Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 3
Dependência - Kurogane/Fye


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Bem, aqui está a KuroFye, shonen-ai, de Tsubasa - claro. Ocorre após a saga de Tokyo Revelations.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/3

Depender de você é minha fraqueza – Fye

Eu dependia de você. Infelizmente, mais do que eu queria acreditar. Desde sua presença e voz, à sua força e sangue.

Eu estava sempre dependendo de você. Era como minha droga, pela qual eu me viciara e não sabia viver sem.

No início eu dependia de sua presença por tédio; era divertida sua reação quando eu usava um apelido idiota para lhe irritar. Porém, ao poucos, eu queria retirar suas dores, fazê-lo sorrir, queria que olhasse para mim.

Eu estava apaixonado. Não tinha direito de viver, mas queria estar sempre ao seu lado. Mesmo se eu não fosse feliz, só queria poder sempre vê-lo.

Mas logo eu teria que me afastar. Tive essa certeza quando se prendeu a mim. Se você corria riscos por estar ao meu lado, eu nunca me perdoaria. Mas já estava feito. E agora eu era dependente de seu sangue.

Por meu egoísmo, por eu viver, você sofreria. Eu te amo, Kurogane. E por isso eu precisava me afastar, só não queria...

Porque eu sou dependente de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Isso é, se é que tem alguém lendo.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.