The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 6
- Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Não sei se ficou legal esse, mas fiz com todo carinho! Obrigada pelos reviews e por favoritarem a fic ♥
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/6

James Potter e Sirius Black

As irmãs entraram no trem, Lily estava tão animada que quase explodia de alegria e Petúnia disfarçava, mas estava com os olhos brilhando ao ver a magia no ar. A ruiva e a loira procuravam um vagão desocupado para conversarem um pouco antes de o trem partir.

Lily soltava um muxoxo cada vez que via um vagão desocupado. Estava tão preocupada em achar um vagão que não viu um garoto correndo sem prestar atenção. O garoto fazia palhaçadas tão corria rapidamente e não viu a ruiva em sua frente. Quando viram, ambos já estavam caídos no chão. Lily abriu uma careta e encarou o garoto de cabelos negros e olhos castanhos esverdeados, que se levantou e estendeu a mão para a ruiva, que aceitou com desgosto.

– Devia olhar para onde anda sabia? –murmura Lily bufando e encarando o garoto com ódio.

Petúnia permanecia quieta, reprimindo o riso ao ver a irritação de Lily.

– Foi mal, não tive culpa, você que devia ter visto e saído da frente. –retruca o garoto com o mesmo mau humor de Lily.

– Não fui eu que tava correndo feito um pateta! –rebate a ruiva furiosamente.

Antes que pudessem começar uma discussão maior, um garoto de cabelos negros ondulados e olhos pretos fica em frente de Lily com um sorriso divertido.

– Calma ruiva. Não precisamos causar uma terceira guerra bruxa por causa que vocês caíram de bunda no chão. A propósito sou Sirius Black, ele é James Potter. –fala Sirius sorrindo e logo olhando para Petúnia que ria baixinho.

– Não me chama de ruiva! –fala Lily com o rosto vermelho.

Petúnia revira os olhos e se aproxima de Lily.

– Ela é Lily Evans, e eu sou a irmã dela, Petúnia. –fala Petúnia sorrindo encarando a irmã que rolou os olhos e abriu um sorriso de canto.

– Certo, apresentações feitas. Agora, eu e minha irmã temos que procurar um vagão desocupado antes que o trem resolva partir. –fala Lily puxando Petúnia, sem dar chance para que a loira se despedisse.

Após andarem por alguns dois minutos, acharam um vagão desocupado. As irmãs se acomodam e logo Petúnia resolve fazer uma pergunta para Lily, antes que o relógio marque nove horas.

– Lily, porque você ficou toda irritada? Geralmente você é super educada.. –pergunta Petúnia com os olhos cinzentos brilhando.

A ruiva que estava com os pensamentos longes volta para a realidade e encara Petúnia com os olhos surpresos.

– Porque a pergunta Petúnia? –fala Lily erguendo suas sobrancelhas.

A loira apenas deu os ombros e abriu um sorriso angelical.

– Nada, oras. Só quero saber. –fala Petúnia disfarçando o riso.

– Te conheço o suficiente para saber o que você está pensando Petúnia Evans. –fala Lily agora mais desconfiada. – Você está insinuando alguma coisa? –

– Que coisa eu poderia insinuar maninha? Que você achou o Potter bonito, e não aceitou isso? –fala Petúnia agora sorrindo divertidamente ao ver que a cara de Lily fechará ao ouvir o nome “Potter”

– Ele é um idiota Petúnia. –murmura Lily com o rosto vermelho.

Antes que Petúnia pudesse falar algo, Severus Snape entra no vagão abrindo um sorriso para Lily.

– Quem é um idiota? –pergunta Severus encarando Lily que sorriu.

Petúnia abriu uma careta de desgosto e deu um tchau para Lily que sabia que a irmã não gostava de Severus. A loira conferiu o relógio e arregalou os olhos ao ver que era 11:35. Correu pelo trem e trombou com alguém que segurou sua cintura. Antes que pudesse pedir desculpas, uma voz familiar fala primeiro.

–- Caramba loira, vai com calma! –fala Sirius com um sorriso divertido segurando a cintura de Petúnia que revirou os olhos.

– Eu tenho nome sabia? Mas não importa, foi mal e tchau! –fala Petúnia com cara fechada e se afastando de Sirius que observava a mesma sumindo pelo corredor do trem.

– É genético, duas loucas. –murmura Sirius coçando a nuca e indo em direção ao vagão onde Remus, James e Peter os esperavam.

Enquanto isso, Petúnia corria como se sua vida dependesse disso. O que não era totalmente mentira, ela tinha que estar num lugar as 09:00 e mudar sua vida para sempre. Quando saiu do trem, deu um aceno rápido para a mãe que a olhou confusa mas logo assentiu. Sabia sobre a escola da filha, mas não sabia que era de magia.

A loira saiu apressadamente da plataforma 9 ¾ e correu até a parede oposta, fechou os olhos e rezou que não estivesse louca. Quando abriu os olhos, um sorriso brota em seus lábios, seus olhos são direcionados para a placa.

– Plataforma 9 –murmura Petúnia com um sorriso observando a placa e direcionando seu olhar para a multidão cheia de gente, cheia de crianças com vestes brancas e alguns maiores com detalhes nas vestes brancas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sirius ♥ James ♥ ~suspiros
Quem gosto da breve aparição de Sirius e James? ~eeeeeeu
Mereço reviews? =^.^=