Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 1
Primeira Temporada - Começo da Historia!


Notas iniciais do capítulo

boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/1

Começo da Historia

Pov. Naruto

Estava andando pela praça de não... fiquei sentando na praça... até ver uma menina de cabelos azuis e de olhos perolados... três meninos estava perturbando ela... claro que tinha que dar uma de herói...

– ei vocês!- disse atraindo a atenção dos meninos- deem o fora daqui!

Por em crível que pareça... eles saíram correndo de medo... só não entendi o porque... percebi que agarota estava assustada... e olhei pra trás... vi três ninjas usando uma haiate diferente... como uma seta apontando pra baixo... já tinha lido sobre essa vila... vila o culta da cachoeira! Mas o que eles estavam fazendo aqui?

– vejo o que encontramos...- disse um deles me fitando.

– sim a Hyuuga e o Jinchuuriki da Kyuubi!- disse o que parecia o líder... não entendi o que ele quis dizer com Jinshu... não sei o que e Kyuubi... mas o que a Kyuubi tem haver comigo?...

– verdade... mas antes de levarmos ele... veremos o seu potencial- disse o terceiro- Ninpou – Yoraishin (Arte Ninja - Brilho do Deus da Noite)- ele fez parecer vários pregos que caíram na nossa direção... a minha única reação foi jogar a Hyuuga pro lado esquerdo... assim a tirando do perigo... em compensação recebi todo o jutsu... senti cada prego entrando na minha carne... era horrível... até que perdi a consciência....

Logo me vi em um lugar totalmente diferente... chequei a pensar que estava morto...

– você não morreu pirralho... não ainda!- disse uma voz monstruosa- posso aproveitar a sua fraqueza- quando olhei pra direção da voz... só vi um par de olhos vermelho sangue... de repente uma poderosa energia vermelha me cerca... aquilo era mais doloroso que os pregos... perco a consciência de novo...

Pov. Itachi

Estava passando perto do centro da vila... quando escuto uma explosão e sinto um grande chakra maligno... só veio uma coisa na minha mente... Kyuubi... corri em direção do chacra... quando vejo um mine projeto da raposa com quatro caldas... três de suas causas estavam esmagando cada uma um ninja... pela suas haiate era intrusos...

Ativo a minha mais nova aquisição...

– Mangekyou Sharingan- digo ativando o meu doujutsu no seu estagio mais poderoso- Doujutsu • Seishi no Gen (Técnica Ocular • Manipulação Ilusória do Controle)- isso era mais difícil que aparentava grassas a essa técnica consegui segurar o Naruto na forma da Kyuubi... mas não sei por quanto tempo!

– Hokage Shiki • Jijun Jutsu • Kakuan Nitten Suishu (Estilo Hokage • Técnica de Aposentadoria Forçada • Retorno à Inocência)- escuto alguém falar e do nada parecem varias estacas de madeiras do chão... então vejo um ANBU chegar perto do Naruto e colocar a mão em seu peito... assim o forçando a voltar a forma normal... mas sua pele estava muito danificada por causa da transformação...

– o que aconteceu?!- pergunta o Hokage que acabou de chegar... logo ele foi em direção do Uzumaki.

– aqueles ninjas tentaram atacar ele e a garota- disse apontando pra Hyuuga que estava assustada olhando pro Naruto... vou em direção dela e a faço desmaiar e esquecer tudo que aconteceu- ele deve ter perdido o controle quando foi atacado!

– entendi...- disse ele pegando o Garoto- leve ele para o hospital e não o deixe sozinho... podem tentar matar ele!- ordenou o Hokage... logo ele olhou pra mim... só com a aprecia preocupada e seria na mesma hora...

– hai Hokage-sama!- diz o ANBU que controlou as nove caldas... sumindo em uma nuvem de fumaça... levando o garoto Uzumaki...

Pov. Sarutobi

Olhei os Ninjas mortos... eles devem ter vindo pra roubar a Kyuubi... estúpidos... não deviam ter feito aquilo... só fizeram a própria cova...

Logo vi outras pessoas chegando... Uchiha Mikoto... que assumiu o líder do clã... apos a morte do seu marido... e Hyuuga Hiashi...

– o que ouve com a minha filha Sarutobi?!- perguntou chegando perto da filha que estava com o Itachi... logo ele viu os ninjas e se assustou- quem fez isso?

– esses ninjas tentaram captura-la... as o Naruto estava próximo a ela... eles atacaram o Naruto... pra poderem levar a Kyuubi... mas aconteceu o contrario... o Naruto libertou a quarta calda... matando os ninjas... o Itachi chegou a tempo pra para-lo...- disse tentando resumi tudo... só escondi sobre o Tenzou...

– obrigado...- disse pegando a filha nos braços... e a primeira vez dês que ele herdou o clã... que o vejo expressando seus sentimentos...

– o que aconteceu com o Naruto- pronunciou Mikoto pela primeira vez...

– pedi pro ANBU leva-lo para o hospital- falei olhando pra ela...

– o que faremos com o garoto-raposa a respeito disso?- perguntou Hiashi voltando a forma fria e arrogante...

– o seu nome e Naruto!- falei alto e com autoridade- ele merece respeito pelo que é e por quem foram seus pai!- vi ele e a Mikoto abaixarem a cabeça... eles conheciam eles... eram amigos...- também estou preocupado... o selo deve ter se enfraquecido... e os únicos que poderiam refaze-lo morreram...- falei pra eles- mas tenho uma outra ideia... se ele tiver o treinamento correto... pode até servi a vila como um ótimo ninja!

– mas que poderia treinar ele?- perguntou Itachi entrando na conversa...

– você!- disse apontando pra ele... vi que Mikoto e Hiashi ficaram surpresos... mas concordaram...

– concordo com isso- disse Hiashi- agora já vou... tenho que levar a Hinata... e torce que ela não lembre de nada...

– eu apaguei as memorias recentes dela- disse Itachi com a voz a polida, Hiashi acenou com a cabeça e sumiu em uma nuvem de fumaça...

Pov. Itachi

Continuei ali escutando a conversa do Hokage com a minha mãe... ele parecia preocupada... mas não comigo... com o Naruto... ele é filho do Yondaime Hokage... o Kage mais forte da vila!... mas tem uma coisa que está me preocupando...

– quando parei o Naruto... os seus olhos estavam diferentes- disse atraindo a atenção do Hokage e da minha mãe...

– como assim?- perguntou a minha mãe...

– seus olhos estavam brancos e com as características do Sharingan no terceiro nível...- disse vendo ela se assustar e o Hokage ficar pensativo...

– não pensei que ele poderia herda isso...- disse o Hokage mais pra si mesmo do que pra nós... logo ele percebeu isso e explicou...

– por onde posso começar... bem vamos pelo inicio- disse ele com a voz cansada...

Antes da fundação de Konoha... existiam três clãs... eram considerados os mais poderosos... Senjus... Uchihas... e Uzumakis... os Uzumakis eram vistos como um clã muito poderoso é considerados parentes dos Senjus... mestres em Fuinsutsus... mas o que foi esquecido atrás vez dos anos... que o clã Uzumaki surgiu do Amor de um Senju com uma Uchiha... por essa razão eles foram expulsos de seus clã... sendo forçados a formarem um outro... que com o tempo começaram a se chamar Uzumakis... eles tinham a força e a vitalidade de um Senju... mas aparentemente não herdaram o doujutsu Uchiha... mais tarde o clã ficou muito famoso e até formou uma nova vila... a vila o culta do Turbilhão ou Uzushio... que a segunda vila oculta a existir... a primeira foi Konoha...

Os Senjus fizeram um tratado de paz com Uzu... e o líder dos Uzumakis presenteou Senju Hashirama com um animal gigantesco... Usando seu talento em fuinsutsus, ele foi capaz de selar e derrotar a besta.

Pov. Sarutobi

– mas o que tem de interessante nisso?- perguntou Mikoto... sem intender...

– ainda não terminei- disse dando um grande trago no meu cachimbo...

Depois de uns anos... após o nascimento do clã Hyuuga... uma de suas herdeiras... se apaixonou pelo filho mais velho do líder... ele ficaram juntos... isso rendeu um fruto... o primeiro líder dos Hyuugas baniu a filha e mandou três ninjas disfarçados pra matarem ela... mas ela foi protegida pelo Uzumaki... que a levou pra Uzu... dez dai a vila ficou estável por conta disso... agora eles tinham o Byakugan...

Dei mais uma pausa... percebi que Mikoto já tinha entendido tudo... Itachi mesmo ele sendo um gênio não parecia ter entendido...

O filho do casal... nasceu diferente de todos os outros Uzumakis... ele possuía um doujutsu... mas diferente do Byakugan... ele tinha a característica de mais um doujutsu... o Sharingan...

Essa foi a gota que faltava há Konoha... isso foi durante a Primeira Grande Guerra... os dois clãs... Uchihas e Hyuuga... atacaram Uzu... levando com eles outros ninjas da vila... Uzu foi pega de surpresa... tudo foi destruído é muitos foram mortos... o Primeiro Hokage puniu os lideres dos clãs... o dos Uchihas era Uchiha Madara...

– então foi isso?- perguntou Mikoto com cara de nojo...

– sim... esse foi o motivo do desaparecimento do clã- falei olhando de novo os corpos mortos- por isso que fiz questão de mandar um grupo de ninjas escoltarem a ultima Uzumaki sobrevivente... quando descobri o seu paradeiro- disse vendo Mikoto ficar assustada...

– Kushina?- perguntou e só confirmei com a cabeça...

– Itachi você sairá da vila pra treinar o Naruto assim que ele acorda... mas antes vou ter que conversa com ele...- disse andando e indo em direção do meu escritório... logo Mikoto e Itachi também se foram...

Pov. Naruto

Quando acordei estava em um quarto de hospital... não sabia a quanto tempo estava li... percebi que meu corpo estava todo enfaixado... resultado do chakra que aquela raposa estupida me deu... não consegui tirar aquela conversa da minha cabeça...

Flashback...

Acordei sentindo muita dor no meu corpo... principalmente nos meus olhos... olhei pra ver onde estava... era escuro e úmido... o mesmo lugar que estava antes de desmaiar pela segunda vez... “os olhos vermelhos”... foi isso que veio na minha mente... procurei por eles... mas só vi uma grande jaula com um selo em cima... depois de um tempo vi dois olhos me fitando... mas diferente de antes... eles demonstravam curiosidade...

– vejo que sobreviveu- disse o ser com a voz assustadora... se fosse antes tinha me borrado todo... mas por alguma razão... não estou com medo...

– quem é você?!- perguntei ou ordenei... vi aquele troço me ficar com mais curioso que antes... até que saiu das sombras... era uma raposa gigante... com pelagem laranja... era linda não podia negar... mas... eu conhecia de algum lugar... ou livro... isso vi em um livro...

– Kyuubi!- disse dando três passos pra trás... não de medo... mas por precaução...

– sim... sou Kyuubi no Kitsune... o Bijuu mais poderoso e líder das Kitsunes!

– o que está fazendo aqui?!- perguntei... vi ela me encara como se fosse uma piada- o Yondaime matou você!

– me matar?!- gritou ela... me fazendo cair no chão... ela não conteve uma risada- sou a mais forte Bijuu... sou imortal!... um mero humano não pode me matar... a única coisa que ele fez... foi me selar em você!- disse ela se sentando e baixando a cabeça na minha altura- um humano fraco... mas mesmo assim tendo o chakra tão... forte e puro... que pode resistir ao meu chakra...

– selou você em mim?- perguntei sem entender... por que ele fez isso... não sei o motivo... mas eu estava calmo... muito calmo...

– você é um Uzumaki... os únicos que possuem o corpo e o chakra poderosos o bastante pra me conter- disse ela me fitando- mas você e diferente das minhas outras Jinchuurikis... eu chakra é mais puro... que chega a queimar... como um demônio como eu possa ficar em contato com coisa assim... durantes esses anos achei que fosse enlouquecer!- disse com raiva... mas controlada...

– existe outros como eu? Uzumakis?- perguntei sentindo um pouco de esperança...

– o seu pai... morreu me selando em você... salvando você e Kushina... ela saiu da vila... nunca mais voltou e abandonou você!- disse ela fazendo eu senti uma pontada no peito...

– meu pai?- perguntei.

– sim... Yondaime Hokage ou melhor Namikaze Minato!- disse ela com raiva por falar dele...

– por que ele selou você em mim?- perguntei serio e com a voz sem emoção...

– já expliquei isso IDIOTA!- gritou ela perdendo a paciência- você é único! O único que pode me suporta... tanto que provou isso hoje... seu corpo... mesmo de uma criança... suportou o chakra e a transformação em quatro caldas!

– tenho mais uma pergunta... por que meus olhos estão ardendo?- perguntei a ela... não sentia ódio dela... nem rancor...

– isso é uma longa historia... por isso seria melhor você sentar!- disse ela... olhei ao redor... tudo era muito feio...

– onde estamos?- perguntei...

– na sua mente imunda!- disse ela me tirando do serio...

Esse essa era a minha mente... levantei minha mão e estralei os dedos... imaginei u local diferente... uma grande capina e com uma arvore gigante no centro... aparecemos lá... mas a Kyuubi estava solta na minha mente... percebi que ela ia querer me atacar...

– e melhor nem tentar... você já dominou meu corpo... alguém tirou o seu controle de mim... tenho certeza que vai acontecer de novo... e se eu morrer você deve ir junto- disse falando a coisa mais logica que veio na minha mente... percebi que ela parou e ficou pensando... até que chegou na mesma conclusão... só escutei ela resmungar “Uchihas”...

Ela me contou toda historia... (N/A: ha mesmo do Hokage)... fiquei com muita raiva... mas me controlei... a culpa não foi de Konoha... e sim dos dois clã... ela me contou que meu pai queria que fosse considerado um herói... e não sabe o motivo da minha mãe me deixar aqui e ir embora...

– agora volte... depois conversamos sobre outros assuntos!- disse ela se levantando... pensei em voltar praquela sela... mas...

– tudo bem... por você ter me contado tudo... pode ficar aqui se quiser- falei olhando pra ela... ela concordou meio relutante...

– fico...- depois isso... fechei os olhos... voltando a realidade

Flashback...

Fui tirado dos meus devaneios quando vi alguém entrando na sala... era o Hokage... pensei em agir como antes... mas tá na hora da mudança...

– Naruto... que bom que acordou- disse ele sentando ao meu lado- quero lhe dizer...

– não precisa... já sei de tudo- falei olhando nos olhos dele...

– de tudo?- perguntou sem entender... pora depois eu sou depois eu sou o idiota...

– sei sobre a Kyuubi e sobre o clã Uzumaki!- disse a ele... ele ficou pálido...

– Naruto...- eu o interrompi...

– não estou com raivas dos clãs... sei que eles foram punidos e o que começou tudo... Uchiha Madara... morreu- disse olhando pra ele... mesmo que eu estivesse certo que não...

– ótimo... hoje você sairá pra treinar... sobre a tutela de Uchiha Itachi...- disse ele...

– mesmo assim não confio neles...- falei pra ele.

– ele é de confiança... só responde a mim... ele é um ANBU- disse ele me deixando mais calmo... sei como é a hierarquia deles....

– então está tudo certo... já vou indo... encontre com ele daqui a meia hora no portão da vila... vá a sua casa e faça a sua mochila- disse ele e logo foi embora...

Fiz o que ele mandou e fui direto pro portão da vila... quando chequei lá... vi um homem... ele parecia uns 7 anos mais velho do que eu... era muito novo pra ser um ANBU...

– Naruto-kun- disse ele chegando perto de mim- sou Uchiha Itachi e vou treinar e ensinar tudo que deve aprender sobre o seu doujutsu... na vila só quatro pessoas sabem desse segredo... é melhor você não contar a ninguém!- disse ele olhando pra mim... gostei da aura que ele passava... era forte e calma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deem a sua opinião! é muito importante...

Já tinha o segundo capitulo pronto... mas me veio uma ideia maluca... e resolvi mudar tudo e adiantar algumas coisas.... posto o próximo dependendo dos comentários!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.