Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 2
Cigarro – Seishiro/Subaru


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Shonen-ai. SeiSuba, posicionado no tempo de X - em qualquer momento (mesmo após a morte do Sei-chan).
Talvez um pouco de spoilers sobre o final de Tokyo Babylon? Bem, não sei.
De qualquer forma, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/2

Um cigarro para mudar uma vida – Subaru

No início eu não gostava do cheiro, mas, como sempre, minha vida rodava ao seu redor. Eu mal notava o cheiro; se isso me deixasse mais próximo de você, eu fumaria todos os cigarros do mundo.

Eu queria ser forte o suficiente para que você me notasse; para que eu fosse, ao menos, um empecilho em seu caminho que você necessita matar. Para que eu deixasse de ser somente um inseto que passou por seu caminho.

Eu queria sua atenção, queria sentir seu toque e saber que você notou que eu estive vivo. Se eu não podia ter seu amor, queria ao menos morrer em suas mãos. Como fez com minha querida irmã.

Porque eu te amo, Seishiro-san, mais do à minha própria vida. Mas eu só descobri isso tarde de mais.

Eu estaria preso para sempre nos galhos da cerejeira. Por isso, eu fumava.

Eu fumava para você me olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
O próximo é um shonen-ai de Tsubasa, Kurogane/Fye, que vem dia 20.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.