Nova Hera escrita por Daniel Moutinho, Lily Mendes


Capítulo 3
Primeira Temporada - Novas descobertas... (Part 2)


Notas iniciais do capítulo

Bom... mais um capitulo!
obrigado pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376930/chapter/3

Pov. Yui

Quando chegamos no distrito Uzumaki... fu direto ao escritório da minha mãe... que é a líder do clã... não bati na porta fui logo entrando... vi ela me olhando feio...

– já disse pra bater antes- disse ela sem olhar pra mim... lendo uns papeis- o que o Hokage queria?

– ele nós colocou em um time... time 11- disse atraindo a atenção dela- o Hokage está ficando gaga mãe... ele até escreveu o nosso time no Chunnin Shiken!- disse vendo ela ficar confusa...

– quem e o sensei e o outro integrante?- perguntou curiosa...

– o sensei é o Uchiha Itachi- disse vendo ele sorrir...- o outro... Uzumaki Naruto- disse vendo ele ficar nervosa...

– Uzumaki Naruto? Tem certeza?- perguntou ela como se fosse idiota...

– tenho mãe... e quem é ele... por que não contou que tinha um Uzumaki aqui em Konoha... mesmo não sendo puro?- perguntei... vi ela me olhar feio... como se eu tivesse ofendido alguém importante...

– nem tudo gira em puro ou não...- disse ela- o que o Hokage tinha na cabeça quando resolveu colocar vocês no mesmo time? Perguntou ele... mas mais pr si que pra mim...

Ia pergunta mais algumas coisas quanto sinto um chakra muito poderoso... isso era impossível... um humano não possui um chakra assim...

– o que...- não consigo termina mamãe se levanta e sai da sala... claro vou seguindo ela...

Pov. Kushina

Só tive uma reação quando senti aquele chakra... era o chakra da Kyuubi... mas estava diferente... não tinha mais todo o ódio... mas estava mais frio... percebi que tinha mais um chakra misturado com o dela... só significava uma coisa... Naruto

Seguir até o lugar de onde vinha o imenso chakra... Yui estava me seguindo... o chakra me levou até um campo de treino abandonado... vi uma cena que pra mero mortais parecia um sonho... o Naruto estava na forma da Kyuubi... mas diferente do que eu costumava usar.. todo o seu corpo expelia um chakra dourado... ele lutava contra um Uchiha... que devia ser Itachi... ele tinha o seu Sharingan no ultimo estagio... usando um jutsu muito poderoso...

Eles usaram só mente o taijutsu... cada golpe que eles davam causava tremores na terra...

– o que é isso?- perguntou apontando pra imensa raposa que tinha acabado de aparecer... mas era só feita de chakra... também dourado...

– esse e o poder da Kyuubi filha- disse maravilhada... olhando a luta...

– esses dois são monstros... como conseguem lutar assim?- perguntou ela temerosa... nós só conseguíamos a acompanhar tudo... por causa do doujutsu ativado...

– eles estão em um nível mais alto... mas não se engane existem muitos ninjas que lutariam de igual pra igual contra eles!- disse pra pequena... ela assentiu...

A luta deles durou meia hora... o Naruto era o que estava mais desgastado... o Uchiha também parecia cansado... mas ele tem mais experiências em combate... isso vai ajuda-lo a vencer...

– Fuuton - Juuha Shou (Elemento Vento - Estrondo Ondular da Besta)- disse o Naruto... sacudindo as nove caldas da Kyuubi... fundindo o seu chakra fuuton com o chakra da Kyuubi... ele lançou varias laminas de vento contra o Uchihas... fiquei impressionada pelo ataque... que poderia se considerar Rank S...

O que mais me surpreendeu foi Uchiha anular os jutsu suando uma Katana... selando o Jutsu na mesma... ele era muito poderoso... depois disso o Naruto caiu desacordado... assim desfazendo Mode Kyuubi... me assustei por ver a sua verdadeira forma... ele tinha cabelos brancos... mas quando bebe ele possuía os cabelos igual ao Minato...

Logo corri até ele... coloquei sua cabeça em cima das minhas coxas... e fiquei fitando-o... não demora muito o Uchiha se aproxima...

– como ele está?- perguntou... a voz dele era fria e não demostrava nem uma preocupação...

– por que o fez lutar assim?- perguntei com raiva- ele é só uma criança?!- percebi ele ficar com um pouco de raiva... quebrando a mascara que usava...

– não fale como se o conhecesse- disse ele- ele é forte... ele não usou nem 50% da sua força... só uma nova transformação- disse ele fitando o garoto- se ele quisesse tinha me derrotado usado outros truques...- disse ele se afastando de mim- não me responsabilizo pelo que acontecer quando ele acorda... pelo menos o fiz gasta um pouco de chakra...

De repente ele some em volto de varias folhas... pego o Naruto no colo... vi a Yui me olhar como se pedisse explicações...

– vamos pro clã... quando ele acorda explico tudo- disse andando na direção do clã... sendo seguida pela minha filha....

Pov. Naruto

Quando acordei... estava no meu subconsciente... mas era diferente há 6 anos atrás... não fedia como um esgoto... e não era um esgoto... vi um grande campo aberto... a vista era vinda... logo pude ver a Kyuubi... ela estava me observando... a face dela era seria... então rapidamente chequei até ela...

– o que aconteceu?- perguntei sem intender...

– logo vai entender-disse ela chegando perto de mim- só peso paciência... se não eu mesma vou lá e te seguro!- ela disse inflando sua intenção assassina... tá com essa eu tremi... não queira saber como é a intenção assassina de um Bijuu... ainda mais da mais poderosa...

– H-hai- disse me recuperando... logo tudo some.... me vejo deitado em um quarto... olhei ao redor e vi uma mulher de cabelos vermelhos... uma Uzumaki... ela tinha aparência jovem... uns 17 a 19 anos...

– você acordou!- disse ela sorrindo- vou chamar a Kushina-sama!- diz saindo do quarto... sinto meu corpo travar... ao ouvi o nome a minha querida mãe... escutei um rugido na minha cabeça... era melhor eu me acalmar...

Me levantei... mas fiquei sentado na cama... esperando alguém aparecer... não demorou muito... entra uma mulher junto de uma meninas... reconheci ela... minha companheira de time... Uzumaki Yui... será que?...

– que bom... que acordou Naruto-kun- disse a mais velha... eu não a conhecia... senti a Kyuubi inquieta...

– quem e você?- perguntei arqueando a sobrancelha... ela se sentou em uma cadeia a minha frente...

– Sou Uzumaki Kushina... sua mãe- diz ela me fazendo levantar... vi que ela ficou assustada... a menina olhou pra Kushina ficando pálida...

– ele e meu irmão?- pergunta pra mãe... mas respondo antes dela...

– não... ela não e minha mãe!- afirmo tentando me controlar... escuto outro rosnado...- não tenho mãe... e onde estou?

– no distrito do clã Uzumaki- diz Kushina com o olhar triste...

– já que tudo foi explicado... não tenho mais nada pra fazer aqui- digo indo até a porta... mas sinto alguém me segurar...

– tenho que explicar o meu motivo!- diz ela me segurando... não gosto que ninguém me toque... escuto outra vez o rugido da Kyuubi... mas esse foi muito mais forte... me deixando tonto...

– não tenho nada pra ouvi de você!- digo com a voz fria... mas sem demonstrar nem uma emoção... raiva... tristeza... ódio.. não de mostrei nada...

– me escute... depois pode ir embora!- diz ela pra mim com firmeza...

“não custa nada Naruto”! escuto a voz da Kyuubi...

“não sou obrigado a ouvi nada” digo relutante... mas sedo...

– tudo bem... mas depois vou embora....- digo me sentando na cama...

Ela me contou dez do mascarado que tirou a Kyuubi dela... até a sua decisão de ir atrás dos sobreviventes Uzumakis... e o pedido do meu pai... Minato Namikaze... e como foi a sua viagem nas nações Shinobis... quando ela ia falar do pai da Yui... pedi pra ela pular... não mi interessava... e depois como foi a volta pra Konoha... até o encontro com um ninja de roupa preta com nuvens vermelhas... que os mais velhos do clã derrotaram... mesmo com dificuldade... essa batalha levou a morte do pai da Yui...

– se é só isso agora vou embora...- disse me levantando... sem mudar o meu semblante... ela me olhou triste... mas não liguei... quando sair do quarto... elas me acompanharam...

Me surpreendi ao ver o clã... quase todos tinham cabelo vermelho escuro... poucos tinham cabelos pretos... alaranjados... mas nem um tinha cabelos brancos... isso chamou a minha atenção... se não foi o Uzugan que fez o meu cabelo ficar assim.. será que foi o... fui tirado dos meus devaneios quando um homem de idade chegou perto de mim... ele parecia ser o mais velho de li... uns 70 anos... mas mesmo assim transmitia poder e sabedoria...

– esse é o Namikaze?- disse como se fosse um dos piores insultos que existiam...

– o que isso tem haver?- perguntei indiferente... mas tinha uma pontada de raiva na minha voz...

– não contou a ele?- perguntou a Kushina... negou...- bem... eu sou Uzumaki Khouri... o ancião do clã Uzumaki... escapei do massacre do nosso clã... quando tinha 10 anos...- disse ele me assustando... ele era verdadeiramente velho... deve ter se passado quase 100 anos...- os clã Uzumaki era inimigo de um clãs em especial de Konoha... o clã Namikaze...- disse ele me deixando curioso...

– por quê?- foi a primeira coisa que veio a minha mente...

– por conta dos seus doujutsu... o Uzumaki possuía o... humm... não chegamos a nomeá-lo- disse o velho com uma gota na cabeça...

– Uzugan...- disse o deixando surpreso por te nomeado o doujutsu....

– os Uzumakis... possuíam o... Uzugan... e os Namikazes o Shinigan (olhos da morte)... que os dava habilidades únicas... o cã Namikaze pertencia a Uzu... mas por causa de desavenças... eles saíram da vila e se aliaram a Konoha...- disse ele me fulminando... isso explicava muita coisa...

– mas isso não influencia em nada!- disse Kushina- ele nasceu com o doujutsu Uzumaki!- disse ela surpreendendo o velho que me olhou com mais atenção...

– mesmo assim não confio nele...- disse ele emburrado...

– não pedi pra confiarem- disse me dirigindo a saída- também não confio em vocês Uzumakis!

– se quiser... pode vim morar com a gente!- disse Kushina como se tivesse implorando...

– digamos assim Kushina...- disse chamando a atenção dos três- só existe duas coisas que impedem de eu arrancar a sua cabeça... Konoha... pois vocês tem um tratado com ela e a Kyuubi...- disse desprendendo um pouco de minha intenção assassina... ela se espantar... e os outros dois darem um passo pra trás... mas sem antes ativarem os seus doujutsu... percebi que o do velho estava no ultimo nível e o da garota... minha irmã... estava no primeiro nível... não sabia que tinham esses níveis... pois eu despertei no ultimo nível...

– moleque atrevido- escuto o velho dizendo pra mim... a menina me olhava triste...

– Kaze Shunshin no Jutsu (Movimentação Rápida Entre o Vento)- digo sumindo da vista de todos... não tinha mais nada o que fazer lá...

Pov. Kushina

Me surpreendi vendo dele sumi em um turbilhão de vento... vi que eles estavam com seus doujutsus ativados...

– isso vai ser mais difícil que imaginava- disse olhando pra eles... percebi que a Yui tinha olhos marejados...- não precisa ter medo... ele já foi...

– não estou com medo... dele- disse ela limpando o rosto-... só fiquei com pena dele...- disse ela saindo correndo em direção a saia do clã... o velho Khouri ia correr atrás dela... mas impedir- não é preciso... ele não fará nada com ela seu problema é com migo- digo indo em direção da minha sala... no caminho deixo cair algumas lagrimas...

Pov. Yui

Sair correndo na direção da vila... tentei senti onde encontrava o chakra dele... senti o chakra dele no campo de treinamento que tem um lago... acho que é o 3... fui direto pra lá... o encontrei sentado em cima de uma pedra em posição de lotos...

Quando chego perto dele...

– o que quer aqui?!- perguntou ele com a voz neutra... me dando um susto... ainda de olhos fechados...- por que veio atrás de mim?

– queria conversar... você é mesmo meu irmão? Pergunto com avoz embargada... ele ia responder... mas parou fazendo um cara de dor... e sorriu...

– sim... sou seu irmão- disse ele colocando a mão na cabeça...- vá pra sua casa... a manhã o Itachi vai testar você e o outro Uzumaki... é bom que vocês estejam descansados...- disse ele abrindo os olhos... era azuis...

– H-hai- disse antes voltando correndo pra casa...

O resto do dia foi normal... fiquei até tarde conversando com o Tora e os outros Uzumakis... minha mãe chegou depois me colocou pra dormi...

– boa noite Yui-chan- disse ela me dando um beijo na testa... depois ela sai do quarto e apaga a luz... mas fiquei triste com isso... como será que o Naruto se sente sozinho?... logo tiro isso da cabeça e durmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n ia fazer essa "aproximação" de irmão... mas a minha miga que me ajuda com a fic... gostou dessa parte... ela se chama Lily...

gostou? odiou? e a pior coisa que já leu ¬¬?

espero os comentarias e claro... toda a opinião é bem vinda!

no próximo capitulo as coisas começam a esquentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Hera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.