Comentários em Subarashiki Kono Sekai

Odd Ellie

19/09/2016 às 23:02 • Vídeo - Tomoyo/Sakura
Favoritada a fic ^^
Eu gostei bastante das drabbles, as minhas favoritas foram Cigarro, Saquê e Vídeo.
Seria bem legal se vc fizesse capítulos romanticos de clow/yuuko, touya/yue, tomoyo/meiling e doumeki/watanuki, também um se focando na amizade entre o doumeki e a himawari após o watanuki ter decidido se prender a loja também seria bem legal.
Bjs


Resposta do Autor [Stefany_Zanoni]: Oh. Olá! Obrigada por ler (e comentar)~
Hm... Se eu fosse pegar para escrever outras agora, possivelmente teria um tom um tanto diferente dessas que já foram postadas... E tem um bom tempo que eu não escrevo algo da CLAMP... mas, claro, posso tentar... Talvez eu tenha uma ideia pra uma Touya/Yue, na verdade... E tenho quase certeza de que eu tenho uma Clow/Yuuko guardada aqui em algum lugar... DouWata depende um pouco, mas, pode ser. Só que eu não sei sobre Tomoyo/Meiling, visto que eu quase nem lembro muito da Meiling, mas... quem sabe?
Posso tentar.
Obrigada por ler e deixar um comentário, Ellie~
Fico feliz que tenha gostado ^^


Odd Ellie

01/10/2016 às 11:15 • Tempo - Clow/Yuuko
Olá !
A drabble ficou linda ^^ Me sinto bem lisonjeada por ter te motivado um pouco a voltar a escrever pra essa coleção ^^
To esperando pelas próximas
Bjs


Resposta do Autor [Stefany_Zanoni]: Fico feliz que tenha gostado. Essa foi uma das que eu mais gostava, na verdade... eu só não tinha reparado que eu não tinha postado ainda.
Bem, eu tenho uma DouWata guardada, mas ela realmente poderia ser reescrita... a ideia principal até que pode ser mantida, mas... Bem, eu tenho outra SeiSuba e uma Eriol/Tomoyo que podem ser postadas, então devem vir logo, não se preocupe. Só vou ver se consigo reescrever logo outra antes disso.
Obrigada por ler e comentar, novamente ^^
Até~


Odd Ellie

02/10/2016 às 15:01 • Inesperado - Seishiro/Subaru
My poor baby ;-; Subaru foi feito para angst 
Ótima drabble !
Bjs 


Resposta do Autor [Stefany_Zanoni]: Subaru totalmente é o rei do angst, uhum.
Desculpa pela demora. Eu posso ter esquecido completamente... (quase não abro o Nyah mais, então...) mas, eu tenho uma para postar ainda. E algumas outras que podem ser postadas, só não são muito minhas favoritas mais.
Vou ver se posto duas hoje, como desculpa.
Enfim, obrigada por ler e comentar ^^
Fico feliz que tenha gostado~


Odd Ellie

14/10/2016 às 17:03 • Amar - Eriol/Tomoyo
Eu particularmente não gosto muito desse par, é muito dificil pra mim ver Tomoyo com alguém que não seja uma garota, e apesar da diferença de idade ou pelo menos aparencia de idade eu acho o eriol e a kaho compativeis. 
Mas apesar disso eu gostei do capítulo e o achei belamente escrito.
Bjs 


Resposta do Autor [Stefany_Zanoni]: Honestamente, Eriol/Tomoyo nem fede nem cheira. Eu li algumas fanfics em que Eriol/Tomoyo era um casal secundário, e não tive nenhum problema com o casal, mas não leria uma fanfic com eles como casal principal... mas então, eu nunca pensei muito em com quem a Tomoyo ficaria, pra ser honesta. Ela ama a Sakura até hoje, dá a entender, então... sei lá.
Eu escrevi simplesmente porque tive a ideia, então eu segui com ela XD
E, a Kaho é estranha, então combina perfeitamente com o Eriol. Duas pessoas meio... bizarras. De uma boa maneira, claro.
Bem, fico feliz que tenha gostado mesmo assim~
Obrigada por ler e comentar~


Odd Ellie

14/10/2016 às 17:05 • Anos - Kohaku/Shuichiro
Bem legal o capítulo.
Eu gosto bastante desse par, pena que não tem mais coisas deles por aí. 
Esperando pelos próximos caps ;) 
Bjs


Resposta do Autor [Stefany_Zanoni]: Eu gosto de WISH. WISH é adorável e triste e lindo, e eu chorei um pouco, e meu personagem favorito era o demônio que ficava flertando com o Kohaku... mas, é, eu gosto desse casal também, e fico triste por não ter muita coisa do fandom u.u
Vou tentar reescrever algo logo ^^
Obrigada por ler e deixar review~


Verlaine

18/10/2016 às 10:44 • Anos - Kohaku/Shuichiro
Bons drabbles :) 
Será que vc podia fazer um cap de sorata/arashi e um de kurogane/fai ?


Resposta do Autor [Stefany_Zanoni]: Sinto muito pelo atraso na resposta do review.
Fico feliz que tenha gostado ^^
Sorata/Arashi... não sei... apesar de eu ter lido X, eu não me lembro de muita coisa deles dois (algo vago sobre ela perder os poderes se não fosse mais virgem? Não tenho certeza. E sei que o Sorata havia escolhido ela como "aquela por quem ele morreria"); eu me lembro mais de FuuKa e SeiSu de X, para ser honesta. E a gêmea-do-mal da vidente do grupo "bom".
Mas, talvez eu possa escrever outra KuroFai. Depende, pra ser honesta, do humor que eu estiver na hora. Esse mês eu posso estar tentando escrever algo pro NaNo, apesar de não necessariamente estar funcionando... (12 dias, e 10k palavras. Melhor que o meu normal, mas ainda assim...), então não sei se sairia algo por agora. Ainda assim, posso tentar depois. (se eu não me esquecer do Nyah novamente. Eu tenho escrito e lido fanfics em inglês, recentemente; possível influência do meu curso escolhido, mesmo se minha universidade está de greve...)
Enfim. Sinto muito pela demora, novamente, e pelo... excesso de informação desnecessária.
Obrigada por ler e comentar ^^


Sr Mokona

15/11/2017 às 17:11 • Morte - Kiyokazu/Kobato
Muito boas todas as historias.
Pareceu muito uma poesia em forma de prosa, sendo contada pelos sentimentos mais fortes de cada personagem.
A historia ainda não foi fechada, isso sugere uma possível retomada no futuro?


Resposta do Autor [Stefany_Zanoni]: Desculpa pela demora, tanto na resposta quanto com a fanfic. Eu fico muito feliz que tenha gostado e que tenha achado ela interessante, mas... bem. Eu escrevi ela há muito tempo, e, apesar de ter interesse em reescrever, não é algo que eu esteja fazendo no momento. Eu também não uso mais o Nyah! Fanfiction, e mal entro no site exceto para verificar algo ou outro na minha conta aqui. Portanto, sinto muito em informar que, exceto pelas 4 drabbles que eu acabei de postar, Subarashiki nunca mais será atualizada; ao menos, não aqui no Nyah.
Espero que goste dos 4 capítulos que eu postei.
Obrigada por ler e deixar review, e muito obrigada pelo incentivo, mas sinto muito em dizer que, a partir de agora, a história está, sim, finalizada.