The Truth About Petunia Evans - HIATUS - escrita por Kimberly Black


Capítulo 32
- Capítulo XXXII


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu deveria postar amanhã, mas como estou caridosa.. Alias estou muito desapontada com alguns leitores, que ficaram com preguiça de mandarem reviews! Reviews é importante para saber se estão acompanhando, gostando da história!
Obrigada pela atenção e desculpa para quem não precisava ler isso! ♥
~
Entãaaao, boa leitura e quem sabe amanhã eu pste um novo capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/376011/chapter/32

Fim do sexto ano -24/06/1977

JUNHO

O mês de maio se passou rapidamente, e logo chegou o último dia de aula em Hogwarts, no fim de junho. Lily estava em seu quarto, arrumando suas malas juntamente com Túnia que olhava com nostalgia, relembrando tudo que havia passado naquele ano.

FLASH BACK – [ON]

“– Será que vão nós expulsar? –pergunta Halley fazendo uma careta de nervosismo.

– Nós uma vírgula Halley, você é que tem mais chance de ser expulsa, ninguém mandou entupir o banheiro masculino de terra. –murmura Rolf irritado e recebendo como resposta o dedo meio de Halley que mostrou a língua.

– Eu fiz um favor seu avoado, afinal o que vocês garotos chamam de banheiro tava mais para um chiqueiro de porco. E a terra tampou o odor terrível, as garotas me agradeceram! –retruca Halley fazendo Jason e Túnia rirem.”

“– Devem ter percebido que tempos das trevas estão chegando. Milhares de inocentes, magos e bruxos estão morrendo. E é nessas horas que devemos deixar as diferenças de lado. Eu quero pedir á vocês quatros vão para Hogwarts, conheçam a magia deles, aprendam com eles, pois apesar de sermos mais poderosos, a magia deles é simplesmente poderosa de um modo ou outro. Então.. Vocês aceitam? –termina Nebelle encarando os rostos estáticos dos quatros amigos.

[..}

– Sim. Também aceito. –fala Túnia para o alívio de Halley.”

“– SUA CRETINA, PORQUE VOCÊ ME ABANDONOU? –fala a ruiva com um beicinho na cara ao abraçar Túnia que tinha seus olhos cinzentos arregalados.

– Nossa irmã, também amo sabe. Senti saudades.. –fala Túnia com ironia e abrindo um sorriso divertido.”

[..]

“Interessante.. Muito interessante.. Tem muita audácia.. Poderia ser da casa Slyterin se não fosse tão leal aos amigos e é claro, possui uma inteligência notável, um senso aventureiro. Acho que não há mais nenhuma incerteza.”

– GRYFFINDOR! – anuncia o chapéu e a casa dos leões comemora, principalmente Lily e Sirius que se recuperara do baque e exibia um sorriso animado.”

– Igualzinha á minha ruiva. Tal irmã, tal irmã. –fala James quebrando o silêncio e fazendo todos rirem menos Lily que fez uma careta.

[..]

“– EU NÃO SOU SUA RUIVA POTTER! –fala Lily ultrajada, fazendo que os outros rirem mais ainda.

– Ainda .. Ainda .. Lily, eu te juro, um dia nós vamos se casar e teremos um filho chamado Gael Evans Potter. –fala James e Lily fez que estava vomitando.

– Nem em seus sonhos Potter, e, aliás, eu prefiro o nome Harry. –fala a ruiva tacando o resto de sua torta de chocolate na cara de James que riu.”

[..]

“– Sirius Black? –pergunta Túnia erguendo suas sobrancelhas.

– O próprio. Sem cópias, único e original, como vai Túnia? –fala Sirius sorrindo marotamente.

– Vou bem e você patife abusado? –responde Túnia rindo e Sirius a acompanha.”

[..]

“– Do que você me chamou sua vaca oxigenada? Repete se tu for mulher! –fala Túnia assustadoramente calma, fazendo todos ficarem apreensivos.

– Eu te chamei de “TÚNICA”, não ouviu? Além de ser loira é surda? –fala Marlene vitoriosa, e logo recebendo um riso de Halley.

– Otária, você também é loira! –fala Halley arrancando gargalhadas de todos, enquanto Marlene tinha o rosto vermelho.”

[..]

“– Da casa do ar, aquela que foi renegada pelo pai.

Da casa do fogo, aquele que amou o gelo.

Da casa da terra, aquela que viu a morte.

Da casa da água, aquele que perdeu três vezes

Juntos formam os quatros elementos.

Esses são os escolhidos.

Juntos, serão conhecidos como guerreiros.

Guerreiros elementais.

Um morrerá, três sobreviverão.

Com a chegada do menino que sobreviveu

Um período de paz irão ter

Mas as trevas irão retornar

E com isso, o perigo voltará

O menino sobreviveu deve ser protegido pelos três últimos guerreiros

Até chegar a hora final

Quando finalmente a grande treva partir

A paz reinará.”

[..]

“– O que você quer patife abusado? –pergunta Túnia irritada fazendo um beiço.

– Não faz esse beiço loira, assim eu não me controlo. –fala Sirius marotamente e aproximando mais seu rosto.”

[..]

“– Certo vou levar a loira. Boa noite. –fala Sirius, enquanto Túnia lhe dava tapas.

– ME LARGA BLACK, ME LARGA IDIOTA. Me ajudem! –fala Túnia irritada, se debatendo e dando tapas em Sirius que apenas ria.”

[..]

“– Escutem. Já devem ter percebido que várias pessoas estão morrendo todo os dias. Trouxas, bruxos e.. Magos. Sim, eles são reais, tão reais quantos vocês bruxos, vampiros e lobisomens. E eu sou uma maga. Maga elementar. Vim aqui á essa escola junto com meus amigos que também são como eu, para ajudar. Juntando nossas forças, podemos juntos combater as trevas que estão cada vez mais próximas. E acho que vocês sabem que há uma treva poderosa, que se chama Voldemort, ele está matando bruxos, magos, trouxas. Todos que se meterem em seu caminho. –fala Túnia e todos estremeceram ao ouvir o nome de Voldemort.”

[..]

“– Vem cá loira. –fala Sirius puxando Túnia que não protestou, apenas deitou o rosto no peito de Sirius e chorou baixinho enquanto Sirius fazia carinho no cabelo da loira.”

[..]

“– Quer ir comigo loira? –pergunta Sirius dando um beijo na mão da loira que abriu um sorriso de lado e revirou os olhos.

– Quem sabe? –fala Túnia dando uma piscadela e logo Sirius não consegue mais se controlar. Ele puxa a cintura da loira, fazendo que os dois fiquem mais próximos.

– Será que essa é mesmo a resposta? –fala Sirius com a voz rouca e aproximando mais seu rosto, fazendo o coração de Túnia bater aceleradamente.

– Sirius.. –fala a loira com a voz ofegante.

– Qual é a resposta certa? –pergunta Sirius agora depositando beijos sobre o pescoço da loira que reprimiu um gemido.

– Sim. Agora pare de me torturar. –fala Túnia com a respiração ofegante mordendo os lábios.”

[..]

“– Sabia que você ofuscou todas as garotas desse castelo? –fala Sirius fazendo que Túnia reprimisse uma risada.

– Não foi minha intenção. –fala Túnia estendendo seu braço, e Sirius o aceitou de bom grado.”

[..]

“– Um filho.. Ela esperava um filho meu.. –murmura Sirius estático e Túnia segura o rosto do amado, fazendo que ele encarasse os olhos cinzentos da loira, que o apertou em seus braços, fazendo que o maroto desandasse de chorar, enquanto Túnia acariciava o cabelo e reprimia as lágrimas.”

[..]

“ Eu também te amo loira, se não fosse por você, jamais suportaria isso. Obrigado. –sussurra Sirius apertando o abraço e Túnia se aninhou em seus braços.

– Pelo o que você está me agradecendo? –pergunta Túnia com a voz trêmula.

– Por tudo. Por confiar em mim, o suficiente para falar de uma parte dolorida de seu passado. E por me amar. –responde Sirius, agora encarando os olhos cinzentos da loira.

– Não me agradeça por te amar, eu que te agradeço. Por me fazer amar. –fala Túnia retribuindo o olhar.”

[..]

“– Então, vambora? –chama a voz de Halley assustando todos.

– HALLEY? MULHER COMO TU ENTROU AQUI? –pergunta Túnia indo em direção da melhor amiga.

– Ah eu sou diva, maravilhosa! Tenho meus contatos! –fala a morena rindo euforicamente.

– Mentira, ela tava aqui o tempo todo, se disfarçou de grifinória e me obrigou a emprestar a capa para ela. –fala James revirando os olhos rindo.”

[..]

“– Cerveja amanteigada. –responde James com seu sorriso charmoso fazendo Lily revirar os olhos.

– Hãn, mas o que é isso? – Halley perguntou com as sobrancelhas franzidas.

– Uma cerveja bruxa. – responde Sirius sorrindo.

– Gênio. – murmura Túnia debochando fazendo Halley revirar os olhos divertidamente.”

[..]

“– Verdade ou consequência? –pergunta Jason encarando Sirius com desdém.

– Consequência. – responde Sirius com a mesma audácia.

Lily e Túnia se olham surpresas, Halley e James reprimiam os risos. Essa noite seria muito longa e memorável.”

[..]

“– Quando eu disser corra, você corre. – Sirius fala num tom só para Túnia ouvir.

– Não vou te largar aqui. –ela fala apertando sua mão e encarando seus olhos negros.”

[..]

“– Eu.. – ela tenta arranjar uma explicação, mas é logo cortada por Sirius.

– Eu jamais faria isso, porque eu te amo sua tonta! –ele fala segurando sua cintura e encarando seus olhos cinzentos que se enchiam de lágrimas.”

[..]

“– Posso ficar com você essa noite? –pergunta Túnia abalada.

– Por mim, pode ficar essa e todas as noites. – responde Sirius abraçando a loira, subindo juntamente com ela até o dormitório masculino.”

– Vamos? –chama a ruiva, fazendo que Túnia voltasse a realidade.

– Vamos. – ela assentiu, fechando o malão e saindo juntamente com a irmã.

Elas desciam as escadas silenciosamente, sem falar nada. Túnia tinha que decidir se iria voltar para Broken Hill ou permanecer em Hogwarts. Por mais que amasse Hogwarts, seu lugar era em Broken Hill, ela era uma maga. Se fosse meses antes, no ínicio do ano, ela diria sem hesitar que voltaria, mas agora, ela tinha motivos para ficar.

– Petúnia? –chama a voz de Jason e ela se vira para encarar o garoto.

– O que? –fala a loira em um tom frio, não havia o perdoado por o que havia ocorrido naquela noite, e talvez nem o perdoasse pelos próximos mil anos.

O loiro pareceu hesitar com a frieza dela, mas soltou um suspiro e arranjou coragem para encarar os olhos cinzentos gélidos.

– Eu só queria dizer que Nebelle me mandou uma carta, dizendo que poderíamos escolher permanecer em Hogwarts para o último ano ou voltar para Broken Hill. –ele fala a encarando.

– Eu sei, ela me mandou também. –fala Túnia, ainda no tom frio.

Ela já havia se virado para sair da torre comunal de Gryffindor, mas a voz de Jason a chama novamente e ela se vira com o rosto vermelho de irritação.

– Você vai ficar? –ele pergunta antes que ela pudesse falar uma enxurrada de palavrões.

– Não sei. –respondeu com a voz sincera, soltando um suspiro.

– Eu não vou voltar e nem ficar, vou para AAM. Hogwarts não é para mim. –fala Jason. – Eu só queria me despedir, porque eu sei que é provável que não se vejamos, afinal vou para AAM. – ele continuou e Túnia esboçou um fino sorriso, porém ainda com mágoa.

AAM era a academia de aurores magos, assim como no mundo bruxo, havia aurores só que os aurores de magos tinham uma academia especial de treinamento. Jason desde aos 11 anos, falara que iria para AAM e com suas notas, era impossível que ele não fosse aceito.

– Tenha uma boa vida Jason. –a loira fala com sinceridade, apesar disso não desejava mal á ele que fora um grande amigo quando eram crianças.

– Digo o mesmo Túnia, adeus. –fala Jason dando um aceno rápido, pegando sua mala.

– Adeus. –Túnia retribui o aceno e desce as escadas.

Ela descia as escadas rapidamente indo em direção á Lily que conversava com Halley. Corria tão rápido que trombou com alguém, derrubando sua mala. Soltou um resmungo e bufou, logo se levantando, pronta para se desculpar.

– Eita loira, quase sete anos se passaram e você ainda tem essa mania de sair feito louca? –fala a voz rouca de Sirius rindo.

Túnia revira os olhos, soltando uma risada de leve e pega sua mala, que logo fora tirada de suas mãos.

– Sirius, larga minha mala. –ela pede tentando ser paciente e ele ri divertidamente.

– Porque você não vem pegar baixinha? –provoca ele e ela range os dentes o encarando com audácia.

Lily que conversava com Halley, parou e observou atentamente a cena, logo sendo acompanhada por Halley que soltava risadas da cara vermelha de Túnia. James apareceu surpreendendo a ruiva colocando suas mãos na cintura dela e dando beijos no pescoço da mesma.

– Sirius Orion Black, se você não me der a minha mala agora mesmo, eu juro que minha paciência acaba. –murmura Túnia advertindo Sirius que apenas aumento o sorriso.

– Como eu disse loira, por que você não vem pegar? –ele fala com um tom de falsa inocência logo vendo Túnia cerrar os punhos.

Sirius saiu correndo com a mala da loira que corria atrás dele. Lily ria da cena divertida juntamente com James e Halley.

Petrificus Totalus – Túnia lança o feitiço para Sirius que desviou agilmente, fazendo que ela congelasse Minerva McGonagall.

Os alunos reprimiram risos ao ver a professora, diretora de Gryffindor congelada com uma expressão estática. Túnia coloca a mão na boca, com os olhos arregalados.

– Merda. –ela solta um palavrão.

– Digo o mesmo que você loira. –fala Sirius, ao lado da mesma.

Lily apenas revirou os olhos logo após sair do estado de choque e pronunciou um feitiço para reverter o que fora lançado. Logo Minerva fora descongelada e olhava torto para Sirius e Túnia.

– Antes de tudo, quero dizer que a culpa foi dele. –fala Túnia apontando para Sirius que abriu a boca indignado.

– Eu sei. Só não coloco você e a srta. Evans na detenção pois hoje é o último dia de aula. –fala Minerva com a voz rígida reprimindo um sorriso.

Sirius abriu um sorriso maroto e deu um beijo na bochecha da velha diretora da casa Gryffindor, enquanto ela o olhava com os olhos pasmos.

– Sr. Black! –exclama Minerva logo rindo.

– Tchau tia Minnie! –atreve-se Sirius logo acompanhando Hagrid juntamente com Túnia, Lily, James, Remus e Peter que riam.

A velha diretora rolou os olhos, rindo do atrevimento de Sirius e logo entrou no castelo, enquanto Sirius e Túnia continuavam a se provocar para a diversão de seus amigos.

Agora estavam todos apertados na cabine, Dorcas estava ao lado de Remus, o lupino havia se declarado para loira enquanto ela estava na cama do hospital mal sabendo que ela estava consciente. Quando ela acordou, Remus estava eufórico e Dorcas revelou que havia ouvido sua declaração e beijou o lupino antes que ele pudesse falar algo.

Lily, obviamente estava no colo de James, eles ainda se provocavam, mas com menos frequência. Túnia estava sentada ao lado de Sirius, ora ambos soltando provocações um aos outros, ora Sirius roubava um selinho da loira que ficava vermelha para a diversão dos amigos.

Peter estava silencioso, olhando para a janela, alheiro as conversas e com o pensamento distante. Halley estava na cabine, até resolver ir até a cabine onde estava seu noivo e seus amigos sonserinos. Alice e Frank estavam juntos na cabine, namoravam há alguns meses, sendo que o namoro foi atitude da garota, pois Frank não conseguia tomar atitude.

– Ei Túnia. – chama Lily fazendo a irmã parar de falar com Sirius e a encarar com um sorriso.

– Fala pimenta. –fala Túnia provocando a irmã que revirou os olhos rindo do apelido.

– Sabe, eu tava pensando aqui. O que você acha de morarmos juntas? Sei lá, podíamos comprar um apartamento. Tenho umas economias, o suficiente para um apartamento bom em Londres.  Afinal, depois de terminarmos Hogwarts, devemos ter um lugar para morarmos né? –fala Lily com um sorriso empolgado e Túnia assente com a cabeça animadamente.

– Apoio total, também tenho umas economias. Ganhava mesada do pai da Halley, por mais que eu insistisse que não precisava, ele queria me dar. –fala Túnia com a voz animada, não percebendo a troca de olhares de James e Sirius.

– Sabe ruiva.. Tava pensando também aqui. O que você acha de nós quatro morarmos juntos? –propôs James e Lily arregala os olhos.

– Caramba, desse jeito Lily, o James já te pede em casamento. – Alice comenta rindo.

– Quatro? E quem seria o outro? – exclama Túnia.

– Quem você acha? – fala Sirius fazendo que Túnia o encarasse reprimindo um sorriso.

Os quatros ficaram em silêncio, Lily e Túnia pensando e James e Sirius torcendo que elas aceitassem.

– Santo Merlin, vai dar merda nesse apartamento. Ouça que eu digo. –fala Remus rindo.

– Tenho certeza Remus. –fala Dorcas rindo juntamente com Remus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Somente gostaria de avisar, que sabe, agora mais ou menos no capitulo 34, vai ter cenas de sexo (não do estilo 50 tons, mas um pouco mais leve, nada de estilo lemon, hentai.), então para quem não gosta de ler isso, vou dar um aviso quando tivermos capitulos assim ok?

Então, será que eu mereço review? ~sem preguiça povo, se não faço greve~