Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 7
Primeira Temporada - Eliminatórias (Part. Final)


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo Jumbo pra vocês!

Desculpe a demora, explico nas notas finais.

Sem mais delongas, BOA LEITURA!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/7

Capitulo 7-

POV. Sasuke

Todos estávamos impressionados com o poder do Uzumaki “bastardo”,

Agora entendo o motive do meu irmão ser escolido pra treinar ele, mas acho que ele não mostrou nem 50% do seu verdadeiro poder, seria muito bom, lutar contra ele na fase final do Chunnin Shiken.

Uchiha Sasuke (Konoha) X Rock Lee (Konoha)

Fiquei surpreso quando olhei pro telão, vai ser minha vez, vou lutar contra o Rock Lee, sei que ele é conhecido como o melhor Gennin perito em Taijutsu, a Besta verde da Folha.

– tome cuidado... ele é mais forte do que parece- disse Kakashi me fitando, somente assenti.

– tome cuidado Baka-kun! - disse Tomiko sorrindo, ela é uma das únicas no clã Uchiha que não é fria ou orgulhosa só por causa do nome da família, ignorei o comentário dela.

– boa sorte Sasuke-kun! - gritou Sakura perto de mim, ela é muito irritante as vesses. (N/A: Jura? Nem tinha notado...)

Desci até o centro da arena improvisada, não demorou muito ele apareceu na minha frente, ficando a alguns metros de mim.

– comecem! - gritou Gemma.

Na mesma hora ativei meu Sharingan e colocar meu braço na frente do meu rosto, senti um forte impacto, me jogando pra traz, dei um mortal pra poder recuperar o equilíbrio, caindo agachado no chão, o olhei com raiva, ele era muito forte, vou ter que lutar a sério.

Katon – Houenka (Elemento Fogo - Flor de Chamas) - fiz três selos e cuspi três grandes bolas de fogo em direção dele.

– essa foi por pouco- diz ele em cima de uma das pilastras me fitando, nem vi quando ele chegou ali, não queria ter que usar aquilo, mas...- Gay-sensei me perdoe... mas eu vou ter que usar aquilo!

Logo depois ele tira dois grandes pesos das suas pernas e as joga no chão, quando elas tocaram o chão fizeram duas grandes crateras, surpreendendo todos, inclusive a mim, não era todos que conseguiria se movimentar com a aqueles pesos.

Em um segundo ele estava lá, no outro, ele estava na minha frente, meus olhos viram o seu movimento, mas meu corpo não teve o mesmo tempo de reação, o resultado foi.

– Konoha Senpuu (Furacão da Folha) - disse ele me acertando um poderoso chute no rosto, não tive como desviar, me mandado à dois metro pra esquerda.

Ele era muito rápido, logo ele me acertou vários combos de chutes me mandando chão...

“não queria usar isso... mas vai ser preciso... mesmo estando com o Sharingan no nível 3, meu corpo não está apito pra lutar contra ele... ele é muito forte, tanto que vai me força a usar a minha última cartada”- pensei quando me levantava olhando pra ele, rapidamente desviei o olhar até o Itachi, que me olhava com um pequeno sorriso no rosto.

– Mangekyou Sharingan! – falei concentrando chakra nos meus olhos e revelando a mais nova evolução dos meus olhos, todos estavam surpresos, mas é só o começo – Fuuin Kai!- disse fazendo o símbolo Tora (tigre) e revelando quatro selos que aviam no meu corpo, um nos meus braços e um em cada perna, os selos armazenavam chakra, assim ajudando o ninja que não tiver muito chacra, mas esses foram modificados, já que o clã Uzumaki era aliado aos Uchihas, eles nós deram esses selos, assim aumentando o chakra do portado 10X, já que eu uso quatro, meu chakra aumenta 40X, permitindo que eu use os meus mais poderosos Jutsus...

Área do Hokage...

– como isso é possível?- perguntou Sarutobi, sem acreditar no que via, outro Uchiha despertou o estágio máximo do Sharingan... e tão rápido, será que dom de família?

– é mesmo- disse Kushina, ela também estava seria, como ele com essa idade consegue suporta esses quatro selos?... eu uso seis, mas tive que passar anos treinando..- essa luta vai ser muito interessante...

Arena...

– isso vai ficar complicado!- disse Lee olhando serio pro Uchiha, mas mesmo assim tinha um pequeno sorriso, ele poderia testa toda a sua força, nessa luta.

Shiruko (Jato Flamejante do Nirvana) - gritei cuspindo um grande jato de fogo contra o Lee, que não teve tempo de desviar, o acertando em cheio.

Mas quando vi, ele n estava mais lá, senti uma movimentação no ar e vi ele se aproximando pelo lado direito, suas roupas, estavam um pouco chamuscadas, mas ele continuava muito rápido, coloquei meus braços a minha frente, bloqueando seu chute, mas ele era muito forte, senti meus meu braço dolorido, do que ele era feito?

– você ficou mais rápido... seus olhos são poderosos mesmo- disse ele sorrindo- Gai-sensei me perdoe, mas não posso perde- disse ele olhando pro seu sensei, que deu um sorriso confiante e fez uma pose ridícula, incentivando o sobrancelhudo.

– então venha com tudo!- disse vendo ele ficar serio, avancei correndo na sua direção com toda a força.

Mas parei bruscamente, quando vi seu fluxo de chakra aumenta rapidamente, na mesma hora recuei, o que será que ele ia fazer?

2° Kyuumon Kai!- disse ele correndo na minha direção, me afastei ainda mais, percebi que sua velocidade tinha aumentado- 5º Kyuumon Kai! (Portão do Ferimento)- disse ele quando já estava chegando perto de mim, sua pele ficou avermelhada e ele estava cercado por um chakra verde...

Logo ele sumiu da minha frente, só percebi quando ele estava ao meu lado, recebi um forte chute na costela, senti que trincou uma ou duas, por causa da dor, ele era forte, e estava me dando bastante trabalho, mas não tive tempo de reagir, ele estava de novo ao meu lado.

– Ura Renge (Lótus Reversa)- disse ele me acertando um chute e destruindo todo o chão de tanta rapidez, me o lançando para o alto, em seguida ele me acertou várias vezes ainda no ar e me prendeu atadura, e o puxou, me acertando um chute me mandando pra baixo em alta velocidade, mas não poderia desistir, essa era a minha última chance, meu corpo estava todo acabado.

– Susano'o • Kugen Ichisou (Deus da Tempestade • Forma primaria)- disse antes de cair no chão, levantando uma grande nuvem de fumaça.

Pov. Naruto

Essa luta estava sendo incrível, o Sasuke e o Lee, eram poderosos, queria lutar contra um deles nas finais, se bem que o interessante é lutar contra o Uchiha, ele se mostrou bem poderoso ao desperta o Mangekyou tão cedo, que poucos Uchihas conseguiam, pois precisava de um “sacrifício”... com o que eu sei sobre a história, só o Uchiha Madara conseguiu desperta apenas com o treino...

Mas a luta já está decidida, o Sharingan é cheio de surpresas...

Quando a cortina de fumaça sumiu, muitos ficaram assustados com o que viram, Sasuke foi protegido por vários ossos de chacra, um dos jutsus mais poderosos do Mangekyou Sharingan, uma devesa absoluta, mas estava no estágio inicial, todos estavam espantados, percebi que o Hokage, estava pálido, Kushina também estava impressionada...

Sasuke estava em péssimo estado, dava pra ver que ele não aguentaria muito tempo, o chakra que ele recuperou, estava sento consumido de uma forma bem rápida pelo Susano’o, ossos da coluna vertebral e das costelas feitas de chakra protegiam ele, mas mesmo assim pareciam trincadas, o golpe do Lee foi muito forte.

Lee não estava melhor, sua roupa estava completamente chamuscada, seu rosto um pouco queimado, ele estava desgastado, dava pra percebe a tenção dos seus músculos, ele não poderia estender mais a luta, essa e a hora decisiva...

Katon Khosan (Pancada de Fogo)- disse Lee correndo na direção do Uchiha, em uma velocidade incrível, deixando um rastro de destruição.

Pov. Sasuke

Estava quase esgotado, mas tenho que vencer... esse é o meu último recurso, não vou desperdiçar todo o chakra que gatei até aqui, ele era muito rápido.

Quando ele estava perto de mim, cruzei meus braços, assim fazendo aparecer dois braços de ossos me protegendo, ele dava muitos socos e com a velocidade junto com o atrito com o ar, seus punhos pegavam fogo, causando mais danos no meu Susano’o... já esta na hora de acabar com isso.

Bloqueei um de seus golpes e desviei, saltando pra traz, conseguindo uma boa distância, na mesma hora meu Susano’o mudou, ganhando mais ossos e ficando igual a um esqueleto completo, só conseguia fazer isso sem nem um treino.

– Raiton no Jutsu!- disse quando vi o Lee vindo na minha direção, ele tentou me dar um chute, mas segurei ele com o braço direito do Susano’o, misturei o meu chakra com o chakra raiton, o dando uma poderosa descarga elétrica e o lancei contra uma das pilastras na arena, a quebrando na mesma hora...

– Rock Lee esta fora de combate... o vencedor é Uchiha Sasuke!- diz ele andando até o Lee, que estava desmaiado, acho que exagerei um pouco... não tive tempo de fazer nada, meu corpo ficou pesado, desativei o Susano’o e desmaiei, por causa dos graves danos no meu corpo.

Pov. Kakashi

Essa luta foi incrível, sabia que o Sasuke escondia algumas coisas, mas não sabia que seria isso, ele se mostrou ser um Gennin poderoso, podendo competir com o Naruto e com o Sabaku Gaara, mesmo eles estando em um nível completamente diferente, afinal são Jinchuurikins, uma luta entre eles seria devastador e impressionante, a Hinata também é muito poderosa, mas por não ter controle sobre o poder do seu Bijuu não se comparou com os outros dois.

Fui até o Sasuke e o pequei, vi que eles estava em péssimo estado, essa luta foi demais pra ele, Lee era poderoso mesmo, se o Lee não tivesse se desgastado ao abri os cinco portões de chakra, ele teria vencido facilmente, Sasuke teve sorte por ter o Mangekyou Sharingan e ter chakra o suficiente pra usar o Susano’o... sem perde tempo entreguei ele para os Iryo-nins (Ninjas Médicos).

Pov. Yume

Fiquei impressionada com as lutas até aqui, principalmente com a luta do Uzumaki Naruto, ele é muito poderoso, mesmo pra um mestiço, ele é muito poderoso, ainda por cima é um Jinchuuriki da Kyuubi, somente os Uzumakis podem suprimir o chakra dela.

Ele derrotou facilmente o Inuzuka e usou um invocação poderosa, que estranhamente era uma raposa com oito caldas, ainda usou um elemento Mokuton, que é a união do Suiton + Doton, um elemento difícil de ser produzido, pois uni elementos opostos...

A última luta foi o do Uchiha Sasuke, visto como um dos gênios desse ano, junto com ele Hyuuga Neji e Uzumaki Ryu, meu primo, ele foi treinado diretamente pelo sensei e o único até agora a consegui reproduzir os jutsus do Rinnegan.

Lee se mostrou um ninja poderoso é imprevisível, mesmo depois da segunda prova, ele consegui abrir cinco dos oito portões de chakra, sem sofrer muito as consequências, que é beirar a loucura é a morte...

Fui tirada dos meus devaneios, quando o Ryu falou comigo.

– preste atenção!- disse ele de modo frio e arrogante, como sempre, não o porque dele ser amigável com o Naruto na floresta da morte- é a sua vez... ve se não envergonhe o clã!

– tudo bem- disse sem olhar pra ele, olhei pro telão.

Uzumaki Yume (Konoha) X Yukendo Akari (Kiri)

Usei um Shunshin no Jutsu e aparecendo no centro da arena ou o que restou dela, junto com a garota de Kirin, ela tinha cabelos pretos e usava uma grande espada nas costas, ela me olhava com ansiedade.

– vocês conhecem as regras, quando eu achar que um não pode continuar irei parar a luta!- disse Gemma olhando pra nós duas, só assentimos, logo ele nós deu espaço e gritou- comessem!

Na mesma hora pequei duas kunais e atirei contra ela, que retirou a espada das costas e interceptou as kunais, sem a mínima dificuldade.

– só isso? Espera mais de uma Uzumaki- disse ele cínica mente, vou mostrar pra ela do que os Uzumakis são feitos.

– Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)- disse colocando minhas mão no chão e congelando todo o chão, até onde a Akane estava, ela perecia espantada com o meu Jutsu.

– Hyouton?- perguntou ela me olhando seria- todos os Uzumakis que vi até agora usam Jutsus derivados de Kekkei Genkais... mas você deve ser a mais fraca!- disse ela enfiando a espada no chão, quebrando uma parte do gelo que prendia o seus pés- Endan (Explosão de Fogo)- disse ela soprando uma imensa quantidade de fogo.

Não é comum um ninja de Kirin, usar Katon é mais comum Suiton, mas no mundo ninja nada é comum.

– Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)- disse colocando meu braço direito reto e abrando a palma da minha mão, logo um desenho de dois quadrados, que sobrepõem um ao outro verticalmente, logo absorvi totalmente o chakra do jutsu dela, que era bem poderoso, ele derreteu ao parte do gelo na arena.

– como isso é possível?- perguntou ela surpresa, mas logo se recupera e corre na minha direção levantando sua espada.

“vou terminar logo com isso” pesei olhando ela correndo na minha direção.

– Jinton - Mueishou (Libertação da Agilidade - Voo Sem Sombra) - disse fazendo alguns selos, logo sumo da vista de todos e reapareço na frente de Akari, acertando um chute no seu estomago, fazendo ela cair no chão, cuspindo bastante sangue.

Arquibancada...

Pov. Lee

– como isso é possível? – perguntei já recuperado ao lado de Kakashi, Gay e Assuma- ela superou minha velocidade!

– sim... essa Kekkei Genkai é poderosa, aumenta a velocidade do usuário a níveis inimagináveis, mas ela ainda não pode manter esse jutsu por muito tempo- disse Uzumaki Pain, aparecendo do nada.

– entendo- disse Kakashi voltando a olhar a luta, ele estava com o Sharingan a mostra, tentando acompanhar a velocidade da garota, mas nem ele conseguia isso.

Arena...

Pov. Yume

Antes dela se levantar, usei o Jinton pra aparecer atrás dela.

– já na hora de acabar com isso!- disse regendo minha mão- Meiton – Jajjimento in Oni (Elemento Escuridão – Julgamento do Demônio)- um turbilhão de chamas negras contra ela, acertando em cheio.

– Uzumaki Yume é a vencedora- disse Gemma me olhando interessado, logo subi as escada é vi o Ryu me olhar com um pequeno sorriso no rosto, não pude deixar de ficar vermelha, que era uma coisa rara de acontecer.

Pov. Naruto

Foi uma ótima luta, não posso negar, todos os Uzumakis até agora são poderosos, sabem usar Kekkei Genkais...

Sabaku no Temari (Suna) X Tenten (Konoha)

A luta entre a ninja de Konoha contra a de Suna, foi bem rápida, mesmo a Tenten sendo especialista em armas, não teve chances contra Temari e seus poderosos jutsus Fuuton. (N/A: não tenho nem uma ideia pra essa luta, é vocês a conhecem bem ¬¬!)

Sabaku no Kankuro (Suna) X Uchiha Tomiko (Konoha)

Pov. Tomiko

Esse é o momento que eu esperava, mas depois de ver as outras lutas, fiquei apavorada, Sasuke-kun mostrou ser muito poderoso, não posso envergonhar o clã, eu sou uma Uchiha.

– comessem! - gritou Gemma se afastando da gente.

– desista pirralha! - disse ele me olhando e sorrindo de lado.

– nunca- disse ativando o meu doujutsu, Sharingan, com dois tomoes.

– pois bem, não vou pegar leve só porque você é uma garota- disse ele revelando uma marionete.

Sumi da sua vista, aparecendo a alguns metros na sua frente, ia atacar usando Taijutsu, mas a sua marionete apareceu na minha frente, dos seus braços saíram ferrões, eles eram grandes, mas consegui desviar a tempo, usei um Shunshin pra sair do seu alcance.

– você é mesmo rápida- disse ele me olhando sério – terei que levar mais a sério!

– Katon + Fuuton Shiruko (Libertação do Fogo e Vento: Jato Flamejante do Nirvana) - disse fazendo alguns selos e cuspindo um imenso jato de fogo, que foi intensificado pelo chakra de vento.

Kankuro não teve tempo de se defender e é acertado em cheio pelo jutsu.

– Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu (Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego) - ouvi a voz dele por traz, logo minha visão foi tampada por uma grande nuvem de fumaça roxa, mas quando eu ia sair de lá, fui atingida por vários senbons, na mesma hora, senti minha visão falhar e comecei a respirar com dificuldade... os senbons estavam envenenados... logo perdi a consciência.

Pov. Yui

– o vencedor é Sabaku no Kankuro! – diz Gemma.

As lutas foram ótimas, aqui tem muitos ninjas poderosos e quase todos os Uzumakis passaram, pena que a Akane perdeu na luta contra o Aburame, mas eles são um dos clãs mais poderosos de Konoha, me virei pro telão pra ver de quem seria a próxima luta, só faltam eu é mais três.

Uzumaki Yui (Konoha) X Hyuuga Neji (Konoha)

– sua vez Yui- disse Itachi-sensei, ele estava com um pequeno sorriso mas podia senti a hesitação na sua voz, eu vou lutar contra o gênio Hyuuga.

– não se preocupe!- disse seria- vou vencer! Eu sou a herdeira do clã Uzumaki, não tenho como perde!

– boa sorte- disse Naruto, olhando pro Hyuuga- se você continuar pensando assim, vai perde...

– não ligue pra ele!- disse Tora- lembre-se que a Kushina-sama está vendo as lutas!

– ok, não vou- disse descendo as escadas até o centro da arena, ficando na frente do Hyuuga Neji.

– comessem! – disse Gemma se afastando.

– agora vamos ver do que a herdeira Uzumaki é feita- disse ele correndo na minha direção com o seu doujutsu ativado.

Ativei o meu doujutsu, agora com três tomoes, tinha conseguido evoluir ele treinando com o Itachi-sensei, começamos a trotar vários golpes, ele estava usando o estilo Hyuuga, o Juuken, eu estava usando o mesmo estilo que ele, o que o deixou surpreso e com raiva, continuamos assim por mais alguns minutos.

Arquibancada...

– como ela consegue usar o Juuken? - perguntou Sakura, espantada com a habilidade da Uzumaki.

– ela aprendeu sozinha – disse Itachi olhando a luta com um pequeno sorriso no rosto, se lembrando quando ele aplicou o teste com eles, ela se mostrou muito habilidasa, mas essa luta está longe de termina.

Arena...

– Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou (Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas) - disse Neji correndo na minha direção, eu apenas copiei os seus movimentos, desviando e contra atacando com o mesmo jutsu mas meu corpo não é treinado o suficiente pra usar o Juuken, os Hyuugas treinam dês dos 6 anos nesse estilo...

– você é forte- disse ele se afastando e ficando novamente no estilo Juuken- mas agora não vou mais pegar leve!

Ele saiu correndo na minha direção, vi que ele concentrou bastante chakra nas mão, mas o mais interessante, era que ele liberava chakra pelos poros do seu corpo.

“Não posso mais continuar com isso, só estou me desgastando” - pensei, quando via ele chegar cada vez mais perto, não posso perde, sou uma Uzumaki pura é futura líder!

– Chakura Kusari (Correntes de Chakra)- disse colocando minhas mãos no chão e fazendo várias correntes douradas sair do chão em direção ao Hyuuga, cercando e o prendendo ao cão- desista, nunca você vai consegui quebrar essas correntes, nem mesmo um Bijuu pode quebrar ela!- disse sorrindo o olhando.

– desgraçada! – disse ele me olhando com raiva e tentando se liberta, mas sem nem um sucesso.

– Raiton - Gian (Elemento Trovão - Falsa Escuridão) – disse cuspindo uma grande bola de energia elétrica acumulada, que fez um grande estrago pela arena por onde passava até chegar ao Hyuuga, que não aguentou ao poderoso jutsu, ficando bastante machucado e ainda preso pelas correntes.

– Hyuuga Neji está impossibilitado, a vencedora é Uzumaki Yui- diz Gemma, indo até o Hyuuga e chamando os Iryo-nins.

Eu sair da arena indo até onde minha equipe estava, todos estavam sorrindo, até o Naruto, ele possuía um pequeno sorriso no rosto, mas agora outra luta se iniciava, os dois últimos participantes da eliminatória.

Uzumaki Tora (Konoha) X Hitatsu Gen (Kiri)

Pov. Tora

Depois da luta da Yui, fiquei mais confiante, vi que a Kushina-sama ficou feliz, mas já sabíamos que ela ia vencer, ela é poderosa e a única do clã a consegui copiar o Taijutsu Hyuuga, o Juuken, sair da área dos participantes e fui até a arena, meu adversário estava me esperando, assim, ele possuía cabelos vermelhos claros e uma katana na cintura, seus olhos era verdes claros, ele me olhava com um sorriso de expectativa.

– até que fim é minha vez- disse ele sorrindo- é ainda vou enfrentar um Uzumaki, sempre quis medir meu poder contra um usuário de Doujutsu!

– desculpe por estragar sua expectativa- disse olhando-o sério- não sou portado do doujutsu Uzugan...

– serio? – perguntou desfazendo o seu sorriso e me olhando com superioridade- essa luta vai ser rápida.

– comecem! – disse Gemma saindo de perto de nós.

– Endan (Explosão e-mail marketing de Fogo) - disse Gen atirando uma grande rajada de fogo, bem poderosa contra mim, ele tem um controle ótimo sobre o Katon, usei um Shunshin pra sair do alcance do jutsu- só vai fugir covarde?!

Fiz alguns selos e libertei duas katanas de tamanho médio de um selo que guardo na manda de minha camisa, uma de cada manda e fiz um Kage Bunshin.

– Suiton - Haran Banshou (Elemento Água - Tempestade Isoladora)- disse meu Bunshin inundando totalmente a arena, principalmente onde estava o Gen.

– Ikazuchi no Utage (Festa do Trovão)- disse colocando minhas katanas no chão e liberando uma grande corrente elétrica que foi intensificada pela agua, indo na direção do ninja de Kiri em alta velocidade e acertando em cheio- quem é o covarde agora?

– você é forte mesmo- disse ele se levantando- te subestimei, vejo que você também é usuário de Kekkei Genkai, não preciso mais pegar leve- disse ele sorrindo, mas ele estava bem machucado, o meu jutsu foi bem poderoso, teria incapacitado um Gennin comum, ou até mesmo um Jounnin novato.

– venha com tudo! - disse sério.

– Futton - Komu no Jutsu (Libertação do Ácido - Técnica da Grande Névoa Ácida) - disse ele soprando uma pequena quantidade de nevoa, já tinha ouvido sobre esse jutsu, somente a Kushina-sama e poucos Jounnins do Clã, sabiam usar esse elemento, um elemento poderoso do Clã Terumi, Futton (Ácido).

A nevoa acida, ficou mais espeça, que dizia claramente que estava mais acida, qualquer um morreria se entrasse em contato com a mesma, só tinha uma coisa que poderia fazer.

– Ranton Ougi - Rankiryuu (Técnica Secreta do artesanato Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio) - fiz alguns selos e ao redor da arena varias nuvens negras apareceram, quanto mais elas cresciam, a nevoa acida perdia força, até desaparecer e as nuvem ficara em cima de Gen, que estava supresso, pelo seu poderoso jutsu, ter sido desfeito.

– como é possível?- pergunta ele cansado, ele usou muito chakra ao fazer o jutsu.

– o Ranton Ougi – Rankiryuu, ele suga todo o chakra de uma área, depois dirige-as aos céus, me permitindo usar, um dos jutsus mais poderosos que existe de Raiton, Kirin (Deus dos Trovões do Céu) – disse fazendo todos ficarem impressionados.

– acho que perdi...- disse ele sorrindo- não devia ter subestimado você Uzumaki Tora, mas até que foi uma luta interessante...

– Ranton Ougi - Kirin (Técnica Secreta do Elemento Tempestade - Deus dos Trovões do Céu) - disse simplesmente, fazendo uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu, fazendo que um poderoso raio em forma de um dragão azul caísse contra Gen, mas a técnica não está na sua forma completa, já que é apenas uma variação, a verdadeira, é ativada por calo, ou seja, jutsus Katon, sendo assim não tendo a mesma força.

O dragão de raio caio contra o Gen, o fazendo desmaiar, muitos estavam surpresos, podia ver no olhar deles, principalmente dos membros do meu clã, que me achavam um idiota sem habilidades, por não ter o Doujutsu.

– o Vencedor é Uzumaki Tora! – disse Gemma sorrindo, nessa hora vários Iryo-nins levaram Gen, depois disso fui até a minha equipe.

Área do Hokage...

– essa luta foi ótima- disse Sarutobi sorrindo, muitos ninjas de Konoha passaram pras finais, tendo apenas ninjas de Konoha e Suna, os ninjas das outras vilas não passaram.

– sim... Tora se mostrou poderoso é desenvolveu um jutsu novo- disse Kushina feliz, por quase todos os Uzumakis não acreditavam que ele passaria da segunda prova ou que ele seria um ninja poderoso.

– entendo... o que eles disseram sobre o Naruto? - perguntou ele sério.

– não querem ele no clã- disse ela triste- não posso fazer nada, mesmo sendo a líder, o conselho tem bastante poder... eles vão jugar a força dele durante a última etapa do Chunnin Shiken e se ele tem a força de um verdadeiro Uzumaki.

– Não posso me meter nisso, mas sei que ele não vai gosta nada disso, ainda mais se souber de tudo que ocorreu entre o Clã Uzumaki e Namikaze- disse ele com pesar.

– eu sei, esse é o meu medo, não sei o quanto ele sabe sobre o clã Namikaze, sobre o Doujutsu que herdou do seu pai...

– como assim? Pensei que ele só tivesse herdado o Uzugan! - disse ele espantado.

– não é bem assim, o Shinigan, não um Doujutsu comum, ele só pode ser ativado pelo Shinigame... antes o Clã Namikaze também possuía um contrato com o Shinigame, mas diferente de nós Uzumakis, que podíamos usar todo o poder deles sem sofre as consequências, os Namikazes morriam ou ficavam a beira da morte depois de invocar um Shinigame...

– então era por isso que o Minato conseguia usar o Shiki Fuuin...- raciocinou ele olhando pros Gennins que sobraram- se o Naruto souber de toda a historia, será difícil ele perdoa você e o Clã Uzumaki...

– esse é o meu medo... mas se ele odiar o clã, não poderei fazer nada, também sentir muita raiva quando eu soube de tudo...- disse Kushina de cabeça baixa.

Pov. Naruto

Todos estávamos esperando o Hokage se pronunciar, fiquei surpreso com o jutsu que o Tora usou, ele consegui usar um dos jutsus mais poderosos que existe, que nem eu conseguia, mas copiei o jutsu, ele é bem complexo e a quantidade de chakra é bem grande... mas isso não é problema pra um Shinchuriki...

Verdade... ainda mais que entre os Bijuus eu sou a mais poderosa, too doida que você encare o Filhote da Areia... faz tempo que não do uma surra no Tanuke Idiota”- disse Kurama na minha mente...

“Você não tem jeito mesmo, mas eu quero enfrentar o Uzumaki Ryu, ele parece bem poderoso... mas seria uma boa luta contra o Gaara ou o Uchiha Sasuke, ele possui o Mangekyou Sharingan... e é capaz de usar uma das técnicas mais poderosas que existe”

“Sim, ele se mostrou mesmo parente do Itachi-teme, mas eu continuo não confiando nesses olhos amaldiçoados... você não devia também, eles são a única coisa que pode me controlar...”

“Eu sei, mas se lembre que eu possuo o Uzunigan, o Doujutsu mais poderoso que existe!”- disse sorrindo, fazendo assim ela gargalhar.

“Tinha me esquecido Gaki, é verdade, o único Doujutsu que pode se comparar ao Rinnegan em poder, mas você sabe quais são as suas habilidades?”

“Não, mas reparei, que os meus jutsus estão mais poderosos é precisam de menos chakra e posso usar todos os Jutsus do Mangekyou Sharingan... como eu fiz pra salvar a Hinata...”

“Sua reserva de chakra também aumentou é sinto algo diferente nela...”

“Eu também reparei... acho que pode ser algo haver com o Shinigan”

“é pode ser... agora vou dormi...”

“Preguiçosa”

– o que será que o velhote vai fazer agora? - perguntou Yui me fitando.

– acho que ele vai sortear as próximas lutas- disse neutro, fazendo ele se espantar, assim como muitos Gennins, menos Gaara e o Ryu, que eram o únicos que estavam em condição de lutar...

– atenção! - gritou Gemma, atraindo a atenção de todos- o Hokage vai se pronunciar!

– quero parabenizar todos que passaram pras finais! – disse ele olhando pra todos com um grande sorriso- daqui vai sair grandes Chuunins e que a ultima faze vai acontecer daqui há um mês, tempo suficiente pra vocês aprenderem novas técnicas... Já sorteamos as próximas lutas, serão:

Uzumaki Yume (Konoha) X Sabaku no Gaara (Suna)

Uzumaki Tora (Konoha) X Aburame Shino (Konoha)

Uzumaki Ryu (Konoha) X Namikaze Uzumaki Naruto (Konoha) X Uchiha Sasuke (Konoha)

Sabaku no Temari (Suna) X Uchiha Tomiko (Konoha)

Uzumaki Yui (Konoha) X Nara Shikamaru (Konoha)

Os nomes apareceram no telão, todos ficaram impressionados com quem iriam lutar é sabiam como o seu adversário lutava, por isso um mês pra se prepararem.

– o último torneio acontecerá na arena principal, muitos convidados viram, assim como os senhores feudais é muitos nomes importante de todo o mundo ninja! – disse Gemma- vocês podem ir, nós veremos daqui há um mês!- logo ele some em uma nuvem de fumaça, junto com o Hokage, ficando apenas os senseis e a Kushina.

– a luta de vocês foi ótima! – disse Kushina animada- parabéns a todos!- disse Kushina aos Gennins, logo eles foram embora, ficando meu time a sós com Kushina.

– o que você achou da minha luta Okaa-san?!- perguntou ou gritou Yui.

– muito bom minha fila, parabéns Tora, você se mostrou um verdadeiro Uzumaki- disse ela pro garoto, que tentou ficar serio, mas não conseguiu segurar algumas lagrimas- você também foi ótimo Naruto...

– a escolha da minha luta foi manipulada não foi?- perguntei sem enrolação, é claro que foi, vou lutar contra os Gennins mais fortes, só não colocaram o Gaara, porque ele é um Shinchuriki e seria perigoso a luta de dois, como foi contra a Hinata...

– oque?!- perguntou espantada.

– o clã Uzumaki tem medo de mim... só ainda não sei o porquê, e o Hokage manipulou a minha luta, ele também quer mostrar ao “mundo” o poder da arma de Konoha! - disse com raiva, senti que a Kurama também estava com raiva, se eu me descontrolar é liberta meu chakra que está o tempo todo suprimido vai ser complicado e teria que explicar o porquê de eu ter um chakra tão grande e “diferente”.

– bem...- começou ela, mas a interrompi.

– não me interessa, só continuo em Konoha por causa dos meu interesses, vou vingar a morte do meu pai é pra isso preciso continuar aqui- disse virando de costas, mas fui interrompido por Itachi.

– eu vou treinar você! - disse ele me olhando sério.

– não tem necessidade e mais, você não tem o que me ensinar- disse encarando ele e fazendo todas as pessoas presente ficarem espantada.

– bem é verdade... mas...- interrompi ele, já estava ficando de saco cheio dessa conversa.

– treine a Yui ou o Tora, não me interessa, apenas que vou treinar sozinho... nós vemos daqui há um mês- depois de dizer isso sumi usando um Shunshin.

Pov. Itachi

Ele é um saco, quando pensei que ele poderia mudar, as coisas só pioram, mas é melhor assim, quero treinar Tora...

– o que fazemos agora? - perguntou Tora, ele estava com a face neutra, ao contrário de Kushina que estava triste e a Yui não parecia entender nada.

– tenho certeza que a Kushina-san vai querer treinar a Yui-chan, então eu vou treinar você- disse olhando pra ele que estava surpreso, mas logo depois sorriu.

– ia mesmo Itachi- disse Kushina sorrindo- os Naras são fortes, eles podem não demostrar, mas devemos ter muito cuidado, vou treinar você durando um mês...

– tudo bem Okaa-san! - disse ela pulando de alegria.

Pov. Sarutobi

Estava na minha sala, cuidando de alguns problemas que ocorreram na segunda prova e a aparição do Orochimaru, ele é o meu principal problema... mas fui tirado dos meu devaneios quando a porta do meu escritório foi aberta.

– Hiruzen! – disse meu antigo companheiro de time entrando na minha sala- eu fui informado do que ocorreu durante o Chunnin Shiken e das lutas..

– o que você achou delas? - perguntei com um pequeno sorriso.

– alguns Gennins mostraram ser bem poderosos e serão ótimos Chunnin, que mais chamou minha atenção foi o Namikaze Naruto- disse ele fazendo eu ficar sério- ele ficou bem poderoso, foi ótimo você fazer ele lutar contra os gênios Gennins desse ano, o Uzumaki e o Uchiha...

– sim... ele se mostrou muito poderoso, mas sei que não é só isso, quero que ele mostre todo o seu potencial, se ele for tão poderoso quanto o pai?- perguntei, vendo um sorriso no seu rosto, o que sempre foi muito raro, nós éramos inimigos, ele queria o cargo de Hokage, quando eu assumi, ele ficou mais distante, principalmente quando ele assumiu a ANBU NE, por isso que fiz, que fiz ele responsável por todos os trabalhos que precisarem ser eitos pela sombra, tudo o que ele quer é o bem da Folha, assim por que não unimos força?

– verdade... ele daria um ótimo ANBU, até da NE, ele se mostrou não ser guiado por sentimentos, como o ódio... e dominou o Bijuu mais poderoso, mas não sabemos até onde ele controla, a Hyuuga também controla o seu Bijuu, mas não consegue usar todo o seu poder...- disse ele me fitando, essas também eram as minhas perguntas...

– mas deixando isso de lado, como está sendo a procura pelo Orochimaru? - perguntei sério, sem demostrar nem uma emoção.

– nada... não sabemos onde ele está, a última vez que eu o vi, foi quando ele veio até a mim tentando me convencer a me unir contra você, mas eu lutei contra ele, o resultado, foi a perca do meu olho direito- disse ele com raiva.

– quero escolher um time de Jounnins e mandar eles fazerem uma busca por todo o país do fogo, tenho certeza que ele está aprontando alguma coisa! - disse olhando pra ele- é deixaremos os ANBUs protegendo a vila...

– concordo, sabe que time mandar? - perguntou ele com interesse.

– sim... já até enviei eles...

– ótimo, agora tenho que ir, vou deixar alguns ANBUs procurando pela vila- disse ele antes de sair da minha sala.

– vejo que você está se dando melhor com esse velho Sensei- disse alguém entrando pela janela, não acreditei em quem via na minha frente.

– Jiraya?!- gritei espantado ao ver ele- você terminou?

– sim... eles começaram a agir dentro de alguns anos, mas o que atrapalhou eles, foi o sumiço de um clã muito antigo, um clã de mulheres guerreiras, o clã Devushi- disse ele sério e preocupado.

– entendo... mas isso também é bom, não vamos nós preocupar com eles tão cedo, mas sei que eles vão encontrar outro meio- disse cansado- que você vai fazer agora?

– estava pensando em ver a Kushina, ela me deve muitas explicações e quero ver o desenvolvimento do Naruto, como ele está, ele deve ter uns 12 anos, ele é poderoso como os pais? - perguntou curioso, mas depois ficou triste- como ele cresceu na vila?

Contei tudo há ele, dez de como foi a sua criação, até o dia que ele despertou o seu doujutsu e liberou a Kyuubi, o treinamento com Itachi, o Chunnin Shiken, a luta contra Orochimaru, as semifinais e a relação com a Kushina...

– então ele é poderoso- disse ele sério- ele teve uma vida difícil, vou ficar pra ver o final do Chunnin Shiken... quero ver o garoto, onde ele está agora?

– não sei- disse com uma gota na cabeça, ele me olhou assustado- ele simplesmente sumiu, Itachi disse que ele ia treinar sozinho e que ele não tinha mais nada o que aprende com o Itachi- falei sorrindo, ele tem um temperamento forte, Jiraya, estava pálido.

– Itachi é o mais indicado a ser o próximo Hokage é você me diz, que esse garoto não tem mais nada a aprender com ele... ele deve ser muito poderoso ou muito burro! - disse ele espantado, mas mantinha um sorriso no rosto- se ele for tão forte assim, eu mesmo vou treinar ele... mas agora tenho que ir, quero conversa com a Kushina- disse ele sério e com raiva.

– tudo bem, pode ir- disse vendo ele sumi em uma nuvem de fumaça, essa conversa não vai ser boa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demorei pra postar, pois estou tendo alguns problemas em casa e na Faculdade, curso Biomedicina, acabei ficando sem criatividade, acabei tendo algumas ideias novas, espero que gostem!!!

Gostaram? Odiaram? Foi a pior coisa que já leram?

deixem opiniões, elas são sempre bem vindas, leitores fantasmas apareçam!