Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 2
Primeira Temporada- Novas descobertas (Part. 1)


Notas iniciais do capítulo

refiz esse capitulo pelo menos umas dez vezes... tanto que dividi ele... tinha outros planos pra esse capito... mas uma miga me deu essa ideia...

sem mais delongas... BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/2

6 anos depois...

Estávamos a caminho de Konoha... faziam 4 anos que não colocava os pés lá... aprendi muitas coisas... principalmente dobre o meu doujutsu... que eu o nomeei de Uzugan... olhos do Redemoinho...

Eu mudei muito nesses 4 anos... ao passar do tempo.. meu cabelo perdeu a coloração dourada... ganhando a cor branca... como a neve... fui tirado dos meus devaneios quando escutei a voz do Itachi...

– Naruto... recebi uma mensagem de Konoha... o Hokage quer que nós retornemos agora... o Sennin Jiraya tem informações que o Orochimaru vai atacar Konoha no Chunnin Shiken- disse ele me fitando... sabia o que significava... hora da vingança... eu mesmo vou arrancar a cabeça daquela cobra maldita!...

– ótimo... quando vamos parti?- perguntei no tom casual... calmo e frio

– agora!- disse ele se levantando do chão... também saltei de cima do tronco.... ficando ao seu lado...

Logo saímos correndo em direção de Konoha...

Passado algumas horas a vistamos a muralha da Folha... ela transmitia uma imagem de força... mas tinha impressão que aquela força ia cair...

Quando entramos em Konoha... fomos caminhando calmamente até o prédio do fogo... Itachi tinha um sorriso contido no rosto... eu estava como sempre... neutra... não gostava muito dessa vila... mas tenho um dever com ela... que começou com meu pai...

Quando chegamos ao prédio do fogo... fomos em direção a sala do Hokage... Itachi bateu na porta e logo tivemos permissão pra entrar...

Pov. Sarutobi

Estava sentado apreciando seu charuto... em quanto pensava no que devia fazer... mas teria que esperar pela chegada de um dos meus pupilos Jiraya... logo batem na porta... ele manda entrar... vi primeiro um jovem de cabelos pretos... Itachi que estava com 19 anos e é um dos ninjas mais forte da vila... logo atrás dele um garoto de cabelos brancos...

– Naruto?!- perguntei ao garoto...

– hai- disse ele dando um pequeno sorriso... não chega nem perto ao que era quando pequeno...

– o que vamos fazer Hokage-sama?!- perguntou Itachi indo direto ao assunto...

– o Orochimaru pode tentar fazer alguma coisa com os Gennins durante a prova- falei olhando pra eles- por isso quero que você Itachi entre na prova como Jounnin sensei e colocarei o Naruto com mais outros dois ninjas....

– tudo bem- disse Itachi concordando- mas quem serão eles?- perguntou... só estralei os dedos... na mesma hora um ANBU entrou na sala...

– quero que chame... Yui e Uzumaki Tora- disse pro ANBU em voz alta... percebi que o Naruto quase teve um treco e Itachi estava pálido...

Os minutos que se passaram até chegada dos Uzumakis... foi tenso... dava pra senti a preção no ar... Naruto ficou me encarando até eles chegarem... bateram na porta e dei permissão pra entrarem...

Logo entra uma menina de cabelos ruivos... aparentando ter uns onze anos... e um garoto de cabelos negros... sinal que não era um puro Uzumaki...

Pov. Kushina

Estava no clã preparando tudo... eu sou a líder... chegamos em Konoha há mais de um ano... os Uzumakis já tinham se acostumado com o clima da vila... e seus habitantes... fomos recebidos bem por todos os clãs... mesmo que a maioria tivesse pensado que eu estivesse morta...

Flashback

Minato tinha acabado de selar uma parte da Kyuubi no Naruto e outra parte nele... só lembro da suas ultimas palavras...

“cuide do Naruto... faça-o ser considerado um herói!”

Isso eu não pude fazer... no dia em que o mascarado nós atacou... ele se mostrou muito poderoso... principalmente por consegui tirar a Kyuubi de mim... só tinha um jeito de derrotar ele... um doujutsu muito poderoso... o do clã Uzumaki... mas o Uzumaki só consegue desperta-lo se passar por uma situação traumática... e resistir a ela... o problema e que quase nem um Uzumaki foi o mesmo despis que despertou seu doujutsu....

Tinha tomado a minha decisão... iria reunir os sobreviventes e reconstruir o clã... nem se pra isso eu tenha que sacrificar... tudo...

Logo depois o Sandaime Hokage chegou... ele me viu com a criança em meus braços... eu a entreguei a ele e expliquei tudo... ele foi contra a ideia... mas tinha que fazer isso... fiz o velhote prometer que ele seria visto como um herói... não como um mostro... ele disse que faria o possível... então mesmo estão em um estado fraco... fui em bora...

Demorei um ano pra encontrar os primeiros Uzumakis... quando conheci um Homem... ele era da linhagem pura do clã... assim como eu... tinha os cabelos vermelhos... ele me acompanhou e ajudou a encontra os outros Uzumakis... da puros ou não... íamos atrás de qual quer um que tinha o chakra mais elevado que os ninjas comuns... de Suna a kumo... encontramos vários Uzumakis... durantes a nossa viagem acabamos ficando juntos... não me veja mal mais acabou acontecendo... e engravidei de novo...

11 anos depois... á tínhamos praticamente varrido toda a nação Elemental atrás de possíveis Uzumakis... o mais curioso foi o garoto Nagato... ele possuía o lendário Rinnegan... o entendemos o por que... nós acolhemos ele junto de dois amigos deles... nós lhe demos nosso sobrenome... os dois se mostraram bem fortes...

Estávamos indo em direção a vila da Folha... Konoha... demos de frente a que vestia um manto negro com nuvens vermelhas... ele tinha cabelos loiros e usava um tipo de maquina em um de seus olhos... lutamos contra ele e o derrotamos... não foi difícil... os mais velhos ninjas Uzumakis já tinham seus doujutsu ativados... descobrimos um modo de ativa-lo sem influenciar na personalidade dos mesmo...

Não foi difícil chegar em Konoha... só estava preocupada como o Naruto irá reagir sobre mim... não fui uma boa mãe... (N/A:Não... Jura?!) mas tive meus motivos....

Quando chegamos na entrada da vila... três ANBUs pararam na minha frente... um usando uma mascara de cão, o outro de um pássaro e a outra um gato...

– quem é você?- perguntou a com a mascara de Gato... percebi que o com a mascara de cão estava inquieto...

– sou Uzumaki Kushina... quero falar com o Sandaime Hokage- disse vendo o ANBU tirar a mascara- Kakashi-kun!!!

– Kushina-sama?!- disse ele assustado- como é possível?

– despois explico...-disse a ele- só quero uma audiência com o Hokage...

– vou avisa-lo- disse ele- fiquem aqui e tomem conta deles!- logo ele sumiu em uma nuvem de fumaça...

Não demorou muito o Hokage chegou... ele não pareceu muito surpreso em me ver... segui ele até a sua sala... vi que a vila estava muito diferente dês que sair dela..

Nós conversamos sobre muitas coisa... é pedir pra ele se poderia fundar em Konoha o clã Uzumaki... também contei sobre o doujutsu... ele nem pareceu se impressionar com isso... a primeira coisa que me veio a cabeça... Naruto!

– tudo bem... você pode fundar o clã em Konoha...- disse ele me fitando- tem um terreno amplo perto do distrito Uchiha... vai acomodar todos os Uzumakis...

– obrigada Hokage-sama!- disse a ele com respeito- onde está o Naruto? Como ele é?- perguntei ele... percebi ele dar um sorriso triste... isso me preocupou ainda mais... ele me contou como o Naruto foi criado... sendo odiado... maltratado... até mesmo espancado algumas vezes... “se não fosse a Kyuubi ele já estaria morto”... e o motivo do despertar do seu doujutsu... fiquei com raiva da vila... por conta de tudo que ele passou... mas a principal culpada era eu...

– já estou indo- disse me levantando- vou levar todos pra lá disse a ele- que acenou...

– lá já tem algumas construções... depois só vocês melhorem- disse ele... concordei e sair da sala... levei todos em direção do nosso novo lar... o distrito Uzumaki...

Flashback...

Fui tirada dos meus devaneios... quando um ANBU apareceu ao meu lado...

– Uzumaki Kushina... O Hokage-sama está chamando Uzumaki Yui e Uzumaki Tora na sua sala- logo depois ele sumiu...

Fui chamar as crianças... Yui tinha 11 anos... ela é minha filha... além de ter se formado como Gennin... ela e muito forte... tanto que possui o seu doujutsu ativado... mas no primeiro nível... já Tora... não é um Uzumaki legitimo... mas possui uma Kekkei Genkai... o Ranton... elemento tempestade...

Vi eles treinando no dojo do clã... fui até eles...

–Yui... Tora- falei chamando a atenção deles- o Hokage-sama mandou chamar vocês!- disse pra eles... Yui fez cara feia...

– o que aquele velho quer agora?- perguntou ele... fiquei com vontade de rir... mas ela tem que respeitar o Hokage...

– não falhe assim com o Hokage!- disse repreendendo ela- agora vão!- mandei... ele surraram um “hai” e foram correndo pra fora do clã... estava curiosa... o que o Hokage queria?...

Pov. Uzumaki Yui

Já estava indo em direção ao prédio do fogo... o que será que o Hokage queria com a gente?...

– o que será que ele quer?- perguntou Tora... “se eu soube-se não estava indo lá”... pensei revirando os olhos...

– não sei... mas já vamos descobri- disse já entrando no prédio do fogo... passamos pela recepcionista e fomos direto a sala do Kage... bati na porta e entrei... vi dois homens lá na sala... um virou pra nós olhar... ele tinha cabelos pretos... e o símbolo dos Uchihas nas costas... o outro não se importou em nós olhar... ele tinha cabelos brancos... seu chakra me deu calafrios... era frio... transmitia poder... mas ao mesmo tempo calmo... ele estava encarando o Hokage... que estava suando... só não entendi o motivo...

– que bom que chegaram- disse o Hokage relaxando... o clima estava tenso... – chamei vocês aqui... pois vocês faram parte do time 11... o sensei será Uchiha Itachi e o outro integrante... Uzumaki Naruto- disse ele... eu tinha escutado errado?... outro Uzumaki... mas esse eu não conhecia... ele não veio com a gente e por cima ele tem o cabelo branco... não é puro!

– quando começa o Chunnin Shiken?- perguntou o... sensei?

– daqui a três dias... já tomei a liberdade de escrever todos vocês- disse ele... fazendo eu e Tora nós engasgássemos... acabamos de nós forma é já vamos fazer o exame Chunnin?!..- depois explique tudo a eles... fiquei a vontade....- disse o Kage ao sensei...

– hai...- falou ele mirando em mim e no Tora... que parecia que ia desmaiar a qualquer momento- amanhã me encontrem no campo de treinamento 35... quero saber mais sobre vocês e vou explicar tudo...- disse ele pro Naruto- vamos!- na mesma hora os dois sumiram em uma nuvem de fumaça...

– quem e ele Hokage-sama?- perguntei com jeitinho... que não funcionou...

– pergunte a Kushina... ela saberá explicar melhor-disse ele- agora dispensados....

Sai da sala... praticamente puxando o Tora... que ainda estava em choque...

– o que acabou de acontecer?!- perguntou ou gritou...

– não sei... mas achei o garoto... Naruto... muito estranho... ele não se importou com a gente... ou fingiu muito bem- disse andando ao seu lado...

– o chakra dele era estranho... não tinha sentido um chakra assim antes...- disse ele confirmando uma de minhas duvidas...

– e verdade...- foi a única coisa que consegui dizer.... fomos correndo o mais rápido em direção do distrito Uzumaki...

Pov. Naruto

Hokage idiota... como ele pode fazer aquilo... por cima não me contar nada... tem Uzumakis vivendo em Konoha...então ela deve está aqui também... que merda!...

“se controle Naruto!” ouvi Kyuubi quase gritar na minha cabeça... respondi um “hai”...

Depois que saímos da sala... ficamos caminhando pela vila... Itachi me olhava estranho...

– como se sente Naruto?- perguntou indiferente... esse era o seu jeito... a final... ainda era um Uchiha...

– estou bem sensei!- disse tirando com a cara dele... vi ele fazendo um careta...

– vamos ali- disse ele apontando a uma placa.. que dizia “perigo... campo de treinamento abandonado”... ele foi andando na frente... sabia o que estava fazendo... sorri com isso e o segui...

Quando chegamos no campo de treinamento... ele já estava com o Sharingan ativo e me encara de forma neutra e seria... não seria um simples treino...

– vamos começar... não ter problemas com vocês por não consegui se controlar depois que ficar com raiva... ou se descontrolar com o poder da Kyuubi- disse ele já fazendo alguns selos..

– você sabe que ele não toma mais o meu corpo!- disse s pra ele...

– minha preocupação não é ela... e com você!- disse ele- Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo)- ele sopra uma grande quantidade de fogo... que ganha a forma de um dragão vido na minha direção...

– já que pra levar a serio- digo ativando o meu Uzugan- Suiton - Ja no Kuchi (Elemento Água - Boca da Cobra)- disse fazendo uma grande quantidade de agua se formando... uma “boca de cobra”... assim indo em direção do jutsu do Itachi... os dois ataques se anulam... formando um grande nevoeiro...

– Susano'o • Kugen Nisou (Deus da Tempestade • Forma Secundária)- diz ele... fazendo aparecer um enorme esqueleto... quase na sua forma completa... carregando uma espada....- vamos Naruto!... me mostre o que aprendeu nesses anos!

– foi você que pediu- disse pulando pra traz assim obtendo bastante espaço... “vamos lá Kyuubi”... disse a ela... por pensamento...

“já não era hora”! Disse ela... logo apareci dentro da minha mente... ela me encarava com a cara divertida... destranquei o sela e todo o chakra dela... varreu pra dentro de mim... o único motivo de não deixar sempre aberto... é o fato de não consegui esconder totalmente o chakra dela dentro de mim...

Na hora ganhei uma fisionomia diferente... meu corpo ficou completamente dourado... é fiquei em cima de uma Kyuubi também dourada... mas era somente o chakra... ela tinha vários riscos pretos pelo corpo... assim como eu... quando usei essa forma pela primeira vez... ela ficou assustada...

– vamos ver se aguenta isso... sensei– disse atacando ele com toda a minha força...

– Susano'o (Deus dos Oceanos e das Tempestades)- disse ele fazendo o seus jutsu mudar de forma... ele parecia mais forte e menos feio...- agora estou pronto Naruto!

Podemos dizer que a luta... foi louca... a cada golpe o chão explodia... usamos só o taijutsu... eu na minha forma Bijuu e ele com o seu Susano'o... mas ele estava em vantagem... nunca tinha lutado nessa forma... e ela me desgastava... já sentia meu corpo dolorido...

“não vamos aguentar essa forma por muito tempo” disse Kyuubi... como se estivesse lendo a minha mente... o que ela podia...

“eu sei” disse cansado “ele é muito forte”!

“verdade” disse ela sorrindo “mas ele também tem problemas por usar esse jutsu” disse ela chamando a minha atenção “vamos acabar usando um jutsu... nessa forma vai ser muito mais poderoso”!

– Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)- digo fazendo a Kyuubi movimentar suas caldas... fazendo que dela saia varias laminas fulminantes de vento... ~

O que foi impressionante... o Itachi usou a espada do seu Susano’o... que sugou meu jutsu o selando... não aguentei e desmaiei... vi ele sorrindo pra mim... antes de desmaiar... vi uma mulher chegando perto de mim... ela possuía cabelos vermelhos.... e apaguei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostou? odiou? é a pior coisa que já leu ¬¬?

comente! quero saber a opinião de vocês...