The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 33
- Capítulo XXXIII


Notas iniciais do capítulo

Hey hey! Aqui estou eu para mais um capítulo!
Quero agradecer á Pollyanna Stark, TataDiAngelo, Carol Mccullen, Jade McLean e Aninha Anjinha por terem comentado o capítulo passado! Obrigada suas lindas! Esse capítulo é para vocês todas! ♥
Beijos! Se vemos nas notas finais ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/33

Inicio das férias - 01/07/1977

JULHO

Já estavam no inicio de julho, uma semana havia se passado desde o inicio das férias. Túnia e Lily resolveram que seria melhor só as duas num apartamento e James e Sirius aceitaram conformados. As irmãs dormiam na casa de Dorcas enquanto procuravam o apartamento.

– Achei um no centro. Parece ser legal. –fala Lily ao olhar no jornal, enquanto Túnia bocejava tomando seu cereal matinal.

– O que tá escrito aí? –pergunta  a loira levantando-se da mesa para lavar a louça.

– Dois dormitórios, dois banheiros, lareira, garagem, sacada com a vista de Big Ben, tudo mobilado. –fala a ruiva logo arregalando os olhos. – Meu Merlin, você não vai crer, tudo isso á vista por uns $32,890.00 libras. E o melhor é venda, não aluguel. Esse é o apartamento! Vamos comprar!

A loira e a ruiva soltaram gritinhos de empolgação e ligaram para o dono, combinando de ir hoje para ver o apartamento á tarde.

Logo subiram para o quarto de hóspede, a loira tirou seu pijama e penteou seus cabelos que pareciam uma juba. Lily fora tomar banho, enquanto Túnia arrumava preguiçosamente sua cama. Estava procurando uma roupa no malão, quando o quarto foi invadido por uma Dorcas Meadowes eufórica.

– EU FUI ACEITA! –Dorcas irradiava de alegria e Túnia se contagiou.

– Calma, respira. Conta pra mim agora, no que você foi aceita mesmo? –fala Túnia com o olhar confuso e Dorcas sorriu abertamente.

– Na faculdade de medicina em Harvard! –fala Dorcas logo se entristecendo.

A loira suspirou, logo percebendo o motivo de tristeza da amiga. Remus Lupin.

– O que eu vou falar para ele? Droga, eu não posso recusar Túnia. Esse é o meu sonho! Eu quero ser médica, quero curar as pessoas. Nunca pedi para nascer bruxa, sempre fui a mais diferente de minha família. Por mais que me doa, terei que terminar com Remus. – fala Dorcas e Túnia assente tristemente.

– Eu não irei falar nada. Entendo sua escolha, não aprovo e nem desaprovo, só quero que você seja feliz, pois apesar de tudo, é minha amiga. É o seu sonho? Vá em frente, não se importe com os outros e siga sua vida. Mas lembre-se que vai arriscar um amor e pense se vale a pena. – fala Túnia com um sorriso triste ao se lembrar de Remus.

A amiga assentiu com a cabeça e abraçou Túnia que retribuiu, logo Dorcas saiu do quarto pensativa. E nesse momento, Lily Evans saiu do banheiro com uma toalha na cabeça e no corpo. Estava com o rosto eufórico e Túnia se animou juntamente com ela, logo indo tomar seu banho.

Elas iriam se encontrar com James e Sirius numa lanchonete trouxa perto da casa de Dorcas. Túnia saiu do banho com uma calça jeans, blusa regata básica, tênis e seus cabelos loiros estavam amarrado em um rabo de cavalo. Lily estava com um vestido branco florido e sandálias rasteirinhas, com o cabelo ruivo preso em uma trança.

Ambas pegaram suas bolsas e saíram.

Dorcas estava encarado sua carta de admissão em Harvard e uma foto sua de Remus. Ela havia batalhado tanto para conseguir, e pensara que conseguiria daqui dois anos, mas não.. Harvard estava guardando uma vaga, para ela..

Tinha que se decidir. Pensou e pensou.

– Alô? Aqui é Dorcas Meadowes, eu .. –

Longe dali, Lily e Túnia chegavam num restaurante bonitinho, onde encontraram Sirius e James olhando entediados para o jornal.

– Hey chatos. – cumprimenta Túnia rindo da cara deles que reviraram os olhos.

– Finalmente, pensamos que tinham sido mortas, sequestradas. –fala James com a voz séria, dando um beijo em Lily que riu do drama do namorado.

– Cala a boca James, olha a praga. –resmunga Túnia sentando-se ao lado de Sirius.

– Ei, viu o que sua irmã falou? Ela me mandou calar a boca! –exclama James numa falsa exasperação.

– Túnia, não mande o James calar a boca. Só eu posso fazer isso. –fala a ruiva e James ri, enquanto Sirius revirava os olhos.

– Então, tô com fome, o que vamos comer? –fala Sirius e Túnia pega o cardápio juntamente com Lily.

– Sei lá, por mim comia um hambúrguer. –fala Túnia dando os ombros.

– Aprovo. –sorri Sirius.

– Mas gente, e as vaquinhas? Temos que proteger as vaquinhas. – Lily reclamou com sua tentativa de ser vegetariana.

– As vaquinhas que me perdoem, mas eu tô com fome, me acompanha Túnia? –fala Sirius se levantando e Túnia se levanta também.

– Foi mal mana. –fala Túnia rindo.

– Ei, pera, eu também quero! Foi mal ruiva. –fala James exasperado.

– Argh. EI, TAMBÉM QUERO UM HAMBÚRGUER! –Lily grita para Túnia que estava indo fazer os pedidos juntamente com Sirius.

Túnia ri da cara vitoriosa de Sirius. O maroto aproveitando o momento, pegou a mão da loira e entrelaçou com a sua. Ela não afastou, apenas se aproximou com um sorriso.

– Sabe. Acho que a gente é o casal mais estranho do mundo. –fala Sirius e Túnia ri.

– Concordo. –ela fala ainda encarando Sirius.

– Mas quer saber? Que se dane, você é minha e eu sou seu. Ponto final. –fala Sirius ajeitando uma mecha rebelde que caía sobre o rosto da loira.

– Isso é um pedido de namoro? –retruca Túnia com um sorriso divertido.

– Você aceitaria se eu falasse que sim? –rebate Sirius e Túnia o encara com as feições indecifráveis.

– Não. – ela responde e o maroto a olha com mágoa.

Sirius estava a preste a soltar a mão dela, que apressou primeiro e apertou mais suas mãos, fazendo que ele a encarasse com os olhos tristes.

– Não acredito que você demorou tanto. –ela fala, logo abrindo um sorriso e puxando o maroto em sua frente para um beijo.

Ele logo retribuiu de bom grado. Seu beijo era diferente de outros, havia uma doçura nele, algo mais suave diferente de seus beijos cheios de paixão, avassaladores. Mas Sirius Black simplesmente adorou aquele beijo pelo simples fato: essa loira que ele beijava, era a garota que ele amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awwwn ^^
Esse capítulo foi fofo demais não? Mas o próximo não vai ter nada de fofo.. Primeira vez de Six e Túnia (éer, quer dizer.. Deles juntos, não 'primeira vez' mesmo, pq.. Ah, vocês sabem que Sirius não deve ser.. cof cof.. virgem.. cof cof.. E nem a Túnia .. cof cof..)
Então! Aguardo vocês nos proximos capitulos certo?
Mereço reviews né?
BEIJOS ^^
PS: Posso postar amh se tiver no MÍNIMO 5 reviews ou 1 recomendação. Sim, eu sou chantagista, me condenem.