Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 9
Primeira Temporada – Fase final, Explosão de Poder


Notas iniciais do capítulo

Bom mina, mais um capitulo!

Quero agradecer a recomendação do Jeanzinhu e a todos que comentaram no capitulo anterior.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/9

Capitulo 9- Primeira Temporada – Fase final... Explosão de Poder!

Pov. Jiraya

Estava na hora de lutar sério, aqui não é lugar pra brincar, é hoje o Orochimaru morre e pelas minhas mãos, pequei uma kunais e cortei a palma da minha mão, deixando cair bastante sangue... faz muito tempo que não uso isso.

- Kuchiyose no Jutsu - Paw & Maw (Técnica de Invocação - Pai e Mãe) – disse colocando minha mão no chão, uma grande nuvem de fumaça pode ser vista, quando a fumaça sessou, pode-se ver dois sapos pequenos, com aparências bem velhas, mas transmitiam bastante poder.

- Orochimaru?! – gritou Fukasaku olhando pro Orochimaru, com um misto de surpresa e raiva.

- Jiraya-chan... – disse Shima triste, olhando pro “jovem” aprendiz, depois desviando o olhar pro Orochimaru, que estava parado e olhava atônito os sapos...

- não temos tempo- disse sério, fazendo os sapos se surpreenderem- Senpou - Ryousei no Jutsu (Arte Eremita - Técnica Anfíbia)- disse concentrando toda energia Natural que pude, logo Fukasaku e Shima-sama estavam encimados meus ombros- vamos com tudo Orochimaru!

Sumi, reaparecendo na frente dele, concentrei bastante chakra nas minhas mão e choquei as palmas da minha mão, contra seu peito, o mandando pra traz, por alguns metros, vi que pareceu surpreso pelo golpe.

- muito rápido- disse ele me olhando com um misto de raiva e ódio- não pensei que você ainda tivesse essa força e igual ou maior do era o da Tsunade- disse ele sorrindo debochado, me deixando com ódio.

Tsunade sumiu depois da terceira guerra ninja, procurei ela por todos os lugares, mas nada, era como se ela nunca tivesse existido, nunca me perdoei por isso e nem perdoei o Orochimaru, ele estava em missão junto com ela, quando levaram ele, ele disse que foi derrotado e que eram muitos, mas nunca acreditei muito nisso, os olhos dele brilhavam de um jeito estranho.

- você morre hoje Orochimaru! – disse fazendo uns selos- Senpou – Daiendan (Grande Explosão de Fogo) - disse expelindo uma grande quantidade de fogo, que até eu me surpreendi, fazia muito tempo que não encarava um inimigo poderoso ou um que quisesse tanto matar, o jutsu o acertou em cheio, como foi muito rápido, ele não teve tempo de desviar.

- isso foi perigoso- disse Orochimaru, ele estava com o corpo completamente queimado, um ninja normal estaria morto- Kakero Daja (Troca de Pele) - disse ele trocando de “pele”, mas seu corpo não estava completamente curado, ainda dava pra ver algumas queimaduras- vou ter que levar a sério.

Ele abriu a boca e dela saiu uma cobra, ela jogou uma espada no chão, logo ele pega a mesma e vem correndo na minha direção.

Ele sumiu da minha vista, não conseguia ver onde ele estava, olhei pro lado e pra cima, tentando prever de onde viria o próximo ataque.

- do lado esquerdo! – disse Shima-sama, consegui desviar facilmente, pois estava no modo sennin, mesmo sendo incompleto, ele não poderia me derrotar, ele está mais fraco que o normal, não sei o porquê, mas a única opção dele é morrer ou recuar, mas ainda tem os Hokages.

Ia atacar ele novamente quando vejo Kushina se aproximar, ela estava usando aquele Kinjutsu, Shiki Fuuin (Selamento do Ceifeiro de Almas), Orochimaru recuou alguns passos ao ver ela se aproximar.

- temos que agir rápido Jiraya! – disse ela, fazendo com que o Shinigame fosse pra cima do Orochimaru.

Mas ele desviou, logo a barreira foi desfeita, cinco pessoas apareceram os seu lado, eles tinham formas monstruosas, seus chakras também estavam estranhos, impregnados de energia Yang, que seria a energia “escura”, “negra”, parecida com o Youki, que é a energia usada por demônios.

- me tirem daqui! – disse ele me fitando com raiva- esse corpo está em péssimo estado, preciso logo encontrar outro- disse ele, logo eles sumiram em volvidos por chamas, o perdi outra vez.

- ele fugiu- disse Kushina sorrindo minimamente, concordei, mas logo lembrei.

- onde estão os outros e os Hokages? – perguntei.

- consegui selar o Shodaime e o Nidaime, Hiashin ficou seriamente ferido, após lutar sozinho contra o Nidaime, quando eu o Sarutobi lutávamos contra o Shodaime, Naruto derrotou o Minato e o selou, mas não reconheci o selamento feito por ele- disse ela sorrindo.

- ele é bem poderoso- disse voltando a forma normal- o brigado Fukasaku e Shima-sama.

- não se preocupe Jiraya-chan, sempre que precisar pode nós chamar- disse ele, logo sumiu em uma nuvem de fumaça, junto com a sua esposa.

- vamos ver como o Naruto está- disse indo pra onde ele estava lutando, esse garoto não é normal, ele selou a outra parte da Kyuubi em si, mas seu corpo aguentou, o quanto ele é poderoso?

Quando chegamos ao local, vimos ele sentado e ao seu lado estavam as duas meninas que chegaram com ele, eles estavam conversando, fiquei ouvindo a conversa.

- a vila esta salva- disse a morena de cabelos verdes.

- as Kitsunes mataram todos os ninjas das outras vilas- disse a loira fazendo careta- elas são poderosas, nem me imagino lutando contra um deles... – disse ela, vi um sorriso presunçoso aparecer no rosto dele.

- Naruto! – gritei chamando atenção de todos, ele me olhou com dúvida e se levantou me fitando bem sério, mas sem demonstrar nem um sentimento, não conseguia dizer o que se passava na sua mente, olha que sou ótimo nisso.

- quem é você? – perguntou ele pra mim, mas logo olhou pra Kushina e direcionando um olhar frio pra ela, não pude deixar de me sentir triste.

- Sou Jiraya o Sennin dos Sapos! – disse fazendo uma das minhas melhores posses, mas ele me olhou com uma gota na cabeça, por que isso sempre acontece?

- nunca ouvi falar – disse ele de forma simples e rápida, se voltando pra menina de cabelo loiro.

- Miyuki- disse ele- leve a Fuu pro meu apartamento, fiquem lá, tenho que revolver algumas coisas- as meninas assentiram e sumiram em voltas de folhas, elas tinham o chakra muito elevado, pra ninjas comuns, era igual a de um Bijuu.

- onde está o velhote? – perguntou ele, me arrancando várias gargalhadas- ele está com o Hiashi, vamos lá.

Enquanto isso...

Pov. Sasuke

Corria bem rápido atrás deles, Shino veio comigo, mas ficou lutando contra o Ninja de Suna, que usa uma Marionete, se não me engano seu nome é Kankuro, assim fui atrás da loira e do Gaara, eles estavam o levando pra fora da vila, mas só não entendia o porquê.

- Susano'o (Deus dos Oceanos e das Tempestades) - disse ativando meu Mangekyou Sharingan, logo o Deus pode ser visto, cobrindo meu corpo- Amaterasu (Deus do Sol) – formou na mão direita do Deus, um arco e disparei uma chama em forma de flecha, os forçando a pararem de correr e desviar.

- Fuuton Ninpou – Kamaitachi (Arte Ninja do Elemento Vento - Técnica da Foice de Vento) – disse a loira, abrindo o seu leque e criando um forte vendaval, destruindo uma grande parte da floresta, graças ao meu Susano’o, não me feri.

- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) – disse cuspindo uma grande quantidade de fogo, destruindo tudo pela frente, acertando os Sabakus em cheio, vi ela larga o irmão, quando ele caio no chão um pouco chamuscado, ele abriu os olhos me encarando surpreso e com ódio.

- Gaara... siga... o plan... plano- disse ela, logo desmaiou, seu corpo estava coberta por queimaduras, acabei exagerando.

Quase não consegui desviar da areia, que via na minha direção, me assustei com o chakra que emanava dela, ela muito poderoso e possuía a cor roxa, com aspectos negros, ele foi coberto pela areia, até ficar na forma completa do seu Bijuu.

- Fuuton - Renkuudan (Elemento Vento - Tiros de Ar Comprimido) – grita ele soprando várias bolas de ar, elas era gigantes, mesmo estando com o meu Susano’o, iria doer, por reflexo, fechei os olhos.

- tcs... irmãozinho tolo- ouvi a voz do Itachi e mais uma risada, abri meus olhos e vi ele na minha frente, com o seu Susano’o ativo e com o Yata no Kagami, o escudo que é intransponível, ao meu lado estava Shisui também com o Susano’o ativo, o dele era verde claro, o Deus dele, segurava duas Katanas.

- isso vai ser complicado- disse Shisui sorrindo- nunca pensei que fosse enfrentar um Bijuu frente a frente...

- eu tenho um plano... só temos que nos aproximar deles- disse Itachi- o Jinchuuriki encontra-se dormindo, assim libera totalmente o seu Bijuu, lembrem que mesmo ele sendo o Ichibi (uma calda), ele é bem poderoso, vamos precisar usar todos os nossos poderes, liberem totalmente os selos de restrição! – mandou ele, logo libero todos os meus sete selos, vi o Shisui liberando dez selos e o Nii-san, libera apenas três, estranho, pensei que ele usasse uns quinze...

Corremos na direção do demônio, ele nós encarou com ódio e atacou de novo, mas conseguimos desviar sem dificuldades, agora estava com as minhas reservas de chakras, quase iguais a de um Uzumaki comum, o que é bem próximo de um Bijuu de uma calda.

- Katon – Gouenkyuu (Elemento Fogo - Rugido da Esfera de Chamas) - Itachi cuspiu uma gigantesca bola de fogo, que mais parecia um meteoro, na mesma hora escuto Shisui.

- Fuuton – Shinkuudaigyoku (Elemento Vento - Grande Esfera de Vácuo) – Shisui soprou uma imensa esfera de ar comprimida, quase do mesmo tamanho do que o jutsu do Itachi, que merda, estou cercado por monstros, já não bastava o Uzumaki loiro, fiz vários selos.

- Raikyuu (Bola de Trovão) – disse criando uma grande esfera de raio e jogando contra ele.

Os três jutsus estavam indo na mesma velocidade, até que se unirão, formando apenas um, um poderoso e arrasador jutsu. Mas nós não esperávamos pelo que viria em seguida.

- Fuuton - Bijuu Rasengan (Elemento Vento - Esfera Espiral dos Demônios com Cauda) – disse o Tanuke gigante, antes de soprar uma gigantesca bola de ar, banhada de chakra, comparando ela com os nossos jutsus, eles não eram nada, o jutsu do Bijuu, devastou mais de 300 m da floresta, nos jogando pra longe tão rápido, que nem deu tempo do Nii-san usar o Yata no Kagami.

- isso vai ser mais difícil que imaginava- disse o Nii-san olhando o grande Tanuke, que começava a andar na direção de Konoha.

- como vamos parar ele? – perguntei.

- não pensei que teria que usar esse Fuuinjutsu, mas não tem jeito- disse o Nii-san fazendo uma careta, coisa que não era normal pra um Uchiha, vi ele pegar uma pílula vermelha escura e comer.

Pov. Itachi

- não pensei que teria que usar esse Fuuinjutsu- disse fazendo uma careta, não tinha como evitar, pequei uma pílula vermelha e comi, ela é feita aparte do chakra da Kyuubi, tem a função de compartilhar temporariamente seu chakra com alguém, pra usar um jutsu de Rank maior que o normal, mas isso tem um preço, ou chakra da Kyuubi vai te envenenar ou vai se adaptar ao seu, isso faria muitas pessoas criarem olho, pra cima dessas pílulas.

- o que é isso Nii-san? – pergunta Sasuke.

- nada de mais, só vai aumentar meu chakra exponencialmente e me ajudar a completar o Fuuinjutsu- disse vendo ele assenti- vamos... quero que distraiam ele, pra mim poder terminar o Fuuin.

Saímos correndo, cada um ativou o Susano’o e foram pra cima do Ichibi, pequei seis Kunais de três pontes, deve ser o suficiente, corri atrás deles, jóquei as kunais, em seis cantos diferentes.

- Fuuin - Chakura no Kusari - Fuuin (selamento - cadeias de chakra - Selar) – disse fazendo uma série de selos, seis correntes de chakra negras, saíram do cabo das kunais e se enrolaram no Ichibi, assim o perdendo temporariamente no chão, essas correntes, conseguem segurar a Kyuubi por três dias, acho que ele, levarias uma semana, mas não quero arriscar- Fuuin Bijuu no Chakra (Selamento do Chakra do Demônio com Calda) – disse colocando minha mão na testa do Sabaku, que estava desacordado, assim regredindo a sua transformação.

- conseguimos... – disse Shisui sentando no chão cansado e com vários machucados no corpo, mesmo nós sendo poderosos, não se compara a eles, nem mesmo ao Naruto ou ao Jiraya-sama, Sasuke me olhava cansado.

Pequei o Jinchuuriki, Shisui pegou a garota loira e saímos de lá, corremos, por 200 metros, estava tudo destruído, Bijuus são muito poderosos, por sorte o Naruto tinha desenvolvido um Fuuinjutsu bem poderoso, ainda mais essas pílulas, espero não morrer...

Quando chegamos em Konoha, me espantei com o estado da vila, ela estava intacta, sim, isso era impressionante, acabamos que ser invadidos e a vila parece nem ter sofrido nada ou quase nada, uma grande parte da muralha da vila, está completamente destruída.

Vi vários ninjas no chão, muitos estava retalhados, isso foi feito por um mestre em Fuuton, ou um ninja bem habilidoso em Kenjutsu, até que vi o Hokage-sama, junto com o Hiashin-sama, Okaa-san, Kushina-sama, Jiraya-sama e o Naruto.

- o que aconteceu? – perguntei preocupado ao ver o estado deles, todos estavam machucados, menos o Jiraya-sama, que estava muito sério, o que não é normal.

- Orochimaru nós atacou e fugiu- disse o Hokage-sama, ele estava bastante machucado.

- consegui encontrar o Jinchuuriki do Ichibi, ele tinha acabado de liberar totalmente o seu Bijuu, mas esta desmaiado- disse colocando eles no chão.

Pov. Naruto

- pelo que vimos, eles não sabiam que o Orochimaru estava se passando pelo seu Kage... provavelmente ele está morto- disse vendo a cara de surpresa deles, chequei perto do Gaara, até senti alguém se aproximar.

- que fizeram com o Kazekage? – perguntou o Jounnin de Suna, sensei dos Sabakus, me virei pra ele com os meus olhos totalmente negros, usei um jutsu, que fazia ele ver as minhas ultimas lembranças.

- entendeu? – perguntei, desativando o Shinigan e o olhando atentamente.

- isso foi verdade? – perguntou me olhando, apenas acenei- então peço perdão, só estávamos seguindo ordens... – disse ele chegando perto dos três e sumindo em um turbilhão de vento.

- vamos deixar eles irem assim? – perguntou Sasuke.

- sim- disse sem olhar pra ele- eles só estavam obedecendo ordens... tenho que ir, Miyuki e Fuu estão me esperando... qualquer coisa que precisarem é só me chamar- a pois isso, sumi em um fleche branco.

Pov. Sandaime

- bem... Kushina, Itachi e Jiraya, me acompanhem até a minha sala- disse olhando pros outros- Shisui, mande os Chuunins arrumarem as muralhas, os outros estão dispensados.

Caminhamos calmamente, até o meu escritório, Konoha não estava tão destruída, tinha vários corpos dos ninjas invasores, espalhados por todas as partes, os corpos estavam retalhados, alguns queimados.

Entramos na minha sala, sentei e vi eles se sentando nas cadeiras a frente de minha mesa.

- precisamos decidi o que fazer- disse vendo Jiraya ficar ainda mais sério.

- ele fugiu, mesmo que mandemos ninjas atrás dele, não vai adiantar de nada- disse ele- daqui a três anos eles vão começar a agir, temos que nos preparar, já avisei as outras nações, mas os Kages, não me deram ouvidos.

- isso é preocupante... não acho que eles estejam prontos pra enfrentar ninjas tão poderosos, mesmo o Naruto se mostrando muito forte hoje- falei vendo a cara de dúvida dos outros.

- do que estão falando? – pergunta Kushina irritada.

- Akatsuki- disse simplesmente, vendo os seus olhos se tornaram sombrios.

- sei... concordo com vocês... já enfrentei dois ninjas deles, quase morri no processo... – disse me lembrando da luta, se não fosse pelos outros Uzumakis, não estaria viva, nós não os derrotamos, mas foi o suficiente pra fazer eles fugirem, bem machucados.

- mas o que pretendem fazer? – perguntou Itachi, ele parecia nervoso, estava suando um pouco... isso era estranho, será que ele está preocupado com o Naruto?

- estava pensando de mandar o Naruto e a Hyuuga Hinata, treinarem com você Jiraya- disse vendo ele parecer pensativo.

- seria bom, assim conheceria os verdadeiros poderes dele, mas quero levar aquelas duas meninas, a Fuu é uma Jinchuuriki- fiquei espantado, com o que ouvi, bem que senti que o chakra delas eram elevados, mas nunca isso passou pela minha mente- é a loira... ela é uma Namikaze... – disse ele, a sala ficou em silencio absoluto.

- como você pode ter certeza disso? – perguntei olhando pra ele, no mesmo instante seus olhos se tornaram totalmente negro, vi várias imagens passando pela minha mente, muita informação de uma vez...

- entende agora? – perguntou debochadamente.

- sim- me limitei ainda estava tentando absorver toda as informações- esse assunto fica a seu cargo de falar a ele, Itachi a vise ao Naruto e suas companheiras- disse vendo ele sumi, estralei os dedos e um ANBU apareceu na minha frente- Inu, avise Hyuuga Hinata e a mande está na frente da via em 30 minutos, ela sairá em missão, diga que ela vai demorar um pouco e que deve ir devidamente preparada... esteja lá também- disse vendo ela assenti e sumi.

- acha que é o melhor a fazer? – perguntou Kushina.

- não sei, mas espero que sim- disse vendo ela e Jiraya saírem da minha sala.

Pov. Naruto

40 minutos depois...

Estava na frente da vila, junto com a Miyuki, Fuu e a Hinata, também estavam presentes, o Hokage, Jiraya e a Kushina.

- vocês vão sair comigo por três anos- disse Jiraya, surpreendendo todos ou quase todos- vão passar esses três anos treinando comigo... digamos que coisas grandes estejam pra acontecer e vocês quatro vão ser de grande ajuda...

- tudo bem... espero ficar mais forte – disse Hinata séria como sempre, simplesmente assenti, assim como as meninas, já sabíamos sobre essas “coisa grande” ... ele é mais conhecido como Uchiha Madara.

- VAMOS!!! – gritou Jiraya começando a correr, logo o seguimos, espero isso ser uma boa ideia, mas o que custa aprender com o segundo ninja mais forte de Konoha?

The And.... Continua na próxima Temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Foi a pior coisa que já leram?

Esse é o ultimo capitulo, admito que foi o mais difícil de fazer, a segunda temporada pode sair a qualquer dia, fiquem de olho!

Comentem! Quero saber a opinião de TODOS... até a próxima :D