Foto de Kimberly Black
Kimberly Black
ID: 326247
Cadastro:
  • 07/06/2013


  • "Juro solenemente não fazer nada de bom"

    Hi babys, meu nome é Kimberly (deu para perceber né?), mas quem for meu amigo pode me chamar de Kim e aos não amigos sou apenas Black. E antes que me perguntem, YES! Esse é meu nome verdadeiro: Kimberly Black, e sim eu sou uma brasileira apesar do nome e sobrenome incomum :P

    Sou descrita pelos meus amigos como a "Kimbby", garota legal bacana, olhos azuis maravilhosos, pele branquíssima e cabelos castanhos que dão impressão de pretos.

    Apaixonada por livros. Ou como os meus amigos costumam falar "Devoradora de livros" pelo fato que consigo ler um livro de 500 páginas em dois dias #Yep

    O primeiro livro eu li, foi quando em tinha 9 anos, em 2008, e adivinha qual era? .... #Suspense..

    ...

    HARRY POTTER ♥

    AAAAAH, tendo meu momento de nostalgia ao me lembrar recebendo um pacotão via sedex enviado pela minha mãe que mora na Europa. Lembro-me de ficar com os olhos brilhando de curiosidade e me perguntei "O que tem nessa caixa gigantesca?" . Abri que nem louca até me deparar com os sete livros de Harry Potter, todos em inglês. Fiquei tão feliz que comecei a ler no primeiro instante. (PS: Já sabia inglês pelo fato que visito minha mãe todo ano, então sou praticamente fluente em inglês-britânico).

    Levei praticamente um mês para terminar os sete livros, o coração se quebrando ao se aproximar do final. Quando logo apareceu aquele epílogo "Dezenove anos depois", respirei fundo e me forcei a virar a página sabendo que depois de epílogo, a história termina dando o inicio á uma lenda. A lenda de Harry Potter, o menino-que-sobreviveu e derrotou Você-sabe-quem.

    A parte que mais fez o meu coração se despedaçar foi essa "A cicatriz não incomodara Harry nos últimos dezenove anos. Tudo estava bem."

    Não importa quando tempo se passe, seja uma década ou cem anos, sei de uma coisa. Harry Potter é uma lenda, e existirá até que o coração do último Potterhead pare de bater.

    Enfim, existem vários livros que eu amo, mas esse é especial. Não só por ser o primeiro livro que eu li, mas por ser o livro que abriu me as portas de um outro mundo.

    #HarryPotterAlways

    "Malfeito Feito"