Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 5
Primeira Temporada - Explosão... Chuunin Shiken!


Notas iniciais do capítulo

Sou Lily prazer em conhece-los!*.*

Fiquei encarregada de posta esse capitulo! ele foi 80% escrito por mim -.-', o JD só deu uns retoques.

sem mais enrolação! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/5

Já estávamos na frente da Floreta da morte... olhando a Jounnin examinadora...

O primeiro teste foi fácil... o examinador foi Morino Ibiki... o Itachi tinha me falado dele... ele era mestre em tortura... mas tortura psicológica... a prova era consegui informação ou colar... sem sermos detectados... muitos foram desclassificados... mas passaram um grande numero de Gennins... Yui e Tora... eles se mostram espertos... é responderam todos as questões... Yui usou o Uzugan e o Tora um selo de comunicação... Yui passou todas as respostas pra ele... faltava a ultima pergunta... a 10°... ele disse que quem falhar não poderá fazer de novo e será Gennin pro resto da vida... mais times saíram... ficando uns 30 times... na sala... “todos que estão aqui passaram” disse ele surpreendendo todo mundo... logo uma doida entra na sala fazendo um estardalhaço!... é dizendo que seria a próxima examinadora...

– bem prestem atenção!- disse ela chamando a atenção de todos e me tirando dos meus devaneios- a próxima etapa será na Floresta da Morte!- disse ela sustando a maioria dos Gennins- basicamente será uma caçada...- disse ela tirando dois pergaminhos da sua bolsa- um com kanjis “terra” o outro “céu”- o time que tiver o pergaminho da terra... tem que consegui o do céu... e vice-versa!- disse ela com um sorriso sádico...- depois vocês vão em direção da torre que fica no centro da floresta... quem for participar terá que assinar esse documento... não me responsabilizarei por nem um infortuno!-

Logo todos assinamos os documentos... e cada equipe foi pra um portão de entrada pra floresta... nós ficamos na entrada 4...

– o nosso pergaminho e o da “terra”- disse vendo eles me fitarem- temos três dias pra consegui o outro... primeiro vamos achar algum lugar pra quando anoitecer... depois disse começamos a caçada- disse sorrindo... mas agora um sorriso demoníaco... que assustou os dois...

– H-hai- disse eles... logo o portão se abriu e coremos em direção ao centro da floresta....

Coremos sem para... durante todo o trajeto... não fomos atacados por ninguém... nem sentimos ninguém se aproximando... mas conseguia senti o cheiro de sangue no ar... muitos estavam morrendo... eram assassinados ou a própria floresta estava matando uma boa parte deles...

Chegamos em uma área aberta... tinha um lago próximo... seria u bom lugar pra passar a noite...

– vamos passar a noite aqui- disse pros dois...

– mas... aqui é obvio de mais!- disse Yui me olhando... sem intender...

– por isso mesmo...- disse olhando pra eles... logo ativei meu doujutsu... a fusão do Uzugan e do Shinigan... ele é como uma evolução do Uzugan e com uns truques a mais...- Mokuton - Shichuuka no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares)- disse criando uma casa de dois andares... os dois me olhavam perplexos...

– como você consegue fazer isso Naruto?- pergunta Tora entrando na casa... só dou um sorriso de lado... a Yui continua me encarando...

– por que os seus olhos ficaram diferentes?- pergunta confusa...

– digamos que tenha ganho um presente...- falo caminhando até a frente e ativo de novo o meu doujutsu é coloco uma Kekkai em volta da casa... a deixando invisível...

– por que fez isso?- perguntou ela...

– minha principal preocupação é nos deixar em segurança...- disse olhando pra floreta... nessa hora teve ter uma certa cobra se movendo nela...

Pov. Orochimaru

Depois de cinco anos... eu volto a Konoha... meu objetivo é matar o “sensei” e ver com meus próprios olhos o novo doujutsu de Konoha... e se tudo der certo pegar o Sharingan... soube que dois Gennins Uchihas esse anos... existe coisa melhor?

Quando entro na floresta da morte... sinto aquele chakra familiar... Kyuubi ou melhor Uzumaki Naruto... então ele está fazendo o Chunnin Shiken... isso fica cada vez mais interessante... logo sumo adentrando na floresta... procurando meu jovem ajudante...

O encontrei perto de dois corpos... ele olhou na minha direção... sorrindo...

– terminei aqui Orochimaru-sama- disse ele...

– o timo Kabuto... vamos seguir com o plano original...- disse calmo olhando-o...

–hai- respondeu indo na direção da torre...

Pov. Naruto

Acordamos cedo... dez fiz os jutsus... agora ia começar a caçada... coremos em direção a torre... com certeza íamos encontrar um time por lá...

Continuamos correndo por meia hora... quando cinto o chakra se de 12 Gennins e o chakra do Orochimaru... na mesma hora paro que correr... fazendo os outros pararem...

– o que aconteceu?- perguntou Tora tenso... quem não estaria assim nessa floresta...

– mudanças de planos... vamos ajudar os outros times de Konoha... digo correndo em outra direção... ele ficaram confusos mas não disseram nada...

Quando chegamos onde eles estavam... vi uma cobra gigante e com o Orochimaru em cima dela... ele olha na minha direção sorrindo... fazendo com que os outros olhassem... eles estavam em um péssimo estado...

– cuidem deles!- disse ao meu time que assentiu... fiz um corte no meu dedo... e toquei no chão... uma grande curtinha de fumaça aparece... depois que sessa pode ver uma grande raposa branca... ela olhava pra cobra com raiva...

– como se chama?- pergunto a ela...

– Kumo... Naruto-sama!- diz ela sem desviar o olhar...

– que proteja os outros... e cuide da cobra- disse a ela- eu cuido do “sennin”!- falei vendo os Gennins se assustarem... eles estavam lutando e nem sabiam com quem...

– hai- disse ela indo em direção da cobra... pulo pra uma arvore... sendo seguido pelo Orochimaru...

– te conheço Orochimaru- disse mais serio e com raiva- você estava me esperando...

– muito esperto Naruto-kun- disse ficando mais serio... logo ativo o meu doujutsu... no nível máximo... vi que ele fiou surpreso...

– Goukakyuu no Jutsu (Técnica da hospedagem de site Grande Bola de Fogo)- diz ele soprando uma poderosa boa de fogo... da ultima vez ele me venceu... se não fosse pelo Itachi... ele teria arrancado meus olhos...

– Meiton - Kyuuketsukou (Elemento Escuridão - Absorção do Abismo)- disse sugando todo o chakra do jutsu... o anulando na mesma hora... ele ficou surpreso...

– o que são esses seus novos olhos?- pergunta curioso...

– um presente- digo sumindo e aparecendo atrás dele... acertando um poderoso chute...

– de quem? Diz ele fazendo selos- Raiton Ninpou - Rairyuu no Tatsumaki (Arte Ninja do Elemento Trovão - Tornado do Dragão Relâmpago)- diz ele formando um grande dragão negro com o chakra de raio... muito poderoso...

– Mokuton - Moku Shouheki no Jutsu (Elemento Madeira - Técnica da Barreira de Grilhões de Madeira)- faço uma barreira de madeira pra me proteger do ataque... o dragão se choca do a barreia a destruindo... bato contra a arvore a trás de mim... isso não ia dar certo...

“use o meu chakra”- manda Kurama...

“tudo bem! Três caldas!” digo a ela... logo sinto o chakra dela me preenchendo o meu corpo... meus cabelos ficam mais ouriçados... meus caninos cressem... e fico com três caldas feito de chakra vermelho rodeando o meu corpo...

– vamos lutar a serio Orochimaru- digo e sumo da sua vista a parecendo ao lado dele... acertando um poderoso soco... o mandando pra longe... mas ainda não acabou... pego a minha Katana e a banho com chakra de raiton... e vou na sua direção.... vejo uma katana sair da sua boca... ele a lança contra mim... mas mudo sua direção com a minha... o fazendo cair no chão por conta do peso e vou em direção da sua cabeça com a minha katana em mãos...

Quando sinto um poderoso soco... vejo outro Orochimaru ao meu lado... logo some em uma nuvem de fumaça... um Kage Bunshin?

– esta na hora de acabar com a brincadeira Naruto-kun- diz ele que estava todo ferido... logo ele abre a boca e de dentro dela sai outro... em perfeito estado...

– maldito!- grito vendo ele sumi na minha frente... mas foi até melhor... não ia conseguir ficar nessa forma por mais tempo... logo volto ao “normal” e vou em direção dos gennins que estavam assustados olhando a raposa branca com nove caldas...- todos estão bem?

– hai- responderam eles ainda assustados... vi que os Uzumakis estavam em pior estado assim como a Hyuuga e os dois Uchihas... chequei perto deles comas minhas mão exalando um chakra vermelho... vi que eles ficaram temerosos... toquei neles... vi suas feridos sumindo...

– só posso fazer isso com os Uzumakis- disse vendo todos ficarem estranhos- eles são os únicos que resistem ao chakra venenoso da Kyuubi!- disse virando as costas e indo na direção da Hyuuga que estava perto dos seus amigos de equipe... quando chequei perto o Inuzuka se levantou...

– sai de perto dela Demônio!- disse ele com raiva...

– o demônio acabou de salvar a vida de vocês- disse olhando há todos- s quiserem posso chamar o Orochimaru de novo?- perguntei sem mudar minha expressão... todos negaram...(não são doidos ¬¬’)... fiquei ao lado da Hyuuga e apliquei nela um chakra diferente... era dourado... o meu chakra misturado com o da Kyuubi... ela percebeu a mudança...

– obrigada Naruto-kun- disse ela se levantando... e me olhando... não preciso dizer que fiquei sem reação... ela se aproximou do meu rosto e beijou minha bochecha... todos ficaram espantados e o Inuzuka vermelho...- isso é pela a primeira vez que me salvou...- não lembro quando a salvei... mas não comentei nada e fui ver como os Uchihas estavam....

– como vocês estão?- perguntei ao Uchiha Sasuke... que me olhou me avaliando... ele deu um pequeno sorriso...

– vocês são do time do meu irmão?- perguntou... assenti a menina Uchiha me olhou espantada...

– Itachi-chan?- perguntou ela... Itachi-chan?... essa é nova... confirmei...

– o que todos vocês vão fazer agora?- perguntei... todos me fitaram... até um garoto Nara se pronunciou...

– você é um Uzumaki?- perguntou assenti... ele ficou mais calmo- todos já temos dois pergaminhos... vamos em direção da torre... só falta um dia!

– mas nós só temos um!- disse Yui me olhando... todos os outros ficaram preocupados... pois se eu quisesse poderia derrotar todos bem rápido....

– errado- disse mostrando dois pergaminhos- roubei o que estava com o Orochimaru... por sorte era o que precisamos...- disse pra ela... na mesma hora ela relaxa...- vamos acampar aqui... amanhã seguimos é o melhor a fazer... vendo que todos estão feridos...- com exceção... dos Uzumakis e da Hyuuga...

– é a melhor coisa!- disse um Uzumaki... ele tinha cabelos grandes e muito vermelhos... ele assim como os outros Uzumakis me fitavam curiosos... lá vai mais dor de cabeça...

– tudo bem- disse o Nara- qual é o seu nome?

– Naruto- respondi vendo ele me olhar espantado... mas quem fala é a menina de cabelos rosa...

– você é aquele Naruto que os nossos pais nós mandavam ficar longe?- perguntou ele... com toda a sua gentileza... mandei pra ela um olhar fio... a fazendo ficar calada...

– sou Shicamaru- disse o Nara- esse e o Chouji e essa é Ino- disse ele apontando pros dois...

– Hinata- disse a Hyuuga- esse é Kiba e Shino- disse ela apontando pros dois...

– Sasuke- disse ele me fitando- Tomiko e essa é a Sakura- disse ele apontando pras duas Tomiko sorriu pra mim.... Sakura... ela não sabia aonde colocar a sua cabeça...

– sou Ryu- disse um Uzumaki...- essas são Akane e Yeme- disse ele apontando pras Uzumakis que sorriram pra mim... senti a Kurama.. inquieta...

– prazer- disse a eles com a voz neutra- se vamos passa a noite aqui- disse ativando meu doujutsu e fazendo uns selos e coloquei minha mão no chão... logo uma casa de madeira “brotou do chão”- Kumo pode ir... da que eu cuido de tudo...

– hai... Naruto-sama!- logo ela some em uma nuvem de fumaça... vi que a Yui me olhava triste... quando conversava com os Uzumakis...

Eles entraram na casa e logo se acomodaram... sair pra pegar alguma comida... matei um Urso e leve pra casa improvisada... chegando lá assei... cada um pegou um pouco e foi pro seu canto...

Pov. Yui

Quando a menina de cabelo rosa... disse aquilo sobre o Naruto... não pude deixar de ficar triste... ele não devia ter nem um amigo...

Depois que ele voltou com um Urso... sim... você não leu errado... um Urso... ele assou e todos comemos... vi ele indo pra fora da casa... ele sempre tinha a mesmo expressão no rosto... a o único “sentimento” que o vi mostrar... sé posso chamar disso... foi a sede por sague... ele usou o Chakra da Kyuubi... quando lutou contra o Sennin... até eu fiquei com medo da aura que ele emanava...

Quando fui falar com ele... ele estava conversando com a Hinata... preferi não interrompe e fui conversa com a Yume...

Pov. Hinata

Nós estávamos próximos... quando escutamos uma batalha... ativei o meu Byakugan e vi o time do Sasuke lutando... eles estavam apanhando de um cara em cima de uma cobra... fomos direto pra lá... chegando lá os outros times de Konoha pareceram... lutei contra ele junto dos Uzumakis... que também era forte... mas o cara parecia brincar com a gente... até que cinto um chakra diferente chegando... o cara Da cobra para e olha pra trás da gente... quando me viro... vejo um garoto de cabelos brancos e olhos azuis... era o Naruto... ele olhou pra nós e fez uma invocação... uma raposa branca com nove caldas... depois ele foi lutar contra o cara da cobra...

Me surpreendi quando ele o chamou de Sennin... o que fazia sentido... o Nukenin Orochimaru... como sou burra... lutando contra o maior inimigo de Konoha...

A raposa arrancou a cabeça da cobra a mantando na mesma hora... ela transmitia uma aura poderosa... ficou ao nosso lado olhando pra luta do Naruto... ele lutava muito bem... mas estava em desvantagem... contra o sennin... até que o sennin foge... vi que ele ficou com muita raiva... mas não transpareceu isso...

Ele veio até nós e curou os ferimentos de quem estava mais machucado... eu os Uchihas e Uzumakis... ele usou um chakra diferente em mim... ele era dourado é quente... transmitia segurança e principalmente segurança...

O agradeci e dei um beijo no seu rosto... vi que todos ficaram surpresos... fiquei triste com o que a Sakura disse... mas era verdade... ninguém chegava perto dele...

O meu pai parou de falar assim dele... dez do dia que ele me salvou... sim eu lembro... o Uchiha só me colocou pra dormi... mas escutei ele dizendo pro meu pai... que eu iria esquecer tudo... então fingir que nada de mais tinha acontecido... afinal... mesmo ele tendo se transformado na Kyuubi... ele me salvou...

Dez desse dia nunca mais vi ele na vila... fiquei preocupada... até me culpei... por ser fraca e por isso ele teve que usar o poder da Kyuubi... depois disso comecei a treinar e levar muito a serio... e acabei ficando muito forte... posso ser comparada com o meu primo Neji...

Sair dos meus devaneios quando vejo ele indo pro lado de fora... logo vou atrás dele... precisava conversar...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? odiou? é a pior coisa que já leu?

não deixem de comentar!!!