Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 6
Primeira Temporada - Eliminatórias (Part. 1)


Notas iniciais do capítulo

Bom... demorou um pouco não???

Mais um capitulo pra vocês, Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/6

POV. Naruto

Tínhamos acabado de entrar na torre, logo nos nós dividimos, cada um foi pra um canto encontrar o seu sensei, segui com o meu time até onde o Itachi estava, ele nós olhava com um sorriso no rosto, até ficar mais serio.

– o que aconteceu, Naruto? - perguntou ao ver minhas roupas rasgadas.

– encontrei com o Orochimaru- disse vendo ele ficar mais serio- ele estava se ‘divertindo’ com os Gennins de Konoha, então lutei contra ele, o fazendo recuar, logo depois curei todos que estavam mais feridos- disse a ele, mas fiquei com o que lembrei- ele só pegou pesado com os que tinham Doujutsus, machucando os Uzumakis, a Hyuuga e Sasuke e a Tomiko- disse a ele, que assentiu.

Depois ouvimos o discurso do Hokage e sobre a eliminatória, lutas, isso estava ficando cada vez melhor, só passaram os times de Konoha, Kirin e os de Suna, sendo 24 ninjas ao todo.

Logo um ninja, vestido com roupa de Jounnin entra no campo.

– serei o juiz e as lutas terão as seguintes regras- disse ele- a luta termina quando um dos competidores diferem impossibilitado e se precisar interferi irei!- disse ele serio, sem deixar qualquer espaço pra contestação.- as lutas serão!- disse ele olhando pro telão.

Nara Shikamaru (Konoha) X Hiki Koori (Kirin)

– Comessem! - gritou Gemma se afastando.

– que saco! - disse Shicamaru olhando pro céu.

– é melhor se concentrar- disse Hiki olhando pro seu oponente, que ficou mais atento que antes olhando pro garoto, que parecia ter 13 anos, ele tinha cabelos pretos, esse olhava pro Nara com superioridade...- Hyouton - Tsubame Fubuki (Libertação do Gelo - Adagas de Gelo) - disse ele formando várias adagas no ar e as lançando contra Shicamaru, que desvia no último momento.

– isso vai ser problemático- disse Shikamaru fazendo alguns selos- Ninpou - Kage Mane no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Imitação das Sombras) - disse ele enviando uma sombra em direção do Hiki, que ficou surpreso ao se ver preso ao seu adversário.

– como isso é possível? - perguntou ele surpreso e irritado, como um cara como ele poderia usar um jutsu desses.

– isso é muito problemático- disse Shikamaru olhando pro seu adversário, seu jutsu já começava a enfraquecer, rapidamente ele atirou várias kunais com papeis bombas, causando uma grande explosão, mandando seu adversário desmaiado pra longe.

Todos ficaram boquiabertos com o que ele fez, a explosão foi perfeita, nem muito forte, nem muito fraco, o suficiente pra derrotar Hiki.

– o vencedor é Nara Shikamaru- disse Gemma também surpreso- equipe medica!!!- chamo ele pra atender o ninja de Kirin, que estava desmaiado e com várias fraturas.

– a próxima luta será!- disse Gemma olhando pro telão.

Akimichi Chouji (Konoha) X Uzumaki Ryu (Konoha)

– comessem!!- gritou Gemma ficando afastado dos dois, todos estavam de olho no Uzumaki, que era conhecido como o mais forte entre os Gennins Uzumakis.

– não pegarei leve só por que somos da mesma vila- avisou Ryu ativando seu doujutsu, estava no terceiro estágio, o Akimichi nada disse apenas afirmou com a cabeça e sorriu.

Enquanto isso na área do Hokage.

– espero que essa luta seja interessante Kushina- disse o Hokage para a ruiva, que sorriu com isso.

– hai, ele é muito forte, até é considerado um gênio entre os Gennins do clã- diz ele fitando o Uzumaki- o Shikamaru lutou bem, ele é muito inteligente.

– verdade... os Naras se mostram grandes estrategistas, mesmo em desvantagem- pergunta o Kage a olhando- como foi com o Naruto-kun?

– não foi... ele não me deu nem uma chance- diz ele triste olhando o Uzumaki loiro conversando com o seu sensei, ela percebeu que suas roupas estavam bem rasgadas e com alguns cortes- o que aconteceu na segunda faze do exame?

– Orochimaru apareceu- disse ele com o aspecto sombrio.

– ele estava atrás do Naruto?- perguntou a ruiva preocupada.

– não sei ao certo- respondeu o Hokage olhando o começo da luta- ele enfrentou o Orochimaru e o fez recuar...- depois disso, eles se voltaram as lutas.

Arena...

Baika no Jutsu (Técnica da Multiplicação do Peso)- diz o Akimichi aumentando o seu peso - Nikudan Sensha (Tanque de Carne Humana)- diz ele girando igual uma bola em alta velocidade na direção do Uzumaki.

– Shinra Tensei (Retribuição Divina)- disse ele levantando a mão em direção do Akimichi, assim mandando o mesmo na direção contraria, quebrando alguns ossos do Akimichi pelo poderoso jutsu, o Akimichi desmaia na mesma hora, o jutsu foi bem poderoso, todos ficaram impressionados por conta do jutsu, um dos jutsus do Rinnegan.

– Akimichi Chouji estava fora! - diz Gemma impressionado- o vencedor é Uzumaki Ryu.

Área do Hokage.

– esse jutsu foi impressionante- disse o Hokage olhando pro Uzumaki que saiu da arena indo em direção da sua equipe, mas não antes de dar uma olhada superior pro Naruto.

– foi poderoso- diz Kushina a ele- mas não chega nem perto do que o Nagato pode usar, ele copiou o jutsu do Rinnegan, mas mesmo assim, ele não pode usar ele em toda a sua força- diz ele sorrindo e olhando o jovem Uzumaki.

Arena...

Yamanaka Ino (Konoha) X Haruno Sakura (Konoha)

A Yamanaka estava à frente de sua rival, Haruno Sakura, as duas se olhavam com determinação.

– comessem! - grita Gemma.

– desista testuda! - disse Ino olhando pra rosada.

– não vou desistir porquinha! - disse ela olhando pra rival, entrando em posição de batalha e pegando uma kunai e correndo na direção da sua rival...

Ino também saca uma kunai, indo na direção de Sakura, ela começam uma árdua batalha com as kunais, mas dava pra ver que elas não tinham muita resistência física pois começavam a escorrer suor pelo seus rostos, até pegar distancia uma da outra.

– agora vou com tudo Testa-chan!- diz Ino olhando pra Sakura, que faz uma careta com o apelido.

– tudo bem porca!- diz ela.

Chakra no Mesu (Facas de chakra)- falam as duas ao mesmo tempo, há quatro messes elas vinham aprendendo Iryo-nin com ninjas médicos, no hospital.

Novamente ela começam a lutar, agora concentrando grande quantidade de chakra nas mão, a Yamanaka queria usar os jutsus de sua família, mas pra isso precisava do preguiçoso do Shikamaru.

Passados vinte minutos lutando, elas desmaiam, pelos danos causados pela luta, elas estavam muito machucadas e agora sem chakra, o juiz só podia fazer uma coisa...

– empate... as duas serão desclassificadas!!!- disse Gemma, vendo os sensei delas pegarem cada uma e levarem elas pros seus devidos lugares.

– uma luta interessante- disse Itachi olhando pra arena.

– verdade...- falei por fim, elas se mostraram bem habilidosas.

Hyuuga Hinata (Konoha) X Sabaku no Gaara (Suna)

Pov. Hinata

– a próxima luta será!- diz Gemma olhando pro telão- Hyuuga Hinata X Sabaku no Gaara- disse ele, vários murmúrios foram escutados, a Hyuuga era conhecida como a melhor Gennin da academia, tendo a mesma fama que o seu primo, mas ela é da família principal.

Logo ela saltou até a arena, esperando o seu adversário, que apareceu em uma nuvem de areia, ele a olhava com expectativa e com uma cara homicida, ele tinha sentido o seu chakra, ela era poderosa e incomum, mas só o Uzumaki loiro, que lhe satisfaria a seu sede...

Hinata o olhava com cautela, sabia que ele era forte e perigoso, viu a luta dele contra uns ninjas na floresta da morte, ele não tem piedade e mata qualquer um...

“tome cuidado... Hinata... ele é um Jinchuuriki... o Jinchuuriki do Shukaku”– ela o olha com mais clareza, entendendo o porquê dele ser assim, ele não é parceiro do seu “carcereiro”...

– Nibi no Yoroi (Armadura da Duas-Caudas)- diz ela, logo assume uma forma diferente, farias labaredas de fogo azul, cobre o seu corpo, como uma manto flamejante. (N/A: parecido com o Naruto usando o “novo” manto da Kyuubi).

Muitos ficaram chocados com o Jutsu da Hyuuga, eles sentiam claramente o chakra da Nibi, não sabiam que ela era uma Jinchuuriki ou que Konoha possuía duas armas valiosas...

Gaara ficou mais louco pelo que via, como aquela garota, poderia ser como ele?!!

– MORRA!!!- gritou o Sabaku enviando uma grande massa de areia contra a Hyuuga, que desviou facilmente, ela era rápida, logo sumiu da vista do Sabaku, aparecendo atrás do mesmo.

– Katon- Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou ( Elemento Fogo- Área Gentil dos 8 Trigramas, 64 Palmas)- diz Hinata atacando o Sabaku por traz, o mesmo tenta se proteger, mas o jutsu é muito rápido e faz sua defesa cair, assim acertando ele, no último golpe, ela colocou mais chakra o fazendo cair a alguns metros dela.

Gaara se levanta com dificuldade, sua defesa tinha caído e ela tinha destruído sua Suna no Yoroi, estava machucado e cuspiu bastante sangue... quando ele viu aquilo ficou desesperado, nunca ele tinha sangrado ou alguém tinha feito isso com ele...

– Suna Jinsoku (Areia Rápida)- diz ele mandando uma grande quantidade de areia contra Hinata, que tenta desviar, mas não consegue, possuía muita areia na arena e ela vinha de todas as direções, não dando tempo do inimigo escapar, ele usou a areia pra joga-la pra longe, ela bateu na parede a quebrando.

Hinata se levanta com dificuldade, o ataque do Gaara sou forte, se não fosse pelo sei Nibi no Yoroi, ela teria várias costelas quebradas ou alguns membros.

– Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) - disse Hinata soprando uma enorme bola de fogo, todo ficaram surpresos, pois não era normal um Hyuuga usar um jutsu Elemental.

– Suna no Muya (Casulo de Areia)- disse Gaara fazendo que a areia o proteja do jutsu.

Área dos participantes...

– será que ele vai usar aquilo? – perguntou a Sabaku loira, olhando pra arena, ela temia o pior, isso ia interferi no plano deles.

– não sei, mas qualquer problema vou intervi- disse o sensei deles, Baki, esse olhava serio o desfecho da luta, ele estava lutando contra um outro Jinchuuriki...

Arena...

Pov. Gaara

Não acreditava no que estava acontecendo, como ela poderia ser tão poderosa, eu sou um demônio, sou um assassino!!!, mesmo ela tendo um demônio selada nela, não poderia me derrotar, só assim eu serei reconhecido!!!

O jeito mais fácil era libertando o Shukaku...

“vamos pirralho... me liberte!... Mate-a!!!” - disse Shukaku na minha mente, agora ela vai morrer...

Pov. Normal

Hinata estava em frente do casulo de areia, o seu jutsu, nem tinha aranhado ele... ela ia tentar mais um ataque, quando o casulo se desfez, mostrando o Gaara com a expressão assassina e ao redor dele emanava um chakra roxo e poderoso, ele a olhava descontrolado, se ficasse assim ele perderia o controle.

– Katon- Juho Soshikenudan (Elemento Fogo- Punhos Gentis dos Leões Gêmeos flamejantes)- disse Hinata concentrando chakra katon nas mão, até eles assumirem faces de leões, logo ela corre em direção do seu adversário, que a olhava com ódio.

Ela se aproximou dele, sua defesa estava mais rápida, tanto que nem viu quando foi agarrada por uma mão de areia e jogada pra cima e em seguida a jogando no chão, o impacto foi violento.

– Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)- disse ele fazendo que a areia cobrisse ela totalmente, logo depois ele fez um selo- Sabaku Sousou (Funeral do Deserto)- diz ele, fazendo a areia suprimir e matando que estava dentro dela...

Mas o Sabaku se vira espantado e ver o Uzumaki loiro, atrás dele, com a Hyuuga bastante machucada ao seu lado...

Pov. Naruto

Estava vendo a luta deles, estava sendo incrível, Hinata, ela era forte, mas não poderia vencer o Gaara, ele luta pra matar, ela é muito gentil pra matar, ainda mais alguém como nós, Jinchuurikis, como a palavra diz, poder sacrifício Humano, nós sempre somos odiados e maltratados... esse é o preço... por possuir tanto poder... isso me lembra de quando conversei com ela...

Flashback...

Estava sentado no lado de fora do “acampamento”, vigando, ainda tínhamos dois dias pra completar a prova, mesmo estando em um número bem grande, poderíamos ser atacados... fui tirado dos meus devaneios quando senti um chakra familiar chegando próximo de mim.

– o que quer Hinata? - perguntei sem olhar pra traz, ela se sentou ao meu lado me fitando.

– só vim conversar- disse ela sorrido, me virei pra ela, seus olhos eram indos...

– sobre o que?- perguntei a olhando.

– eu sei que você é um Jinchuuriki- disse ela, me deixando surpreso, existia uma lei em Konoha, ninguém da nova geração poderia saber disso, só os mais velhos sabiam- quero lhe mostrar uma coisa- logo ela colocou o dedo na minha testa...

Não demorou muito, me vi em um imenso campo, estava escuro, olhei pra traz e vi a Kurama atrás de mim, logo na minha frente, uma forte luz apareceu, vi um imenso gato azul, sobre ele estava a Hinata, o que chamava a atenção, era que ele possuía duas caldas... sabia quem era... Nibi (duas caldas), um dos Bijus que viviam em Kumo, mas como ela poderia estar selada na Hyuuga.

“sabia que tinha algo amais nessa garota..”- disse Kurama olhando o gato- “faz tempo Matatabe.”

“Kurama!”– disse ela espantada- “não imaginava que veria você “domada” por um simples Humano...”– disse ela tentando irritar a Kurama, que rosnou com o comentário, mas sorriu por fim.

“não pense que ele igual aos outros Humanos”- disse ela me deixando surpreso, ainda mais a Matatabe- “ele é especial...”– disse ela em um tom sombrio, deixando Matatabe surpresa, ela se baixou e me olhou nós olhos.

“é verdade... ele tem um chakra especial”- disse ela me deixando confuso, ainda mais...- “agora vão!... preciso dormir”- disse ela por fim, sumindo em uma bola de fogo...

Logo voltamos a realidade, ela me olhava com triste, só não entendi o porquê.

– você é uma Jinchuuriki!- disse surpreso- como isso ocorreu?- perguntei a ela- pois pensei que o Jinchuuriki da Nibi estivesse em Kumo...

– quando eu era criança- disse ela triste- eu estava acampando com minha mãe, quando uns ninjas de Kumo nós atacaram, os guardas que faziam nossa segurança, mataram todos, mas não sabiam que um deles era um Jinchuuriki, a Matatabe se libertou, os ninjas a atacaram, ela atacou de volt, matando alguns ninjas, minha mãe fez a única coisa que podia... usou um Fuuin jutsu antigo e selou a Bijuu em mim, mas como o jutsu usa muito chakra e ela estava gravida, foi levada as presas pra Konoha, ela teve a minha irmã, mas morreu no parto...- disse ela derramando algumas lagrimas, isso era triste- meu pai ainda me culpa por isso... hoje ele não esfrega mais na minha cara... mas eu sei disso- disse ela triste olhando pro horizonte.

– não se preocupe- disse a ela- você é poderosa... ser um Jinchuuriki não é vergonha, somos heróis, mesmo que os outros não reconheçam isso, poucos pode suporta um Bijuu selado em si- disse a ela... ela me abraçou e logo foi embora, me deixando sozinho vagando nós meus devaneios...

Flashback...

Quando voltei a atenção pra arena, vi que ela estava tendo dificuldades em lutar contra o Gaara, ele era bem poderoso, mesmo tendo só Ichibi nele, ele estava pronto pra matar, vi que Hinata não, o seu ultimo jutsu, foi bem poderoso, mas o Gaara estava usando o chakra do Shukaku, sua areia ficou mais rápida, ele estava perdendo o controle sobre o seu corpo, se acontecer alguma coisa, sou obrigado a intervi.

“Preste atenção Gaki!”- gritou Kurama na minha mente- “a Hyuuga presisa de sua ajuda... se não ela pode morrer... ela não é que nem você não domina completamente o poder da Matatabe”.

Vi Gaara usar um jutsu perigoso, isso poderia matar ela, ou a deixar bem machucada.

– Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo) - disse olhando na direção da Hinata, assim a afazendo sumi, sem que ninguém percebesse, logo apareci atrás do Gaara, junto com ela, estava com meus olhos fechados, não queria que ninguém visse a minha mais nova aquisição, a fusão entre os meus doujutsus, o Uzugan e o Shinigan, Uzunigan (olhos do deus do turbilhão) (N/A: tentativa falha de criar um novo nome ¬¬!)

– Hyuuga Hinata está desclassificada, por receber ajuda- disse Gemma ficando mais relaxado essa luta foi tença- o vencedor é Sabaku no Gaara!- disse ele olhando pro Sabaku, que me encarava com raiva, mas logo volta sua expressão costumeira e some em uma nuvem de areia, reaparecendo perto do seu sensei...

– por que fez isso?- perguntou ou gritou Kiba me fitando, ele era irritante.

– se eu não fizesse isso... ela poderia está morta- disse olhando pra todos de forma neutra, sem mostra minhas emoções, soltei a Hinata, ela foi até sua sensei, mas antes se virou pra mim.

– obrigada por me salvar- disse ela corando.

– é... parece que virou rotina- disse dando um pequeno sorriso, logo voltei ao meu time, Itachi me olhava divertido, Yui estava sorrindo e Tora... bem esse estava dormindo.

– a próxima uta será!!- disse Gemma chamando a atenção de todos- Aburame Shino X Uzumaki Akane

– essa luta vai ser interessante- disse olhando pro Itachi que concordou comigo, vi Yui e Tora, olharem para a Uzumaki sorrindo.

– espero que esse Aburame seja forte... pois Akane é poderosa- disse Tora, que agora estava acordado.

Área do Hokage...

Todos estavam espantados com o nível da luta e da descoberta da Jinchuuriki, o Hokage não tinha o conhecimento disso, Hirashi não tinha dito nada ao Hokage, somente que sua esposa tinha falecido durante o ataque, ele se lembrou que Kumo o acusou que ter pego a uma de suas mais valiosas armas... mas com tantos problemas e com a morte do Yondaime, ele nem se tocou disso...

– o senhor sabia disso Sarutobi? - perguntou Kushina olhando pra ele, ela estava surpresa, nunca tinha percebido nada.

– não... mas depois cuido desse assunto- disse ele serio, pensando no que ia fazer com Hiashi na próxima vez que o encontrasse.

Aburame Shino (Konoha) X Uzumaki Akane (Konoha)

Pov. Akane

Sair de onde estava e desci as escadas indo em direção a arena, vi o Shino descer pela escada contrarias, conhecia ele, ele era um Aburame muito poderoso, ainda de ser inteligente...

– vocês conhecem as regras- disse Gemma olhando pra eles, que acenam- comessem!

Fiquei esperando ele fazer algum movimento, mas ele ficou parado me olhando, já me cansando disso, fiz alguns selos.

Kami Shuriken (Shuriken de Papel)- disse enviando contra ele seis Shurikens, sei que os Aburames são muitos habilidosos, mas eu ainda não despertei o Uzugan, por isso a Konan-chan me ensinou a sua técnica, Kami no Jutsu(Técnica do Papel), quando as Shurikens acertam o Aburame, ele se desfaz em vários insetos, aparecendo ao lado da garota.

Ele manda vários insetos na minha direção, tentei desviar, pulando pra traz, pra direita... esquerda, mas mesmo assim seus insetos eram rápidos, até que eles me alcançaram...

Kikaichuu Shijain (Ataque Aéreo dos Insetos Destrutivos) – disse ele fazendo os Kikais me rodearem, me levando pro alto, todos eles me atacavam e sugavam meu chakra, não aguentei e desmaiei quando cair no chão.

Pov. Normal

Todos ficaram espantados com o que aconteceu, o Aburame derrotou a Uzumaki, rapidamente, ele se mostrou ser um shinob formidável.

– o vencedor é Aburame Shino!!!- disse Gemma olhando pro garoto, que só assentiu e sumiu em uma nuvem de inseto, reaparecendo, ao lado do seu time, ele.

Inuzuka Kiba (Konoha) X Namikaze Uzumaki Naruto (Konoha)

Pov. Naruto

A luta do Shino contra a Akane, foi rápida e mostrou a diferença entre eles, Akane teria mais chance se tivesse o doujutsu, mas a mesma não despertou ele...

– Inuzuka Kiba X Namikaze Uzumaki Naruto- disse Gemma olhando fixamente pra mim, ele parecia surpreso ao ver meus dois sobrenomes no telão, todos os Jounnins e Gennins se voltaram pra mim, muitos surpresos, desci a escada calmamente, vi Kiba olhando pra mim e forma ameaçadora, isso só me fez sorrir, u sorriso que não dava há muito tempo, um sorriso debochado, o que fez o Inuzuka ficar com mais raiva.

– comessem!!!- disse Gemma se afastando.

– vamos lá Akamaru!!!- gritou Kiba junto com o seu cão, o que me deu um ideia.

Kuchiyose no Jutsu - Kitsune (Técnica de Invocação- Raposa)– disse invocando uma raposa preta, ela possuía o tamanho médio, batendo no meu joelho, sua cor era preta e seus olhos vermelhos- como é seu nome?

– Akuma- disse ela sua voz era calma, mas poderosa, ela possuía oito caldas, pensei que quanto maior o número de caldas... mais a invocação...

Muitos ficaram surpresos pela invocação, o curioso que era uma raposa, ela possuía oito caldas, isso também chamou a atenção dos ninjas.

– cansei de esperar! - disse Kiba fazendo uns selos- Gatsuuga (Duplo Canino Destruidor)- disse ela vindo girando em ata velocidade, unto com o seu cão, a minha direção.

– quero que você me ajude a derrotar ele- disse apontando pra eles.

– Hai... Naruto-sama- disse Akuma se virando pra eles, logo entro na posição de combate, faço alguns selos- Mokuton – Jukai Heki (Elemento Madeira - Densa Parede da Floresta)- falo colocando as mão no chão, logo vários ramos de madeira cressem do chão e alta velocidade, formando uma parede na minha frente, esse jutsu não é de defesa, mas dependendo do adversário, pode servi como um...

O Inuzuka deu de frente com o meu jutsu, assim destruindo a parede que fiz, vi ele sorrindo vitorioso, mas... ele estava onde eu queria.

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)- disse a Kitsune atrás do Inuzuka, ela cuspiu uma grande quantidade de fogo, contra ele, que não teve tempo de desviar e é consumido pelo fogo, sendo atirado alguns metros a frente, ele me olhou chocado, ele tinha várias queimaduras pelo corpo, mas nada muito sério, não queríamos matar ele, logo ele se levanta, mas com dificuldade.

Karasu no Genjutsu (Técnica Ilusória dos Corvos)- disse fazendo um selo, logo meu corpo se desfaz em vários corvos, indo contra o Kiba, que não consegue se defender, ataco ele de vários pontos quase ao mesmo tempo, até que ele cai desmaiado... todos os Jounnins estavam chocados, principalmente o Hokage e a Kushina...

Área do Hokage...

– foi impressionante- disse Kushina olhando seu filho.

– sim... mas tenho a impreção que ele não usou nem a metade de suas habilidades... e como foi pra ele aprender o Mokuton?- perguntou o Hokage surpreso.

– não sei, esse elemento é muito poderoso e difícil de manipular, poucos Uzumakis sabem usar ele- disse ela o olhando com brilhos nos olhos, olhando pro Naruto...

Uchiha Sasuke (Konoha) X Rock Lee (Konoha)

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Foi a pior coisa que já leram???

cometem! sempre é bom saber se vocês estão gostando do desenvolvimento da fic!!!