar chata,irritante,irônica,é muito inteligente,o que muitas pessoas a chamam de nerd,tecnologia de outro mundo e etc.,sempre teve um olhar doce que as vezes fica do mau o que muitas pessoas temem e o que a fez ser respeitada,pelo menos um pouco.
aparência:tem cabelos longos que batem na cintura,bem pretos e ondulados com mechas brancas na franja,tem olhos verdes-azulados que amam ficar trocando de cor, pele um pouco pálida mais nem tanto ,com um rosto fino e angelical,boca rosadinha,é baixinha pra idade só tem 1 metro e sessenta de altura,apesar de pequena tem um corpo bonito o que faz algumas meninas que a conheciam antes a odiarem pois era taxada como tábua pois não tinha quase nenhum corpo quando tinha quatorze anos de idade,mais agora ela mudou e pra melhor.O estilo de Lu, e meio rockeiro  mais sempre com algo leve no meio.Tipo misturar jaqueta preta,vestido floral e tênis era uma coisa comum pra ela.
Pais:Julianne de Oliveira e Leonardo de Oliveira
tem um bichinho de estimação que é um gatinho preto e branco chamado Tody, seus pais são ricos mais ela não se importa com o dinheiro o que irrita seus pais.Ela não se parece com os seus pais exceto pelo cabelo de sua mae que também e encaracolado so que castanho claro.Seu pai era loiro com os olhos castanhos e pele morena de sol, e a mãe cabelos ondulados castanhos claros,pele nem pálida nem morena,olhos castanhos-amendoados gentis.Seus pais se irritavam por ela não ligar para dinheiro e se vestir com roupas que não eram de grife.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao já vou postar o próximo cap onde a minha querida Lucy aparece.Espero que vocês amem ela como eu amo!