Subarashiki Kono Sekai escrita por Stefany01


Capítulo 1
Espelho - Subaru/Hokuto


Notas iniciais do capítulo

Chaos! ^^
Bem, deixe-me explicar como funciona isso...
São drabbles, claro, dos trabalhos da CLAMP. Eu sempre irei avisar de qual trabalho, qual a relação (o sentimento predominante) e quais os personagens. Se houver spoilers, shonen-ai, shoujo-ai ou qualquer coisa dos avisos, eu irei dizer aqui nas notas iniciais.
Bem, essa é de Tokyo Babylon, uma relação de família entre Subaru e Hokuto. Não possui spoilers, shonen-ai, shoujo-ai ou qualquer coisa do tipo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/377520/chapter/1

Você nunca foi meu espelho – Subaru

Olhar para você era como olhar para um espelho. Olhos, cabelo, rosto. Tudo era extremamente igual. O mesmo sorriso, os mesmos traços. Mas éramos duas pessoas: tínhamos nossas próprias consciências, nossos próprios sentimentos e nossas próprias pessoas queridas. Um era o outro, mas não éramos o mesmo.

Eu a abraçava, querendo lhe mostrar meu amor, e ficava feliz quando me retribuía. Eu sentia seu calor, por isso sabia que não era meu reflexo. Era uma pessoa.

E quando eu a via, ficava feliz por você estar ali. Eu talvez não sobrevivesse sem você. Talvez não conhecesse o amor por outra pessoa – nem você e nem, provavelmente, minha pessoa querida.

E eu sempre iria lhe agradecer por viver ao meu lado, por não sermos uma pessoa. Por você não ser um espelho, um reflexo. Eu agradeceria por termos nascido como Subaru e Hokuto.

Eu agradeceria por sermos gêmeos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, por favor?
Bem, se tiverem qualquer dúvida, por favor, não tenham vergonha de perguntar. E... espero realmente que tenha leitores...
De qualquer forma, dia 17 eu irei postar outra drabble - de três em três dias, não importando se estão lendo ou não, na verdade. Mas, talvez, se não me deixarem nenhum review, eu simplesmente pare com o prazo. Não importa quando eu posto mesmo, se ninguém dá sinal de vida.
Enfim, se alguém tiver lido, muito obrigada. E, por favor, deixe reviews.
Ciao, ciao! o/
Bacio! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Subarashiki Kono Sekai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.