The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 7
- Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Caprichei nesse capitulo! Estou mega inspirada agora!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/7

▬ Broken Hill

Petúnia logo percebeu que já estava com suas vestes brancas como num passo de mágica. Deu-se um tapa na cabeça, mágica! Obvio, estava tão encantada observando o quanto aquele lugar irradiava mais magia quanto a plataforma 9 ¾ que não lembrou-se que logo ao entrar na plataforma 9 todos os alunos imediatamente aparecerão com suas vestes.

Como sabiam quem era os alunos, isso era um mistério. Petúnia olhou para o enorme trem preto com detalhes brancos e entrou. Ao andar pelo corredor, soltava risadas, pois os vagões iniciais eram dos alunos mais velhos e esses eram extremamente bagunceiros e divertidos. E logo chegou á um vagão, onde havia uma menina e dois garotos.

Estes a encararam e abriram um sorriso divertido. Petúnia segurou sua mão na porta de vidro do vagão e abriu um sorriso.

– Posso ficar nesse vagão com vocês? O resto está tudo ocupado. –pergunta Petúnia sorrindo de canto.

A garota de cabelo castanhos claros e olhos de castanhos azulados levantou-se com um sorriso radiante e assentiu com a cabeça.

– Por favor, não me abandone com esses malucos! –fala a garota com uma careta engraçada se aproximando de Petúnia. – Sou Halley Scamander, prazer! –continua a garota abrindo um sorriso.

– Prazer, sou Petúnia Evans! –fala Túnia estendendo a mão e recebendo um abraço de Halley.

– Bem á bordo Túnia, esse é Jason Grey –aponta Halley para o garoto de olhos azuis brilhantes e cabelos loiros que sorria divertidamente. – E esse é o pateta do meu irmão Rolf Scamander. –fala Halley apontando para o garoto de cabelos loiros escuros e olhos castanhos azulados revirando os olhos.

– Prazer em conhecer vocês. –fala Petúnia simpaticamente, se acomodando no assento acolchoado.

– O prazer é todo nosso. Quanto mais amigos melhor, certo? –fala Jason dando uma piscadela, fazendo que Petúnia sentisse um rubor em suas bochechas.

Halley revirou os olhos e se pôs a sorrir amigavelmente para Petúnia.

– Então Túnia em que casa você acha que vai ficar? –pergunta Halley empolgada.

– Não faço ideia e você? –responde Petúnia rindo.

– Acho que de acordo com meu elementärt effekt, irei parar na casa fire dragon. Mas isso depende da velha maluca que ira nós selecionar. –murmura Halley com um tom azedo ao falar fire dragon.

– Velha maluca? –pergunta Petúnia rindo.

– De acordo com minha irmã mais velha Claire, os alunos novos são levados para uma sala onde tem vários testes e uma velha doida de capuz que fala sobre a casa que pertencemos. –responde Halley revirando os olhos e abrindo um sorriso divertido. – Jason, imagina se ela fizer a gente enfrentar nossos medos? Acho que Rolf morreria na sala. –fala Halley rindo do irmão que ficou vermelho.

– Até eu morreria se o meu medo fosse tão ridículo como do Rolf. Imagine, que espécie de mago tem medos de bor.. –fala Jason provocando e logo recebendo um soco de Rolf na barriga.

Petúnia ria e Halley a acompanhava. Não pareciam que haviam se conhecido á poucos instantes, pareciam amigos á anos. E depois de uma tarde cheia de brincadeiras e implicações, os quatros adormeceram no assento que imediatamente se transformou em dois beliches colados. Petúnia e Jason dormiram no beliche de baixo, Halley e Rolf no beliche de cima.

A noite logo chegou, e com isso o clima esfriou, dando sinais que estavam logo chegando em Zermatt – Suíça, onde a Escola de Magos Broken Hill se localizava nas montanhas cheias de neve.

Halley que tinha sono leve, acordou e sentou-se no beliche observando a janela que mostrava uma bela vista das grandes montanhas cheias de neve. “Imagina quando for de dia.” pensou Halley ao imaginar como seria a vista de dia. A morena resolveu dar uma espiada na cama de baixo e sorriu divertidamente ao ver as mãos de Jason e Petúnia entrelaçadas.

Antes que Halley pudesse colocar sua cabeça no travesseiro, o trem dá uma virada brusca, fazendo que a morena caísse no chão fazendo um estrondo. Todos se levantaram rapidamente e encararam Halley que reprimia o riso.

– HALLEY LYSANDER SCAMANDER! –grita Rolf irritado por ter sido acordado.

A morena fez um beiço e fechou a cara, odiava quando lhe chamavam pelo nome completo.

– RODOLPH WILLIAN SCAMANDER! –rebateu Halley deixando o rosto de Rolf ainda mais vermelho de irritação.

Petúnia e Jason agora reprimiam o riso ao ver a cena hilária dos irmãos que abriram um beiço como crianças mimadas.

– HALLEY E RODOLPH! Pelas cuecas de Merlin, calem-se e vão dormir seus briguentos! –fala Petúnia lançando olhares gélidos para os dois que se assustaram e logo riram ao ver a cara de Jason que encarava Petúnia com a boca aberta.

– Sim mamãe.. –murmuram os irmãos rindo junto com Jason e logo Petúnia se juntou á eles.

Estavam rindo animadamente que nem perceberam que o trem parara. Uma voz estridente e alta ecoa por todos vagões.

– CAROS ALUNOS NOVOS, CHEGAMOS EM BROKEN HILL. POR FAVOR, SAIAM DOS VAGÕES E SE DIRIGAM AO NIGHT GUARDIAN, QUE OS AGUARDA NA SAÍDA. –berra a voz estridente fazendo que vários alunos tampem seus ouvidos.

Os quatro amigos se olham e abrem sorrisos. Eles haviam chegado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeew, Túnia chegou *--*
Quem aí quer o Jason? ~eeeu
Sabem que é o Rolf? DICA: é casado com uma bruxa que estudou em Hogwarts e teve um breve romance com Neville Longbotton.
Só uma perguntinha queridas(os se tiver), querem que eu faça um capítulo bônus mostrando as aparências dos personagens ou preferem deixar de acordo com suas imaginação?
Mereço reviews?
PS: Alguém aí shippou Túnia e o Black no cap passado? ~ideias futuras