Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 8
Primeira Temporada - Fase Final... (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai mina! espero que gostem....

sem mais delongas... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/8

Pov. Jiraya

Logo que sair da sala do sensei, fui ver a minha querida Kushina, como ela pode ter feito isso? Nunca me passou isso na cabeça, vi como os moradores e os ninjas tratavam o Naruto, tentei adota-lo, mas o conselho de guerra e o civil não deixaram, disseram que ele era uma arma e como um, deveria estar “protegido” na sua vila... mas na verdade ele que estava protegendo todos só por esta aqui, mas mesmo assim foi desprezado por todos...

Não demorou muito, chequei na frente do cã Uzumaki, ele possuía grandes muros, impedindo que qualquer um entre no distrito... mas é claro que eu não sou qualquer um... mas não vou invadir... vi um guarda Uzumaki na frente do portão, o deixei senti a minha presença, logo ele vem na minha direção.

- quem é você e o que deseja no clã Uzumaki? – perguntou em um tom profissional, pelo seu nível de chakra, ele era um Jounnin.

- sou Jiraya, o Sennin dos Sapos, quero falar com a líder do seu clã, Uzumaki Kushina- disse o fazendo ele ficar pálido.

- certo Jiraya-sama... venha comigo- disse ele adentrando no clã, seguir ele.

Vi que ele era imenso, possuía várias casas de dois andares, vi várias pessoas com de cabelos ruivos, poucos tinham cores variadas, preto, laranja, azul, verde... paramos na frente de uma grande mansão.

- pode entrar... espere a Kushina-sama na sala, já vou chama-la- disse ele sumindo em uma nuvem de fumaça.

Logo entrei na casa, o primeiro cômodo era a sala, me sentei em um sofá, fiquei alguns minutos esperando ela, olhei ao redor e vi várias fotos, da Kushina com um homem, de cabelos ruivos grande e uma menininha de cabelos da mesma cor dos pai...

- Jiraya-sama? – disse Kushina assustada ao me ver, não estava feliz, mesmo vendo ela viva...

- Kushina... a quanto tempo não? – perguntei sério, ela sentou em uma poltrona na minha frente...

- eu posso...- interrompi ela, não estava com cabeça pra isso e já conheço toda a historia.

- poupe saliva Kushina, já sei de tudo- disse vendo ela abaixar a cabeça- você sabe onde o Naruto esta?

- não... aconteceu alguma coisa?! – perguntou espantada e preocupada, vi que ela não havia sido enformada, suspirei pesadamente...

- ele sumiu da vila, logo depois das eliminatórias- disse vendo ela baixar a cabeça- também soube que o clã quer testar ele, o fazendo lutar contra os mais fortes participantes ou melhor humilha-lo em público... pensei que os Uzumakis eram diferentes, pensassem iguais aos Senjus, já que a historia dizia que vocês tinham os mesmos ideais- disse me levantando.

- eu sei... mas as coisas mudam, o clã passou por muita coisa depois da destruição de Uzu, não acho certo o que eles querem fazer com o Naruto, mas sei que ele vai conseguir- disse ela sorrindo e limpando algumas lagrimas.

- sei... mas mesmo ele ganhando, não espere que ele perdoe vocês... espero que não fique sabendo do massacre que ouve entre os nossos clãs- disse vendo ela ficar pálida.

- como assim? Não me diga que você... é um... – interrompi ela mais um vez.

- um Namikaze? Sim sou... mas sou um mestiço, por isso que pra desperta o doujutsu a um preço, um deles é a mudança de cor dos cabelos... soube que o Naruto também possui essa característica... isso significa que a qualquer hora ele pode desperta esses olhos- disse fechando os meus olhos, mas logo abrir, ele estava totalmente negros e sem pupilas.

- então esse é o doujutsu Namikaze...- disse ela espantada- por que o Minato não possuía o Doujutsu?

- mesmo ele sendo poderoso, não consegui desperta... ou simplesmente não era pra ele fazer isso... também não sei o motivo ao certo... agora tenho que ir, tenho algumas coisas pra resolver- disse sumindo em uma nuvem de fumaça...

Um mês depois...

Tinham se passado um mês, estava ansioso, queria logo ver o garoto, mandei uns sapos procurarem por ele, mas não encontraram nada, isso não é bom, será que a Akatsuki começou a agir? ... não ele teriam que capturar o Ichibi primeiro, o filho do Kazekage continua vivo, então o Naruto está vivo, mas onde ele está?

- Jiraya-sama... o Hokage-sama está lhe chamando- disse a ANBU com máscara de gato.

- certo Yuugao-chan, já estou indo- disse vendo ela sumi rapidamente, posso jurar que ela deve estar corada agora...

Sair de casa e fui direto a sala do sensei, quando chequei lá, vi que ele estava acompanhando de mais duas pessoas...

- Jiraya- disse o sensei me fitando com um pequeno sorriso.

- me chamou sensei? – perguntei o fitando.

- sim, quero que você assista as luta junto comigo, Kushina e Mikoto, lá encontraremos Hiashin e suas duas filhas, Hinata e Hanabi- disse ele saindo da sala, logo fomos atrás dele.

Não demoramos muito pra chegar no estádio, que por sinal, estava lotado, todos os ninjas que estavam de folga, foram ver as lutas, principalmente as mis esperadas, os Uzumakis e os Uchihas... outros vieram ver o demônio Kyuubi perde feio...

Fomos até a área restrita dos Kages, o Kazekage, já estava lá, junto com dois ninjas de Suna, seus rotos, estavam cobertos por um pano.

- Kazekage...- disse o sensei sorrindo, o outro Kage virou o rosto nós fitando, não sei o porquê, mas o olhar dele me preocupava.

- Hokage... obrigado pela hospitalidade- disse ele olhando pra todos- vejo que os lideres dos maiores clã de Konoha vão assistir as lutas aqui...

- sim... se não tiver nem um problema pra você- disse o sensei.

- caro que não- disse ele rapidamente- as lutas já vão começar... meu filho será o primeiro...

- ele tutará contra uma Uzumaki- disse o Hiashi chegando com as suas duas filhas.

- sim espero que a uta seja interessante...- disse ele olhando pro meio do campo, onde se encontravam os primeiros lutadores.

Uzumaki Yume (Konoha) X Sabaku no Gaara (Suna)

Pov. Yume

Estava no meio da arena, de frente do meu adversário, sei tudo sobre ele é a sua habilidade, Suna no Jutsu (Técnica da manipulação da Areia), ele também é o Jinchuuriki do Ichibi.

- meu nome é Yamazake Jiro- disse um homem negro, que acabava de adentrar a arena, ele usava uma camisa preta, com o colete Jounnin, mas estranhamente, o dele era branco, seus cabelos eram grandes e brancos, ele possuía uma cicatriz no rosto, parecido com o do Kakashi-sensei- serei o examinador da última prova.

- o que aconteceu com o Gemma-san? – perguntei achando estranho, ele ficou sério e respondeu.

- digamos que ele esteja impossibilitado de ser o juiz hoje- disse ele, logo olhou na direção dos Kages e recebeu um aceno do Hokage- bem... iremos começar as lutas! - gritou ele, logo todos que estavam no estádio fizeram silêncio- as regras continuam as mesma, a qualquer momento posso parar a luta... comessem!!!

Deu um pulo pra traz pegando uma boa distância dele, sei que ele e bom em curta e longa distância, mas assim tenho mais espaço pra me movimentar.

- vamos! Me mostre o que um Uzumaki é capaz! – gritou ele com um olhar homicida, ele fez um gesto com as mãos e uma grande massa de areia veio contra mim, pulei pro lado e fiz rápidos selos.

- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante) – disse movimentando minhas mão, criando várias laminas de vento, que foram ao encontro do Gaara, o mesmo aparecia surpreso por ver as minhas laminas atravessarem, sua defesa como se fosse papel e o acertando nos braços e pernas.

- maldita! – gritou ele levantando as mãos e fazendo alguns selos, logo vi outra imensa massa de areia vindo pra cima de mim, não tinha como me desviar, apenas coloquei meus braços a frente do meu rosto, o golpe me mando uns dois metros pra trás, quando ia levantar, escuto- Gokusamai Sou (Campo Destruidor Movediço)

- merda- disse vendo o chão se torna areia movediça, cada vez me puxava mais, se eu não fizesse nada irei perde ou pior morrer... não queria ter que usar isso... - Shouton no Jutsu (Técnica da Libertação do Cristal) – disse fazendo, vários pilares de cristais gigantes, brotarem do chão e me libertarem daquela maldita areia.

Mas não tive tempo pra comemorar, mais uma grande nuvem de areia veio pra cima de mim, pulei de cima de um dos cristais, quando toquei no chão, sinto algo segurar minhas pernas, me prendendo ao chão.

- Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)- disse ele fazendo com que, eu ficasse coberta por um grande volume de areia, ela estava me apertando e me sufocando, eu vi o que esse jutsu pode causar... não posso morrer aqui!

- Sabaku Sousou (Funeral do Deserto) - disse ele, senti a areia aperta, tenho que sair daqui agora!

Usei um Shunshin pra escapar, mas acabei sendo acertado no braço, que ficou bastante danificado, com ossos quebrados e sangrando bastante.

- porque não morre logo?! – gritou ele movendo os braços mais uma vez, mas agora movendo muito mais areia pra cima de mim, parecia uma avalanche de areia... que merda.

- Shouton – Suishouheki (Libertação do Cristal - Parede de Cristal de Jade) – disse fazendo alguns selos, quando a avalanche estava bem próxima a mim, criando uma grande barulho e uma imensa cortina de areia, onde ninguém conseguia enxergar nada.

Pov. Kushina

- esse jutsu foi poderoso... espero que a Yume esteja bem – disse realmente preocupada, mas ao mesmo tempo feliz ao ver ele usar esse elemento raro e difícil de manusear.

- Gaara é muito poderoso- disse Kazekage com a voz estranha, pude notar um pouco de ansiedade na sua voz- será difícil pra alguém derrota-lo ... seria uma luta bem melhor... se tivessem colocado o Namikaze ou o Uchiha pra lutar contra ele – disse ele o nome dos garotos de uma forma estranha, pude notar que os outros perceberam isso, vi que a Hyuuga Hinata estava incomodada com alguma coisa.

- como sabe sobre o meu filho? – perguntei curioso, ainda mais por chama-lo de Namikaze- e por que o chama por Namikaze e não Uzumaki?

- ele ficou conhecido em Suna logo após ajudar uns Chuunins a enfrentar uns ninjas de Kumo... dizem que ele parecia um demônio lutando- disse ele com a voz carregada de estaze...

- entendo... – disse olhando pra arena e vendo a nuvem de areia passar e revelando o que aconteceu no campo, fiquei preocupada com o que vi, Yume estava caída a alguns metro do Sabaku, tinha algumas fraturas, mas nada grave, o que me surpreendeu, foi ver vários pedaços de cristais quebrados, ele só não está pior por causa dos cristais, que a protegeram, mas não foi o suficiente pra parar a areia.

Pov. Yume

Não acredito, ele destruiu a parede de cristal.... ele é muito poderoso, mas meu chakra está quase acabando, ele jutsu requer muita concentração e chakra, como ainda não o controlo com perfeição, gasto mais chakra que o normal... isso é ruim, não consigo me levantar....

- morra! – gritou ele movendo as mão- Rendam Suna Shigure (Combo da Chuva de Areia) – disse ele, vários fragmentos de areia voo pra cima de mim, pensei que seria o fim, mas nessa hora escuto.

- Doton – Doryuuheki (Elemento Terra - Parede de Terra)- diz alguém, logo um grande muro de forma a minha frente, bloqueando o ataque do ninja de Suna – aluta esta encerada! O vencedor é Sabaku no Gaara! – logo percebi que era a voz do Jiro-san... ele me salvou... que bom.

- sai da minha frente! – gritou Gaara – ele é minha presa! – disse ele avançando, mas logo três ANBUs aparecem ao seu lado, na mesma hora ele parou e sumiu em uma nevem de fumaça, reaparecendo ao lado da sua irmã e do seu sensei.

Sair do meio do campo carregado por dois Iryo-nins, estava bem machucada, mas nada que me mate... assim espero.

Pov. Sarutobi

- essa luta foi rápida- disse olhando pra Kushina, que parecia aliviada por a garota está bem.

- Gaara é bem poderoso- disse ela me olhando.

- sim... ele é o Gennin mais poderoso que temos- disse Kazekage.

- ele se mostrou bem poderoso- disse Hiashin entrando na conversa- adoraria ver um Hyuuga lutando aqui hoje...

- é mesmo... Gaara derrotou sua filha- disse ele olhando pro Hyuuga.

- sim... mas soube que foi uma luta incrível... o que falta pra Hinata é apenas experiência em batalhas...- diz Kushina sorrindo.

- verdade... mas chega de papo... vamos ver a próxima luta- digo vendo todos sorrirem e voltarem sua atenção pra arena.

Uzumaki Tora (Konoha) X Aburame Shino (Konoha)

Pov. Tora

A luta da Yume-san foi bem rápida, Gaara é bem forte, sinceramente não queria lutar contra ele, mas não tenho tempo pra pensar nisso, ainda tenho que derrotar o Shino-kun...

- boa sorte- disse o Itachi-sensei, vi que ele estava um pouco preocupado, Naruto ainda não chegou, muitos pensão que ele desistiu e fugiu, mas eu vi o quando ele é poderoso, ele não fugiria... depois desse mês, fiquei mais distante da Yui, ele ficou estranha depois de passar a treinar com a Kushina-sama... só não entendo o porquê...

- vê se não perde Baka- disse ela sem olhar pra mim, não sei por que, mas fiquei triste e com raiva de mim mesmo, por me sentir assim.

Desci da área dos participantes e caminhei até a arena, quando chequei lá, Shino apareceu em uma nuvem de insetos, sei o quanto ele é poderoso, mas treinei um mês com o Itachi-sensei... aprendi muitas coisas novas.

- vocês conhecem as regras... posso parar a luta quando eu achar necessário... comessem! - gritou o Jounnin saindo da frente dos participantes, deu um salto ficando alguns metros longe dele.... os Aburames são ótimos em ataques de longa distância, mas é perigoso chegar perto de mais deles em uma luta.

Logo pude ver uma grande nuvem de insetos vindo na minha direção, Itachi-sensei me disse... “evite o quanto puder os insetos dos Aburames...” a única coisa que fiz, foi desviar de todos, mas não ia conseguir ficar nisso pra sempre... está na hora de testa aquele jutsu... não consigo usar ele no seu estado mais poderoso, mas vai ter que funcionar... tem que funcionar!

- Raiton Yoroi (Armadura Elétrica) – disse concentrando bastante energia natural Raiton, logo meu corpo ficou coberto, por uma grande camada de energia elétrica, fazendo meu cabelo levantar, me dando um ar selvagem, além de expelir forte corrente elétrica ao meu redor, fazendo que qualquer um que fique perto de mim, receba um poderoso choque.

Quando os insetos chegaram próximo de mim, todos levaram uma forte descarga elétrica, os insetos viraram pó, aproveitei o momento, que ele ficou surpreso, apareci na sua frente a plicando um poderoso chute, na costela dele, o mandando pra longe...

- como fez isso? – perguntou ele, logo após cuspiu um pouco de sangue- como consegue se movimentar assim?

- bem simples... como possuo o elemento natural Raiton e Suiton, posso usar esses elementos com mais facilidade, assim gastando menos chakra que um ninja comum, usando essa armadura de Raiton, além de obter uma defesa absoluta, aumenta a minha velocidade quase cem vesses, assim como minha força- disse vendo ele parecer assustado.

- vamos ver isso funciona mesmo.... esse é o meu jutsu mais poderoso- disse ele fazendo alguns selos- Kikaichuu Shijain (Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos) – disse enviando uma grande nuvem de Kikais contra mim, quando ele se aproximaram de mim, liberei mais chacra usando um jutsu de criação minha.

- Ranton Ninpou-  Hi no Hiraishin (Arte Ninja do Elemento Tempestade - Asas do Deus do Trovão) – disse concentrando chakra Ranton, logo se pode ser ver um par de assas, elas eram interligadas das costas aos meus braços, elas possuíam cor brancas, com correntes elétricas negras, que dava uma mistura branco e preto, as movi, liberando uma poderosa quantidade de energia, destruindo dos os Kikais e mandando o Shino pra trás, alguns metros, com vários ferimentos e sua roupa completamente chamuscada.

- os meus Kikais (Insetos Destrutivos) funcionam contra você...- disse ele se levantando com dificuldade- desisto! – disse por fim, saindo do campo, indo em direção da área dos participantes.

- sendo assim.... o vencedor é Uzumaki Tora! – disse Jiro.

Logo sair do campo, indo pra área dos participantes, quando chequei lá, muitos me olhavam de uma forma diferente.

- parabéns – disse o Itachi-sensei, vi que a Yui estava com a cara emburrada, não entendi o porquê... mas reparei em uma coisa- o Naruto ainda não chegou...

- espero que ele não tenha desistido- disse Yui sorrindo...

- era mais fácil ele está morto do que desistir- disse Itachi-sensei com a voz um pouco mais fria.

Ia falar mais uma coisa, mas fui interrompido por causa de uma grande nuvem de fumaça que apareceu no meio do campo, logo que a fumaça passou, podemos ver o Naruto, ele estava diferente, usava uma camisa preta, aberta no peito e uma calça ninja preta, seu haiate estava amarado no seu braço direito, seus cabelos brancos, agora tinham algumas mechas vermelhas, mais o que chamou atenção, era que ele estava em cima de uma raposa branca, que possuía uns dez metros, ao lado dele, duas garotas, uma de cabelo verdes e uma outra loira...

- ele chegou...- disse olhando pro campo- em grande estilo...

- tcs... esse Baka me deixou preocupado- disse Itachi-sensei 

Pov. Jiraya

Não acreditei no que eu via, aquele só podia ser o Naruto, pela cara do Sensei e da Kushina, ele estava diferente da foto que eu vi, o chakra que ele emanava era bem poderoso, mas estava completamente suprimido... sendo um Sennin, posso senti a energia a minha volta, mesmo um ninja tentando esconde-la...

As duas garotas que estavam com ele, me intrigaram, principalmente a loira, o seu chakra era tão parecido com o meu, que me assustou... como isso era possível...? A outra garota, a de cabelos verdes, é uma Jinchuuriki, o chakra dela é quase tão grande quanto o do Naruto... ela deve ser a Jinchuuriki da Nanabi...

- até que fim ele chegou... estava ficando preocupado- disse o Sensei sorrindo.

- verdade... mas estou preocupado dele lutar contra o Ryuu- disse Kushina apreensiva.

- agora sim... veremos uma luta de verdade- disse o Kazekage... percebi que sua voz estava carregada de prazer... o chakra dele está estranho.... Será que?

- vamos ver o que o Namikaze Uzumaki é capaz- disse o Hiashin serio olhando pro campo, quando a raposa some em uma nuvem de fumaça e as meninas desaparecem em um Shunshin, reaparecendo ao lado do Uchiha Itachi...

- Boa sorte Naruto-kun- disse Hinata... antes de nós voltarmos nossa atenção pra luta que acabava de iniciar.

Uzumaki Ryu (Konoha) X Namikaze Uzumaki Naruto (Konoha)

Pov. Naruto

- que bom que não cheguei atrasado- disse olhando para as meninas que estavam no meu lado- ela sorriram, Fuu de um jeito meigo, já a Miki sorriu de deboche...

- até que você não é tão Baka... o quanto eu pensava- disse ela piscando pra mim.

- Naruto-sama ainda vai precisar de mim? – perguntou Sora, a raposa branca, ela possuía olhos negros.

- não Sora-chan... pode ir- logo ela some em uma nuvem de fumaça- vocês vão até Itachi... vocês ficarão seguram lá com ele- disse vendo elas fazendo bico.

- só eu posso por essa vila a baixo- disse Fuu emburrada.

- vão logo... tenho uma luta agora- disse vendo ela sumirem em um Shunshin, olhei pro Jounnin que me olhava espantado- podemos começar- após eu dizer isso, Uzumaki Ryuu aparece na minha frente, mas a alguns metros de distancia de mim.

- bem as regras são as mesmas... quando eu achar necessário... posso parar a luta! – disse ele pulando pra trás- comecem!

- achei que tinha desistido- disse ele sorrindo arrogante.

- não fujo de uma luta- disse ficando serio.

- mesmo quando sabe que vai perde... Namikaze? – perguntou ele ativando Uzugan...

- não serei derrotado- disse ativando ativei o meu Uzugan- não por você!

Vi que ele ficou com raiva, então partiu pra cima de mim, começamos a trocar vários golpes, ele até que é bom, não conseguia encontra nem uma brecha em seu ataque e nem ele no meu, resultado, nossos golpes se anulavam, ficamos nisso alguns minutos até ele cansar.

- você é mesmo forte... mas vamos ver como é em Ninjutsu...- disse ele fazendo alguns selos- Tenbaku no Jutsu (Técnica da Destruição Corpórea) – disse ele lançando contra mim uma esfera feita de chakra... posso jurar se aquela coisa me atingir... vai doer...

Dei um salto pro lado, a fazendo passar perto de mim, vi que a parede da arena, que estava há uns vinte metros de mim, ser totalmente destruída pelo choque da esfera.

- essa foi por pouco... – disse sem tirar os olhos dele.

“pare de brincar!” – gritou Kurama na minha mente, ultimamente ela tem estado estressada... só não entendo bem o porquê (N/A: isso não é novidade... não é? ¬¬) – “dez que você começou a andar com aquelas garotas... tem ficado mais Baka!”

“Calma Kurama-chan... eu sempre sei o que eu faço e obrigado pela preocupação” - disso sorrindo... ela não me engana... logo surgiram dois clones ao meu lado.

- Enton – Kagutsuchi (Libertação das Chamas – Deus do Fogo) – disse soprando uma grande bola de chamas negras.

- Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Elemento Vento - Técnica do Vento Cortante) - disseram meu clones, logo varias laminas de vento foram em direção das chamas negras, assim aumentando o poder da mesma, ainda ganhando o formato de laminas flamejantes.

- só isso? – perguntou ele sorrindo, olhando o jutsu indo em sua direção- Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas)- disse ele levantando as duas mão, assim sugando o chakra do meu jutsu.

- interessante... não sabia que existia um jutsu desse tipo, que não fosse o Meiton- disse olhando pra ele, pude ver que teve certa dificuldade pra sugar todo o chakra do meu jutsu.

- Goukakyuu Chakra no Jutsu (Técnica da Bola de Fogo com Chakra) – disse ele, logo após cospe uma gigantesca bola de fogo, posso dizer que é a maior que já vi, deixaria até um Jounnin com problemas.

- Suiton – Suijinheki (Elemento Água - Barreira de Água) - disse “vomitando” uma grande quantidade de água, até se forma uma grande barreira de água, assim anulando o jutsu de fogo.

- tenho que admiti- disse ele me olhando com raiva- estamos no mesmo nível de Ninjutsu... mas não vou mais perde tempo... se prepare pra morrer! – disse ele fazendo alguns selos e morte o polegar, tirando um pouco de sangue- Kuchiyose - Shinigami (Invocação - Deus da Morte) – disse ele, logo na sua frente pode se ver um ser vestido com uma capa preta, seu rosto era coberto por uma mascara branca, com detalhes em vermelho, ele carregava uma foice negra, o Shinigame tinha uns dois metros- mate-o!

Isso vai ficar complicado... o que vai fazer agora?” – perguntou Kurama nervosa.

“vou usar aquilo... não tem como eu colocar uma das raposas ou mesmo você pra lutar contra esse ser.... gostaria de ter um contra cm eles... mas isso vai ter que ser o suficiente pra lidar com ele”

Logo tirei um pergaminho de dentro da minha roupa, ele era preto com detalhes em vermelho... não planejava usar isso tão cedo... mas ou é isso ou vou morrer.

- Juuin – Kai (Selamento – Liberar) – disse colocando o pergaminho no chão, os selamentos se desfizeram, logo pude ver uma máscara, ela era branca, com desenhos em vermelho, parecida com a máscara do Shinigame, a diferença, era que ela possuía dois chifres.

Pov. Kushina

Não acreditava no que estava vendo, eles iam começar uma batalha perigosa, primeiramente, como o Ryuu conseguiu o contrato com os Shinigames, deve ter sido os velhos do conselho... cada vez fico triste ao ver no que o clã Uzumaki se tornou...

- como o garoto conseguiu o contrato, Kushina? – perguntou o Sarutobi raivoso, eu sem bem o porquê, essa não é uma técnica que se use contra alguém de sua vila ou mesmo clã... é uma técnica de último recurso.

- não sei como! – menti, em tese.

- se passar dos limites, irei interferi – disse ele com a voz pesada.

- só uma dúvida... o que é aquela máscara que o Naruto esta segurando? – perguntou Jiraya apontando pra mão do Naruto, pude ver a máscara, era uma das máscaras dos Shinigames, mas aquela eu nunca tinha visto, não estava no clã, se estivesse ele nunca iria consegui pegar...

Do nada ele colocou a máscara no rosto e fez vários selos, muito complicado e bem rápido, tive que ativa meu Uzugan pra poder enxerga, vários selos... eu não conhecia.

Logo que ele acabo, um chakra preto e roxo cobriu seu corpo, a seus cabelos ficaram maiores, seu chakra ficou gélido, até estando longe senti um frio na espinha.

- o que está havendo Kushina?! – perguntou Sarutobi levantando da sua cadeira, pra olhar melhor a luta.

Pov. Orochimaru

Estava emprecionado, essa luta estava me rendendo mais do que eu esperava, acho que não vou mais atrás dos Uchihas... O Naruto seria um ótimo corpo e ganharia de brinde a Kyuubi, domada ainda dor cima, todos iriam temer o meu poder...

O que estava me intrigando, era o fato dele ter aquela mascara do Shinigame, como ele conseguiu? Eu procurei por eles por todos os lugares possíveis... mas não encontrei nada... agora ele aparece com uma... mas aquela tem um efeito diferente, pensei que as máscaras chamasse o Shinigame chefe... não altar a força do usuário absurdamente... de algum modo, tenho que pegar aquela máscara pra mim...

- o que esta havendo Kushina? – perguntou o “Sensei” se levantando.

- ele está usando um chakra diferente... nunca vi isso antes- disse Jiraya também chocado- isso me parece Yami no Jutsu - disse ele, me fazendo olhar o garoto com mais atenção... sim com certeza era o Yami no Jutsu... a técnica usada por demônios e outros seres que poucos ninjas conhecem.

- é melhor pararem a luta! – disse o Sensei, mas o interrompi.

- Não acho prudente Hokage- disse calmo, chamando a atenção de todos- deixamos eles lutarem, se chegar em um momento crítico, podemos parar eles- disse fazendo ele parar.

- tudo bem- disse ele- mas avisem pros ANBUs ficarem atentos.

Pov. Naruto

Esse poder era incrível... já tinha usado ele na minha forma normal, mas combinada com o poder dos Shinigames... é incomparável.

- que merda essa?! – perguntou Ryuu, ele estava realmente assustado.

- vamos lutar com todas as nossas forças- disse sumindo da sua vistas, reaparecendo atrás dele, mas ele foi defendido pelo Shinigame, que bloqueou o meu chute, com a sua foice.

- você é realmente forte garoto- disse o Shinigame com a sua voz grossa- pena que vai morrer!

Ele veio pra cima de mim, coloquei minha mão encima de um selo que tenho no pulso direito, na mesma hora invoquei uma espada, ela não era tradicional, possuía sua base igual a uma cruz.

Nossas armas se chocaram, continuamos assim por alguns segundos, mas não posso perde muito tempo, sei o que o Orochimaru está planejando e vai acontecer em poucos minutos, está na hora de mostra a todos o meu “novo” Doujutsu. Meus olhos ficaram totalmente negros... mas logo ganharam três tomoes brancos.... Pequei minha máscara e a retirei.

- impossível! – disse o Shinigame espantado...

- ainda vai querer lutar? – perguntei sorrindo debochadamente, logo ele some em uma nuvem de fumaça... na mesma hora uma sirene pode ser ouvida por todos... vi um forte Genjutsu ser jogado em todos que estavam na plateia, olhei pro Ryuu, o mesmo estava espantado ao ver os meus olhos.

- estamos sendo atacados... Oto e Suna, avise os Gennins e salvem o máximo de pessoas possíveis- disse vendo ele sair de perto de mim, sem dizer nem uma palavra.

Pov. Sarutobi

Quando ouvi a sirene, vi quatro ninjas se aproximarem de nós, um de cada lado, na mesma hora uma Kekkai apareceu nós prendendo.

- o que significa isso? – perguntou Kushina, vi que o Hiashin e suas filhas, estavam com os seus doujutsus ativados.

- estamos sob ataque! – disse Hiashin nervoso, isso ficou bem explicito na sua voz.

- de todos os lados... – disse Hinata- eles deixaram os civis e alguns ninjas que estão no estádio em um Genjutsu, mas alguns Gennins estão tirando eles de lá... e estão sendo liderados pelo Uzumaki Ryuu – disse Hinata sem tomar folego.

- vamos ajudar os ninjas a derrotar os invasores- disse me levantando- mas antes vamos destruir essa barreira!

- acho que não Sensei- disse Kazekage, retirando o pano que cobria o seu rosto, revelando ser Orochimaru...

- desgraçado! – sibilei, removendo a roupa de Kage, revelando a minha velha roupa de batalha, está até um pouco pequena.

- Orochimaru!?- disseram Jiraya, Hiashin e Mikoto, ficando a frente das menina, claro que ele é muito poderosa, uma Gennin e uma aluna da academia, nem iriam tocar nele.

- vamos deixar de conversa – disse ele ficando mais sério- hoje é o dia em que Konoha cairá!

- só por cima do meu cadáver! – disse fazendo alguns selos.

- é hoje que você morre Sensei! – ele gritou sorrindo de escarnio, fazendo um selo- Kuchiyose - Edo Tensei (Invocação - Reencarnação Impura)

Três caixões se levantaram da terra, eles tinham escritas, Shodaime Hokage, Nidaime Hokage e Yondaime Hokage, o do Yondaime era o último a se invocado, então ainda da tempo.

- Shou Jut... – sou interrompido, olho pro lado e vejo o Naruto me olhando seria mente.

- Uzumaki Naruto... que bom que chegou- disse Orochimaru sorrindo- tenho o adversário perfeito pra você- após dizer isso, os caixões se abem, mostrando os três antigos Kages.

- Sarutobi é você? – pergunta Shodaime confuso.

- Edo Tensei? – perguntou o meu mestre, Nidaime- não entendo o porque de eu ter criado um jutsu desses...

- Kushina?! – perguntou Minato sorrindo, mas logo ele ficou serio ou ver o garoto a sua frente- Naruto?

- olá pai- disse ele debochado, vi o Minato ficar surpreso.

- o que esta acontecendo aqui? – pergunta ele olhando pra ex esposa.

Pov. Naruto

- Konoha está sendo atacada por ninjas de Oto e de Suna- disse vendo todos ficarem surpresos- ele pretendem usar o Jinchuuriki do Ichibi, mas Sasuke foi atrás dele.

- eu não consigo me controlar, vou atacar... Mokuton - Ne o Isukumeru (Elemento Madeira - Raízes Empalhadoras) – disse ele, logo surgiram varias raízes do chão, quase não tivemos tempo pra escapar.

- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) – disse fazendo aparecer, três clones- vão e impeçam que mais ninjas entrem na vila! – disse, mas antes, cada m pegou uma das meninas e sumiu as levando- eu cuido do Yondaime... Kushina ajude a selar os outros Hokages... Hiashin, Mikoto... consigam o maior tempo possível pra mim, distraiam o Orochimaru!

- Hai! – ouvi todos o ele seguindo pra uma área, dentro da barreira.

- ´porque quer ficar sozinho comigo? – perguntou Minato serio.

- eu sei o que você fez... foi uma aposta perigosa... mais agora eu preciso liberta a parte Yang da Kurama- disse vendo ele alarga os olhos.

- entendi... então você consegue controlar a Kyuubi- refletiu ele- mas não vai ser tão fácil liberta ela, lembrando que eu morri e a alma dela, está ligada com a minha... – disse ele sério.

- eu sei... mas tem um jeito- disse levantando a minha mão, logo se pode ver uma foice negra brilhante- não posso demorar... não sei quanto tempo consigo passar nessa forma.

- sei... – disse ele sorrindo triste- só quero lhe dizer uma coisa... tudo que eu fiz... foi pro seu bem... você era o único que conseguiria segurar a Kyuubi... eu acreditei nisso filho... eu confio em você, não importa o que decida fazer... sua mãe também acredi... – interrompi ele e falei de forma fria.

- não diga que ela é minha mãe, nunca agiu como uma! – disse sem demostrar nem uma emoção- eu queria testa a minha força contra você... mas não tenho mais tempo- disse correndo na sua direção, levantei a minha foice e disse concentrando bastante chakra- Shiki Fuujin - Kai (Selo Ceifeiro de Almas - Liberar)

Pelo efeito do Edo Tensei, ele desviou, mas não o suficiente pra sair do alcance do meu jutsu, cortei ele no meio, infelizmente esse jutsu não cancela o Edo Tensei, logo se pode ver uma grande quantidade de chakra se liberta dele, até ganhar a forma de uma imensa Raposa negra, que me olhava confusa e ao mesmo tempo com raiva.

- não devia ter feito isso Gaki! – disse a Raposa negra- agora qualquer um pode tentar me selar!

- sim esse é o plano... eu sou o Jinchuuriki da Kurama Yin- disse libertando bastante chakra- vou precisar de você pro que está por vim... o que me diz?

- você é um Gaki estranho... não sei como convenceu a minha outra parte a te ajudar... mas se é assim.... eu aceito! – disse ela.

- certo – disse fazendo uma cere de selos- Fuuin - Chakura no Kusari (selamento - cadeias de chakra) – disse levantando a minha camisa e deixando o selo em minha barriga exposto, várias correntes saíram da minha barriga, no final das correntes elas eram pontiagudas, lembravam kunais, elas envolveram a Raposa, sugando ela pra dentro de mim... senti uma dor insuportável, mais logo depois parou...

Pov. Jiraya

Não acreditava no que tinha acabado de ver... uma outra Kyuubi... e o pior... o Garoto tinha feito, o que o Minato deu a vida pra fazer... e de uma forma simples e eficaz...

- esse Garoto não para de me surpreender- disse Orochimaru olhando pro Naruto, como se olha pra uma coxa de frango.

- não crie olho pra cima dele Orochimaru! – disse o olhando seriamente- não vai conseguir nada comigo aqui pra te derrotar!

- veremos- disse ele correndo na minha direção.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pirei um pouco agora não foi? quis fazer algo diferente... é acabou saindo isso... mandem MP se tiverem alguma ideia, não deixem de comentarem, se quiserem recomendar, fiquem a vontade... até logo

Gostaram? Odiaram? Foi a pior coisa que já leram?