Foto de Daniel Moutinho
Daniel Moutinho
ID: 187189
Cadastro:
  • 03/08/2012


  • “É engraçado, quando as pessoas chamam você de ‘tímido’, elas em geral sorriem. Como se fosse uma coisa engraçadinha, alguma pequena mania da qual você vai se livrar depois de grande, como as falhas quando os dentes de leite caem. Se soubessem como é ser tímido de verdade e não apenas inseguro ao ser apresentado a alguém, elas não sorririam. Não se soubessem como aquela sensação dá um nó em seu estômago, ou faz suar as palmas das mãos, ou rouba sua habilidade de dizer qualquer coisa com sentido. Não é nada engraçadinho.” (Noite Eterna - Claudia Gray)

    Meu nome e Daniel, tenho 19 anos e curso faculdade de Biomedicina, esse é o principal motivo de não atualizar minhas fics rapidamente, o curso é pesado e preciso disponibilizar bastante tempo.

    Ler é a minha segunda paixão, um modo de fugir de tudo e todos.

    o que mais gosto:Ler, ver filmes, animes, conversar com meus amigos (as), RPG, escrever, gosto de escutar musicas, principalmente Rock, Metal, Hardcore, bebo e fumo... não gosta? não me importo...

    Bandas que curto: AC/DC, Helloween, Metaica, Airbourne, Bad Religion, Rise Against, Disturbed, Elvenking, Kamelot, Legião Urbana, Nirvana, Paralamas, Matanza, Ramones, Three Days Grace, Gorillaz, Slayers, System of a Down, Marilyn Manson, Madame Saatan, Epica, Ghost, Gloria, Evanescence, Capital, Republica, The Casualties, Slipknot, esses sãos os meus preferidos...

    Sou fanático pelos livros do Rick Riordan, e também gostos de outros autores, gosto de livros de mitologia, grega, romana, egípcia, Agradeço ao tio Rick por criar as series que mais gosto de ler.

    Adoro animes, principalmente One Pice, Bleach, Naruto, Durarara!, Campiones, Beck (quem curte rock e gosta de musica, vai gostar), D.Gray Man, Deadman, Fairy Tail, etc...

    Diga não ao projeto do Senador Azeredo. Escrever fanfics não é crime, e sim, induz a leitura e a escrita.

    Noventa e cinco porcento dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos cinco porcento que não estão, copie isso e coloque no seu profile.

    90% das pessoas quando vem umvelho e de barba e cabelos compridos e brancos na rua grita: - PAPAI NOEL!!!- mas eu fasso parte dos 10% que gritam -DUMBLEDOR!!!!

    93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista?, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você já empurrou uma porta que dizia "puxe" (ou vice-versa), copie e cole isso no seu perfil.

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu perfil.

    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

    10% dos adolescentes nem se importaram com a morte trágica do Dobby. Copie e cole no seu perfil se você faz parte dos 90% que choraram rios de lágrimas quando assistiu HP7.1

    95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, series e animes; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    **

    Se você já esteve no computador por inúmeras horas, lendo inúmeras fanfics, copiei isso para seu profile e adicione seu nome para a lista: danyan, Zutara Lover, Black'n'red'Butterfly, Enrica(real name)(i always change my penname)(tehehehe) I'veComeToTakeYourCheese, Vampire Scooby, Daniel Moutinho, Alannaswarrior, SpottedLilly (about 24 hours now not counting the few hours of sleep), Alleyanna Cullen,hugz.4.all.the.emo.boyz,sk8rchickmax, hinoru 14, SassySaku, CommitedToKiba, Sayu Koishimoto, Vicfofis, San-chanH, Yuukii, Aninha Cristal, Naty_Uzumaki, Tiger, Kyra, Daniel Moutinho,

    ╔═╦╦══╦══╦╗╔╦══╦══╗╔╗

    ╔═╦╦══╦══╦╗╔╦══╦══╗╔╗

    ║║║║╔╗║╔╗║║║╠╗╔╣╔╗║║║Coloque isso na

    ║║║║╚╝║╚╝╣║║║║║║║║║╚╝sua página se você

    ║║║║╔╗║╔╗║╚╝║║║║╚╝║╔╗ama o mangáNaruto!

    ╚╩═╩╝╚╩╝╚╩══╝╚╝╚══╝╚╝

    Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu profile

    Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu profile.

    Se você, mesmo que secretamente, esperou receber uma carta de Hogwarts, falando para comparecer na Estação King's Cross no dia 1 ° de Setembro quando tinha 11 anos, copie e cole isso no seu perfil.

    Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    QUEM ESCREVE FANFICS SABE MELHOR DO QUE NINGUÉM O QUANTO É RUIM ESCREVER PARA AS PAREDES, POR ISSO, VAMOS SEMPRE COMENTAR, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, NOSSA PRESENÇA EM ALGO QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO É ESSENCIAL!SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!



    DanielDiAnjelo mudou seu nome para Daniel Moutinho24/09/2012
    Daniel Moutinho mudou seu nome para Death Morpheus09/06/2013
    Death Morpheus mudou seu nome para Daniel Moutinho Dias28/09/2013
    Daniel Moutinho Dias mudou seu nome para Daniel Moutinho08/12/2013